Anúncio da pré-venda — Tormenta Alpha

O encontro definitivo entre o cenário e o sistema mais queridos do Brasil!

3det-talpha-preview-1

A espera (quase) acabou!

Após tantos anos, o maior e mais amado cenário de RPG do Brasil tem um encontro marcado com um velho conhecido: em breve, a pré-venda de Tormenta Alpha, o livro que traz a adaptação do mundo de Arton para 3D&T, estará disponível!

Em suas 192 páginas, Tormenta Alpha nos guia através desse lugar ao mesmo tempo novo e nostálgico, de poderes usados sem economia ou cerimônia em batalhas espetaculares e destruidoras. Um mundo de heróis incautos e divertidos que vivem as mais insanas aventuras, onde apenas a imaginação é o limite!

E por falar em limites, se antes havia algo que você não podia fazer em Arton, esqueça. Agora você pode! Nenhum obstáculo é grande demais, nenhum objetivo é impossível. Tornar-se um Protetor do Reino, um Libertador de Valkaria ou um Arquimago? Quem sabe ser o novo Sumo Sacerdote de sua religião? Ou, falando em religião, porque não assumir o manto de Deus Maior?

Seja viajando pelos reinos enfrentando monstros que assolam vilarejos, seja vagando pelos planos elementais em navios voadores, preparando-se para enfrentar o próprio Nada ou o Vazio, Tormenta Alpha traz oportunidades de aventuras tão variadas que o livro foi dividido em quatro níveis de campanha para abarcar todas elas: Heroica, Épica, Titânica e Divina. Você pode começar em qualquer uma, ou jogar todas, evoluindo seu herói e avançando entre as escalas até alcançar o poder infinito!

Visitar os planos divinos servindo os deuses — ou os enfrentando. Lutar contra Mestre Arsenal a bordo de um robô gigante — ou deixar essas modernidades de lado e pegar o Kishin no braço. Enfrentar a Tormenta invadindo a Anticriação — ou tornar-se um Lorde, dono de sua própria Área, e lutar contra o mundo. Por mais inusitada que seja a escolha de seus personagens, eles sempre estarão no centro da ação!

A pré-venda de Tormenta Alpha começa dia 9 de março, no site da loja da Jambô. Mas seja rápido, pois haverá uma versão de luxo com quantidade limitada!

Saiba mais »

Armageddon • 07/03/2016

Comentários