Tribo Scarlata

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
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DiceScarlata
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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 02 Abr 2019, 19:04

Gouka
5N
(C7+K0+V1+P0+O0-D-3)

Imagem

Características:
F2 (tipo de dano); H1; R3; A1; PdF (tipo de dano).
15 PVs; 15 PMs.

Kit de Personagem:
Combatente [Ataque inesperado, Força bruta 0 pts].
Vantagem Regional:
Tamu-ra [Obstinação - 1 pt, completo].
Vantagem Única:
[Humana].
Vantagens:
[ <> ].
Desvantagens:
[CDH dos heróis e da gratidão -2 e Fúria -1].


Equipamento:
T$ 100
  • Poção de cura x3 [ 100 TIBARES]. [Descrição].
  • Kit do aventureiro: Mochila, corda, tochas, pederneira e isqueiro, ração de viagem, saco de dormir, algibeira [X PE]. [Descrição].
Obstinação (VR): Sempre que alguém interfere em seu grande objetivo, recebe R+2 para resistir as adversidades. 1 pt: Sempre grita o nome de um ataque, recebe FA+3, mas oferece H+1 para o adversário esquivar.

Ataque inesperado: Uma vez por combate é capaz de usar a vantagem ataque especial e adicionar um poder que você não possua pagando seu custo normal em pms.

Força Bruta: Quando realiza um ataque concentrado, além de causar dano aumentado, você ignora a armadura do alvo.
ESCREVER O HISTÓRICO


CONCEITO

Sem estilo, sem técnica e sem renome. Gouka fora abençoada com um corpo maior que o das outras mulheres e um vigor muito superior ao de outros homens. Desde menina era enjoada das tradições de recato tamurianas, então juntou todo o seu dinheiro, comprou uma bela Nagamaki, treinou alguns movimentos improvisados e partiu em uma missão local de Nitamura, para exterminar um oni. E por sorte conseguiu! Agora lançou-se ao mundo com um único objetivo: Tornar-se a mulher mais forte do mundo, superando os grandes.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 24 Abr 2019, 06:39

Imagem

Nome: Requiem Redleaf
Raça: Meio driade
Classe & Nível: Druida
Tendência: NB
Idade: 20 anos Divindade: Allihana Tamanho: Médio Deslocamento: 9 metros Idiomas: Valkar Desvantagem: Código de honra da honestidade

*Não pode mentir. -4 em testes de enganar, furtividade e afins

FOR 10 (0) DES 20 (+5) CON 14 (+2) INT 10(0) SAB 22 (+6) CAR 10 (0)
CA: 19 (10 + 2 nível + 6 Des + 2 talento) PV:47* PM: 24** PE:

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +7 Vontade: +11*

*Resoluto
** +5 de fundamentalista

Ataques:
Corpo-a-corpo: +3


Distância: +8

Perícias: atletismo +8, diplomacia +8/ +17 (com animais)** , percepção +18*, sobrevivência +18.*

*+4 de driade
** +4 de driade, +5 de druida

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas Simples, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Senso da Natureza
Regional: Resoluto
Desvantagem: Magia natural
Vinculo selvagem: fundamentalista, magia primitiva
Nível: armamento de Allihana, benção da providência, maximizar magia
O&R: Escamas de dragão


Habilidades Raciais:
Atributos: +4 Sabedoria, +2 Destreza, –2 Inteligência. Empatia selvagem. Meio-dríades já nascem com esta habilidade. Caso se tornem druidas ou rangers, recebem +4 em seus testes de Diplomacia com animais.

Magias: Meio-dríades podem lançar constrição, torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore e pele de árvore (apenas em si mesmos) livremente, sem gastar pontos de magia. No entanto, lançar ou manter estas magias em áreas estéreis (grandes cidades, desertos, embarcações...) ou malditas (cemitérios, templos malignos, casas assombradas...) exige um teste de Vontade (CD 15) por rodada.

Sentidos Aguçados: +4 em testes de Percepção e Sobrevivência. Meio-dríades têm sentidos apurados e aptidão para viver nos ermos.

