GAV Tomo I: Redenção

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1609
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por DiceScarlata » 22 Abr 2018, 15:01

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


*Jin Hong emergiu da água pela entrada feita próximo de si e vislumbrou a terrível criatura. Já havia enfrentado muitos tipos de monstros em sua vida, mas não se lembrava de um sapo gigante. Seu corpo estava frio e gélido, mas a adrenalina não o permitiu hesitar. Girou o bastão acima da cabeça e enquanto a magia de Kanas era concentrada, avançou ante a criatura, bradando o nome de suas técnicas em uma chuva de ataques mortais*

- IKUZE! OROSHI NO SHIPPOU!!!

*Bombardeou a cabeça da criatura com uma metralhadora de estocadas venenosas, antes de abrir caminho para o ataque do aliado*

- URYA!! URYAYRYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYARYA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ataques:
F3+H4+4+3+1D6(2) =16
F3+H4+4+3+1D6(4) = 18
F3+H4+4+3+1D6(4) = 18
F6+H4+4+3+1D6(6) = 23 - CRITICO!!!!!!!!!!!!!!!!

Movimento pra sair do gelo
movimento para me aproximar e atacar.


BORA!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Kaneki » 24 Abr 2018, 21:44

Taedem deu dois golpes no gelo, nada do mesmo ceder, e então foi que decidiu utilizar de sua derradeira força. Girando seu corpo, o rapaz abriu caminho pelo gelo criando um poderoso dragão de água que destruiu o gelo com seu golpe. O rapaz emergiu das águas, pronto para lutar, ainda que seu corpo estivesse desgastado. Fora então, que ele virá o inimigo, um sapo gigante. Ele então avançava contra a criatura.
Taedem:
Imagem
- É o seu fim! SUSSANO-O!
E então, Taedem avançou contra a criatura, seu corpo envolto em uma camada controlada de sangue, cobrindo não somente ele, mas como sua lâmina, logo o sangue se enrijeceu, se tornando uma camada parecendo um cristal vermelho, pronto para perfurar a besta.
Off:
Uso movimento para sair do gelo, mais um movimento para me aproximar e ação para atacar.

FA = F15(F3+1Arma mágica+1 Ataque especial X 3 Ataque total + Crítico)+ H4 + 1d6(6) = FA 25.
Bom, espero que o bicho morra com isso. Gastei 1 PM, ou seja,perdi 1 PV.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8796
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo III: HIT THE ROAD

Mensagem por Padre Judas » 26 Abr 2018, 21:14

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag
Ermos de Portsmouth
Imagem
RODADA 4

Bastian tenta atacar o Sapo, mas falha.
Gundrimm
Imagem
- Ele parece ferido! Vamos terminar este pequeno jogo!
Kanas dispara uma magia flamejante sobre o monstro, que recua queimado. Jin Hong e Taedem partem pra cima e a besta desaba com um profundo som gutural. O gelo sob seu corpo se parte e ela afunda.

O anão pisca os olhos duas vezes, então encara os demais.
Gundrimm
Imagem
- Como assim? Já acabou? ISSO NÃO FOI NEM UM AQUECIMENTO, CARALHO!
Jin finalmente sente o peso da idade e cai de joelhos, tossindo a beira do vômito. O frio toca seus ossos idosos como garras afiadas.
Off:

Bastian recupera 1 PV por Regeneração.

Kanas recupera 5 PMs, gastou 1 PS para Brilho Explosivo e 1 PE para aprender Luz e Brilho Explosivo. Gastou 25 PMs para Brilho Explosivo.

Jin Hong gastou 2 PMs para Ataques em Série. Taedem gastou 1 PM para Ataque Especial e perdeu 1 PV.

O combate acabou. Cada um recebeu 1 PE pela vitória.

CONDIÇÕES
  • Bastian está com Sobrevivência da parte de Kanas. 5 PMs.
  • Gundrimm, Jin Hong e Taedem estão com Anfíbio.
  • Kanas ativou Anfíbio, Luz, Transporte. 13 PMs.
  • Bastian. PV(42) 35, PM(25) 21. PE 2, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 14, PM (42) 38. PE 1, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 17, PM(45) 37. PE 2, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 12, PM(70) 15. PE 1, PS 0. T$1.810.
  • Taedem. PV(20) 10, PM(50) 31. PE 2, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Hoggar: Monstromaquia [DiceScarlet]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5786
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 27 Abr 2018, 23:02

Após derrotarem o anfíbio gigante, Jin Hong caiu devido ao frio e ao peso de sua idade.
Kanas D. Askar
Imagem
- Vovô Jin!
O mago vai em direção ao idoso e volta a colocá-lo sobre o tapete de chamas.
Kanas D. Askar
Imagem
- Não deveria se esforçar tanto vovô Jin. O senhor já não é mais tão jovem.
Com as duas mãos sobre o idoso, e seguindo entre os demais companheiros feridos, o sacerdote conjura seu feitiço de restauração.
Kanas D. Askar
Imagem
- Ó mãe arcana, generosa e abundante, cure a nós que estamos feridos. Rasalhague!
Depois ele mira a água onde o monstro afundou.
Kanas D. Askar
Imagem
- Achernar!
A criatura é trazida de volta a superfície pelo próprio rio que a deposita do outro lado da margem.
Kanas D. Askar
Imagem
- Ufa! Estou cansado. Será que algum de vocês poderia me doar um pouco de suas forças? Mal consigo manter minhas magias.
Gasto 5 PMs em Força Mágica para trazer o anfíbio de volta a superfície e podermos pilhar.
Também usarei Cura Mágica.
2 PMs em Jin (2+5)
3 PMs em Taedem (6+4+1)
4 PMs em Gundrimm (5+3+1+1)

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1609
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por DiceScarlata » 29 Abr 2018, 12:25

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


*Jin Hong tossia pesado e tinha seu corpo todo a tremer. Finalmente o frio pelo qual passara afetava suas múltiplas condições fisicas, o fazendo cair sobre os joelhos*

- Oh... obrigado por ajuda este velho, professor...

