[IdJ] Samurai do Vulcão

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Menoth
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2019, 15:05

[IdJ] Samurai do Vulcão

Mensagem por Menoth » 10 Fev 2019, 00:04

Adaptação do Samurai do Vulcão para Império de Jade (com algumas pequenas mudanças).

SAMURAI DO VULCÃO

PRÉ-REQUISITOS

Bônus: +7.
Honra: valor de honra 16 ou mais.
Especial: habilidade de classe espadas ancestrais.

CARACTERÍSTICAS DE CLASSE

Pontos de Vida: um samurai do Vulcão recebe 5 pontos de vida (+mod. Con) por nível.
Pontos de Magia: um samurai do Vulcão recebe 2 pontos de magia por nível.

HABILIDADES DE CLASSE

Coração de fogo: o samurai do vulcão é o mais devoto a honra e isso lhe confere grande poder. Caso cometa uma violação de honra, sua perda é calculada como se fosse uma categoria maior (uma violação leve causa 1d3 de dano de honra ao invés de 1). Violações Extremas reduzem sua honra em 8 pontos ao (invés de 2d4) e você perde todas as suas habilidades de classe de samurai do vulcão, até que recupere a honra perdida.

Pupilo do Vulcão: seu treinamento deixou-o resistente a chamas. Você recebe resistência a fogo 10.

Samurai: níveis de samurai do Vulcão acumulam-se com níveis de samurai para determinar as habilidades espadas ancestrais, honra absoluta, honra suprema e poder concedido.

Empunhadura Flamejante: seus golpes são tão velozes que criam faíscas e chamas! No 2º nível, você aprende e pode executar o jutsu Arma Incendiária, mesmo que não tenha chacras abertos e pode executa-lo com uma ação livre, como se estivesse afetado permanentemente pelo aprimoramento Jutsu Acelerado.
No 5º e no 8º nível, você adiciona um dado a mais quando usa esse jutsu.

Olhar de Fogo: no 3º nível, você aprende e pode executar o jutsu Face Horripilante, mesmo que não tenha chacras abertos. Aprender este jutsu não resulta em violação de honra; usar este jutsu em criaturas desonradas (Honra 9 ou menor) também não resulta em violação de honra.
Além disso, quando usa este jutsu, caso seu alvo falhe no teste de resistência, ele sofre dano não letal igual ao seu nível de personagem (além dos efeitos normais).

Controlador das Chamas: no 4º nível, sua afinidade com as chamas cresce. Você aprende e pode executar todos os jutsus com o descritor elemental Fogo até o grau avançado, mesmo que não tenha charas abertos. Além disso, você se torna imune a fogo.

Invocar as chamas: a partir do 4º nível, você pode invocar o poder do fogo para si, tornando-se um verdadeiro oni flamejante. Como uma ação padrão e 6 PM, você pode ficar coberto de chamas. Qualquer criatura que o ataque, sofre 2d6 + seu nível de samurai do Vulcão pontos de dano de fogo. Essa habilidade dura por uma cena e conta como um jutsu para todos os propósitos.

Rosto de Fogo: quem olha nos seus olhos vê fúria, destruição e morte! A partir do 6º nível, você pode usar seu olhar de fogo como uma ação livre, mas apenas uma vez por rodada.

Cauterizar: você é capaz de usar o poder das chamas para queimar seus ferimentos, impedindo sangramento - ao mesmo tempo em que deixa seus inimigos horrorizados. A partir do 7º nível, você aprende e pode executar o jutsu toque curativo pelo custo normal, mesmo que não tenha chacras abertos, mas apenas em si mesmo e o descritor muda para Elemental (fogo). Quando usar este jutsu dessa forma, todas as criaturas inteligentes a até 9m devem fazer um teste de Vontade contra CD 15. Em caso de falha, ficam pasmas por uma rodada. Este efeito pode ter sua dificuldade aumentada como um jutsu normal (com o aprimoramento Jutsu Irresistível, por exemplo). Usar este jutsu dessa forma na presença de criaturas honradas (Honra 10 ou mais) é uma violação de honra leve.

Abraço do Vulcão: as chamas agarram seus inimigos, recusando-se a soltá-los. A partir do 9º nível, sempre que você causar dano de fogo em um inimigo, ele continua queimando, sofrendo 2d6 pontos de fogo por rodada (não cumulativo). Seu inimigo oide gastar uma ação completa e fazer um teste de Reflexos contra CD 15 para apagar as chamas.

Mestre do Vulcão: você dominou o poder da destruição. No 10º nível, quando acerta um ataque corpo-a-corpo que cause dano de fogo, você pode gastar 10 PM, com uma ação livre, para causar uma explosão centrada no oponente que acabou de sofrer o ataque. A explosão causa 14d6 pontos de dano de fogo em todas as criaturas a até 9m (incluindo o oponente que sofreu o ataque e você). Um teste de Reflexos contra CD 25 diminui o dano a metade. Esta habilidade conta como um jutsu para todos os propósitos, mas você não precisa fazer selos e mantras para usá-lo.

Nível BBA Habilidades de Classe
1º +1 Coração de fogo, pupilo do vulcão, samurai.
2º +2 Empunhadura flamejante
3º +3 Olhar de fogo
4º +4 Controlador das chamas, invocar as chamas
5º +5 Empunhadura flamejante +1d6
6º +6 Rosto de fogo
7º +7 Cauterizar
8º +8 Empunhadura flamejante +2d6
9º +9 Abraço do vulcão
10º +10 Mestre do vulcão

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”