Habilidades de Classe: Código de Conduta, Divindade, Empatia Selvagem, Vínculo Natural, Caminho da Floresta, Rastro Invisível, Forma Selvagem.


Golpes:
Grito de poder:
Posturas:
Escola:

Magias
Dríade: constrição, torcer madeira, moldar madeira, forma de árvore e pele de árvore.
Preces: Purificar alimentos, detectar magia, luz, orientação
Nível 1: : curar ferimentos leves, benção, compreender idioma, escudo da fé, santuário, detectar armadilhas, criar água, bom fruto, enfeitiçar animais
Nível 2: Agilidade do gato, força do touro, curar ferimentos moderados, restauração menor
Nível 3: Açoite de chamas, convocar relâmpago.

Dinheiro: TO 2000/1110; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Kit de aventureiro (10 TO), ), Cinto de poção (20 TO), Poção de curar ferimentos leves x5 (250 TO), Bandoleira de poção (25 TO), poção de armadura arcana 5 (250), poção de ataque certeiro x4 (200), essência de mana x5 (360 TO), flechas x2 aljavas (40 flechas) .[/quote]

CONCEITO

Templário das florestas, campeão de Allihana. Um guerreiro dríade que ama a vasta vida selvagem e age para sua proteção em nome da deusa. Viaja por Arton, com o sonho de conhecer todas as florestas já criadas por sua mãe.

Ama acima de tudo a liberdade, o silêncio e a tranquilidade.


SET DE MILAGRES:

Suporte Curar ferimentos leves x5 (5 pms), curar ferimentos moderados x2 (4), benção x3 (3), convocar relâmpago x2 (6), agilidade do gato x1 (2), força do touro x1 (2) , restauração menor x1 (1) , enfeitiçar animal x1

Combate Curar ferimentos leves x 5(5 pms), curar ferimentos moderados x1 (2,) convocar relâmpago x2 (6), açoite flamejante x2 (6), agilidade do gato x1 (2), escudo da fé x1 (1), enfeitiçar animal x1 (1), benção x1 (1).

Cotidiano: curar ferimentos leves x4 (4 pms), uma de cada milagre nivel 1 (8 pms) , convocar relâmpago x1 (3), agilidade do gato x1 (2) , açoite de chamas x1 (3), força do touro x1 (2 pms), restauração menor (2 pms)
Editado pela última vez por DiceScarlata em 16 Ago 2019, 17:33, em um total de 1 vez.
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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 05 Ago 2019, 21:34

Mestre Arsenal
138S

(C41*+K6+V28+P4+O16-D3)
* Modificado por itens

Imagem

Características:
F10* (qualquer); H7; R10*; A12*; PdF7 (qualquer).
160* PVs; 154 PMs.


*Bônus oferecido pelos itens do conjunto,

Kit de Personagem:
Clérigo de Keen (conjurar arma, coragem total, sangue de ferror, 1 pt); Guerreiro (armadura completa, ataque contínuo, crítico automático, 3 pt).
Superkit:
Sumo Sacerdote (chama da vida, corpo consagrado, punição divina, 2 pt).
Vantagem Regional:
Nenhuma.
Vantagem Única:
Humano (0 pt).
Vantagens:
Ataque Especial IX (Digno Triturador: F, poderoso, 10 pt); Ataque Múltiplo (1 pt); Clericato (Keen, 1 pt); Energia Extra II (2 pt); Magia Branca (2 pt); Magia Elemental (2 pt); Patrono (Keen, 1 pt); PM Extra x3 (3 pt); Riqueza (2 pt); Teleporte (2 pt); Voo (2 pt).
Desvantagens:
CdH (Keen, -1 pt); Deslocado (0 pt); Devoção (obter armas mágicas, -1 pt); Má Fama (-1 pt).
Perícias:
Crime (2 pt); Máquinas (2 pt).
Equipamento:
Anéis de Anulação x4 (20 PE). campo antimagia, petrificação total, marionete, morte estelar
Magias Conhecidas:
Iniciais: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Outras (20 PES): Permanência, soco de arsenal, aumento de dano, aumento de dano superior, proteção magica superior, cura mágica, resistência de Helena, Retribuição de Wynna, Rajada de força, invulnerabilidade (Magia, F e PDF), Ardil, ataque vorpal, armadura elétrica, a mágica silenciosa de talude, megalon, marcha da batalha,, cura para maldição presença distante.,
Patrono: Tempestade explosiva, alterar-se, aura divina
Clericato: círculo místico, farejar tesouro, muralha de energia
Conjunto: Libertação, teleportação planar, teleportação aprimorada de Vectorius.
Permanentes: A Resistência de Helena, A Retribuição de Wynna, Invulnerabilidade (PdF).