*Apoiou-se no companheiro para subir ao tapete e ficou ali sentado respirando, enquanto o sapo voltava a superfície*

- Ohohohoho!! Teremos pernas de rã para o jantar?? OHOHOHOHO!!

*Debilitado sim, se humor, nunca*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8796
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo III: HIT THE ROAD

Mensagem por Padre Judas » 30 Abr 2018, 13:22

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag
Ermos de Portsmouth
Imagem
O combate termina. Bastian volta à sua forma normal.
Gundrimm
Imagem
- Deixe esse bicho pra lá! Vamos sair daqui antes que congelemos! Jin precisa descansar – de preferência em um lugar mais confortável.
Vocês seguem para fora do rio congelado, até chegarem à parte onde o gelo desapareceu e a temperatura volta ao normal.
Bastian
Imagem
- Psiu! Estou ouvindo uma conversa!
Gundrimm
Imagem
- Apague o fogo, Kanas! O perigo pode não ter terminado ainda! Bastian, vá dar uma olhada!
O druida assente e avança cauteloso, desaparecendo em meio à mata fechada. Volta alguns minutos depois.
Bastian
Imagem
- Há um grupo acampando logo à frente. Armados e com armadura, com uma mantícora desenhada como brasão nos peitorais e escudos.
Gundrimm
Imagem
- Hm... podemos ir até eles ou dar a volta... o que vocês acham? Seria perigoso descansar por aqui com eles tão perto, de qualquer modo.
Off:

Kanas gastou 5 PMs em Força Mágica e 9 PMs para Cura Mágica. Os PVs dos personagens curados foram alterados de acordo.

Se decidirem dar à volta, deverão fazer testes de Furtividade, Dif. 8 (meio-termo entre Fácil e Média).

CONDIÇÕES
  • Bastian está com Sobrevivência da parte de Kanas. 5 PMs.
  • Gundrimm, Jin Hong e Taedem estão com Anfíbio.
  • Kanas ativou Anfíbio, Luz, Transporte. 13 PMs.
  • Bastian. PV(42) 35, PM(25) 21. PE 2, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 24, PM (42) 38. PE 1, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 24, PM(45) 37. PE 2, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 12, PM(70) 1. PE 1, PS 0. T$1.810.
  • Taedem. PV(20) 20, PM(50) 31. PE 2, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Hoggar: Monstromaquia [DiceScarlet]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5786
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 01 Mai 2018, 11:18

O mago fica a ponderar sobre o que deveriam fazer naquela situação. Tinham que considerar que estavam despreparados para a jornada. Foram negligentes.
Kanas D. Askar
Imagem
- Você está certo senhor Gundrimm. Devemos ser cautelosos. Também precisamos de abrigo. Li em um livro que poderíamos usar a pele e ossos daquele sapo como tenda. Bastian, poderia pegá-los para nós? De resto, acho que o melhor é procurarmos um lugar para montar um acampamento.
Quero deixar clara minha vontade de termos a tenda. Mas só posso investir 1 PE.
Também quero fazer um teste de misticismo para descobrir algo sobre a tatuagem de manticora.
Misticismo: 2 + Perícia 4 + H3
Total: 9

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1653
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por kaito sensei » 02 Mai 2018, 12:15

Bastian dá uma olhada nos companheiros fatigados e feridos e pondera que era muito arriscado fazer contato com os estranhos.
Bastian
Imagem
Acho que devemos dar a volta senhor Gundrimm... Pois se forem inimigos, estaremos em clara desvantagem.
Ao ser questionado por Kanas se poderia "dissecar o sapo", Bastian balança a cabeça em sinal negativo.
Bastian
Imagem
Sinto muito Kanas, mas não posso fazer isso. Nós servos de Tortola só podemos utilizar o couro e ossos de animais que tiveram uma morte natural. Matar esta criatura, por mais que em legitima defesa, e também dessacrar seu cadáver seria um pecado muito grande para mim.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Kaneki » 04 Mai 2018, 09:15

Taedem guarda sua lamina após o final do combate e então se reúne com o grupo para decidir o que seria feito. É então que Bastian alerta a todos sobre possíveis inimigos que acampavam ali perto.
Taedem:
Imagem
- Precisamos encontrar um local quente para descansar logo, caso contrário esse frio vai acabar devorando a todos nós.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5786
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 05 Mai 2018, 20:43

Kanas D. Askar
Imagem
- Entendo seus princípios e não vou obrigá-lo a nada. Mas o vovô Jin está muito mal. Poderia encontrar um abrigo rapidamente? Temo que suas dores estejam piorando e creio que seria melhor repousar diante uma boa fogueira.

Responder

Voltar para “Judasverso”