A Joia da Alma: o novo romance de Tormenta

Um novo romance no mundo de Arton está chegando! Saiba agora a sinopse da história e a data de lançamento do livro.

lit-ajda

Tormenta vai ganhar um novo romance!

A novidade foi relevada em junho, na Dragão Brasil 120. Os assinantes da revista puderam ler o primeiro capítulo do livro e conferir a arte dos protagonistas. Agora, chegou a hora da sinopse oficial da história e — mais importante ainda — das datas de lançamento!

 

Sinopse do Livro

Nada pode apagar o passado.

Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.

Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão que cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.

Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.

A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.

 
foto-karen

Sobre a Autora

Através de suas histórias, Karen Soarele busca transpor as fronteiras da realidade e levar o leitor ao vasto mundo da fantasia, onde tudo é possível. É autora da série de romances Crônicas de Myríade e estreou na Jambô Editora, e no mundo de Arton, com o conto A última noite em Lenórienn, na antologia Crônicas da Tormenta Vol. 2.

Formada em Comunicação, recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição ao cenário cultural do Brasil. Já foi ilustradora e empresária, e hoje é jornalista em Halifax, Canadá. Nas horas vagas, se diverte consumindo tudo o que é relacionado à cultura pop, e entrevista outros escritores no podcast Papo de Autor.

 
 

Sessões de Lançamento

A Joia da Alma será lançado na Bienal do Livro do Rio, que começa dia 31 de agosto. No mesmo dia, o livro estará disponível na Nerdz, para quem não puder participar do evento.

Em setembro, haverá cinco lançamentos oficiais com bate-papo e autógrafos da autora Karen Soarele. Anote as datas e locais:

  • Rio de Janeiro
    9 de setembro, às 15h, no estande da Jambô na Bienal do Livro do Rio.
  • São Paulo
    12 de setembro, às 19h, na Geek.etc.br do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073).
  • Curitiba
    13 de setembro, às 19h, na Nerdz (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 900).
  • Porto Alegre
    15 de setembro, às 18h, na Nerdz (Rua Sarmento Leite, 627).
  • Campo Grande
    18 de setembro, às 19h, na Leitura (Shopping Campo Grande).

Marque na agenda e esteja lá. Os lefeu podem ter dominado o tempo, mas você só vai ter essa chance!

E fique atento também aqui ao site da Jambô. No dia 16 de agosto iremos revelar a capa do livro. E que capa!

Jambô Editora • 02/08/2017

Comentários