O Templo da Morte - Incompleta

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17213
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por Aldenor » 07 Mar 2018, 08:49

Driel avançava com certa velocidade afastando trobos e trazendo o medo para o coração das pessoas. Pior para elas. Anos de ilusões criadas por estarem enfurnados em cidades afastadas da natureza criaram esse medo idiota. Humanos, pessoas em geral eram criaturas fracas, quase descoladas à ordem natural de Allihanna e, por isso, tinham medo de tudo.

Mas não era um receio tão infundado, pois agora eles eram meras presas.

Driel chegou ao beco ao lado de Hanz, mas Domi e Gym tomaram atitudes rapidamente, enquanto o moreau apenas encarou em silêncio os bandidos. Parecia que eram homens experientes com armas que camponeses ou plebeus não teriam.
Driel
Imagem
Grrrrrrrrr....
Começou um rosnado longo, dando uma pequena amostra de sua ferocidade.
Rolado 13 na iniciativa de Driel.
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por Wiccan » 07 Mar 2018, 16:00

Moira apenas ficou parada enquanto o grupo partia para a ação, não tinha pressa e carregava peso demais, então apenas caminhou tranquila tentando não pesar em esterco ou tropeçar em alguma pedra no meio do caminho. Era acompanhada logo atrás por Crym, a resposta para a sua magia era favorável ao grupo então em alguns minutos qualquer ação deles seria vista como algo "feliz" seriam recompensados de alguma forma, ao ver a situação como já previa que fosse, Moira preferiu se manter afastada do grupo tentando se misturar com as pessoas que observavam o acontecido de uma distancia segura, isso evitava que ela mesma fosse vista como um alvo, conjurar qualquer magia ali também a transformaria em um alvo.

Viu o homem segurando a mulher olhou na direção do beco e viu mais dois homens , aparentemente eram bandidos de rua e o casal não deu muita sorte, esperava que pelo menos eles fossem pessoas importantes ou aquela queima de recurso e tempo seria em vão. Moira procurou e parou na quina de uma casa buscando alguma cobertura e tratou de olhar para cima e para os becos buscando qualquer pessoa em atitude suspeita, tudo aquilo poderia se tornar uma emboscada rapidamente.


Imagem
Não irei conjurar nenhuma magia, Moira vai se manter afastada do grupo para não ser vista como uma deles. Ela vai aproveitar essa ação pre combate para buscar um local onde possa acompanhar tudo de longe e tenha cobertura contra possíveis ataques, nesse momento ela é só uma curiosa como os aldeões.
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 4867
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por John Lessard » 08 Mar 2018, 20:28

Hanz parou alguns antes dos homens, encarando a cena que se desenrolava. Uma pequena confusão havia acontecia perante os olhos do grupo, trobos assustados e pessoas que se afastavam de Driel. Sua espada abaixou-se levemente, ele relaxou os ombros quando Dominique passou por ele. Ele está tornando pessoal, o guerreiros constatou, mas nada disse, apenas permitiu que o fizesse, ainda atento. Moira não estava por perto, o que era bom. A mulher tinha boas habilidades, mas entrar num briga corporal não era uma delas.

Os homens do outro lado era tipos sujos, e perigosos. Carregavam armas, das quais pareciam saberem usar muito bem. Isto não preocupava o Yudeniano de fato, mas era algo para se atentar. O jovem no beco era corajoso, mas os corajosos geralmente não viviam muito, se fossem burros também. Dotado de algum espírito heroico, ele estava um trapo, mas ainda assim lançava bravatas e parecia disposto a continuar lutando, seja pelo que fosse. O pequeno Crym então avançou alguns passos, usando sua lábia. Daria certo? Hanz esperou para ver o resultado daquilo.

Imagem
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1144
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por Astirax » 08 Mar 2018, 23:33

Andy, estava chocado, de sua pacata vida de antes, só havia ouvido histórias de heróis e vilões, como eram no mundo, mas... ver assim de primeira mão, tanto ódio, tanta violência sem sentido contra incapazes, o deixou sem reação, parecia um pesadelo, até o frio alguns instantes depois o devolver a realidade.

Era esse o tipo de gente que ele como um Herói enfrenta, a garota precisava de ajuda.

Só esperava que sua surpresa inicial não custasse caro.
Off:
Iniciativa 13, como foi bem baixo, acho que vou esperar para ver o que acontece.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3331
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por Aquila » 09 Mar 2018, 20:41

O Templo da Morte
Parte 1 - Presságios Sombrios

Yuvalin – Reino de Zakharov - Inverno de 1410

A garota tenta se aproveitar da surpresa do bandido para escapar, mas ele é muito mais rápido e a segura pelo braço machucado, usando-a como escudo contra o lobo gigante que se aproxima com as presas à mostra. Somente depois de um momento o bandido parece notar a aproximação de todos, olhando-os com uma expressão confusa.

