GAV Tomo I: Redenção

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5786
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 06 Mai 2018, 00:40

Seguindo o conselho de Bastian o arcano começa a se mover silenciosamente para não ser percebido. Uma tarefa que se provava difícil, até ele se lembrar.
Kanas D. Askar
Imagem
- Peraí! O que eu estou fazendo?
Ele pega seu grimorio negro e começa a folhear.
Kanas D. Askar
Imagem
- Eu sou um mago! Tenho certeza que tenho alguma magia adequada para isso.
Kanas D. Askar
Imagem
- Energias místicas ocultas, converjão em minha direção. Espíritos do vento, tornem meus passos leves e silenciosos.
Tento preparado seu encantamento, o mago pega emprestado as forças de Jin Hong e logo em seguida protege a ambos com outro de ocultação.
Kanas D. Askar
Imagem
- Desculpe vovô Jin, mas preciso de suas forças emprestado.
Vou usar Síntese com a Magia para lançar Roubo de Magia e Furtividade de Hyninn ao mesmo tempo.
Total de 2 PMs recuperados e 2 PMs gastos em Kanas e Jin. Final 0.

Magias sustentadas:
- Anfíbio
- Bênção de Tanna-Toh
- Detecção de Magia
- Força Mágica
- Furtividade de Hyninn
- Transporte

Uso Retcon ao custo de 1 PE.
Furtividade: 5+H3+2=10

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8796
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo III: HIT THE ROAD

Mensagem por Padre Judas » 06 Mai 2018, 16:45

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag
Ermos de Portsmouth
Imagem
Vocês tentam se afastar, ladeando o acampamento dos estranhos. Afastam-se da zona fria. Bastian vai à frente, como guia, seguido por Taedem, Kanas, Jin e Gundrimm. Caminham lentamente, evitando ao máximo alertar aos guerreiros desconhecidos.

O som de um pequeno galho seco se quebrando atrás da fila faz todos estacarem.
Gundrimm
Imagem
- Oh, crap!
O anão olha para baixo, onde está o lugar onde ele havia pisado. Uma voz feminina e potente se faz ouvir na escuridão.
Voz feminina e potente
- QUEM ESTÁ AÍ? SAIA IMEDIATAMENTE OU VAMOS ATRÁS DE VOCÊS!
O anão prepara o machado e olha para o resto dos companheiros, esperando por um sinal. Outra voz, masculina, comenta em tom soturno.
Voz masculina soturna
- Minha barba ‘tá coçando, chefe. Tem magia no ar... será que aquele sapo que escapou está por aí?
Off:

Kanas perde 1 PE para usar Retcon. Jin Hong perde 2 PMs por Roubo de Magia de Kanas.

TESTES DE FURTIVIDADE, DIF. 8.

Bastian: H3+4 furtividade+1d(3)=10. Sucesso.
Gundrimm: H2+1d(4)=6. Falha.
Jin Hong: H4+2 magia-1 artrite+1d(6)=11. Sucesso.
Kanas: H3+2 magia+1d(5)=10. Sucesso.
Taedem: H4+2 magia+1d(4)=10. Sucesso.

Gundrimm falhou no teste de Furtividade. O que vocês fazem? Podem tentar qualquer coisa.

CONDIÇÕES
  • Bastian está com Sobrevivência da parte de Kanas. 5 PMs.
  • Gundrimm, Jin Hong e Taedem estão com Anfíbio e Furtividade de Hyninn.
  • Kanas está com Detecção de Magia e Força Mágica ativas. 13 PMs.
  • Bastian. PV(42) 35, PM(25) 21. PE 2, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 24, PM (42) 38. PE 1, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 24, PM(45) 35. PE 2, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 12, PM(70) 1. PE 0, PS 0. T$1.810.
  • Taedem. PV(20) 20, PM(50) 31. PE 2, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Hoggar: Monstromaquia [DiceScarlet]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1609
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por DiceScarlata » 09 Mai 2018, 01:43

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


- aarf... ohoho... haaa...

*Jin Hong ofegava e continha os gemidos de dor. Apoiado no bastão, sentia todas as juntas doerem o folego queimar e o corpo pesar como se tivesse cem anos a mais. Realmente, talvez estivesse próximo o momento de sua aposentadoria. Não se arrependia apesar, pois havia protegido aqueles jovens. Faria tudo de novo. Mas ainda havia muito que desejava fazer antes de ir pra Sora. O grupo então avançou sem se importar com restos do sapo. Ele mesmo não tinha interesse, mas agora estava mais lento e procurava repor energias. Entretanto, logo mais perigo se aproximava. Movimentação por perto.*

*Eles gostariam que ele fosse o lider, mas na verdade, não poderia ter sempre o ímpeto para estar a frente. Acreditava no jovem Bastian, forte, jovem e protetor seria o melhor para liderá-los, com os conselhos de Kanas ao seu lado, somado a jovialidade de Taeden e a brutalidade de Gundrimm. Teria de apoiã-lo nisso*


- Obrigado pela preocupação professor Kanas. E respeito seus votos, Bastian. Sigamos em silencio.

