O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Aldenor

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Aldenor » 14 Set 2015, 16:18

Padre Judas escreveu:Eu não consigo achar um site que traduza com constância, então acabo largando.
Isso é foda. Mas oo jeito é ler em inglês mermo
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Tahlus
Contato:

Mensagem por Tahlus » 14 Set 2015, 17:37

eu nem tento procurar essas coisas em português, mesmo...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 14 Set 2015, 18:14

ISMurff escreveu:
Aldenor escreveu:Agora, é hora de postar mais uma parada. Acho que vou ressuscitar a Sétima Lâmina de Keenn, um bando de clérigos e guerreiros de Keenn. Inspirados na Sexta Lâmina de Keenn, do conto Arautos da Guerra que saiu no Crônicas Artonianas e também na revista Tormenta #6.
Me pergunto qual era o poder da Armadura de Keenn.

Eu tinha feito uma ordem de Keenn para enfrentar os minotauros do Império de Tauron. Era o Convento das Fúrias de Keenn, freiras devotas do deus da guerra que resgatavam mulheres escravas e as transformavam em novas devotas. Minha preguiça de digitar me impede de passar o texto a limpo do caderno pro PC :P
Acabei de tirar um 20 aqui para fui roubei sua ideia maravilhosa, hahahaha.
the ga escreveu:Finalmente parei para ler The Order of the Stick, e esse bagulho é GENIAL!
Sim realmente é parei de ler a algum tempo mas devo retornar a ler.... em falar em Web comic, conhecem o 8 bit theater? Se não deem uma olhada, é cômico.
ImagemImagemImagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 14 Set 2015, 18:33

Depois da Sétima Lâmina (GENIAL a ideia das freiras de Keenn), devo colocar em prática uma ideia de anos: Gladiadores temáticos, como aquela série estranha que passava na tv aberta. Eram caras que lutavam entre si num ringue, e eles tinham codinomes e tal. Parecia reality show. Não vou conseguir lembrar o nome...
Esses gladiadores serão inspirados em coisas reais e terão torcedores, fãs organizados (alguns até uniformizados) de diferentes raças, grupos sociais, com crenças diversas unidos sob a paixão das lutas nas arenas e, especificamente, pelo gladiador X. Na verdade, o gladiador usa um codinome que representa um conceito que unirá esses torcedores. O guerreiro que veste a roupa do gladiador pode alterar com o tempo e tal.

Imagem Imagem

Rick
Contato:

Mensagem por Rick » 14 Set 2015, 18:46

Aldenor escreveu:Depois da Sétima Lâmina (GENIAL a ideia das freiras de Keenn), devo colocar em prática uma ideia de anos: Gladiadores temáticos, como aquela série estranha que passava na tv aberta. Eram caras que lutavam entre si num ringue, e eles tinham codinomes e tal. Parecia reality show. Não vou conseguir lembrar o nome...
Esses gladiadores serão inspirados em coisas reais e terão torcedores, fãs organizados (alguns até uniformizados) de diferentes raças, grupos sociais, com crenças diversas unidos sob a paixão das lutas nas arenas e, especificamente, pelo gladiador X. Na verdade, o gladiador usa um codinome que representa um conceito que unirá esses torcedores. O guerreiro que veste a roupa do gladiador pode alterar com o tempo e tal.
Aquele que tinha um carinha que chamava Tsunami e sempre perdia? uheauhauhea
Vi uma matéria sobre aquilo há alguns meses. Passava na Manchete e tal. Se for o que to pensando...
Imagem
Imagem

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 14 Set 2015, 18:52

http://blogcyberforce.com/wmac-masters- ... dor-mundo/

ACHEI... WMAC Masters.

Nossa, não farei algo toscão assim, será só inspirado. AHHAHAAHA

Imagem Imagem

jabsckhar

Mensagem por jabsckhar » 14 Set 2015, 19:09

the ga escreveu:Finalmente parei para ler The Order of the Stick, e esse bagulho é GENIAL!
Completei a leitura na semana passada, havia parado quando eles chegaram em mechanus para consertar/abastecer a airship.

Me identifico tanto com o Roy, é praticamente igual ao último personagem que interpretei :lol:

*falando em desenhos, me surpreendi ao descobrir que Yukito Kishiro lançou uma continuação de Gunnm: Last Order - e me deixou esperando pelo final da mesma .

Sobre organizações não governamentais artonianas com nomes caricatos, recordo de ter lutado com um grupo de sósias do mestre arsenal, na época do Defensores de tóquio pré-"turbinado". e mui recentemente meus jogadores criaram os Avassaladores - Um grupo de vilões épicos recrutando outros vilões (in)famosos arton afora. :oops:
Imagem

Lance

Mensagem por Lance » 14 Set 2015, 19:37

WMC Masters.

Torcia para o Machine. Chegou a ser campeão uma vez.
Imagem

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 14 Set 2015, 19:54

Eu me lembro de Star Gladiators e da filha do Bruce Lee e só.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 14 Set 2015, 20:14

OS AVASSALADORES DIG DIN DIG DIN DIG DIN

Lembro que em uma campanha mestrada por mim, o grupo se deu a alcunha de Brigada Escarlate. Era um grupo de 5 heróis que pesquisavam assuntos da Tormenta e tal (um swash aspirante a lenda urbana, um ranger tentado em pegar talentos da Tormenta, um paladino de Tanna-Toh querendo ser guardião da realidade, um clérigo de Khalmyr e um guerreiro insano com mentalidade de Luffy). Eventualmente eles encontraram outro grupo de combatentes da Tormenta, os Grilhões Vermelhos. Eles eram mais "raçudos" e mais loucos que o grupo dos jogadores. E quando eles decidiram se unir para enfrentar um inimigo em comum, eles diziam que eram os Brigalhões (Bri de brigada + Lhões de Grilhões) Rubros (Vermelho, Escarlate, etc).

Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”