A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13287
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 12 Mar 2018, 11:25

- Tem só um barril aqui, alguém deseja verificar seu conteúdo?

Ladon preferia continuar avançado, logo anoiticeria e precisariam dormir, talvez uma daquelas câmaras servisse para isso.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17213
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 12 Mar 2018, 11:41

Aldred
Imagem
Do meu lado não tem nem isso, embora o espaço seja grande...
Disse um tanto desanimado. Porém, o barril de metal e o desenho de um dragão era muito instigante. Aldred olhou em volta procurando a Rainha Eterna e deu uma leve risada sarcástica imaginando que ela riria de sua cara por estar desejando sua presença naquele momento.
Aldred
Imagem
Olha, eu sou bastante curioso... eu me meteria ai pra ver. Mas pode acontecer algo... inesperado. E aí afetará todo mundo, por isso pergunto a vocês. Vamos seguir ou ver o que tem ali? Talvez seja algo interessante e útil...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Wiccan » 12 Mar 2018, 12:13

A inocente druida se sentia feliz por todos lhe agradecerem pela sua ajuda. Era um sentimento diferente ajudar outros que não fosse seres da floresta, alguns eram mais sisudos outros mais cordiais ,mas cada um parecia realmente estar agradecido e isso fez com que Sakura ganhasse mais confiança em vez de se esconder atrás dos seus medos de falar com as pessoas, mesmo com medo ela tinha força de vontade suficiente para superá-lo. Era hora de continuar escolheram seguir em direção a uma porta dupla, viu que todos estavam armados e preparados para um combate, olhou novamente para os góblins, tirar a vida de outro ser vivo era algo difícil, matar fazia parte da natureza, mas matar sem razão era algo extremamente maligno, Sakura, no entanto,esperava que eles não fossem esse ultimo tipo.
Imagem-Não foi nada demais...

Retirou seu bordão das costas segurando=o com firmeza, sentia a magia que lançara mais cedo ainda fluir pela madeira negra. Seguiu Aldred indo logo atrás dele. Ele passava um tipo de segurança e Sakura confiava nele, mesmo que os outros talvez não fossem tão bonzinhos Aldred parecia ser alguém que não deixaria nada de mal acontecer. Seguiram por um corredor. Aldred se adiantou abrindo uma das portas e Landon abrindo a seguinte. Uma das salas parecia vazia e não entendia para que o desapontamento, vazio significa sem perigo, a outra sala porém possuía detalhes que Sakura desconhecia, na verdade achava magnifico, olhando como uma criança para todas as coisas, Ladon se adiantou apontando para uma estrutura de madeira um barril, Aldred queria ver o que havia lá mas não se moveu , não entendia o por que por isso decidiu ela mesma verificar
Imagem-Eu posso fazer isso
Encostou o bordão na parede ao lado do barril e o chutou colocando o ouvido para perceber se havia alguma coisa viva ali dentro. Olhou por cima do ombros para os outros e murmurou palavras mágicas em Silvestre pedindo para que a mãe natureza lhe mostrasse se havia veneno ali, nada ocorreu assim para Sakura estava seguro, segurou a tampa, ela era pesada, respirou fundo concentrando sua força nas pernas e nas costas sentindo o poder de Allihanna percorrer seus músculos e a removeu colocando-a no chão com cuidado para não fazer muito barulho.
Imagem-Não era tão pesada...
Sorriu tímida e pegou novamente seu bordão olhando para dentro do barril, tentando não por a cabeça sobre ele , temia que algo saltasse e agarrasse seu rosto e colocasse algum tipo de ovo dentro de sua cabeça...lembrou que havia um fungo que fazia isso com as formigas e não queria ser uma formiga naquele momento.

Sakura conjurou Detectar Venenos. Teste de força para remover a tampa. Resultado: 23
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13287
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 12 Mar 2018, 12:20

Ladon não teve tempo de reagir, a garota simplesmente entrou e abriu o barril. Vendo que nada ocorreu Ladon relaxa os músculos.

- Sakura, eu aconselho a não voltar a fazer isso, pode haver armadilhas escondidas nesse lugar.

Ladon olha então para os demais e volta para a próxima porta.

- Bem, vamos continuat.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1344
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 12 Mar 2018, 12:45

Parte 3: A Fortaleza

Imagem

Sakura estava se sentindo cada vez mais confortável com o grupo e, principalmente com Aldred que tomava a frente de todos se expondo mais ao perigo, embora parecesse que realmente queria encontrar algum tipo de encrenca. Ladon estava em dúvida sobre o que fazer frente ao barril, ignorando o desenho do dragão na parede que Aldred parecia interessado e instigado. Foi Sakura, entretanto, que dessa vez tomou a frente e tentou chamar por Allihanna para se certificar de que aquilo podia ser venenoso, já que seu chute anterior revelava o som de algum líquido em movimento nas tubulações.