CONJUNTO : O Arsenal.
• Martelo do Trovão (85 PEs): um dos itens mágicos mais icônicos de Arton, o Martelo
do Trovão é a arma favorita de Arsenal. Trata-se de um bloco maciço de Adamante (pág.
48), preso a uma barra feita do mesmo material que mantém a energia de um elemental
elétrico dentro dele. É uma arma F+3 da Explosão (elétrico; pág. 51).
• Armadura do Arsenal (130 PEs): uma armadura completa, repleta de joias mágicas
que mantém o conjunto unido. Esta armadura A+2 da Fortificação Pesada (pág. 58), é feita
de Mitral (pág. 49) e concede Invulnerabilidade (Força).
• Manopla do Poder Gigante (65 PEs): conta-se que estas manoplas pesadas foram
criadas por Valkaria como um presente pessoal para Arsenal. Elas garantem A+3 e são
Abençoadas (pág. 49).
• Cinto da Força (40 PEs): Este é um cinto feito do mesmo aço da armadura, com
gemas mágicas que aumentam a resistência de seu portador. Resistente (R+3; pág. 58) e
permite rolar mais uma vez qualquer teste de R por 3 PMs.
• Amuleto da Bravura (45 PEs): este amuleto reúne as funções de um Amuleto da
Saúde (+30 PVs), Amuleto de Keenn (pág. 60) e Amuleto do Poder (FA +6). O próprio
Arsenal o criou usando partes de amuletos diferentes. Supostamente, também era usado
por Arsenal para acessar a ponte de comando do Kishin, seu construto gigante.
• Capa do Arsenal (60 PEs): uma trama que mistura fios metálicos com um tecido
mágico único, esta capa da Absorção (pág. 57) concede a vantagem Voo (ou H+2 ao usar
esta vantagem, caso o portador já a possua).
• Elmo do Arsenal (40 PEs): a máscara que ocultou a identidade de Arsenal por
anos, este pesado elmo é completamente selado por magia e não tem brechas. Toda a
comunicação do portador com o ambiente se dá através de meios mágicos. O usuário fica
constantemente sob efeito das três versões da magia Adaptação (pág. 27), além de receber
a vantagem Teleporte (ou H+2 ao usar esta vantagem, caso o portador já a possua).
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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 17 Ago 2019, 00:31

Rakim Barba de Fogo

Imagem

Classe & Nível: Bárbaro 2 Antecedente: Artesão da guilda | Cozinheiro Raça: Anão| Sub-Raça: Clã da montanha| Tendência: | CB Idiomas: comum, anão

Traços de Personalidades: "Eu gosto de falar longamente da minha profissão"| Ideais: Aspiração: Eu trabalho duro para ser o melhor do meu oficio. | Ligações: Minha mãe, a mestra pimenteira que me mostrou o caminho da culinária de fogo é tudo para mim. | Defeitos: Não perdoo quem fala mal da minha comidA.

Classe de Armadura: 16 ( 10 + des 1 + con 3 + escudo 2) | Iniciativa: 1 | Deslocamento: 9m | Dados de Vida: d12 | Pontos de Vida: 30

Proficiência:+2
14, 11, 10, 15, 12, 12
For 16 (+3), Des 12 (+1), Con 17 (+3), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 11 (+0)

Percepção Passiva: +1

Ataques:

Machado +5 (1d8+5/ 1d10+5, corte)
machados de mão

Teste de Resistência:força, constituição

Perícias: atletismo +5, percepção +3, intuição +3, persuasão +2

Características de Raça:
+2 con, +2 for. Proficiêcia com armaduras leves e médias.
Habilidades de Classe: Fúria, defesa sem armadura

Proficiências: Armaduras leves, medias, escudos, armas simples e marciais.


