Uma Jornada para o Leste

DiceScarlata

Re: Uma Jornada para o Leste

Mensagem por DiceScarlata » 12 Mar 2019, 03:50

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

Imagem

*Jihad caminhava no ar. Literalmente. Sua cabeça pendia e sua respiração era ofegante. Poucas vezes durante as aventuras dos vingadores de Arton, havia ficado tão ferido e passara tanto tempo sentindo tal profunda dor. Via o triunfo em todos de seus aliados do céu. Via Aldred tentando argumentar com a mulher, mas nada ouvia. E desse jeito, todos sumiram. Tudo que existia era uma caverna. Uma feiticeira... *

*... E uma árvore da tormenta*

*Sentia a sensação de sua mente pressionada pelo peso de uma montanha. Respirar era asfixiante e sua magia estava no limite da exaustão. E como naquele dia... Usaria tudo que lhe resta. Pois assim como a árvore enviara seus demônios, aquela mulher ordenou que seus arqueiros o matassem. Ela ordenou que ele sentisse tanta dor *.

- Rhyssa... Saiba que... *cof* ... i-isso não é pela justiça, por medo ou raiva...

*A esfera na mão de Jihad crescia cada vez mais. Desta vez não concentrara um dardo em cada mão, mas a força de dezenas de projéteis arcanos em uma única esfera*

- Isso é vingança.

*Jihad era um foco de luz. Quase como uma estrela própria que substituía a luz natural do dia. Ele criara sombras com o brilho de sua magia, que só fazia crescer. Então, simplesmente desejou... E sua força arcana cumpriu seu desejo*

DEATH WISH....

DIE.

*O disparo espiralou no ar, rasgando a resistência do vento e explodindo contra o corpo da líder do ataque em uma explosão violenta, que espalhou luz e poeira para todos os lados;

Imagem

*Jihad, por sua vez, deixou os braços penderem do lado do corpo e inspirou ar, como se tentasse reaver algo que perde, olhando para o céu, perdido*
movimento: voo para A1
Misseis mágicos maximizados - 19 - 4 pms

alvo: Rhyssa.
Tribo Scarlata

- Magika (on):Leonel Alvarez
- Crônicas da Tormenta (on):Angra dos Cabelos de Fogo ALPHA
- Outono (on):Dream & Nightmare
- A noite do Lagarto(on): Orgo Corta-Rocha
- Aurora Carmesin(on): Scarlata Jihad / Jihad da areia vermelha
- Era de Arsenal(on): Angra Cabelos de Fogo
- Ilha do Umbral de Fogo (on): Jafar-Abadi

Mælstrøm

Mensagem por Mælstrøm » 12 Mar 2019, 12:03

Capítulo I: Um Convite

Imagem

Aldred se aproximou de Rhyssa, com sua katana em riste, ameaçando. O combate estava perto do fim e a mulher mancava ferida até o cavalo. Enquanto Fargrimm derrotava mais um guerreiro e Ash se aproximava galopante sobre o último mercenário ainda de pé, Jihad preparava-se para seu último suspiro mágico.

A magia do feiticeiro brilhou e estourou ressoando luzes ao atingir Rhyssa em cheio. A mulher cambaleou gemendo e tombou inerte. Bonachão, Dhylmor gargalhou movendo a esfera de fogo com seu cajado até o último guerreiro fazendo-o queimar rapidamente até cair estático com o as roupas e a carne mescladas em tons de vermelho vivo e negro.

Wik não perdeu tempo e cavalgou sobre um dos arqueiros caídos e saltou sobre ele, cortando a garganta. Dhylmor conduziu o cavalo a dar a esmagar o pescoço de outro arqueiro próximo a ele. Assim, não restava nenhum inimigo vivo, aparentemente.
Imagem
Realmente, formamos um belo grupo. Fico contente de encontrar vocês na estrada.
Ele gargalhou de novo, mas dessa vez foi interrompido por uma tosse catarrenta e pela dor aguda no abdômen, onde ainda havia um ferimento sangrento.
Imagem
Por favor, amigos, se aproximem! Ainda posso fazê-los se sentir melhor. Acabei de compor uma música!

