Magia — Selo Leonard Kaldon de Escatologia e Sadismo

Alguns vilões merecem o devido reconhecimento! Nova magia para Tormenta RPG!

dibenedetto-seloNível: divina 7 (mal); Tempo de Execução: 10 minutos; Alcance: toque; Alvo: 1 criatura ; Duração: permanente até ser descarregada; Teste de Resistência: Vontade anula.

Pouca coisa é conhecida sobre o sacerdote sszzasita a quem é atribuída a criação dessa magia. Dizem que ela foi concebida como uma maneira de recompensar indivíduos que realizaram grandes atos de crueldade, ajudando-os a escaparem impunes de seus respectivos inimigos pessoais.

Uma criatura marcada com o selo Leonard Kaldon de escatologia e sadismo recebe +2 em testes de perícias baseadas em Carisma e é considerada como se estivesse sob o efeito de dissimular tendência enquanto a magia durar.

Caso a criatura com o selo seja reduzida a 0 PVs ou menos por um oponente, seus pontos de vida mudam automaticamente para 1 e ela é teletransportada para um lugar seguro, longe de qualquer perigo, escolhido aleatoriamente. Quando isso acontece, o selo Leonard Kaldon de escatologia e sadismo se descarrega e a magia termina.

Não é possível conjurar o selo em si mesmo. Após lançado ele se torna imperceptível, mas com um teste da perícia Intuição é possível saber que criatura está sob efeito de algum sortilégio, sendo então possível realizar um teste de Identificar Magia para reconhecer e anular o selo (ambos CD 28).

Apenas criaturas de tendência Neutra e Maligna podem conjurar essa magia. Se o selo for lançado sobre uma criatura de tendência Bondosa, a magia falha automaticamente e o conjurador recebe 5d8 de dano.

Componente material: um copo ou taça feito de gelo eterno, contendo o sangue do alvo desejado.

Ilustração por Leonel Domingos.

Di Benedetto • 24/02/2014
tags: Magia

Comentários