[SALÃO COMUNAL]

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Mælstrøm
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Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Mælstrøm » 23 Fev 2019, 16:23

Talentos Regionais de Lenórienn:

Amigo das Árvores, Conhecimento de Magia, Inimigo da Aliança Negra, Intolerância, Bairrista

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Aquila
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Saburo - Bushi 1

Mensagem por Aquila » 02 Mar 2019, 19:50

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Saburo no Shigara
Classe: Bushi 1
Raça: Humano Sexo: Masculino Idade: 24 anos Divindade: Família Celestial Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo e Varukaru

Habilidades: For 18, Des 12, Con 20, Int 12, Sab 12, Car 8, Hon 8
CA: 16 (+1 Des, +5 Constituição) PV: 29 PM: 4

Resistências: Fortitude: +5 Reflexos: +1 Vontade: +1

Ataques Corpo-a-corpo: +5
  • Naginata +5 (1d12+8, crítico x3, corte)
  • Espada longa +5 (1d8+8, crítico 19-20/x2, corte)
  • Kunai +5 (1d4+4, crítico 19-20/x2, 3m, perfuração)
Ataques à Distância: +2
  • Hankyu +2 (1d6, crítico x3, 12m; perfuração)
Perícias: Atletismo +8, Iniciativa +5, Percepção +5, Sobrevivência +4.

Talentos: Ataque Poderoso, Casca Grossa, Fortitude Maior, Golpe Com Duas Mãos, Usar Armaduras (Leves, Médias e Pesadas) e Usar Armas (Simples e Marciais).

Habilidades de Classe: Resolução (RD 2 e 5 PVs Temporários), Sucateiro.

Dinheiro: 10 ¥o, 24 ¥p

Equipamentos:
  • Algibeira, 0,25 kg, 5 ¥p.
  • Hankyu, 1 kg, 15 ¥o.
  • Flechas (20), 1,5 kg, 5¥p.
  • Mochila, 1 kg, 1 ¥o.
  • Futon, 2,5 kg, 5 ¥.
  • Corda (15m), 5 kg, 5 ¥p.
  • Pederneira, 5 ¥p.
  • Tochas (4), 2 kg, 2 ¥p.
  • Tokkuri (mizu), 2 kg, 5 ¥p.
  • Tokkuri (sake*), 2 kg, 5 ¥p.
  • Ração de viagem (7), 3,5 kg, 17 ¥p e 5 ¥.
  • Booken-fuku, 2 kg, 5 ¥p.
  • Naginata, 6 kg, 7 ¥o e 5 ¥p.
  • Kunai (1), 0,5 kg, 1 ¥o.
  • Espada longa, 1,5 kg, 7 ¥o e 5 ¥p.
  • Saquê*, 1 litro, 1 ¥p.
Carga: 42,75 kg (leve).

História
Saburo nasceu em Shigara, uma pequena vila portuária ao norte de Yamadori, no ano de 1079, quatro anos antes da chegada da Oni'Ame.

Seu pai, Maeda, era um soldado da Guarda Imperial, um homem cujo valor lhe permitiu ascender ao posto de capitão aos vinte e cinco anos, pouco antes do nascimento de Saburo, seu terceiro filho com Minako, uma aia da corte do imperador, segunda filha de um renomado samurai.

Maeda era apenas um soldado de baixo nascimento, mas sua habilidade e grande sagacidade não deixaram de ser notadas pelos nobres da corte, então alguns anos depois de sua promoção, ele foi destacado para ser honrado como samurai. Mas quis o destino que o guerreiro enfrentasse sua maior provação justamente às vésperas de sua promoção, embora tenha sido isso que salvou seus filhos e sua esposa, que estavam em Yamadori imperial quando a Oni'Ame caiu sobre a cidade. Quando o flagelo começou, Maeda conseguiu levar sua esposa e filhos para o Palácio Imperial, antes de deixá-los para trás, para cumprir seu dever, minutos antes da cidadela ser levada para o outro lado do mundo.

