Copa de Arton – Oitavo Dia – Resultados

A Copa de Arton vai se encaminhando para os seus momentos finais! Após esta rodada, ficamos conhecendo quem serão os quatro semifinalistas da competição!

No primeiro jogo das quartas de final, Deheon confirmou o seu favoritismo, mas com bastante dificuldade! Sckarshantallas começou a partida atacando com ferocidade, e marcou logo no início do jogo. Mas os heróis deheoni mostraram que estão acostumados a enfrentar dragões, empataram a partida no primeiro tempo, e, após vários minutos de pressão, viraram o jogo em uma cobrança de Ramyen na segunda etapa. Final: 2 x 1.

Na segunda partida a sensação Collen foi enfim derrotada pelos atletas de Khalmyr de Bielefeld. Mas não deram adeus sem luta, é claro: resistiram bravamente até a metade da etapa final, quando os paladinos, após longos minutos de pressão, marcaram o gol da vitória. Final: 1 x 0.

Já no terceiro confronto os poderosos touros tapistanos deram adeus à competição. Mesmo com sua disciplina e força táticas, não foram páreos para estratégia cuidadosa da equipe yudeniana. Final: 2 x 0, com dois gol de Miroslav, artilheiro da competição até aqui.

E o quarto jogo se revelou o mais disputado do campeonato até aqui. Namalkah e Ahlen terminaram o tempo normal em um empate em 1 x 1. Na prorrogação, no entanto, o fôlego equino namalkahiano prevaleceu, com um gol do zagueiro Galvos já nos momentos finais: 2 x 1.

Para saber qual o próximo jogo e votar na sua seleção preferida, curta a página da Jambô no Facebook!

camisa-semi

 

BURP • 22/07/2014
tags: Copa , Humor

Comentários