- Por favor... ajudem... - a garota geme, tentando se libertar do aperto de ferro do bandido.

- Cala a boca, vadia - diz o homem, puxando-a para perto de si com a faca no pescoço dela. - Ora, o que temos aqui? Parece que a cidade ainda tem alguns heróis? Isso não diz respeito a nenhum de vocês, então caiam fora daqui! Estamos apenas pegando o que nos foi prometido... Ei cara, pra trás! - O bandido olha confuso para Dominique, que se aproxima lentamente, aparentemente sem se importar com a segurança da garota. - Tu é surdo, cara, eu disse pra trás, ou eu corto ela. Não estou brincando, seu... - mas antes que ele possa cumprir a ameaça, a magia de Dominique paralisa seu corpo. O homem tenta resistir, mas a aura branca se agarra ao seu corpo como uma teia espectral. Apenas seus olhos se movem em desespero vendo Dominique se aproximar.

A garota aproveita o momento e se desvencilha das mãos do bandido, pegando a faca que estava na mão do homem antes de se afastar. Nesse momento, os dois bandidos que estavam no beco percebem o que aconteceu.

- Temos companhia - diz um deles, sacando a espada e assumindo uma posição de combate.

- Maldição! Eu disse que devíamos esperar a noite antes de pegar esses vagabundos.

Os dois bandidos avançam decididos, mas param quando veem a figura diminuta de Crym surgir na entrada da viela. Os homens olham indecisos para o grupo, considerando suas opções, mas por fim decidem recuar para a viela, deixando o companheiro aprisionado para trás.

O rapaz se levanta assim que os homens se afastam e corre até a moça.

- Eles te machucaram...? - eles dizem, ao mesmo tempo, se abraçando de uma forma contida que não esconde o medo que sentiram um pelo outro.

- T-tudo bem - diz a garota, segurando o braço ferido, enquanto o rapaz limpa o sangue do rosto dela. - Eles me salvaram...

- Muito obrigado por nos ajudar - diz o rapaz, tentando resistir ao frio enquanto puxa a moça pela mão.
Nota: A magia de Dominique vai perder o efeito a qualquer momento.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Moira
Você observa de longe o conflito, misturada a um grupo de aldeões curiosos que foi atraído pela confusão. A balburdia dos aldeões abafa a conversa entre os aventureiros e os dois jovens, mas de onde está, você consegue ver claramente uma tropa da guarda da cidade subindo a rua na direção dos estábulos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dados dos Personagens
Andy • PV 36/36; PA 1/1; CA 21 <> Carga: Normal <> 50 xp.
Crym • PV 17/27; PA 1/1; CA 20 <> Carga: Normal <> 50 xp.
Dominique • PV 19/19; PM 10/12; PA 1/1; CA 21 <> Carga: Normal <> 50 xp.
Driel • PV 38/38; PA 1/1; CA 18 <> Carga: Normal <> 50 xp.
Hanz • PV 39/39; PE 6/6; PA 1/1; CA 17 <> Carga: Normal <> 50 xp.
Moira • PV 12/12; PM 0/15; PA 1/1; CA 11 <> Carga: Normal <> 50 xp.
  • Magias Preparadas: Compreender Idiomas, Identificação, Detectar Portas Secretas, Detectar Mortos Vivos, Alarme, Armadura Arcana, Misseis Mágicos, Queda Suave, Sono, Detectar Pensamentos, 2 x Mapear, Augúrio, Localizar Objetos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela última vez por Aquila em 15 Mar 2018, 15:52, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13287
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por Lord Seph » 09 Mar 2018, 22:41

- Realmente agradecemos por ser úteis, não é, Andy?

Crym fala com um sorriso.

- Bem, serviço feito e nenhum sangue derramado, então eu gostaria de uma bebida e comida. Alguém deseja amarrar o sujeito? Duvido que ele não volte a causar problemas.

Crym vai até os doi humanos.

- Em minha terra, uma vida salva significa que sua vida pertence a quem te salvou, mas não estou na minha terra, então só cobrarei respostas.

Crym fala aos jovens e aguarda a opinião dos demais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17213
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por Aldenor » 11 Mar 2018, 08:53

O perigo parecia ter passado. Driel teve mais um vislumbre de como os humanos eram mesquinhos, todos atrás de vingança por conta de bobagens. Felizmente Crym e Dominique resolveram os problemas sem muito estardalhaço, embora o moreau achasse que sua aparência de lobo assustara a todos. Driel odiava estardalhaços e ficava feliz que os humanos ainda sentissem medo das criaturas da natureza.