Equipamentos:
(a) um machado de batalha
 (a) dois machados de mão
 Um pacote de aventureiro e quatro azagaias

Um conjunto de ferramentas de artesão: Pimentas variadas (fracas, médias e fortes. Conjunto de cozinha) , uma carta de apresentação da sua guilda, um conjunto de roupas de viajante e uma algibeira com 15 po

Escudo (10 PO)

Dinheiro: 5 PO


HISTÓRICO - CONCEITO

- Herdeiro da tribo Barba de Fogo, filho de Skol Sopro do vulcão, a mais brilhante mestra culinária de todo o mundo, saiu em viagem como aventureiro para vender a marca principal de sua mãe: A pimenta lagrima de dragão, a mais viciante, saborosa e flamejante que existe. Busca por novos temperos para refinar sua culinária ardente.

- Sua tribo cultua o grande leão: Nemeian; forte, rigido e invencível.

- Muito bem humorado. Bobo. Brincalhão. Gosta de fazer todos rirem.

- Guerreiro forte, pois todo comerciante deve saber se defender.
Editado pela última vez por DiceScarlata em 10 Dez 2019, 04:48, em um total de 6 vezes.
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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 17 Ago 2019, 02:28

Dim, o mirmidão
7N
(C10+K0+V2+P0+O0-D-4)

Imagem

Características:
F2 (corte); H2; R2; A2; PdF2 (tipo de dano).
10 PVs; 10 PMs.

Vantagem Única:
[ Pallum (1 pt).
Vantagens:
[ energia extra 2 pt.
Talentos:
[Listar].
Desvantagens:
[CDH dos heróis -1 e honestidade -1, ponto fraco -1 (perde a calma quando ofende seus amigos), maldição (guia enrolado) -1 ].
Perícias:
[Listar].
Magias Conhecidas:
[Listar].
Equipamento:
V$ x.xxx
  • Item [X PE]. [Descrição].
  • Item [X PE]. [Descrição].
  • Item [X PE]. [Descrição].
HISTÓRICO

Dim é um descendente da linhagem do herói lendário Achilles, o poderoso pallum que diziam ter um corpo indestrutível, a não ser pelos seus pés, Os mirmidões (ou formigas, como eram chamados por serem pequenos mas com grande força) eram os guerreiros mais poderosos de sua terra e sempre encararam as piores batalhas de frente. Reza a lenda que muitos estavam nas famílias de Zeus e Hera, quando estas foram dizimadas. Dim é agora o último dos mirmidões e ruma para Orário para se tornar um aventureiro. Um herói!

Seu estilo de luta é simples e equilibrado. Não possui destaques em sua força e nem grandes pontos fracos, além de seu apego por aqueles de quem gosta. Entretanto, ele herdou o talento de Achilles "Stygian bath", um poder nascido da determinação que permite que qualquer ferimento seja curado, contanto que ainda haja o fogo da batalha em seu coração.

Dim é timido, educado e temeroso, mas com amigos se solta mais e adquire humor. É vaidoso, mas devido a vergonha esconde parte do rosto com o cabelo. Admira todas as raças e na verdade tem muito medo dos monstros, mas seu amor por histórias de heróis e o legado de seu sangue é muito maior e o motivam a seguir em frente.

Espera encontrar uma boa familia por quem lutar...
Tribo Scarlata


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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 12 Set 2019, 19:36

Killian Mcknight /Crimson
XN
(C8+V3+Pd2+Pr2+O-D-5)

Imagem

Características:
F0 (tonfas, artes marciais - esmagamento); H3; R3; A1; PdF1 (armas de fogo diversas - perfuração).
15 PVs; 15 PMs.


