A Jambô na CCXP 2017

A maior editora de RPG do Brasil estará no maior evento de cultura pop do país!

A CCXP é o maior evento de cultura pop do país — e um dos maiores do mundo! Tem filmes, séries, quadrinhos, literatura e, claro, RPG! Afinal, a Jambô estará presente no evento, com estande oficial, lançamentos e atividades. Confira o que teremos lá!

 

Lançamentos

A Jambô estará com cinco lançamentos para a CCXP, um romance e quatro quadrinhos. Além de estarem disponíveis no estande da editora, todos entrarão em pré-venda na Nerdz no dia 28/11, para quem não puder comparecer, com envios programados para a partir do dia 7/12 (data de início da CCXP).
 

A Lenda de Drizzt, Vol. 2 — Exílio

A lenda de Drizzt continua!

Quando me tornei uma criatura dos túneis vazios, a sobrevivência tornou-se mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Ganhei as habilidades físicas e a experiência necessárias para viver. Poderia derrotar quase qualquer coisa que vagasse em meus domínios, e poderia fugir ou me esconder dos poucos monstros que não pudesse derrotar. No entanto, não demorou muito para eu descobrir um inimigo que não conseguia derrotar, do qual não conseguia fugir. Ele me seguia onde quer que eu fosse — na verdade, quanto mais eu corresse, mais ele fechava seu cerco ao meu redor. Meu inimigo era a solidão, o interminável silêncio dos corredores abafados.

— Drizzt Do’Urden

Este best-seller do New York Times acompanha o elfo negro mais famoso da fantasia medieval. Em sua luta para escapar da tirania de Menzoberranzan, a cidade drow, Drizzt terá que enfrentar os perigos escuros do Subterrâneo.

 
 
 
 
 
Ninjak

Todo espião precisa começar em algum lugar.

Antes: conheça Colin King, o recruta inexperiente do MI6 em sua primeira missão em campo enquanto aprende o básico da espionagem e contra-inteligência e inicia um relacionamento volátil com sua primeira supervisora.

Agora: Colin King é Ninjak, o maior agente de inteligência, especialista em armas e mestre assassino do mundo. E ele está caçando as Sete Sombras – um grupo secreto de mestres shinobi com ligações misteriosas com seu treinamento e seu passado trágico.

Comece sua leitura aqui, onde o passado e o futuro de Ninjak se colidem nas páginas da nova série do escritor de best-sellers Matt Kindt (Divinity) e dos artistas Clay Mann (X-Men: Legado, Gambit), Butch Guice (Capitão América, Action Comics) e Juan José Ryp (Clone)!

Contém as edições 1 a 5 de Ninjak.

“…Outra estreia deslumbrante da Valiant”
– Bloody Disgusting

 
 
 
Mercenários Vol. 1 e Vol. 2

Dose dupla da série de fantasia e humor negro de Fran Briggs e Anna Giovaninni, com o relançamento do Volume 1 da série e o lançamento do inédito Volume 2!

O início da saga dos Mercenário$!

Pai e filho disputam a soberania de Agameron, um reino ancestral.

Um filho bastardo carrega consigo a marca de um Pacto Sagrado rompido.

E Domenik Windslasher, um mercenário de índole questionável, é contratado para uma missão que mudará o destino do mundo.

Carregada de um humor cínico, para aqueles que desejam mais do que os heróis certinhos de sempre, Mercenário$ apresenta uma série adulta e irreverente de fantasia medieval.

 
 
 
 
 

P.O.V. — Point of View

Quando eu era mais nova, pensava que alguém com trinta e tantos anos era velho.

Bizarrice de menina. Hoje, creio que essa idade “dos trinta e tantos anos” é o treco mais louco que já vivi! A gente faz cada coisa…

E dessas coisas, a melhor é sentar na sala dos seus amigos, naqueles círculos improvisados de cadeiras e poltronas, e falar sobre tudo: contas atrasadas, viagens, os preparativos pro casamento da Ju, o novo almoço de domingo na casa da Fê, o medo de estar grávida, o monstro da rotina e todo o resto que você já sabe quando se está à presença de Baco, o deus do vinho! Fazemos isso porque é pesado!

Precisamos sair da rotina e dividir os trancos…

Então, vem trocar uma ideia comigo e com meus amigos Didier, Erica, Fernanda e a Bianca. Puxa a banqueta aí do lado e senta aqui com a gente!

Com roteiro de Carol Pimentel e arte de Germana Viana, P.O.V. — Point of View, começou como um quadrinho digital, postado no site Lady’s Comics. Agora, ganha sua primeira edição impressa, com 64 páginas e material inédito!

 

Atividades

A Jambô está confirmada em dois painéis oficiais do evento.

 

Mestres da Fantasia: RPG no Brasil
Uma conversa com autores, editores e streamers de RPG sobre o hobby no Brasil. Novidades exclusivas, conselhos para quem planeja ser um profissional da área e, claro, dicas para seus jogos! Com Guilherme Dei Svaldi, Eva Morissey, J. M. Trevisan, Flavia Gasi, Karen Soarele e Leonel Caldela.
Sexta-feira, 08/12, das 16h30 às 17h15, no Auditório Prime

Megazord de Editores! Mangá no Brasil
Representantes das principais editores de mangás e outros quadrinhos orientais do Brasil trazem novidades em primeira mão para os fãs, além de responderem perguntas e comentarem curiosidades sobre o mercado. Com Guilherme Dei Svaldi, Cassius Medauar, Beth Kodama e Marcelo Cassaro.
Sexta-feira, 08/12, das 20h00 às 20h45, no Auditório Prime

Em ambos os painéis as vagas são limitadas e por ordem de chegada, então se programe!

Além dos painéis, teremos o estande oficial. Lá, você irá encontrar:

  • Todo o catálogo da Jambô e de editoras parceiras, incluindo New Order e Retropunk.
  • Promoções e brindes exclusivos.
  • Participação de diversos artistas, incluindo Marcelo Cassaro, Erica Awano, Rogerio Saladino, J. M. Trevisan, Leonel Caldela, Guilherme Dei Svaldi, Karen Soarele, Flavia Gasi, Germana Viana, Carol Pimental, Fran Briggs, Anna Giovannini e Álvaro Freitas.
  • E mais!

A CCXP ocorre dias 7 a 10 de dezembro em São Paulo. Clique no “Saiba mais” para mais informações e compra de ingressos, e… Não perca!

Saiba mais »

Jambô Editora • 27/11/2017

Comentários