Vingadores de Arton! Vingadores de Arton!
Sempre batem, nunca apanham!
Cuidado! São os Vingadores!
Apesar da péssima composição e letra, Lucien conseguiu trazer amenidade aos ferimentos do grupo
Lucien curou 14 PV com duas melodias revigorantes.
Não havia sinal de Naomi ou Kalisha. A primeira correu descendo um relevo a leste e a segunda galopou com Atrevido para sul. O Terceiro, trobo do lefou, também não podia ser visto por perto. A estrada agora estava repleta de corpos caídos e três cavalos soltos. Dhylmor e Wik se reuniram com Lucien para serem recebidos com a cura. Ladon sentia a fadiga e a ausência da ira que o mantinha. Jihad tinha o esgotamento mágico e aos poucos seu voo começava a diminuir a intensidade.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 35 PA: 0 PE: 6 CA: 18 <> Amaldiçoado: - <> Condição:
Imagem - Ash <> PV: 19 PA: 0 PM: 9/8 CA: 13 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 7/5 <> Condição:
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 30/25 PA: 1 PM: 10/0 CA: 16 <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3/1 <> Comunhão com as Sombras: 1/0 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: 1° - Desespero, comandar, perdição; 2° - curar ferimentos moderados x2 <> Condição:
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 40/30 PA: 0 CA: 16/14¹ <> Fúria: 1/0 <> Condição:
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 27/18 PA: 0 PM: 14/0 CA: 14 <> Voo 1/0 <> Desejo: 1 <> Condição:

Próxima atualização: 14/03

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 12 Mar 2019, 13:36

Aldred encarava Rhyssa com um meio sorriso da vitória, saboreando estar por cima de uma difícil e sangrenta batalha. Mas ela acabou fulminada pelos projéteis mágicos de Jihad, o impaciente. Assim, ela desabou sobre si antes de conseguir subir no cavalo para fugir. Aldred suspirou e deu uma olhada de lado para Jihad com uma cara de "sério isso?", mas não disse nada.

Abaixando-se após embainhar Hikari-Kato, Aldred vasculhou bolsos e a mochila da inimiga e encontrou um tubo contendo um pergaminho.
Aldred
Imagem
Atenção todo mundo, ouçam todos.

Ham, ham (pigarreou).

Minha cara Rhyssa,

Saudações, minha querida. Eu tenho um assunto que exige sua atenção imediata. Um grupo de rufiões está agora viajando de Valkaria para a Taverna do Caminho. Entre eles estão Aldred Castell Maedoc, um guerreiro que mancha a honra dos tamuranianos usando uma katana e é metido a esperto. É fácil provocá-lo a um combate, típico arrogante mimado por ter pais aventureiros. Ash é um petryniano meio-elfo trombadinha, mas é bastante inofensivo, gosta de provocar pra esconder sua inutilidade. Ladon é um horripilante lefou. Muito forte, mas muito burro. É fácil enganá-lo. O Fargrimm é um anão clérigo de Tenebra. É terrivelmente sem noção, mas pelo menos costuma ficar calado. É quase tão inofensivo quanto Ash, mas sempre tenha cuidado com clérigos. Jihad é o mais perigoso deles, um qareen louco que só sabe gritar. Mande os arqueiros nele quando começar a voar como um covarde. É irritadiço, fácil provocar. E finalmente tem o Lucien Sortudo, um bardo almofadinha, covarde e inútil.

Pare-os antes que cheguem na Taverna do Caminho, da maneira que escolher, mas eu quero Lucien Sortudo, não importa se vivo ou morto. Faça isto e eu lhe pagarei 5.000 tibares de ouro, e expressarei minha gratidão da minha maneira usual também.
Com afeto

Zynkas Skablesh.
Aldred amassou o pergaminho assim que terminou de ler. Tinha uma veia saltada na testa.
Aldred
Imagem
Esse pilantra, desgraçado, filho de um kobold sarnento...
Olhou para Rhyssa espatifada no chão e pensou em cravar sua katana em seu pescoço, mas... pigarreou de novo para voltar a falar, colocando a cabeça no lugar.
Aldred
Imagem
Bem, Jihad, se tu ainda conseguir voar, tem como ir atrás da Kalisha? Ash, tu tá a cavalo, pode ir atrás da Naomi. Elas não devem estar tão longe.

Ladon, tu tá bem, cara? Senta aí um pouco, bebe um odre.

Fargrimm, me ajude a levar esses corpos pra fora da estrada. Vamos empilhá-los e tu vê quem tá vivo ainda e tentemos estabilizar seus ferimentos. Deixaremos os deuses decidirem se os salvam ou não.