Kits: Policial de elite
[ Armadura completa, arma favorita, golpe de misericórdia (2 pts) ].

Vantagens:
[ Poderes legais 1 pt, equipamento 2 pt ].

Desvantagens:
[ Identidade secreta -2, código de honra (heróis) -1, procurado -2 (policiais corruptos)].

Perícias:
[ Investigação 2 pts].



Equipamento: TACTICAL GEAR - F0, H0, R0, A4, PDF0 , implemento - paralisia 1, magia irresistível 2, escudo 1, ataque especial 1 - força, cura 1)
Paralisia: tasers, algemas, garrotes.
A4: Capacete, kevlar e demais proteções
Magia irresístível: alta qualidade do equipamento
Escudo: Escudo tático
Cura: Injeção de adrenalina, primeiros socorros

V$ x.xxx

Sobre justiça e sangue

Killian nasceu pertencendo a uma longa linhagem de policiais. Seu avô foi um, sua mãe também, seu tio e seu irmão mais velho. Todos perecerem atuando no dever. Todos condecorados e lembrados por seus feitos. E todos traídos por seus pares policiais corruptos..

Killian descobriu isso só depois de muito tempo. Desde novo foi educado de duas formas: Artes marciais de autodefesa (jiu jitsu, hapkido, krav magah, muay boran e etc) e enigmas complicados demais para uma criança de quatros, mas que também era a única forma de obter recompensas como sobremesas ou tempo livre. Rigido e até cruel, porém necessário para formar um grande policial. Formou-se na academia com louvor e seguiu os passos da familia... Até descobrir em uma investigação mais minuciosa, que seus parentes eram silenciados sempre que descobriam os podres da corporação. Alguns claro, eram evidentes e "ignoráveis", outros, comprometiam vidas inocentes demais. Mas seus antecessores nunca aceitavam os subornos ou as pressões e por isso, sua mortes em ação eram faxadas para execuções.

Seu avô, um inspetor, morto a um ataque a própria delegacia.
Sua mãe, morta a paisana, num suposto ataque de gangues rivais.
Seu irmão mais velho, em coma, em um acidente durante uma perseguição.

TODOS, sem exceção, causados por policiais que no dia seguinte lhe sorriam e estendiam uma mão caridosa. Killian entendeu então que ser honrado demais e inteligente demais o fariam um alvo. Então, mudou de tática. Na corporação tornou-se um bufão. O idiota que comete erros, aceita trabalhos menores, age como assistente e nunca percebe nada. O tipo de invisível e inofensivo que você apenas ignora.

Durante a noite... Os faria sangrar.

Usando um uniforme tático, adquirido clandestinamente ( e sem deixar rastros) Killian usa o seu treinamento de mais de duas décadas, para investigar os corruptos e puni-los. Como isso acontece? Bem, os expondo a justiça... Ou os abandonando em uma poça rubra de sangue.

Por isso, seus odiados inimigos passaram a chamá-lo apenas de "The Crimson" ou apenas "Crimson" . A policia deseja encontrá-lo desesperadamente, sem saber que ele é um dos seus. Gangster e mafiosos, que atuam com policiais e juízes também não ficam impunes e por isso também o perseguem.

Caçado e sozinho, Killian espalha sua justiça vermelha nas noites de megacity.

Até onde conseguirá chegar? Veremos na edição seguinte..
Tribo Scarlata


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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 02 Out 2019, 18:40

Dominique Monique Chevalier de Le Noir / A.K.A "Lady Scarlata"

Classe/Nível: [Ladino 1].
Raça: [Humano].
Origem: [Ladra galante]. (Sujeita a aprovação do mestre, mistura de criminosa e acrobata)

Imagem
Imagem

Atributos: For 10 (+), Des 20 (+5), Cons 10 (+), Int 12 (+1), Sab 14 (+2), Car 14 (+2).
Características: PV 21, PM 12, CA 17 (+5 des+2 arm).