Não havia indícios de veneno naquele ambiente e tão logo pegou seu bordão para dar uma espiada, levou um jato d'água no rosto se afastando rapidamente e interrompendo as palavras de Ladon...

Imagem

Uma criatura humanoide feita de água verteu sobre o barril espalhando gotículas por todo o lado. Subitamente aquela pequena câmara inteira ficou bastante fria e úmida, onde escorria água das paredes. A criatura grunhia um som que parecia ondas quebrando na montanha, carregada com uivos dos ventos oceânicos.

Imagem
Iniciativa
Aldred 28
Ash 19
Jihad 17
Ladon 10
Sakura 8
Elemental
Fargrimm 3
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/23 PA: 0 PE: 3 CA: 16 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 13/14 PA: 1 PM: 5/4 CA: 12 <> Flechas: 40/38 <> Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: carregando Flora no colo [-2 em Acrobacia, Atletismo, Furtividade, Ladinagem e Desl. 6m]; virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 16/15 PA: 1 PM: 4/0 CA: 14 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé e desespero <> Condição: Doente (FOR 9, CON 11); virtude, resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 23/24 PA: 1 CA: 15 <> Condição: Virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 13/14 PA: 1 PM: 8/6 CA: 13/17 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Armadura arcana [552 rodadas]; virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Sakura Hanami <> PV: 20 PA: 1 PM: 11/0 CA: 13 <> Magias Duradouras: Resistência, virtude, cajado abençoado, arma espinhenta, suportar elementos <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, cajado abençoado, arma espinhenta, bons frutos, suportar elemento <> Condição: Normal

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17213
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 12 Mar 2018, 13:00

Sakura entrou na pequena câmara enquanto Aldred ainda questionava se era preciso entrar. Por ele, sim, pois era um homem curioso e queria experimentar todas as vivências de uma aventura. Mas mesmo assim ele não se jogou ao perigo sem consultar os demais. Sakura foi lá e abriu a tampa do barril que parecia muito pesada. Ladon começava a aconselhá-la quando um jato d'água molhou a cara da druida a afastando dali.

De dentro do barril surgiu um humanoide feito de pura água e trovejava coisas incoerentes. Será que tentava se comunicar? Ele parecia ameaçador demais.
Aldred
Imagem
Caralho, que bicho é esse?
A Rainha Eterna não havia dado as caras naquele momento, por isso Aldred sentia-se até melhor. Ergueu a espada com as duas mãos e passou por Ladon e Sakura como um raio para entrar naquele espaço apertado. Estava úmido e mais frio que o corredor, mas nada que o impedisse. Indo para o lado da criatura, Aldred desceu a espada num golpe cruzado visando o que seria o torso da criatura.
Ação de Aldred
Movimento: se move até 7-d
Padrão: ataca com Pata do Leopardo e Ataque Poderoso: acerto 19, dano 15.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 4867
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 13 Mar 2018, 13:48

Ash que esperava mais atrás com Flora com colo, se perdia em pensamentos sobre aquele lugar. Já estava totalmente perdido e não lembrava-se mais por quais portas entrou e nem de onde vieram. Aldred seguia em frente e parecia ávido em encontrar algo… Não aprecia ser tesouro. O meio-elfo tentou espiar, mas parecia que uma salas investigadas estava vazia. Quase não prestou atenção em mais nada depois, quando seus olhos pousaram sobre a imagem do dragão. Aquilo era intrigante. Gostaria de poder anotar em algum lugar…
Imagem
“Será que Flora nunca acordará?”
Sua atenção então voltou para o caminho em frente, quando um barulho chamou sua atenção. Primeiro de algo pesado caindo, depois um de um som diferente, de ecos na água. Aldred entrou correndo, Ash caminhou alguns passos apressado, parando ao lado de Ladon.
Imagem
- O que aconteceu?!
Movimento até 5e
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1609
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 14 Mar 2018, 18:38

Jihad
Imagem

- Ei, Ald, o que é que você está fazen... SANTO CACTO DO OASIS!!! GELO!!!!!!!!!!!!!!!!

