Copa de Arton – Semi-Final – Resultados

E saíram os finalistas da Copa!

E conhecemos os finalistas da Copa de Arton! Depois de dois jogos emocionantes, um favorito e uma zebra confirmaram sua presença na grande final da competição.

Primeiro foi Deheon que despachou os atletas de Khalmyr de Bielefeld sem qualquer dificuldade. O meio-campista Zaidan marcou duas vezes e deu duas assistências, sendo o destaque do jogo. Final: 5 x 0.

Na segunda partida, ficamos sabendo que a zebra da Copa era um garanhão vistoso namalkahiano. Depois de derrotar os poderosos touros tapistanos, todos esperavam que Yuden fizesse uma guerra relâmpago para vencer Namalkah sem dificuldade; e eles ainda saíram na frente, com um gol do artilheiro Miroslav logo no começo do jogo. Mas Namalkah não desistiu e virou a partida, com dois gol do atacante Portus. Yuden ainda conseguiu empatar, mas nos minutos finais Portus marcou o seu terceiro gol, ganhando o direito de pedir uma música para os bardos da Gazeta do Reinado. Final: 3 x 2.

A grande final será, portanto, Deheon X Namalkah. Os heróis contra os cavaleiros. Favoritos contra a zebra. Quem vencerá? O duelo já está marcado: é amanhã! Curta a fanpage da Jambô no Facebook, aguarde o post e participe!

tabelão-final

BURP • 28/07/2014
tags: Copa , Humor

Comentários