ATAQUES
Luta:
adaga +0 (1d4, 20/x2, alc., tipo)

Pontaria:
adaga +7 (1d4+5, 20/x2, alc., tipo)

Perícias: Acrobacia +7, Enganação +4 Furtividade +7, Iniciativa , jogatina +4, +7, Intuição +4, Ladinagem +9, Malandragem +4, Percepção +4, Pontaria +7 e Reflexos +7. Extra: Atuação +4 (bonus de int)

HABILIDADES RACIAIS

+2 em três habilidades

2 pericias. (Uma trocada por talento)

HABILIDADES DE CLASSE

[Ataque furtivo 2d6, especialista, poder ardiloso x2 (mãos rápidas, saqueador de tumbas) ].

TALENTOS

[ Estilo ataque a distancia ]. [Se estiver usando uma arma de ataque à distância,
soma o bônus de Destreza no dano. Pré-requisito. Treinado em Pontaria.].

[ Kit de ladrão aprimorado ]. [ +2 ladinagem.]

[ acrobata ]. [ Pode usar acrobacia no lugar de atletismo. Seu deslocamento não muda mesmo com o caminho obstruído].


MAGIAS

1º Círculo (CD XX, 1 PM): [Descrição].
2º Círculo (CD XX, 3 PM): [Descrição].
3º Círculo (CD XX, 6 PM): [Descrição].
4º Círculo (CD XX, 10 PM): [Descrição].
5º Círculo (CD XX, 15 PM): [Descrição].

EQUIPAMENTOS

Dinheiro: T$ 600/480.
Carga: 24 kg (leve xx,x kg).

Armadura de couro [Corselete de couro sensual].
Adaga x20 (10kg, T$ 40). [Adagas de arremesso presas ao cinto].
Kit de ladinagem aprimorado (0,5, T$ -). [+2 em ladinagem
Kit de disfarces (4, T$ 50). [Descrição].
Kit de aventureiro (???, T$ ???). [Descrição].


Histórico

Filha bastarda da família Le Noir, Dominique abandonou seu antigo nome para se tornar uma aventureira "ladra galante", roubando de magos poderosos, lordes orcs de guerra, nobres corruptos e outros ladrões. Faz isso pela adrenalina, pela diversão e um pouco por que sua família "nobre" se ergueu explorando a plebe de seu reino original.

Agora ela veste sua máscara, seu novo nome e se une a grupos de aventureiros em busca de riquezas e erguer um nome que supere o de Galtran.
Editado pela última vez por DiceScarlata em 30 Out 2019, 23:14, em um total de 4 vezes.
Tribo Scarlata


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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 30 Out 2019, 21:59

Imagem
HERÓI: The Gentleman
JOGADOR: Dice
IDENTIDADE: Dominic Chevalier Artorius Vermillion
GÊNERO: M IDADE: 25 ALTURA: 1,70 PESO: 65 OLHOS: castanho escuros CABELO: Ruivo PELE: Caucasiana
GRUPO: Shield BASE DE OPERAÇÕES: Airship
NÍVEL DE PODER: 8 PONTOS DE PODER: 120 PONTOS HERÓICOS: 1

ATRIBUTOS 32pp

FORÇA: 2
VIGOR: 2
AGILIDADE: 2
DESTREZA: 2
LUTA: 2
INTELECTO: 2
PRONTIDÃO: 2
PRESENÇA: 2

DEFESAS 8pp

ESQUIVA(AGI): 2/8
APARAR(LUT): 2/8
RESISTÊNCIA(VIG): 2/8(Impenetrável)
FORTITUDE(VIG): 6
VONTADE(PRO): 6

VANTAGENS: 21pp
Atraente 2, Beneficio 6(Nível de Acesso da SHIELD), Contatos, Bem Informado,Conectado, Idiomas 4(Inglês, japonês, russo, alemão, espanhol, latim, francês e italiano),Equipamento 6

PERÍCIAS: 30pp
Combate Corpo a Corpo [Guarda Chuva] 6(+8) , Combate Corpo a Corpo [Desarmado] 6(+8) ,Combate a Distancia[Guarda Chuva] 6(+8) , Enganação 6(+8/+13), Furtividade 4(+6), Investigação 6(+8),Intuição 6(+8)Persuasão 6(+8/+13) Tecnologia 4(+6), Percepção 6(+8),Veículos 4(+6)

