Copa de Arton – Sétimo Dia – Resultados

No sétimo dia de jogos, completamos os confrontos das quartas-de-final. Em quem você vai votar?

A Copa de Arton fecha mais um dia de jogos, com dois confrontos que definiram as equipes a disputar as quartas de final.

No primeiro jogo do dia, Bielefeld não teve problemas para vencer a equipe de Hongari por 3 x 1. Aplicada taticamente, aproveitaram a baixa estatura dos defensores adversários para vencê-los em jogadas de bola aérea. “Devemos essa vitória à graça de Khalmyr,” disse Karkar, meio-campista autor de um dos gols, vestindo por baixo do uniforme uma camisa com a estampa “100% Khalmyr.”

No segundo jogo, Ahlen venceu a forte equipe de Sambúrdia também por 3 x 1, em um jogo marcado por polêmicas. No segundo tempo, enquanto o jogo estava empatado, o árbitro tamuraniano marcou um pênalti suspeito sobre o centro-avante ahleniano Freddus, que permitiu a virada e deu ainda tranquilidade à equipe para ampliar o placar. O uso de uma bola de cristal para rever o lance mostrou que o pênalti não ocorreu realmente, mas o atacante manteve sua convicção nele mesmo quando questionado após o fim do jogo.

Para saber qual o próximo jogo e votar na sua seleção preferida, curta a página da Jambô no Facebook!

oitavas

BURP • 20/07/2014
tags: Copa , Humor

Comentários