Os equipamentos deles devem ser inúteis, mas talvez alguém tenha algum ouro. Lucien, tente achar algumas moedas aí para nós. Os itens de Rhyssa e Vanthuir devem ser valiosos. A gente tira deles e reúne para dividir o que for útil para vender ou usar.
Dito isso, Aldred começou arrastando Rhyssa para um canto, já se preparando para arrastar os demais guerreiros, cavaleiros, arqueiros e magos para o mesmo lugar.
Personagens de PbFs da Jambô
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 12 Mar 2019, 14:24

Ladon mal percebeu o ataque inimigo e o fim da batalha, o Lefou apenas estava cansado e usou Carnage como muleta. Estava exausto, Aldred falava algo, mas o Guerreiro não prestava a atenção.
Imagem

Voltou a consciência?
Ladon sentia seu corpo dolorido, mas a voz não se importava com ele.
Imagem

Ah, vai. Não faz essa cara.
A mente de Ladon estava completamente limpa, a fumaça vermelha desaparecia e apenas a gargalhada sobrava.
Ladon
Imagem

Eu estou bem, Aldred, vou ver se Terceiro está por perto.
Ladon rasteja em busca de sua montaria, se não encontrasse teria que roubar a desses animais.
Ladon
Imagem

Devíamos arrastar os sobreviventes até essa cidade e entregar as autoridades.
Declara o Lefou.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Kairazen

Mensagem por Kairazen » 13 Mar 2019, 09:43

Fargrimm deu um suspiro aliviado ao ver que o combate havia acabado, mesmo sendo uma luta dificil, eles haviam conseguido terminar sem nenhuma baixa, embora todos estivessem esgotados. Foi mancando ate o resto do grupo, ouviu Aldred lendo a carta que Rhyssa carregava, Zynkas se mostrava novamente naquela viagem:
Imagem
Acho que vamos ver o nome dele muitas vezes ao longo dessa viagem.
Apos isso foi ate Dhylmor e Wink:
Imagem
Muito obrigado por nós ajudarem, acho que Tenebra nos abençoou quando colocou vocês no nosso caminho.
Ao ouvir a ideia de Aldred e Ladon, ele vai dizer:
Imagem
Temos cordas suficiente para levar todos? Acho que seria melhor levarmos apenas Rhyssa e Vanthuir.
Aldred havia lhe oferecido sua corda, ele pegou e amarrou Rhyssa junto de Vanthuir, os dois sendo os líderes daquele grupo, tinham que ser levados as autoridades, Fargrimm não queria dar a correr o perigo de ser atacado por eles de novo naquela viagem.

Apos isso ajudou Aldred a levar os corpos para fora da estrada, e apos uns 15 minutos verificou que boa parte deles estavam mortos, deixou os guerreiros e cavaleiros de um lado da estrada, que ainda respiravam, e os mortos em outro lado, pegou galhos e desenhou a estrela de Tenebra e fez uma oração, mandando suas almas para o reino dos deuses:
Imagem
Tenebra, minha mãe, sou um instrumento da fé.
Que suas almas encontrem o caminho certo.
Julgadas e enviadas para o reinos dos Panteão.
OFF: Fargrimm amarrou Rhyssa e Vanthuir com a corda dada por Aldred, Escolhendo 10 no teste de Destreza (CD 10, resultado 11), apos isso ele fez 23 testes de Cura Escolhendo 10 para verificar quem estava vivo ou morto.

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 13 Mar 2019, 13:00

Ladon havia encontrado Terceiro pastando não muito longe dali, logo arrastava o animal junto para os demais e verifica que Ash e Jihad haviam partido, atrás das garotas certamente.
Imagem

Bem, deixarei você só, até a próxima, Ladon.
Ladon não ouvia e nem sentia mais a presença da entidade e se voltava para Fargrimm é Aldred fazendo o rito que ele mesma estava fazendo desde sempre.

Ladon acaba pegando nas pilhas um arco longo e flechas.
Ladon
Imagem

Ao menos agora posso atacar de longe.
Ladon mantém o arco em uma posição que não atrapalhasse o saque de Carnage. O mesmo para a aljava e as flechas.
Ladon
Imagem

Fargrimm pode estar certo, mas vamos ver se podemos usar os cavalos deles e quando Ash voltar vamos perguntar se ele sabe alguma coisa dessa daí é do outro.
Ladon declara por fim.

