Aventuras de Dragon Age

Crônicas de Thedas, novo título da linha Dragon Age, traz três aventuras prontas para o jogo. Ideal tanto para iniciantes quanto para aqueles interessados em uma nova campanha!

da-cronicas-1

Crônicas de Thedas será publicado agora em junho! A pré-venda inicia dia 19 de junho, na Nerdz. A seguir está um resumo das três aventuras.

Correntes Invisíveis
Quando os personagens testemunham o sequestro de um mercador, acabam se envolvendo numa guerra nas sombras. Na disputa, diversas facções, incluindo nobres orlesianos, a Carta, uma organização criminosa anã, e Templários do Coro. Em jogo, um carregamento de lyrium, um mineral místico raro e perigoso, que pode alterar o frágil equilíbrio de poder da região!

A Queda do Outono
Um espetáculo sem igual, o Grande Torneio é uma mistura de circo, feira e competição itinerante, que viaja pelas Planícies Livres trazendo caos e fortuna. O principal evento dentro do Grande Torneio é a Competição das Armas, que neste ano irá premiar o campeão com um lendário martelo mágico. Os personagens podem tentar vencer — mas, além de lutar contra os melhores guerreiros de Thedas, terão de enfrentar intriga política e cultos sombrios!

À Beira da Batalha
No oeste longínquo de Ferelden, sob a sombra das Montanhas do Dorso Frio, um nobre traiçoeiro planeja usar uma grande força de mercenários para conquistar terras e tiranizar o povo. Longe demais da capital para que o rei possa interferir, cabe aos heróis reunir os nobres locais, erguer um exército e… marchar para a batalha!

Na edição americana, as aventuras de Crônicas de Thedas foram publicadas junto com o livro básico. Na edição brasileira, optamos por oferecer as aventuras separadas, para não obrigar todos os jogadores a gastarem dinheiro com algo que nem todos usariam, e também para manter o livro básico menor e mais leve — algo importante para um livro que é muito manuseado!

As aventuras trazem dezenas de fichas, mapas e dicas de como conduzir o jogo, sendo útil também para mestres que queiram criar suas próprias histórias!

Jambô Editora • 12/06/2017

Comentários