Banca de Animes, Mangás e Tokusatsus do Kai Sensei

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Senimaru

Re: Banca de Animes, Mangás e Tokusatsus do Kai Sensei

Mensagem por Senimaru » 12 Jul 2016, 16:34

COmeçei a ver 91 days, Aldemirin e Illya 3 da nova temporada. 91 é bem interessante vi o trailer gostei eo primeiro epi. não me decepciono. Eu juro que quando vcs falavam Aldemirin era algum novo apelido pro Senpai (heuheueheu), esse me deixou interessado pois tem potencial. E Illya..... bem Tem Gilga chibi, Gilga mulher e é Illya acho que isso ja basta...

Terminei de ver Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? Que começei a ver pq o traço é do Hisagi, acabei me interessando pq é engraçado mas não passa de um anime mediano no maximo.
ImagemImagemImagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Andrew Kaninchen

Mensagem por Andrew Kaninchen » 12 Jul 2016, 16:40

Senimaru escreveu:COmeçei a ver 91 days, Aldemirin e Illya 3 da nova temporada. 91 é bem interessante vi o trailer gostei eo primeiro epi. não me decepciono. Eu juro que quando vcs falavam Aldemirin era algum novo apelido pro Senpai (heuheueheu), esse me deixou interessado pois tem potencial. E Illya..... bem Tem Gilga chibi, Gilga mulher e é Illya acho que isso ja basta...

Terminei de ver Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? Que começei a ver pq o traço é do Hisagi, acabei me interessando pq é engraçado mas não passa de um anime mediano no maximo.
Tentei começar a ver Illya recentemente. Acho que vou acabar tankando. É suficientemente engraçado, mesmo que seja pelo simples fato de ser uma paródia de um troço que aprendi a gostar. Alderamin eu tô acreditando muito que vai ser worth it. 91 Days acho difícil não ser.

Esse Netoge aí, só vai de mal a pior. No começo tu acha que eles vão fazer algo interessante. Spoiler: não fazem. Nunca dei muita esperança, mas a broxada ainda foi forte. Vi até o final só de raiva.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 12 Jul 2016, 16:41

HEheehehehehe... isso me lembra as aulas de química com seus aldeidos da vida.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 12 Jul 2016, 16:47

Andrew Kaninchen escreveu: Tentei começar a ver Illya recentemente. Acho que vou acabar tankando. É suficientemente engraçado, mesmo que seja pelo simples fato de ser uma paródia de um troço que aprendi a gostar. Alderamin eu tô acreditando muito que vai ser worth it. 91 Days acho difícil não ser.

Esse Netoge aí, só vai de mal a pior. No começo tu acha que eles vão fazer algo interessante. Spoiler: não fazem. Nunca dei muita esperança, mas a broxada ainda foi forte. Vi até o final só de raiva.

Vejo Illya pq é engraçado e se ver por cima de tudo tem uma historia boa e ideias bem interessantes. Netoge só engraçado mesmo mas nem tanto só até o final também para saber como acaba, ele é mediano nada mais, mas o traço dele é lindo.

EDIT: E Illya vale a pena exatamente por ser uma parodia, e acabei de colocar mais um motivo para ver Illya TsuRINdere.
ImagemImagemImagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

the ga

Mensagem por the ga » 12 Jul 2016, 18:44

Já eu acho Illya a única coisa que presta a sair de Fate. E isso é dizer alguma coisa. Mas eu costumo gostar de anime de menina mágica, então tem lá seu viés.

Andrew Kaninchen

Mensagem por Andrew Kaninchen » 12 Jul 2016, 19:03

the ga escreveu:Já eu acho Illya a única coisa que presta a sair de Fate. E isso é dizer alguma coisa. Mas eu costumo gostar de anime de menina mágica, então tem lá seu viés.
Heh. Cada qual com seus quais.

De Fate só detesto o stay night.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Galahad

Mensagem por Galahad » 12 Jul 2016, 19:12

Até agora, das estreias, 91 Day está sendo a minha favorita. Personagem tem uma bg bem cliché, mas jeito que a história está sendo feita é bem legal, além da personalidade dos personagens já mostrados. Nova temporada de Iliya parecece que será a melhor até agora. E ReLife está sendo meu slice of life da temporada.

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 12 Jul 2016, 20:37

Terminei Boku no Hero e posso dizer que sim, eu atualmente leio um mangá dos "infinitos". E porra, melhor mangá que já li. Top5 fácil.

Imagem Imagem

Tahlus
Contato:

Mensagem por Tahlus » 12 Jul 2016, 22:13

Só aparecendo para falar: Quem ainda não estiver assistindo Re:zero pare o que estiver fazendo e vá assistir!

Só isso. vlw flw

PS:
Aldenor escreveu:Re:0 teve um episódio maravilhoso e está pleiteando forte uma vaga no meu Top20. Vamos ver se a série não decai até o seu final.
Episódio 15 já está fácil na disputa de episódio do ano...

Duvido muito que decaia, a WhiteFox está trabalhando duro na adaptação, contando inclusive com vários diretores de Steins;Gate em certos episódios e com a contribuição direta do autor na adaptação da obra. A adaptação só não está sendo 1:1 por falta de tempo (o corte de abertura e encerramento vai dar uns 2 episódios extras somando o tempo usado, mas ainda precisariam de pelo menos mais uns 3 ou 4 episódios pro 3º arco pra ser "perfeito").

Quanto ao conteúdo em si, ainda tem muito sofrimento pela frente. O próximo episódio vai ser mais "de transição", mas a partir do 17 e (principalmente) do 18, vamos chegar no ápice do arco...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 12 Jul 2016, 22:38

Mal posso esperar... pqp, que anime!

Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”