Vou levar 1 arco longo e 20 flechas, caso Aldred peça darei 10 flechas a ele.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 13 Mar 2019, 13:46

Ash olha de esguelha para Wik e o mago matando inimigos inofensivos. Depois esboçou a uma careta quando Aldred leu a carta tirada da mulher.
Imagem
- Xablau faz pesquisa igual limpa a própria bunda... Tsc.
Saiu atrás de Naomi, a encontrando um minuto depois, escondida em um barranco de pedra.
Imagem
- Naomi, minha flor, acabou, nós vencemos.
Imagem
- Você está bem?
Imagem
- Estou ótimo! E você?
Imagem
- Eu consegui fugir. Desculpe não poder ajudar.
Imagem
- Não há problema, é nosso dever lutar contra os bandidos.
Ela sorri.
Imagem
- Pelo menos estamos perto da Taverna do Caminho
A ajudou a subir e então retornaram.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

DiceScarlata

Mensagem por DiceScarlata » 14 Mar 2019, 01:24

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

*Assim que derrubou a mulher, Jihad sentiu o resto de sua magias esvaziar... Mas ao mesmo tempo, algo de romper dentro de si. Novas lembranças, a sensação de novos limites sendo alcançados. Olhou para as palmas das mãos, sentindo-se um pouco melhor, agora que respirava livremente. Foi então que ouviu o pedido de Aldred de recuperar Kalisha*

*E o desejo desencadeou algo a mais. Uma sensação... que se espalhou por seu corpo. O desejo de mais velocidade. Imediatamente suas pernas afinaram e seus pés alongaram-se. Pelos cresceram em suas costas e braços e seis bigodes em filamentos nasceram em suas face. "Jerboa", era o animal que vinha em sua mente. Um pequeno roedor de extrema rapidez, no qual as vezes se transformava para seus passeios matutinos. Transformação... Uma magia que Jihad amava utilizar. Mudava o próprio sexo, transformava-se nos invasores para confundi-los, insetos, reptéis, cactos (porque sim) e etc. *

*Assim que se transformou, olhou na direção apontada por Aldred... Concentrou as forças de sua nova forma junto a sua magia ainda e vigência e assim...*

*Desapareceu*

- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

*Era apenas um risco no céu, perfurando a barreira de vento em alta velocidade, ganhando terreno celeste com supremacia. Em alguns segundos, encontrou Kalisha*

- Yo... *cof cof* V-vencemos... pq n volta com nosso cavalo ?

*A encarava triunfante, com uma sobrancelha erguida Ela dá meia volta com Atrevido.*
Imagem
Está tudo bem com o pessoal? Você parece bem mal.
*

- Estamos todos vivos... Os vingadores podem até cair... Mas nunca ficam no chão.. heeheh *Tosse sangue* Essa é nossa força. E veja... fiquei mais forte... Sou mais rápido que um cavalo agora.

*Um tom misterioso. Uma ameaça velada. Logo retornaram para junto dos demais, com Jihad correndo ao lado do cavalo*

- Voltamos! Estão todos vivos? Hey, preciso de cura aqui!! E como vai a pilhagem? Os magos tem algo bom para mim ?
Tribo Scarlata

- Magika (on):Leonel Alvarez
- Crônicas da Tormenta (on):Angra dos Cabelos de Fogo ALPHA
- Outono (on):Dream & Nightmare
- A noite do Lagarto(on): Orgo Corta-Rocha
- Aurora Carmesin(on): Scarlata Jihad / Jihad da areia vermelha
- Era de Arsenal(on): Angra Cabelos de Fogo
- Ilha do Umbral de Fogo (on): Jafar-Abadi

Mælstrøm

Mensagem por Mælstrøm » 14 Mar 2019, 18:20

Capítulo I: Um Convite

Imagem

Com o fim da batalha, os aventureiros se reagruparam e se reorganizaram. Após a leitura da carta de Zynkas para Rhyssa, Lucien fez uma cara de indignado apontando para si mesmo e depois, como se estivesse magoado, chutou uma pedra qualquer.
Imagem
Biltre! Ah, mas se eu encontro esse Xablau...
Lucien arregaçou uma manga e fechou o punho, girando para cima, jurando Zynkas Skablesh. Wik e Dhylmor se ajeitavam sobre os cavalos, trocavam palavras entre eles enquanto Aldred e Fargrimm faziam o recolhimento dos corpos. Ao todo, apenas alguns estavam vivos e talvez sobrevivessem. Deixados à própria sorte, o grupo seguiu adiante levando apenas Rhyssa e Vanthuir desacordados e de bruços no lombo de dois cavalos adquiridos dos cavaleiros mercenários. O terceiro cavalo ficou com Lucien e Jihad agora podia cavalgar sozinho.

