Crônicas Artonianas: ON

Padre Judas

Capítulo I: Prenúncio das Trevas

Mensagem por Padre Judas » 08 Fev 2020, 11:31

Nova Ghondriann, 09/11/1410, Kalag

Imagem

Groop da Natureza
Coração da Floresta
Imagem
Groop parte, correndo em direção à Vila Cáspia. Ao se aproximar, depara-se com alguém conhecido que também segue pela mata naquela direção: Lotál-Meneth. A mulher recua assustada, lança à mão, ao ouvir o barulho na mata, mas fica mais aliviada ao reconhecer o goblin.
Lotál-Meneth
Imagem
– Você... Groop, não é? Que bom te encontrar! Meu povo precisa de ajuda, druida! Eles estão doentes, alguns estão morrendo! A terra está estranha e tenho tido pesadelos horríveis.
Off:
Novamente, podemos conduzir o diálogo no Telegram.
Imagem

Evanlynne, Gouka, Lezarth e Hestia
Fada Dançarina
Imagem
Imagem
E você Lina? Como está?
Linariénn
Imagem
– Tô bem! Irmã vai ficar agora?
Imagem
Mãe, pode nos trazer alguma coisa pra comermos por favor.
Charlote
Imagem
– Claro. O que vocês querem?
Neste momento a porta se abre de supetão. O elfo entra por ela, tropeçando nas próprias pernas. Olha para todos com irritação e caminha até o balcão. A música para por um instante devido à surpresa de Lana e Bella.
Taliantel
Imagem
– KLAUS, CADÊ MINHA FILHA?
Klaus
Imagem
– Talian? Acalme-se, estamos cuidando dela. Olha, minha filha acabou de voltar pra casa...
Taliantel
Imagem
– BOM PRA VOCÊ! MINHA KRIS NÃO VOLTOU! VOU LEVAR MINHA FILHA PRA CASA!
Lina desce do colo de Eva e entra embaixo da mesa, levando o dedinho aos lábios.
Linariénn
Imagem
– Shh... papai está ruim agora...
O xerife havia observado a cena até aquele momento com olhos duros e uma carranca na cara. Então se levanta e faz um gesto para Lena, que volta a tocar. Bella faz alguma coisa, pois a música se torna ainda mais alta e dominante, abafando os gritos do elfo ébrio.
Xerife Clint Wayne
Imagem
– Tenho que resolver isso. Conversamos mais depois, Hestia.
Ele segue na direção de Taliantel e nesse momento outro miliciano, Gildartz, vem da multidão e se junta a ele.

Imagem
Off:

Ainda quero ver roleplay! XD

Atenção: incluí a descrição de três novos PdMs no tópico OFF.

Atualização: dia 11/02, terça-feira.
Personagens:
  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 400. PE 0.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 01. T$ 890. PE 2.
  • Groop. PV(10) 10/30, PM(20) 20. T$ 450. PE 2.
  • Hestia. PV(10) 10, PM(12) 12. T$ 150. PE 0.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ -310. PE 0.
Inventário
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

DragonKing

Re: Crônicas Artonianas: ON

Mensagem por DragonKing » 10 Fev 2020, 10:26

Hestia observava toda a taberna, mas seu foco mesmo era no jovem mago de mente caótica. A gnomo aproveitou-se da saída do xefire e de toda confusão causada pelo elfo, claramente bêbado, para aproximar-se mais da mesa ao lado e de Lezarth.

Estava com o copo em mãos, bebericando o suco, quando as coisas pareciam se resolver parou ao lado dele, comentando de forma sutil, para que apenas ele ouvisse. Ela era pequena, passava despercebido com facilidade, porém possuía uma fama na cidade que torcia para que ele não tivesse ouvido.
Imagem — Por isso não inteiro álcool.
Hestia olha para o mago e sorri, seus olhos grandes a tornavam extremamente expressiva, seu sorriso era extremamente simpático e o olhar emanava confiança. Ela estende a mão de forma delicada para ele cumprimentando-o
Imagem — Me chamo Hestia, você é o Lezarth não é?
Hestia então olha para as garotas com quem ele falava, a gigantesca – pelo menos para Hestia – e Eva a garota que voltou a vida.

Imagem — Oi meninas!