*De alguma forma, seu treinamento e a magia de Kana permitiram-no conter sua respiração e agir em silëncio... Mas logo, o anão fora visto*

- Oho... Que problema...

*Sussurrou a Bastian*

- Jovem Bas, estamos em seu território e você é corajoso, nobre e protetor. Acredito que seja o melhor para nos liderar. Os conselhos do professor podem ser seus guias e sempre lhe darei minha experiencia. Não estou em condições para lutar... Mas talvez sequer sejam inimigos. Entretanto, a decisão que tomares, vou apoiar. Isso é o que este velho ao qual depositam vossas confianças, acredita. Se alguem se opuser, por favor digam... Mas temos de ser rapidos...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5786
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Kanas D. Askar

Mensagem por Kaidre » 10 Mai 2018, 06:08

O grupo conseguia se esgueirar bem. Ao menos até Gundrimm pisar em um graveto e entregar sua presença. Kanas gelou quando ouviu o comentário sobre haver magia no ar. Pensou tão rápido quanto pôde no que deveria fazer.
Kanas D. Askar
Imagem
- Concordo com o vovô Jin. Talvez não sejam inimigos. Vamos usar o disfarce de mercador e mercenários. Podemos dizer que nossa carga afundou por culpa do sapo.
Sussurrou.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Kaneki » 10 Mai 2018, 09:15

Vendo toda aquela situação indo para um rumo sem muitas alternativas. Taedem se limitou a concordar com todos.
Taedem
Imagem
- Concordo com o mestre e com o senhor Kanas. E mesmo que sejam inimigos, acredito que senhor Kanas tenha alguma magia defensiva eficiente para proteger o mestre enquanto ele está debilitado. E então Gundrimm, Bastian e eu cuidaremos do conflito na pior das situações.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1653
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por kaito sensei » 15 Mai 2018, 09:49

Bastian sentiu o peso que as palavras do mestre Hong carregavam. Ele, líder? Ainda mais sabendo que talvez apenas Taedem tivesse menos experiência como aventureiro do que ele. Todos os demais eram mais velhos e experientes, portanto, mais capazes de liderar na visão do druida. Mas agora não era hora de hesitar, pois o grupo fora descoberto. Comentaria o que realmente achava depois, pois agora precisava se posicionar em frente a suposta ameaça. Ele fala baixinho para os demais.
Bastian
Imagem
Obrigado pelo voto de confiança mestre Hong, prometo não desapontá-lo. Realmente não temos o que fazer nesse caso. Fomos descobertos e estamos debilitados demais para fugir. Nossa única alternativa é falar com eles e rezar para Tortolla para que não sejam inimigos, caso contrário, lutaremos.
Bastian se aproxima do grupo de desconhecidos, se revelando e esperando que os demais também o façam.
Bastian
Imagem
Calma! Não precisam se preocupar, não somos inimigos!

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8796
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo III: HIT THE ROAD

Mensagem por Padre Judas » 20 Mai 2018, 17:46

Portsmouth, 03/04/1411, Aztag
Ermos de Portsmouth
Imagem
Ao sair da escuridão e avançar para a luz vocês se deparam com cinco pessoas bem armadas. Quatro são humanos, mas uma é hobgoblin. Esta se adianta com uma pistola na mão.
Imagem
- Quem são vocês? O que estão fazendo por aqui?
Um dos homens, com a espada na mão, comenta – é o mesmo da voz que ouviram anteriormente, assim como o da hobgoblin.
Imagem
- Eles ‘tão todos brilhando com magia, capitã!
Neste momento os outros, que já estavam com armas na mão, chegam mais perto.
Capitã
Imagem
- EM NOME DO CONDADO DE PORTSMOUTH VOCÊS ESTÃO TODOS PRESOS! DESATIVEM AS MAGIAS E RENDAM-SE... OU MORRAM PELAS MÃOS DA MANTÍCORA!
Imagem

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) PJs
2) Mantícora

Vocês podem decidir combater ou render-se. Os inimigos não parecem visivelmente feridos ou cansados.

Devido ao atraso na atualização dei 1 PE para cada um.