*Jihad estava embrenhado em pensamentos de novos. Pela primeira vez entendia o que era o outro lado do cenário: Porta atrás de porta, rastejando na escuridão, tomando cuidado a cada passo.. .Ser o invasor da masmorra e não seu guardião. Quantos morreram na tentativa de obter seus desejos? Quantos o amaldiçoaram pelas perdas? Quantos o odiaram por depois de todo o esforço, serem enganados por sua malicia? Mas acima de tudo: Todos sentiram essa emoção? De explorar o desconhecido junto a amigos... Em prol de um objetivo comum? *

*Tão compenetrado estava, que ao avistar a criatura gélida, de susto, sequer pensou, despejou seu raio frio sobre ela, errando feio ao atingir a parede em ascendência, formando uma trilha de gelo fino. Por pouco não acertou Aldred*


- Oh droga... FOI MAL AI!!!

*Jihad olhava da mão ainda com resquícios de magia, para o alvo não atingido*

- Ataquei no susto!! Você é um elemental da agua!! Me diga, o que faz aqui????

*Ja havia visto um paraelemental das areias, mas nunca um da agua, Teria haver com o dragão? Por que? *
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13287
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 14 Mar 2018, 19:11

Ladon tentava explicar o senso comum de uma masmorra quando um ataque veio do nada. Jihad e Aldred atacam sem pensar e Ladon apenas guarda sua espada e agarra Sakura pela cintura e faz um movimento circular pondo ela longe da porta, mas deixando suas costas para a entrada onde Aldred lutava..

- Você fica atrás de mim, Aldred não acho uma boa ideia lutar em campo apertado, vamos recuar.

Ladon fala para Sakura e Aldred ao mesmo tempo, estando desarmado naquele momento. Ele tinha que aprender ser mais rápido o quanto antes com seu estilo de combate.
Acho que não precisa de teste para levar Sakura para atrás de mim e afastá-la da entrada, ou precisa?

Em todo caso usei ação de movimento para guardar Carnage e Padrão para mudar a posição de Sakura para 4D
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1344
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 15 Mar 2018, 16:38

Parte 3: A Fortaleza

O ataque de Aldred que irrompera porta adentro cortou o corpo de água na diagonal perfeita, entretanto, o jovem lutador não sentiu resistência alguma. A criatura era realmente feita apenas de água, sem possuir um corpo sólido por trás do aguaceiro. Apesar disso, o grunhido do elemental ecoou pela sala e corredor adjacente. Ash parecia distraído com Flora em seu colo e não prestava atenção aonde ia, por isso, quando viu o humano correr porta adentro e o grito da criatura, o meio-elfo percebeu que se tratava de um elemental da água. Uma criatura mágica vinda de um mundo feito somente de oceanos infinitos... ou pelo menos era isso que as histórias diziam. Jihad tomou um susto com o grito da criatura e disparou uma mágica com seus dedos. Uma rajada de gelo que atingiu a parede, quase acertando Aldred sem querer.

Enquanto tentava dialogar com a criatura, Ladon aproveitou o momento para puxar Sakura do lugar e se colocar frente ao combate. Para o lefou, o espaço apertado era ruim para uma luta com tantas pessoas. A druida, entretanto, não gostou de ter sido tirada dali, afinal, ela era uma combatente de Allihanna.
Imagem
Espere, eu sei lutar.
E sacou seu bordão das costas, segurando-o com as duas mãos. Porém, ela sabia também que era difícil uma luta naquele espaço apertado, por isso aguardou...

... enquanto o elemental vazia o som das ondas selvagens golpearem a montanha, só que dessa vez o ataque foi em Aldred que tentou inutilmente se defender com sua katana. O jato d'água era como se fosse um punho fechado, mas a lâmina apenas foi engolfada pelo golpe. O jovem humano sentiu a força da água como se fosse um murro no peito trazendo-lhe uma dor excruciante interna. Talvez tivesse trincado alguma costela.
O elemental ataca Aldred e causa 14 de dano.
Imagem
Iniciativa

Aldred 28
Ash 19
Jihad 17
Ladon 10
Sakura 8
Elemental
Fargrimm 3 <<< sua vez
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 22/9 PA: 0 PE: 3/2 CA: 16 <> Amaldiçoado: não-afetado <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 13/14 PA: 1 PM: 5/4 CA: 12 <> Flechas: 40/38 <> Músicas de Bardo: 5/4 <> Condição: carregando Flora no colo [-2 em Acrobacia, Atletismo, Furtividade, Ladinagem e Desl. 6m]; virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 16/15 PA: 1 PM: 4/0 CA: 14 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, escudo da fé e desespero <> Condição: Doente (FOR 9, CON 11); virtude, resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 23/24 PA: 1 CA: 15 <> Condição: Virtude, resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 13/14 PA: 0 PM: 8/6 CA: 13/17 <> Voo 1/0 <> Amaldiçoado: afetado <> Condição: Armadura arcana [552 rodadas]; virtude, resistência [24 horas]; Normal

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”