Tópico OFF

Pontus Maximus

Re: Tópico OFF

Mensagem por Pontus Maximus » 08 Fev 2015, 17:46

Finalmente encontrei uma foto da máscara que a Amaretsu usa.

Imagem

Agora tenho uma pergunta mestre? Pontuação só vai ser dada depois de cada capitulo do jogo?

Keitarô

Mensagem por Keitarô » 08 Fev 2015, 22:36

A qualidade desta foto ficou bem melhor.

Vou avaliar direitinho como isso será feito. Acredito que darei no final de cada capítulo mas talvez distribua uma porcentagem após lutas "memoráveis". Assim, emulamos o crescimento a cada combate difícil que os cavaleiros possuem. Quando tiver uma posição melhor a respeito, digo a vocês. Preciso atualizar algumas coisas no tópico de regras.

Keitarô

Mensagem por Keitarô » 10 Fev 2015, 21:08

Gente, especialmente desta vez vou esperar que o Tsunayoshi poste até amanhã. Aí eu faço a postagem para todos de noite.

Pontus Maximus

Mensagem por Pontus Maximus » 12 Fev 2015, 18:02

Fiz uma pesquisa e descobri, ou melhor relembrei de algo importante que passou desapercebido pelo kaidre na adaptação dele, as Máscaras das Amazonas possuem um filtro contra gases tóxicos, lembrei disso quando li na wiki, ai me lembre também do episódio que o Seiya usa a mascara da Marin para atravessar o jardin de rosas de afrodite. Quem aqui lembra disso?

Mas se tu Keitarô não quiser acrescentar isso não tem problema nenhum pra mim, sem problemas, eu apenas lembrei disso sabe.

Keitarô

Mensagem por Keitarô » 12 Fev 2015, 21:33

Eu havia lembrado sim, Pontus Maximus, mas legal você ressaltar. Em situações do tipo eu darei um bônus ou mesmo imunidade a efeitos olfativos para as amazonas. Funciona mais ou menos como anosmia do manual. Porém, elas não podem também sentir cheiros ou usar o olfato muito bem. Isso é válido para quem possuir o Código das Amazonas.

A postagem sai até o fim de semana. Ando meio cansado por fazer hora extra. De toda forma o Tsunayoshi não postou também, e eu gostaria de fazê-lo para todos desta vez por achar que vai ser importante.

Pontus Maximus

Mensagem por Pontus Maximus » 13 Fev 2015, 14:25

Alguém aqui tem como entrar em contato com o Tsunayoshi? Tipo alguém tem o Face ou outra fonte para falar com ele? Não quero ser chato, é mais preocupação/ansiedade (desculpe Tsunayoshi e todo o povo daqui do forum por isso).

Tsunayoshi

Mensagem por Tsunayoshi » 14 Fev 2015, 19:23

Estou sempre aqui xD Desculpem a demora. Eu observo o andar da carruagem, mas muitas vezes não consigo acompanhar por causa do trabalho e outras tretas. A vinda do Carnaval vai ajudar nisso, vou ficar uns merecidos dias de bobeira (não pulo Carnaval xD).

Pontus Maximus

Mensagem por Pontus Maximus » 17 Fev 2015, 15:42

Keitarô sua pergunta em off eu vou responder aqui. A questão da Máscara eu pensei que tu fosse me dar a Desvantagem por causa da interpretação dela, e sim ela vai continuar usando a máscara e protegendo o código por onde for mesmo não sendo obrigação das amazonas de aço, ainda que seja por mera interpretação e não precise fazer teste algum, mas se tu quiser impor testes daqui pra frente por mim ta tranquilo, sem problema.

Editado: Tirei 1 PD que gastei.

Keitarô

Mensagem por Keitarô » 07 Mar 2015, 21:25

Que bom que você postou, Spectro! :D

Mas a ausência do Tsunayoshi me preocupa um pouco. Das últimas vezes eu dei uma "enrolada", mas agora seria meio... importante que ele poste, as ações começarão a ficar sincronizadas.

Nulo

Mensagem por Nulo » 08 Mar 2015, 10:35

Pois é, complicado...
Acho que nesse caso a ação sincronizada seria da Zam e Cecikia, não? Caso afirmativo, se quiser (claro, considerando que só as postagens delas estejam sincronizadas), ignore o post da Cecilia e faça os dos outros, para dar um tempo de mais uma semana pro Tsunayoshi aparecer. Caso ele não apareça...aí não sei mais. Hehe.

Responder

Voltar para “Cavaleiros do Zodíaco Alpha”