O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Lance

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Lance » 12 Set 2015, 14:53

Aldenor escreveu:Senimaru é muito kouhai ainda ahahaha

Gente cês preferem ler contos sob ponto de vista do personagem com narrador em terceira pessoa, ou em primeira pessoa ou mesmo narrador observador sem pontos de vista a específicos?
Tanto faz.
Imagem

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 12 Set 2015, 14:57

Gente cês preferem ler contos sob ponto de vista do personagem com narrador em terceira pessoa, ou em primeira pessoa ou mesmo narrador observador sem pontos de vista a específicos?
Acho que depende do gênero e tom que a historia esta sendo contada.
ImagemImagemImagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Tahlus
Contato:

Mensagem por Tahlus » 12 Set 2015, 15:56

Aldenor escreveu:Falam os pau no cu que só observam com pipoca quando o pau quebra... muito bonito... pimenta no cu duzotro é refresco... AHahauahuahuhauhuAHUAua
HSUHSHSUAHAAHSAUA

Eu ja tretei umas poucas vezes, mas depois de ver que o povo ia continuar com as mesmas ideias erradas larguei de vez e desisti de gastar meu tempo com coisa inútil =P

(e as tretas que tinham naquela época não costumavam ser na pocilga, geralmente tinham os tópicos específicos pra isso...)

Pra mim depende bastante do tipo de personagem (e do autor também, tem gente que escreve muito melhor de um jeito do que de outro...)
Senimaru escreveu:Acho que depende do gênero e tom que a historia esta sendo contada.
isso pode influenciar também...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

jabsckhar

Mensagem por jabsckhar » 12 Set 2015, 16:19

Ver a Lienn discutindo(seja no fórum antigo ou nesse) sempre me deixava assustado.( "-Essa mulher vai pular do monitor e me espancar !" )
Mais louco ainda era ver o Atmo postando algum nonsense no meio das discussões. :lol:

Não me recordo do Mamorra discutindo, me lembro de ter um pequeno atrito com o Newkid, e acompanhei a partida do Monteparnas. ( ainda me pergunto se ele foi embora pelas discussões ou pela "qualidade do fórum")

*É, sinto falta do Dornelles corrigino nossos erro de pourtugays. :P

Sobre os Contos eróticos do Aldred, fico com a última opção. Embora Senimaru tenha feito uma observação importante....

About Johansson Escarlate: não sei mais o que eu sou, mas fico com Marion Cotillard e Monica Belucci - fora tantas outras. bjs kiridãn. :P
Imagem

LuyGuy
Localização: "Em um lugar diferente/Lá depois da saideira/Quem é de beijo, beija/Quem é de luta, capoeira
Contato:

Mensagem por LuyGuy » 12 Set 2015, 16:35

Senimaru escreveu:Imagem
Imagem
LuyGuy.
Imagem

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 12 Set 2015, 17:26

Contos eróticos de Aldred a hahahah...
Prefiro nesse caso escrever sem ponto de vista, narrador observador mermo.
Com os diários, quando fiz em primeira pessoa não ficou lá muito bom, apesar de ter gostado hahaha.
E estilo ponto de vista com narrador observador tipo As Crônicas do Gelo e Fogo é bem mais confortável de escrever. Mas também não gosto muito...
Para os contos do Forgotten Group vou de narrador observador simples mermo pra não dar protagonismo a nenhum personagem (o que é difícil quando lido com o Aldred... ahahah)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 12 Set 2015, 18:52

Aldenor, eu li aqui Forgotten Group mas não posso dar um feedback solido pois acho que tem bem pouco no momento, mas até agora gostei de como os personagens foram representados. Mesmo tendo pouca coisa já deu para "sentir" um pouco suas personalidades e características (bem, pelo menos alguma delas).
ImagemImagemImagem

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 12 Set 2015, 20:42

Num futuro não muito distante, hahahahaha.
Imagem
ImagemImagemImagem

Rick
Contato:

Mensagem por Rick » 12 Set 2015, 21:14

HUAHUAEHUA Tava escrevendo mais um texto pra tentar dar cor ao cenário, baseado em música de novo. Quando fui pesquisar o compositor pra pegar o nome completo dele, vi que no site da banda tem tipo um perfil de cada membro. No do compositor em questão, tinha:

"Favourite TV series?
Bla, bla, bla, Neon Genesis Evangelion"

Aproveitar e postar o texto no tópico já.
Imagem
Imagem

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 12 Set 2015, 21:25

Imagem
ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”