Lucien também encontrou muitas moedas de prata com o bando de Rhyssa e se pôs a dividir entre todos, dando pelo menos 100 tibares de prata para cada. Além disso, havia ouro nos pertences de Vanthuir e da própria Rhyssa, rendendo 10 tibares de ouro para cada. Dhylmor e Wik foram inclusos e aceitaram de bom grado a recompensa. Kalisha e Naomi não se manifestaram quanto a essa divisão, recebendo de bom grado caso algum aventureiro caridoso queira dividir com elas...

A cavalgada acabou quando a noite caiu gélida sobre os aventureiros. As estrelas brilhavam, mas a lua reinava majestosa no céu. Durante a janta, Lucien cantou mais uma de suas canções desafinadas e sem criatividade, recuperando o restante dos ferimentos de Jihad, Ladon e Fargrimm. Após dormirem em turnos de vigias, o grupo acordou em uma manhã fria com neblina. Os campos de gramas amareladas agora dava lugar ao chão arenoso e rochoso, com pequenas colinas.

Imagem

O sol se põe no horizonte dando início à noite enquanto os Vingadores de Arton se aproximavam do povoado de Taverna do Caminho. Nuvens começavam a tomar o céu e um vento frio soprava. Lucien avançava rapidamente com seu novo cavalo fazendo um gesto como quem diz "aguardem aí". Em seguida, ele retorna fazendo um gesto com o dedo indicando que estavam mesmo no lugar certo.

A cidade possuía uma murada rudimentar, feita de madeira, com algumas paliçadas. Era esperado que povoados nessa região começassem a se preocupar com segurança devido a proximidade das Bad'Lands e dos bandos gnolls selvagens. Alguns arqueiros faziam olhar vigilante para os aventureiros e seus cavalos quando passaram pelo portão principal. À frente, os casebres se estendiam pela planície de terra batida. As casas eram de madeira e telhado de sapê em sua maioria, mas havia edifícios de pedra e telhas de cerâmica mais ao centro. E claro, havia a própria Taverna do Caminho. Uma construção enorme, de três andares, feita de tijolos, com três entradas, diversas janelas com vidro (algo raro). Poucas pessoas andavam na rua durante a noite, mas era possível ver um ou outro círculo de goblins jogando dados, ou humanos falando alto na varanda de suas casas enquanto bebiam e fumavam cachimbos.