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 10 Fev 2020, 16:57

Groop avançava correndo pela mata, olhando para todos os lados, afastando galhos com seu cajados. Saltou no meio de um arbusto e encontrou um rosto conhecido: Lotál-Meneth. Ele se deu um tempo para recuperar o fôlego.
Imagem
- Groop saber... Ou em partes. Groop acabar de voltar de longa viagem, encontrou um pântano odioso, espírito da floresta está morrendo... Groop está indo para Cáspia, precisa de ajuda. Quer vir com Groop? Groop não saber o que acontece, mas primeiro lugar pra procurar é no pântano, mas Groop precisar de ajuda.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Kairazen

Mensagem por Kairazen » 10 Fev 2020, 21:57

Eva pensou um pouco e respondeu a sua mãe:
Imagem
Pão e frios para Gouka e um pouco de ensopado para e quanto para Lina-
Mas antes que pudesse continuar a porta abriu com tudo, ela se assustou mas viu que era Talian, mas parecia estar embriagado pela maneira como falava, ela segurou Lina com força, não queria que ela fosse com ele naquele estado, mas a pequena elfa se libertou dos seus braços e foi para baixo da mesa, queria tranquilizar ela, então se colocou na frente de Talian:
Imagem
Senhor Talian, calma, Lina esta bem, mas desse jeito o senhor esta assustando ela.
Ela sabia que a mãe de Lina havia morrido, mas não podia ela sair dali com ele naquele estado, perceu mais gente perto falando com ela, ate mesmo uns rostos familiares, mas aquela situação exigia sua atenção.

DiceScarlata

Mensagem por DiceScarlata » 14 Fev 2020, 00:52

Gouka
Imagem
– Oi papai.!
*Gouka já tinha bebidos algumas também. Enquanto o homem cambaleava, encontrou com o corpanzil músculoso e seminu da tamuriana, parado a frente dele e o encarando de cima*
Gouka
Imagem
– Papai, levamos sua filha pra casa depois. Papai não está bem agora, não é? Vá tomar um banho, um café e dormir. Amanhã ela estará em casa. Eu juro por Valkaria.
*Parecia irredutível. Sorria até. Mas era como uma ursa sorrindo diante de um peixe se contorcendo na beira do rio. É sábio do peixe, nesse momento, pular no rio*
Taliantel
Imagem
— — Ih... cof, cof... você é bonita... cof, cof... mas não tanto quanto... COF... minha Kris...

*Limpa o rosto*
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

DiceScarlata

Mensagem por DiceScarlata » 14 Fev 2020, 00:55

Gouka
Imagem
– Oi papai.!
*Gouka já tinha bebidos algumas também. Enquanto o homem cambaleava, encontrou com o corpanzil músculoso e seminu da tamuriana, parado a frente dele e o encarando de cima*
Gouka
Imagem
– Papai, levamos sua filha pra casa depois. Papai não está bem agora, não é? Vá tomar um banho, um café e dormir. Amanhã ela estará em casa. Eu juro por Valkaria.
*Parecia irredutível. Sorria até. Mas era como uma ursa sorrindo diante de um peixe se contorcendo na beira do rio. É sábio do peixe, nesse momento, pular no rio*
Taliantel
Imagem
— — Ih... cof, cof... você é bonita... cof, cof... mas não tanto quanto... COF... minha Kris...

*Limpa o rosto*
Gouka
Imagem
– Tem razão. Ela devia ser. E por ela eu vou levá-lo para casa. O senhor vai tomar um banho, dormir, tomar um café a amanha vamos conversar em como se comportar para orgulhar sua esposa e não assustar a filha. Venha.
*Fez sinal para Eva de que logo voltaria e que a esperava. Ofereceu um cumprimento ao garoto sentado e a recém chegada com quem não teve tempo de trocar palavras*
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

kaito sensei
Contato:

Mensagem por kaito sensei » 14 Fev 2020, 08:52

Lezarth
Imagem
Isso mesmo... Hestia... Não me lembro de alguém com esse nome, você é nova na vila? errm... Um momento.
Lezarth falava com Hestia quando o bebum chegou enchendo o saco. Gouka se colocou entre o homem e a criança assustada. A tamurariana era mais do que suficiente para lidar com um bebado, mas o mago quis fazer uma moralzinha. Ele se colocou ao lado de Gouka, de braços cruzados, reforçando a "barreira" entre ele e a filha.
Lezarth
Imagem
Isso mesmo parceiro... Acho bom fazer como a moça aqui disse e ir tomar um banho, bem gelado de preferencia...