A viagem, no entanto, era apenas o início da provação de Minako e seus filhos, pois uma multidão enorme havia se abrigado na Cidadela imperial antes dela ser teleportada, e agora, infelizmente, não havia espaço para todos, que imediatamente foram deslocados para as cercanias das muralhas internas, formando uma vila de esfarrapados às margens de sua antiga grandiosidade.

Foi nessa Pequena vila, chamada de Ni-Tamura, que Saburo cresceu.

Os primeiros anos na nova morada foram difíceis para Minako e seus filhos, pois ela havia vislumbrado a Tempestade Rubra diretamente quando ela caiu sobre Yamadori, o que destruiu uma parte de sua mente, substituindo sua antiga vontade e perseverança pelo medo do sangue. Assim, recaiu sobre Saburo e seus irmãos mais velhos, Ichirou e Kasumi, a responsabilidade de cuidar de sua casa.

Ichirou e Kasumi logo se adaptaram ao modo de vida de Ni-Tamura, uma extensão prática e confortável das antigas tradições, mas Saburo não aguentava viver à sombra do legado que atormentava seus sonhos, o que o levou para o meio dos mercadores, yakuza e aventureiros que vivam no limite entre os dois mundos, aprendendo tudo que podia para construir seu próprio destino.

Saburo cresceu aprendendo a lutar com os aventureiros e viajantes que passavam pelo bairro, trocando lições de esgrima e manobras de combate por trabalhos que exigiam algum com uma natureza para a dor e a violência, trabalhos que o levaram a lidar com o lado mais obscuro da sociedade. Ainda assim, Saburo nunca se deixou levar pelo caminho que consumiu seu irmão, que se uniu a organização que controla o submundo da vila, optando por proteger a cidade a sua maneira, o que atraiu tanto amigos quanto inimigos.

E um desses inimigos era um jovem nobre chamado Yamasaru Magoro, herdeiro de uma família tradicional, sangue de dragão.

Acontece que durante uma de suas passagens por Ni-Tamura, Magoro se encantou pela beleza de Riana, a filha de um mercador proeminente chamado Gaemon, o homem que se tornou como um pai para Saburo enquanto ele crescia nas ruas perigosas da vila. Não demorou muito para que Magoro descobrisse que Riana tinha um pretendente, mas isso não significava nada para o jovem, que imediatamente desafiou Saburo para um duelo.

O plano, no entanto, não saiu como Magoro havia planejado, e a derrota foi apenas o início da humilhação que ele sofreu quando a brutalidade do bushi venceu sua técnica ancestral. Consumido pelo ódio, Magoro jurou destruir o jovem guerreiro, mas sua vingança foi adiada quando a notícia da destruição da Oni'Ame pelo Exército de Deuses chegou aos últimos filhos de Tamu-ra, que imediatamente começaram os preparativos para o seu retorno.

Mas a libertação da ilha não significava nada para Saburo, que não tinha a menor intenção de deixar sua vida para trás a fim de perseguir a lembrança de um legado, um pensamento que compartilhava com sua irmã e sua mãe, cuja simples possibilidade de voltar para a terra onde perdeu seu grande amor, era um tormento mortal. No entanto, quando descobriu que Gaemon levaria Riana para a ilha, o jovem decidiu seguir sua paixão, a única pessoa que conseguia entender o que se passava em seu coração.

Assim, Saburo voltou à ilha onde nasceu, disposto a construir um futuro com a mulher que amava, mas o destino acabou transformando seus sonhos em pesadelos, pois Magoro, incapaz de vencer Saburo em uma batalha, havia conseguido convencer Gaemon a dar a mão de sua filha em casamento, a fim de selar uma união entre as suas casas, uma oferta que o comerciante não podia recusar.

Em construção!
Editado pela última vez por Aquila em 20 Mar 2019, 21:13, em um total de 1 vez.

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Lord Seph
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Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Lord Seph » 05 Mar 2019, 15:04

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Nome: Rei
Raça: Humana
Classe & Nível: Shinkan 1
Honra: Honesta
Divindade: Bushintau Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Ningo, Kigo.