CONDIÇÕES
  • Bastian está com Sobrevivência da parte de Kanas. 5 PMs.
  • Gundrimm, Jin Hong e Taedem estão com Anfíbio e Furtividade de Hyninn.
  • Kanas está com Detecção de Magia e Força Mágica ativas. 13 PMs.
  • Bastian. PV(42) 35, PM(25) 21. PE 3, PS 2. T$300.
  • Gundrimm. PV(28) 24, PM (42) 38. PE 2, PS 2. T$1.860.
  • Jin Hong. PV(25) 24, PM(45) 35. PE 3, PS 2. T$2.490
  • Kanas. PV(15) 12, PM(70) 1. PE 1, PS 0. T$1.810.
  • Taedem. PV(20) 20, PM(50) 31. PE 3, PS 0. T$805.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Hoggar: Monstromaquia [DiceScarlet]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por Kaneki » 25 Mai 2018, 10:00

Taedem fez um sinal com a cabeça para seus aliados. Todos pareciam concordar com o mesmo pensmaento.
Taedem
Imagem
- Se não há outra forma de resolvermos isso...
Taedem estava para erguer suas mãos em rendimento, porem em um rápido movimento, ele desapareceu da vista de todos, surgindo entre os inimigos.
Taedem
Imagem
- Que os deuses sejam piedosos com suas almas...
E em um movimento rápido e fluído de sua espada, Taedem cortou a todos os inimigos ao seu redor, e logo depois embainhando sua espada, tudo ocorreu muito rapidamente.
Taedem
Imagem
- Tormenta da Rosa Negra...
E então os múltiplos cortes surgiram no corpo dos inimigos.
Off
Certo, irei ativar aceleração gastando 1 PM, em seguida me movo para J7 e ataco com meu Iaijutsu, ativando meu ataque especial tempestade de golpes, irei usar também ataque total e gastarei 1 PE para comprar um crítico automático. Ataco com F9(10 contra Yokais)X2 + H4 1d6(6) Crítico!(minha força triplica). Resultado FA = 27(30 contra Yokais) + H4 + 1d6(6)= 37(40 contra Yokais). Meu ataque causa tanto dano nos Pms quanto nos PVs.
Perdi 2 Pvs por conta de Poder vingativo e gastei 2 Pms, ficando com
Pvs: 18
Pms: 29

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1609
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GAV Tomo I: Redenção

Mensagem por DiceScarlata » 25 Mai 2018, 12:11

Jin Hong, mestre dos nove punhos
Imagem


-Gostaria de evita mais combates... Mas se ameaçam meus companheiros com prisão e violência, este velho irá lutar!!!

*Jin Hong concentrou o chi em suas pernas no momento em que Taeden avançou. Quando o corte do companheiro surgiu sobre o corpo dos oponentes Jin Hong também já pairava sobre a chamada "capitã" e seu braço direito!*

- CHUN CHOI!! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI! CHOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*De repente seus braços pareciam muitos e metralhavam o corpo de ambos os oponentes. Ataco furiosamente seus rostos, pescoços, virilhas e juntas, tudo isso antes de sequer pousar ao chão! E quando seu pé o fez, Jin Hong desapareceu novamente e ressurgiu atrás de Bastian, com os braços atrás do corpo*

- Ohohoho... Terá sido suficiente?
1 pm para aceleração
4 pms para ataque múltiplo

Movimento para J5 (com aceleração)
Ataque múltiplo em J6 - aparência inofensiva (Indefesa)

F3+H4+3+1D6(2): 12
F3+H4+3+1D6(6): 19
F3+H4+3+1D6(1): 11
F3+H4+3+1D6(6): 19

Ataque múltiplo em K6 - normal

F3+H4+3+1D6(5): 15
F3+H4+3+1D6(3): 13
F3+H4+3+1D6(1): 11
F3+H4+3+1D6(5): 15


Movimento extra para D7

Editado pela última vez por DiceScarlata em 26 Mai 2018, 00:39, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1653
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Capítulo III: HIT THE ROAD

Mensagem por kaito sensei » 25 Mai 2018, 12:23

Capitã
Imagem
- EM NOME DO CONDADO DE PORTSMOUTH VOCÊS ESTÃO TODOS PRESOS! DESATIVEM AS MAGIAS E RENDAM-SE... OU MORRAM PELAS MÃOS DA MANTÍCORA!
Bastian não vê outra saída além de lutar. Ele assume uma postura "intimidadora", revelando seu "físico superior"
Bastian
Imagem
Esta foi a pior decisão que vocês tomaram hoje, mas não se preocupem, será a ultima...
Ele aproveita o ataque de Taedem e parte para cima do cara com a marreta, atacando tal qual uma fera usando as unhas afiadas das mãos como garras. Tudo isso enquanto realizava uma prece a Tortola, para que ela protegesse a ele e seus companheiros.
Vou me mover para H8 e realizar um ataque normal com FA= 13 (corte). Se alguém for atacado, usarei a vantagem Escudo (uma esquiva +2 PMs) no mesmo. FD = 10 (14 com Escudo)

Responder

Voltar para “Judasverso”