Dhylmor respirou fundo e começou a falar com um sorriso no canto de rosto. Wik tirou uma remela do olho.
Imagem
Taverna do Caminho é uma vila batizada com o nome de seu estabelecimento mais famoso.
Imagem
Isso aí, eu sou filha de uma das serviçais da mansão.
Kalisha interveio de supetão.
Imagem
A mansão seria a própria Taverna do Caminho. Apesar do nome, é uma estalagem grande como uma mansão mesmo. Por ser tão grande e próspera, muitas pessoas montaram suas casas no entorno e começaram a viver trabalhando para os donos do estabelecimento, os Dondarion.
Imagem
Isso foi há muito tempo, Dhylmor, hoje fazendeiros ricos vivem nos arredores também. Tem até dois aventureiros aposentados aqui.
Imagem
Oh, é verdade, querida Kalisha? Realmente, faz um tempo que não venho aqui. Quem são eles?
Imagem
Thyra Corvo Noturno é a mulher mais incrível que conheço. Uma caçadora sem igual. Dizem que seus olhos são tão apurados quanto os do falcão que ela carrega no braço.
Imagem
E ela é linda.
Naomi disse tímida. Kalisha deu uma piscada de olho para a amiga antes de continuar.
Imagem
Zondath Farpa é um homem velho, um mago. Dizem que estudou na Academia Arcana, mas ele é recluso, não gosta de falar com os outros. Fica trancado em sua casa de pedra o tempo todo...
Imagem
Oh, curioso. Já ouvi falar de Zondath. Homem realmente recluso.
Dhylmor coçou sua longa barba pensativo. Lucien que ouvia a história com curiosidade, viu a chance de participar.
Imagem
Eu conheço esses dois. Eu estive nessa cidade não faz muito tempo. Ainda existe o santuário de Lena e Allihanna? Como está o padre Artemis Collin? Ah, e Lorde Dondarion? Ele ainda está vivo? Humanos vivem pouco, né...
Kalisha faz uma careta para Lucien com toda aquele entusiasmo inconveniente.
Imagem
O templo é para Lena, apenas. O nome da sacerdotisa é Artemis, seu bobo. E Lorde Dondarion morreu no verão. Seu filho Iliar Dondarion é aventureiro, ninguém sabe dele. Atualmente, quem manda na Taverna do Caminho é Garnus Thombold, um comerciante de peles... pelo menos é o que eu acho.
O grupo seguiu como um grande comboio de cavalos e pessoas e se viu no meio da cidade, onde era possível ver a grande construção da Taverna do Caminho e outras casas mais abastadas, feitas de alvenaria e guardadas por homens metidos em couros batidos, lanças e espadas curtas.
Nota do Mestre:
Vocês podem postar conversas entre você e NPCs (resolvidas no telegram como de costume) durante o dia que se seguiu à batalha contra Rhyssa e seu pequeno exército. Tanto ela quanto Vanthuir ainda estão desacordados. Vocês devem decidir o que fazer neste início de noite. A atualização serviu para contar um pouco o que há no povoado e alguns NPCs que podem ser contactados. Ou podem ir para a estalagem buscar repouso e descanso confortável.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 42 PA: 0 PE: 6 CA: 20 <> Flechas: 20 Amaldiçoado: - <> Condição:
Imagem - Ash <> PV: 21 PA: 0 PM: 12 CA: 14 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 9 <> Condição:
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 36 PA: 1 PM: 14/0 CA: 17 <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: 1º - Escudo da fé, perdição, infligir ferimentos leves, comandar; 2º - Curar ferimentos moderados , drenar força vital, sabedoria da coruja, força do touro x2 <> Condição:
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 53 PA: 0 CA: 17 <> Flechas: 20 Fúria: 1 <> Condição:
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 34 PA: 0 PM: 17 CA: 16 <> RD: 3/corte e perfurante <> Flechas: 20 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Condição:

Próxima atualização: 18/03

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 17 Mar 2019, 16:39

Aldred ajudou Fargrimm a carregar os corpos dos bandidos. O anão fez algumas orações básicas para encomendar almas e aqueles que ainda estavam vivos, ficariam à mercê dos deuses se teriam ou não uma chance de sair vivos dali. Jihad, Ash e Ladon faziam ouras coisas e quando Fargrimm terminou a última prece, Aldred colocou a mão em seu ombro.
Aldred
Imagem
Tu foi muito bem hoje, Fargrimm. Fico muito feliz que Tenebra olhe por nós e que você seja o representante do povo anão em nosso grupo.
Sorriu para ele.

Aldred ajudou Ladon a organizar os cavalos e redistribuí-los. Aquele mais forte seria dado para Lucien cavalgar por si só.
Aldred
Imagem
É, acho que ele não vai mais fugir da gente. Ele gosta mesmo de nós.
Murmurou com Ladon em particular enquanto os outros faziam outras coisas. E longe, principalmente, do próprio Lucien.

Em seguida, Aldred se juntou a Ash que falava com Naomi. O chamou com a mão para que o acompanhasse enquanto puxava as rédeas de Atrevido. Naomi ficou para trás ajeitando a mochila.
Aldred
Imagem
Tu também reparou como Dhylmor e Wik lutam de maneira... hã... como vou dizer... bem, eles mataram pessoas já derrotadas. E parecem se divertir com a matança, como foi com os gnolls. O que tu acha disso?
Decidiu falar isso com Ash do que com Jihad, pois ele havia caído nas graças do mago barbudo.

Por fim, os aventureiros partiram em viagem durante o dia até que a noite fria recaiu sobre eles. E Aldred sentia frio de novo, pois a jaqueta estava com Kalisha de novo. O jovem lutador até sentia-se mal por dar a jaqueta emprestada a contra gosto, mas o primeiro espirro fez essa sensação ruim de egoísmo passar. Não via a hora de deixá-la em Taverna do Caminho.