FOR 8 (-1) DES 16 (+3) CON 10 (-) INT 12 (+1) SAB 18 (+4) CAR 18 (+4) HOR 10 (-)
CA: 17 (10 + 4 Des + 2 Armadura de Couro + 1 Companheiro Animal) PV: 12 PM: 10

Resistências:

Fortitude: +0 Reflexos: +3 Vontade: +6

Cura Acelerada 2 e RD 2.

Ataques:
Corpo-a-corpo: +0

Distância: +3

Perícias:

Adestrar Animais +8, Conhecimento (Religião) +5, Cura +8, Diplomacia +8, Intuição +8, Percepção +8, Sobrevivência +8.

Talentos:
Talentos Adicionais: Usar Armaduras (Leves), Usar Armas (Simples), Vontade de Ferro.
Racial e/ou Ambiental: Canalização Seletiva e Companheiro Espiritual.
Nível: Companheiro Animal.

Habilidades Raciais:

Sab +2, Car +2.

2 Talentos Adicionais.

2 Perícias Adicionais.

Habilidades de Classe:

Aprendiz dos Espíritos, Canalizar Energia 1d6, Devoto do Bushintau.

Chacras:

Chakra do Espírito - Sabedoria.

Limites de PMs:

5 (1 Nvl + 5 Sab).

Jutsus Básicos (1 PM, CD 15):

Aura Zen, Golpe Espiritual, Percepção Elevada, Toque Curativo.

Jutsus Medianos (3 PM, CD 18):


Jutsus Avançados (6 PM, CD 22):


Jutsus Sublimes (10 PM, CD 25):


Jutsus Lendários (15 PM, CD 28):


Dinheiro: ¥O 14; ¥P 0; ¥C 0.

Equipamentos:

Kit Aventureiro (19 ¥O, 15,5Kg), Armadura de Couro (10 ¥O, 7Kg), Lanterna (7 ¥O, 1Kg)

Ginko, Lobo Guardião.

Imagem

Kuro, A Nekomatta.

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Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

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Aquila
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Ian Voss

Mensagem por Aquila » 18 Mar 2019, 16:59

Imagem

Ian Voss

Classe: Ladino 2/ Swashbuckler 5/ Espião de Elite 5
Raça: Humano Sexo: Masculino Idade: 32 anos Divindade: Panteão Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Lalkar e Espionagem.

Habilidades: For 12, Des 18(20), Con 12, Int 14, Sab 12, Car 21 (23)
CA: 34 (+6 Nível, +4 Des, +1 Esquiva, +6 Autoconfiança, +7 Traje de Gala) PV: 67.

Resistências: Fortitude: +7 Reflexos: +12 Vontade: +7

Ataques Corpo-a-corpo: +12 (+11 Nível +1 For)
Sabre +16² (1d8+9, crítico 13-20/x2, corte).
Adaga +15² (1d4+7, crítico 19-20/x2, perfuração).

Ataques à Distância: +15
Arco Longo +15 (1d8, crítico x3, 24m; perfuração)

Perícias: Atletismo (For) +16, Atuação (Dança) (Car) +20, Conhecimento (Geografia) (Int) +17, Conhecimento (História) (Int) +17, Conhecimento (Nobreza) (Int) +17, Diplomacia (Car) +20¹, Enganação (Car) +20¹, Furtividade (Des) +19³, Iniciativa (Des) +19, Intuição (Sab) +16³, Ladinagem (Des) +19³, Obter Informação (Car) +20, Percepção (Sab) +16.

Talentos: Acerto Crítico Aprimorado (Sabre), Acuidade Com Arma (Sabre), Aparar, Atraente, Especialização em Combate, Esquiva, Foco em Arma (Sabre), Reflexos Rápidos, Sucesso Atrai Sucesso, Usar Armaduras (Leves), Usar Armas (Simples e Marciais).

Habilidades de Classe: Arma Elegante (Sabre), Ataque Furtivo (+1d6), Autoconfiança, Bem Vestido, Cara de Pau, Charme Invencível, Encontrar Armadilhas, Estilo de Combate (Esgrima), Evasão, Evasão Aprimorada, Presença Paralisante, Sedução de Espião, Técnica de Luta, Técnica Ladina (Maestria em Perícia: Furtividade e Ladinagem).