PODERES & DISPOSITIVOS:
O Terno de 2 Bilhões de Dólares(Difícil de Perder)29pp

Tecido Fino: Proteção 8(Impenetrável)16pp
Sapatos Lustrosos: Movimento(Firmeza, Queda Lenta, Sem Rastros, Escalar)8pp
Para todas as ocasiões: Morfar 2(Limitado: apenas o traje)8pp
Sob Medida: Imunidade (Frio, Calor, Acertos Críticos)4pp

ATAQUES: Desarmado +8 (2, 20) ou Guarda Chuva +8 (8, 16-20) ou Guarda Chuva +8(8,20)

COMPLICAÇÕES & MOTIVAÇÕES:

EQUIPAMENTOS:

Guarda Chuva
Esquiva Aumentada 8(Limitado:Ataques em Área)
Aparar Aumentado 8
Dano 8(Critico Aprimorado 4,Desarmar Aprimorado, Derrubar Aprimorado, Agarrar Aprimorado)
EA: Dano 8(A Distância)
EA: Aflição 8( A Distância, Resistido por Fortitude:Aturdido,Atordoado, Incapacitado)

A.K.A Redcrow

Originalmente, era um herdeiro da familia inglesa tradicional vermillion, lordes de alto requinte, com ligações com a realeza, poderes industriais, contatos políticos... E envolvimentos criminosos e terroristas. Era mercadores da morte que vendiam... informação. Códigos nucleares, localizações, itinerários... Todo tipo de informação importante. Apesar de terem se mantidos ocultos por gerações, finalmente foram descobertos pela SHIELD.

Um espião fora enviado para se infiltrar, obter provas e então finalizar o alvo: A matriarca da família. O agente em questão infiltrou-se perfeitamente como um mordomo por anos e finalmente preparou-se para executar sua missão final. Porém, na noite em que entrou no quarto da Sra. Integra Josephine Melida Vermillion, esta já estava morta. Num canto do quarto, estava o jovem Dominic, 14 anos, apontando uma arma de fogo para o agente.

"Ela mereceu... Por todas as vidas inocentes que tirou, agente"

Disse simplesmente, com um sorriso. Sozinho, o jovem Dominic havia desvendado a identidade do agente, da organização Shield e com as próprias mãos matou a mãe (a qual nunca lhe dera amor e usara apenas como um peão para sua organização) tudo isso para negociar com a Shield.

Negociar seu recrutamento em troca de acesso a TODAS as informações negociadas pelos Vermillion. Depois de profunda apuração, Nick Fury o aceitou como espião da Shield e o treinou por mais de oito anos, para ser o infiltrador perfeito. Dominic cresceu honrando suas tradições inglesas e agindo como um cavalheiro. Mas por dentro, é um agente frio e calculista, um devoto do maquiavelismo e dissimulado sem igual.

Pelo bem maior e pela segurança de milhares de crianças (seu ponto fraco) Dominic sujaria suas mãos de sangue, sem hesitação alguma. Hoje, é um esgrimista incomparável, mestre dos disfarces, sedutor, linguista e assassino, mas acima de tudo...

... um nobre cavalheiro. Want some tea?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 17 Nov 2019, 01:28

Finnigan Pimenta-vermelha

Imagem

Classe & Nível: Bardo | 1 Origem: Charlatão | " Raça: Pequenino | Sub-Raça:Pés leves | Tendência: | CB Idiomas: Comum, halfling

Traços de Personalidades: "Eu fujo para salvar minha vida, mas nunca fugirei de salvar um amigo!" | Ideais: Eu transformo aventuras e histórias, imortalizando seus heróis em protagonistas. Vivo minha vida pelas palavras! Vinculos: | Defeitos: Sou medroso e contraditoriamente, curioso. Tenho um fraco por crianças e jamais deixo de ajudar uma.
Talento:

Classe de Armadura: 15 ( Couro batido + destreza) | Iniciativa: | Deslocamento: | Dados de Vida: d8 | Pontos de Vida: 9

Proficiência:+2

For 8 (-2), Des 16 (+3), Con 12 (+1), Int 12 (+2), Sab 10 (+0), Car 16 (+3)

Percepção Passiva: +1

Ataques:

Exemplo 1 +3 (1d4+3, esmagamento)

Teste de Resistência: Destreza, Carisma

Perícias: Prestidigitação +5*, furtividade +5, Enganação +5*, Atuação +5, Persuasão +5

*Origem

Características de Raça:
+2 des, +1 car.

Habilidades de Classe: Conjuração, inspiração de bardo

Proficiências:

Magias (Espaços X/X/X...; Habilidade Chave aqui; CD do TR; Bônus de Ataque)

Truques:

Nível 1:

Equipamentos: exemplo 1 (Preço; XX Kg), ex 2, ex 3...
Dinheiro:


HISTÓRICO - CONCEITO
Tribo Scarlata


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Re: Tribo Scarlata

Mensagem por DiceScarlata » 02 Dez 2019, 00:18

Solara
Humana. Paladina de Azgher 1. Herdeira

Imagem

For:18 (+4) Des:10(0) Con:14(+2) Int:[/b[10 (0) Sab:12(+1) Car:18(+4)
PV: 22/22. PM: 7.

CA: 22 (10+ armadura +10 + 2 estilo)


Traços Raciais
• Bônus racial. +2 for, +2 car, +2 cons
• Versatilidade: 1 pericia extra, 1 talento extra

Habilidades de Classe
CDH dos heróis, golpe divino, abençoada

Devota de Azgher

Espada em Chamas (1 PM). Você pode fazer com
que sua espada (ou outra arma corpo a corpo de corte)
adquira as propriedades de uma arma mágica flamejante
(dano +1d6 por fogo). O efeito dura até o fim da cena.


Imunidade ao Calor.
Você sempre recebe dano
mínimo por fogo e calor (incluindo clima quente).

Inimigo de Tenebra. Todos os seus ataques,
poderes e magias causam +1d6 pontos de dano contra
mortos-vivos.

Verter Água (1 PM). Você enche um odre (ou
outro recipiente pequeno, como um jarro) com água
pura e potável.



Origem
Herdeira:
Item: Armadura pesada sob medida
Sucessor

Perícias
Luta +7, atletismo +7/+4, Vontade +4, fortitude +4, iniciativa +2

Talentos
Estilo de uma arma
CA +2, ataque+2 quando utilizando arma de uma mão e nada na outra.

Equipamentos
Dinheiro: 4,7 T$
Barraca, armadura pesada (talento). Espada longa . Uma mochila, um saco de dormir e um traje de viajante.

Ataques
• Corpo a Corpo: +7.
Espada longa +9 1d8+5 19/x2.

• Distância: +0

CONCEITO
Solara.

Desde as eras antigas, mesmo antes dos homens guerrearem por um lugar a sombra do corpo petrificado de sua deusa, ela existia. Uma campeã do Sol, a luz na escuridão. Sua origem é desconhecida. Uns apontam para o lar de Azgher, Solaris. Outros para o deserto, Savana ou talvez além do reinado. Não importa. A lenda é imortal.

A lenda é real.

A tribo Solara tem apenas um objetivo: Forjar a guerreira perfeita de Azgher. Uma caçadora empenhada em remover o ouro das mãos gananciosas e retorná-lo ao bondoso pai. Uma eleita da luz, para banir as trevas. Uma inimiga de todo o mau e opressão. Seus membros são muitos, sacerdotes, guerreiros, bárbaros. Todos dedicados a manter o legado vivo. Sempre que uma Solara cai, uma nova toma o seu lugar imediatamente, atuando onde a "organização" a enviar. Essa é a herança do sol.

Solara vaga. Caça. Destroi. Oferta. E passa ao próximo designio. Esse é o caminho.
[/quote]
Tribo Scarlata


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