Preview — Holy Avenger — Edição Definitiva Vol. 4

O fim da saga de Lisandra, Tork, Sandro e Niele já está disponível! Que tal comemorar com um making of da capa do último volume?

Para começar, o criador e roteirista Marcelo Cassaro faz um esboço detalhado da arte — exatamente como era feito na época da produção original de Holy Avenger. Sim, para o Cassaro isso é “só” um esboço.

Holy Definitiva 4 - Capa Layout - site

 
Como o esboço como guia, Erica Awano faz o lápis do que será a base da capa, fazendo as alterações que achar necessárias e acrescentando elementos.

Holy Definitiva 4 - Capa Esboço - site

 
Depois é a vez da arte-final, em que os contornos são reforçados, mais detalhes são definidos e a ilustração é limpa para facilitar o próximo estágio.

Holy Definitiva 4 - Arte da capa (PB)-site

 
Concluindo o processo, o colorista Ricardo Riamonde, também membro da equipe original e responsável pelas cores das capas dos outros três volumes da Edição Definitiva, dá o toque final, acrescentando volumes, texturas e dando vida a cenário e personagem!

Holy Definitiva 4 - Arte da capa (cor) - site

 
O último álbum da Edição Definitiva já está disponível em pré-venda. Aproveite o preço promocional e o frete gratuito para todo o Brasil!

Saiba mais »

J. M. Trevisan • 30/06/2015

Comentários