O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Tahlus
Contato:

Re: O Bar'do Maldito - Tópico totalmente off.

Mensagem por Tahlus » 16 Set 2015, 15:35

ISMurff escreveu:Aproveitar que hoje vou a tarde pra ler os contos e diários de vocês. Vai que me empolgo e posto os meus aqui ^^
Putz, lendo isso eu lembro que ainda tenho um monte de histórias dos players que to precisando ler no meu fórum :? (e que preciso voltar a escrever as minhas também...)

the ga escreveu:Alcancei The Order of the Stick, e bateu aquela sensação de "poxa, eu queria mais..."
volta a ler desde o começo :lol: (eu sei bem como é essa sensação...)
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 16 Set 2015, 17:13

Pic. aleatoria do dia.

Imagem
ImagemImagemImagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 16 Set 2015, 17:32

[
ISMurff escreveu:Ei Aldenor, o florete de cristal não deveria ser um "florete"? No custo para criar pede uma espada longa OP...

Aproveitar que hoje vou a tarde pra ler os contos e diários de vocês. Vai que me empolgo e posto os meus aqui ^^
Vero. Consertarei ao chegar em casa.

Escreva que quero ler!
Khrjstjano escreveu:Estão boas as matérias do blog.

Recomendo inserir expansões de postagens após um certo trecho da matéria, não deixá-la completamente visualizável na home do blog. No blogspot o ícone da opção é uma página cortada. Isso força o leitor a entrar na matéria para terminar de ler e lá já dá pra ler os comentários na sequência.
Somente mermo o florete que não quebrei a página. Vou passar a usar em todas postagens
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Rick
Contato:

Mensagem por Rick » 16 Set 2015, 17:47

Aldenor escreveu:AHAHAHAHAHAHA to lendo, mas devagar. LEIA O MEU hahahaha hoje posto o episódio 2. Sâo só umas 7, 8 páginas.
heuahuahuea Vou ler depois. Ainda preciso terminar o texto que tava redigindo ontem, os problemas no PC quebraram completamente o ritmo, ainda não cheguei na metade do post. x_x
Imagem
Imagem

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 16 Set 2015, 18:27

Rick escreveu:
Aldenor escreveu:AHAHAHAHAHAHA to lendo, mas devagar. LEIA O MEU hahahaha hoje posto o episódio 2. Sâo só umas 7, 8 páginas.
heuahuahuea Vou ler depois. Ainda preciso terminar o texto que tava redigindo ontem, os problemas no PC quebraram completamente o ritmo, ainda não cheguei na metade do post. x_x
Que bosta! Mas não perca o ritmo, escreve a mão, sei la haahahah
No trabalho eu fico escrevendo tópicos de coisas que poderiam acontecer, ideias a serem desenvolvidas no conto e tal.

Meu laptop de 5 anos está cheio de rachaduras e a tela grudenta (AHAHAHA) de sujeira. Não sei se ele aguenta muito tempo. Sei que quando ele se for, vou me fuder pra arrumar outro...

Imagem Imagem

Padre Judas

Mensagem por Padre Judas » 16 Set 2015, 20:25

Aldenor escreveu:
Rick escreveu:
No trabalho eu fico escrevendo tópicos de coisas que poderiam acontecer, ideias a serem desenvolvidas no conto e tal.

Meu laptop de 5 anos está cheio de rachaduras e a tela grudenta (AHAHAHA) de sujeira. Não sei se ele aguenta muito tempo. Sei que quando ele se for, vou me fuder pra arrumar outro...
Por que não limpar?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 16 Set 2015, 21:08

Sou preguiçoso. Mas as rachaduras não tem jeito.

Imagem Imagem

Rick
Contato:

Mensagem por Rick » 16 Set 2015, 21:49

Aldenor escreveu:
Rick escreveu:
Não, eu consegui resolver já, acho. Mas ainda to redigindo. É que assim, as vezes você senta decidido a fazer tudo e pronto. Quando precisa parar no meio, as vezes é complicado retomar tudo como se nada tivesse atrapalhado. Hoje teve jogo do Bayern, jogo do Palmeiras. Comprei umas cervejas pra ver se consigo finalizar. E tem tudo pra ser o post mais longo do blog, teve dois encontros de combate na última sessão e eu ainda nem cheguei neles, apesar de já estar na 4ª página do Word... huheauhaehuea

Mas sim, 70% do tempo que eu to no trampo, to pensando em ideias pra usar no cenário. Porque muitas ideias vem de música e eu passo a maior parte do tempo lá ouvindo música. Eu ganhei um bloco de anotações de um amigo e em uns 10 dias enchi ele inteiro. hueauheahua
Tenho que botar esse capítulo no ar hoje, porque sábado já tem jogo de novo.

EDIT: Consegui terminar. Por volta da 5ª cerveja. =P
Imagem
Imagem

Senimaru

Mensagem por Senimaru » 17 Set 2015, 12:46

Pic Aleatoria do dia.

Imagem
ImagemImagemImagem

Me? Mad? Haha... quite likely!

Padre Judas

Mensagem por Padre Judas » 17 Set 2015, 15:07

Senimaru escreveu:Pic Aleatoria do dia.

Imagem
Me explica aí, por favor. Porque o Google insiste que "ships" é navio, e eu não entendi a piada.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”