Dormiram e no dia seguinte, mais viagem. Dessa vez, Aldred não buscou interações. E a noite, chegaram à Taverna do Caminho (após Lucien se certificar sem ninguém pedir). O lugarejo era simplório, mas nada que Aldred não esperasse.
Aldred
Imagem
Pô, bacana, bicho. Cidadezinha legal para passar um inverno na lareira, cortando a própria lenha sem camisa sobre a neve. Né não, Ladon? Tu é de Zakharov. Dizem que lá é frio pra diabo.
Riu lembrando dos lenhadores de Tollon. Devia ser a rotina a maior parte do ano para aquele povo.

E então, espirrou de novo. Sem a jaqueta, sentia calafrios toda vez que ventava. Aldred viu uma galera goblin jogando dados em um canto e ficou tentadíssimo em chegar lá. Mas deixou pra lá. Se estivesse sozinho faria isso. Aldred adorava jogos de goblin.

Dhylmor e Kalisha disputaram pra ver quem contava melhor a história da Taverna do Caminho e Lucien se meteu no final. Afinal, havia pessoas importantes morando ali e talvez alguém do grupo quisesse fazer algo naquele início de noite.
Aldred
Imagem
Se vocês quiserem visitar alguma dessas pessoas, fiquem a vontade. Vamos só combinar de todo mundo estar acordado na primeira hora do dia de amanhã pra partimos, certo? Eu vou levar Kalisha em casa, depois devo voltar pra taverna. Quem for direto pra lá, abra uma conta pra nós, por favor. Ladon, por favor, pode levar Vanthuir e Rhyssa para a cadeia? Apenas diga que são bandidos que nos atacaram... Ash, tu pode ficar responsável pela contagem de suprimentos, comprar o que precisa etc? Perfeito.
E se separou do grupo levando Kalisha na garupa de Atrevido.
Aldred
Imagem
Mostre-me onde tu mora, Kalisha. Tu deve tá cansada de viajar na estrada e dormir em um colchão duro.
Kalisha
Imagem
Obrigada, Aldie. Fico feliz que você me queira bem. Bem longe de você.
Ela fechou a cara, virando-se para o lado. "Aldie... que diabos..." pensou, desvirtuando o verdadeiro problema ali.
Aldred
Imagem
Não entendo. A gente não tinha combinado isso? Eu seguirei com meu bando pra norte. Tu quer ir pra Valkaria. Viajar conosco é perigoso, como Rhyssa e Vanthuir nos provaram. Vamos continuar sendo atacados por causa do Lucien...
Deixou escapar.
Kalisha
Imagem
Lucien está sendo caçado? Por que? O que ele fez?
Aldred engoliu seco. Passou os dedos nos olhos.
Aldred
Imagem
Alguma coisa. Muitas pessoas fazem muitas coisas. Ele irritou alguém importante que o está perseguindo. É o tal do Zynkas Skablesh... tu ouviu a carta que li dele, né. Bem, é isso. Não foi o que combinamos?
Kalisha
Imagem
Mas queria ficar pelo menos com você até partir. Não sabia que eu era um fardo tão grande.
Aldred sentiu-se a pior pessoa do mundo. Freou Atrevido.
Aldred
Imagem
Tu não é um fardo. Passamos bons momentos juntos e tal. É que já estando na cidade, achei que tu quisesse ver sua família e coisa e tal.
Kalisha tirou a jaqueta e jogou em Aldred. Depois apeou e saiu andando sem olhar para trás.
Kalisha
Imagem
Já entendi, Aldred. Boas aventuras por aí. Eu vou ficar bem.
E seguiu por uma ruela do vilarejo até de sumir numa esquina. Aldred ficou olhando ela sumir e depois abaixou a cabeça. Suspirou, com vontade de chorar. Segurou a dor no estômago e voltou para a Taverna do Caminho, a tal construção que dava nome ao vilarejo.

Aldred beberia apenas uma caneca de cerveja da mais forte que tivesse para conseguir dormir o quanto antes sem pensar muito em nada. Ignoraria quem falasse com ele e dormiria pesado até o dia seguinte.
Personagens de PbFs da Jambô
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”