Diante da pergunta de Crym, Driel emitiu um grunhido longo, meio uivo, meio latido.
Driel
Imagem
Auuuuuoooorff...
E andou para dentro do beco onde poderia se transformar sem chamar muita atenção, exceto, talvez, pelo casal. Dessa vez, virou um cachorro.

Imagem
Driel
Imagem
Au! Au!
Latiu animado quando Crym falou sobre comida e esperava que entendessem o que ele disse, afinal, Driel jamais recusou comida.
Ação de Driel
Transforma-se em um cachorro com as seguintes habilidades:

Pequeno e Regeneração

Alterações na ficha original:
Tamanho: Pequeno
CA: 19 Cura Acelerada: 2
Ataques:
Corpo-a-corpo: +6
Mordida +6 (1d4+4, x2; perfuração).

Distância: +4

Perícias:
Furtividade* +7

* Perícia sem treinamento.
Editado pela última vez por Aldenor em 11 Mar 2018, 11:16, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1144
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por Astirax » 11 Mar 2018, 10:39

Havia acabado sem sangue.. será mesmo que acabou? Andy ainda levou alguns segundos para entender, a magia do Dominique permitiu que a garota corresse, os comparsas do bandido fugiam... Já fizeram o salvamento, mas agora restava dúvidas.

Crym fizera comentário sobre nossa ajuda, e fiquei feliz.
Andy
Imagem
- Claro meu amigo verde, somos grandes adversários.
- Mas esse cara ai vai ficar brincando de estatua até quando?
Crym comenta sobre amarrar o sujeito.
Andy
Imagem
- Claro, claro, para ele não causar problemas, sim eu faço.
Andy não sabia quanto tempo tinha, por isso fez as coisas apressadamente, pegou a corda da mochila, se aproximou e amarrou sem cuidado, o mais rápido que podia.
Andy pega a corda presente no Kit de Aventureiro.
rolei 3 no teste para amarrar. [Penalidade de Armadura -1]
CD 18 de Acrobacia para o sujeito escapar.
Se atrapalhou tanto que só percebeu a palavra "comida" sendo dita.
Andy
Imagem
- Claro, será que eles tem Gorad quente?
Depois de terminado, iria leva-lo gentilmente aos demais

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por Wiccan » 11 Mar 2018, 17:30

O grupo parecia tomar conta da situação com facilidade como Moira já tinha previsto. Não precisariam de muito afinal eram experientes, um trio de bandidos de rua não seriam problema, porém eles não aparentavam ser apenas bandidos de rua e Moira temeu entrar em algo que seu Augúrio não consegui prever. Manter distancia seria melhor naquele momento a população estava observando e entre elas poderia haver um olheiro, precisava descobrir depois quem eram o casal e por que foram atacados, foi algo planejado...Então recebeu um aviso, era Aion seu familiar. Ele avistou um grupo de soldados indo rumo aos estábulosforçando a atenção de Moira para o local, moveu os dedos e murmurou palavras mágicas e aponto para Hanz, suas mentes estavama gora conectadas
Imagem-"Hanz, guardas se dirigem para os estábulos, estou a caminho para entender a situação, tragam o bandido e o casal, lidaremos com isso lá."
Moira não perde tempo e passa por entre as pessoas, o peso lhe atrasa forçando-a a se mover mais lentamente, o robe também não ajudava,mas isso não a tiava do serio, apenas caminhava o mais rápido que podia enquanto pedia para Aion ficar de olho e avisar em caso de observar alguma ameaça em potencial. Esperava receber algo por aquela decisaõa, se por ventura levasse ela e o grupo ao fracasso isso poderia abalar a confiança do grupo e principalmente a confiança nela...mas ela sabia que o futuro estava sempre em eterna mudança.
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 4867
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: TRPG - O Templo da Morte (ON)

Mensagem por John Lessard » 12 Mar 2018, 20:45

Hanz embainhou sua espada nas costas novamente, com uma movimento rápido e um semblante mal humorado.

- Tsc, perda de tempo... - disse entre dentes.

Viu os companheiros rapidamente se movimentarem, quando a voz de Moira invadiu sua mente. Não era algo ruim, entretanto, a mulher sabia ser sutil e delicada, com o timbre certo, o avisando do que podia ver de outra perspectiva. O yudeniano assentiu.

"Certo, fique por perto..."

Caminhou em frente, parando acima do bandido caído. Mirou o grupo.

- Cuidem deles, eu levo este patife, talvez possamos tirar algum proveito disto.

Hanz levantou uma das pernas do homem, envolveu seu tornozelo com uma de sua mãos, o arrastando pelas ruas até os estábulos, onde se encontrariam com Moira.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”