Lançamentos de Junho da Jambô

É fim de junho -- mas ainda é junho! E aí vão as informações dos lançamentos do mês. Um é novidade; o outro, o pessoal já está esperando há um booom tempo...

Os dois lançamentos de junho são de quadrinhos (mas o pessoal do RPG não precisa se preocupar; julho já está quase aí…). Um deles dispensa apresentações; é um título há muito aguardado, mas que quem nos acompanha pelas redes sociais já sabia que estava chegando. Trata-se de Holy Avenger — Edição Definitiva Vol. 4. Este é o ÚLTIMO álbum da série, que agora está completa na versão de luxo que sempre mereceu.

O segundo título é o primeiro álbum impresso de Quadrinhos Ácidos, a série de tirinhas de humor que fazem muito sucesso da internet, com mais de 300 mil seguidores no Facebook.

Ambos estarão disponíveis em pré-venda a partir do dia 30 de junho, na Loja Jambô.

 

Holy Avenger — Edição Definitiva Vol. 4

Enfim! Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o Volume 4 da Edição Definitiva de Holy Avenger conclui a saga dos Rubis da Virtude, revela a verdade sobre Lisandra e o Paladino e traz o desfecho do amor impossível de Sandro (pelo menos para quem não leu na versão original…).

“E a capa, cadê?”, você pergunta. Calma! Iremos revelá-la no momento devido, com toda a pompa que a situação exige.

Como dito acima, o álbum estará disponível em pré-venda a partir do dia 30 de junho. Em breve também iremos divulgar informações sobre lançamentos e sessões de autógrafos.

 

Quadrinhos Ácidos

editora-lancamentos-junho-2015-qaSe você está lendo isso, é porque usa a internet. E se usa a internet, provavelmente conhece os Quadrinhos Ácidos.

Os Quadrinhos Ácidos são uma série de tirinhas onde diversos temas do cotidiano são abordados com um humor ácido e abrasivo. Quer saber mais? Dá uma olhada em um trecho do prefácio do álbum, escrito pelo quadrinista Carlos Ruas, da série Um Sábado Qualquer (que você também deve conhecer…).

Denúncia, humor, revolta, cotidiano, desabafo… Coloque tudo isso no liquidificador e você terá os Quadrinhos Ácidos! Enquanto houver pessoas neste mundo, o super Pedro Leite, com o seu incrível lápis, estará lá para satirizá-las!

Conheço o Pedro Leite desde as Tirinhas do Zodíaco. Seu estilo simples de desenho e seu humor apimentado sempre me chamaram a atenção. Pedro, assim como eu, nasceu da mídia virtual e pouco a pouco vem ganhando atenção do mercado editorial.

Quadrinhos Ácidos relata desabafos do dia a dia. Você vai se identificar com as dezenas de situações cotidianas, nas quais Pedro Leite consegue colocar a pitada de humor e acidez necessária para que a receita fique gostosa de se ler!

O álbum dos Quadrinhos Ácidos traz todas as tirinhas publicadas até então, impressas coloridas e em papel couchê. Não perca!

Saiba mais »

Jambô Editora • 25/06/2015

Comentários