Lançamentos de Novembro da Jambô

Este mês temos duas novidades, uma de RPG e uma de literatura. Tratam-se do livro-jogo Ossos Sangrentos e do romance O Trono Usurpado.

Ambos os lançamentos entram em pré-venda dia 10 de novembro, na Nerdz. Confira a seguir as capas e as sinopses dos livros (clique nas imagens para ampliá-las).

 

Ossos Sangrentos

O 20º título da série de livros-jogos Fighting Fantasy, Ossos Sangrentos é um dos mais novos da linha, tendo sido publicado originalmente na Inglaterra em 2006. Inédita no Brasil, esta aventura de pirataria é considerada uma dos melhores de toda a série!

O temido lorde pirata Cinnabar — ou “Ossos Sangrentos” para aqueles que o temiam — foi o flagelo dos doze mares. Agora de volta da morte, e munido com os poderes sombrios do vodu, ele busca vingança.

Mas você tem sua própria vingança em mente — quando você era criança, Cinnabar assassinou sua família. Só você pode evitar um novo reinado de terror ao destruir o capitão pirata e sua tripulação de assassinos. Atravessando o inferno ou singrando as marés, Ossos Sangrentos deve ser parado!

Formato: 11 x 17 cm, 224 páginas, brochura.

 
 
 
 
 

O Trono Usurpado

Escrito por David Gaider, roteirista-chefe da BioWare, O Trono Usurpado é o emocionante prólogo do premiado game Dragon Age: Origins!

Após sua mãe, a adorada Rainha Rebelde, ser traída e assassinada pelos seus próprios lordes, o jovem Maric se torna o líder de um exército rebelde que tenta libertar a nação de um tirano estrangeiro.

Seu povo vive com medo, seus comandantes o consideram inexperiente e seus únicos aliados são Loghain, um jovem e impulsivo fora da lei que salvou sua vida, e Rowan, a impetuosa donzela guerreira que lhe foi prometida desde o nascimento. Cercado por espiões e traidores, Maric deve encontrar uma forma não apenas de sobreviver, mas de também cumprir o seu destino: libertar Ferelden e colocar novamente a sua linhagem no Trono Usurpado.

O Trono Usurpado é o primeiro romance de Dragon Age, que explora e aprofunda o cenário da premiada série de games para PC, XBox e PlayStation. O rico universo de Dragon Age invadiu livros, quadrinhos e RPG de mesa. No Brasil, a Jambô Editora também publica o RPG oficial da marca, vencedor do ENnie Award de 2016 por Melhor Jogo e Melhor Arte.

Formato: 15,5 x 23 cm, 416 páginas, brochura.

Saiba mais »

Jambô Editora • 06/11/2017

Comentários