Copa de Arton – Quinto Dia – Resultados

A coisa ficou séria! A Copa de Arton começa a sua fase decisiva, com os primeiros jogos das oitavas de final. A novidade é a presença dos líderes do ranking como cabeças de chave, fazendo a sua entrada triunfal na competição

No primeiro confronto, Deheon não teve dificuldades para despachar Tollon por 4 x 0. Mesmo com o futebol-força demonstrado pelos tolloneses, a técnica apurada deheoni foi superior do início ao fim do jogo, com destaque para o meio-campista elfo Zaidan, autor de um gol e duas assistências.

Do lado de fora da Arena Imperial, no entanto, a festa não foi tão bonita. Grupos contrários à realização da Copa realizaram protestos e foram duramente reprimidos pela milícia. No caso mais grave registrado, um círculo de invocação de demônios foi dissipado poucos instantes antes de ser completado pelos revoltosos.

O segundo jogo foi entre Tapista e Fortuna. O time tapistano, como de costume, era formado maioritariamente por escravos de outras raças, com exceção do capitão, o zagueiro Paolus Maldinius. Em campo, no entanto, demonstrou uma aplicação e disciplina tática invejáveis, abrindo dois gols de vantagem logo no primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, em um golpe de sorte, Fortuna descontou, e pareceu que ia reagir; mas bastaram poucos minutos para que Tapista marcasse novamente e desse números finais ao placar: 3 x 1.

camisas-5a rodada

Para saber qual o próximo jogo e votar na sua seleção preferida, curta a página da Jambô no Facebook!

BURP • 08/07/2014
tags: Copa , Humor

Comentários