Equipamentos de Espião: Em construção.

¹ +4 em testes de Diplomacia e Enganação contra alguém que possa se sentir atraido.
² +4 por Acuidade Com Arma.
³ Maestria em Perícia.

Dinheiro:

Equipamentos:
  • Adaga, 0,5 kg, 2 PO.
  • Algibeira (4), 1 kg, 4 PO.
  • Poção de Invisibilidade, 150 PO.
  • Elixir do Amor, 150 PO.
  • Sabre (OP), 1,5 kg, 320 PO.
  • Traje de Gala, 6 kg, 500 PO.
Itens Mágicos:
  • Anel do Escudo Mental, 8.000 PO.
  • Anel de Queda Suave, 2.200 PO.
  • Capa do Carisma +2, 4.000.
  • Luvas da Destreza +2 , 4000.

Carga: 9 kg (leve).

Equipamentos Adicionais:
  • Arco Longo, 1,5 kg, 100 PO.
  • Equipamentos de Ladrão(OP), 0,5 kg, 130 PO.
  • Flechas (20), 1,5 kg, 1 PO.
  • Lampião, 1 kg, 7 PO.
  • Mochila, 1 kg, 2 PO.
  • Odre, 2 kg, 1 PO.
  • Pena de Escrever, 1 PP.
  • Folhas de Pergaminhos (5), 1 PO.
  • Frasco de Tinta, 8 PO.
  • Saco de Dormir, 2,5 kg, 1 PP.
Cavalo de Montaria
  • Caparazão de Viagem, 12,5 kg, 20 PO.
  • Sela com Alforge, 12,5 kg, 30 PO.
História

Ian nasceu em Villent, uma cidade mercante no extremo norte de Deheon. Sua mãe, Marjana, era a segunda filha de um poderoso nobre local, enquanto seu pai, Aumar, foi um mero aventureiro errante, embora ele só tenha descoberto esse detalhe de sua história há poucos anos.

Ian cresceu em um orfanato na periferia de Villent, vivendo feliz em meio aos filhos e filhas abandonados pela desigualdade que dividia a cidade naquela época, separando-os entre os ricos e poderosos que viviam na cidade alta, dos servos que sobreviviam à sombra de suas muralhas. No entanto, assim que começou a entender como as coisas funcionavam, ele viu que não podia continuar como estava, o que o levou ao único caminho que que era capaz de mudar seu destino, o roubo.

Inteligente e encantador por natureza, não demorou muito para Ian se destacar entre os membros da Guilda dos Ladrões da cidade, mas enquanto outros ladinos se dedicavam a arte do roubo e dos assaltos, o jovem descobriu que a verdadeira riqueza estava nas informações que conseguia obter dos nobres e poderosos, um mercado lucrativo, sim, mas cujo preço pela falha era maior do que qualquer um podia pagar.

Em uma de suas incursões noturna, Ian acabou descobrindo um plano de assassinato contra um dos conselheiros da cidade, algo que ele não deu muita atenção no início, pois tentar matar um adversário era uma manobra comum no jogo de poder dos nobres, mas que logo se mostrou como sendo apenas a ponta de uma trama muito maior, um esquema que poderia mudar o destino do reino.

A descoberta fez com que seu caminho se cruzasse com o de Gaunter, um agente da coroa que investigava um culto misterioso que planejava substituir pessoas influentes do reinado por membros do grupo. Vendo o potencial de ian, Gaunter o convidou para fazer parte de sua equipe, o que o levou até Kannilar, capital de Yuden, onde o fio logo se revelou como parte de uma trama muito maior arquitetada por um grupo misterioso comandado por um homem-serpente.

Não terminado.
Editado pela última vez por Aquila em 23 Jul 2019, 20:51, em um total de 1 vez.

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Aldenor
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Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Aldenor » 19 Jun 2019, 17:57

FÓRUM VOLTOU! CADÊ MAEL?!
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Mælstrøm
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Re: [SALÃO COMUNAL]

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2019, 08:41

Retreino

Talentos adicionais de nível 1, talentos recebidos por habilidade de classe não podem ser retreinados.

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