Padre Judas

Capítulo I: Prenúncio das Trevas

Mensagem por Padre Judas » 14 Fev 2020, 23:11

Nova Ghondriann, 09/11/1410, Kalag

Imagem

Evanlynne, Gouka, Lezarth e Hestia
Fada Dançarina
Imagem
Xerife Clint Wayne
Imagem
– Sim, Talian, melhor se acalmar...
Taliantel
Imagem
– NÃO ENCHE, XERIFE! COF! NÃO ME AMOLEM! EU FREQUENTEI O PALÁCIO REAL, FUI RECEBIDO POR SUA... COF, COF... SUA MAJESTADE! KINLANNAS ME RECOMPEN... COF, COF... argh... meu peito...
O homem já estava pálido, mas piora. Sua pele fica acinzentada. Ele cai para trás de repente, sendo segurado por Gildartz.

A confusão se instaura no salão, todos se agitam.
Taliantel
Imagem
– Meu peito! Parece que fui cortado! AI!
Madre Tália Galvão
Imagem
– Calma aí, deixa eu ver isso.
A sacerdotisa se aproxima e agacha-se junto ao bêbado.
Madre Tália Galvão
Imagem
– Afastem-se! Isso... isso não é bebedeira.
Sem cerimônia ela abre a camisa do elfo, revelando quatro marcas negras que atravessam o tronco do sujeito.
Linariénn
Imagem
– Papai? PAPAI!
O bebê fica desesperado e Charlotte, mãe de Eva, a pega nos braços, tentando acalmá-la.
Madre Tália Galvão
Imagem
– Ó, Valkaria, suplico que derrame tuas bênçãos sobre este tolo e restaure sua saúde e vigor.
Em um primeiro momento o milagre parece surtir algum efeito – Talian para de tossir e fica quieto. As marcas parecem diminuir... mas então se abrem novamente e o homem convulsiona. A menina começa a berrar.
Madre Tália Galvão
Imagem
– Precisamos leva-lo ao templo, o poder divino é maior lá. Cláudio, vá chamar as Fredo!
O rapaz assente e parte correndo, junto com Thomaz Milstone. Alguns homens ajudam a erguer o elfo e o levam à saída.

Imagem

Groop da Natureza
Cáspia
Imagem
Lotál-Meneth
Imagem
– Tudo bem, vamos. Eu também ia para lá. Começou há cinco luas. Alguns começaram a a tossir muito forte e depois surgiram marcas estranhas no corpo – principalmente no peito.
Isso faz Groop pensar um pouco. Na hora, em meio ao nervosismo, não prestara muita atenção, mas lembrava-se agora de que havia estranhas marcas na árvore de Glorindel.

Após andarem por fim chegam à vila. A noite acabou de começar, a lua em arco desponta no leste. Ao perguntarem pelas ruas chegam à principal estalagem local – a tempo de ver a porta se abrir com um grupo de homens carregando outro. Os dois saem de lado antes de serem atropelados. É possível ver que o homem está muito mal, tosse muito e sua pele está acinzentada, os olhos fundos. Como Glorindel. No peito três grandes linhas negras pareciam apodrecer a carne.
Lotál-Meneth
Imagem
– Pelos deuses, Groop! Ele foi afetado pelo mesmo mal!
Imagem
Off:

Os personagens estão reunidos. Postem à vontade, mas não vou atrasar mais atualização pra esperar roleplay.

Atualização: dia 18/02, terça-feira.
Personagens:
  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 400. PE 0.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 01. T$ 890. PE 2.
  • Groop. PV(10) 10/30, PM(20) 20. T$ 450. PE 2.
  • Hestia. PV(10) 10, PM(12) 12. T$ 150. PE 0.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ -310. PE 0.
Inventário
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 17 Fev 2020, 19:05

Groop ouvia tudo que a moça falava enquanto ia em direção a Cáspia em passos largos. Tinha o semblante preocupado, testa franzida. Quando passaram pelo homem carregado fez menção de parar, mas desistiu. Aquela doença, era igual aos dos nativos... Mas o que poderia fazer naquele momento? Nada, precisava de ajuda para descobrir a origem e a causa e então, a cura.
Imagem
- O que seus curandeiros saber disso? Tentaram de tudo para curar doentes?
O goblin apontou em direção a taverna, era o primeiro lugar para se procurar pelos demais. O goblin chegava ao ponto de quase correr e então foi de encontro a porta da taverna com tudo, a abrindo.
Imagem
- GOUKA! FREYA! ALTHAIR! ONDE ESTÃO? GROOP PRECISAR DE AJUDA!
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Kairazen

Mensagem por Kairazen » 18 Fev 2020, 00:09

Eva não sabia o que fazer, só queria que a pequena elfa ficasse bem, mas para o bem dela, Gouka e um garoto que parecia um mago se colocaram entre ela o elfo ébrio, viu o sinal de sua amiga e acenou de volta, mas antes que pudesse sair dali, Talian caiu no chão, com estranhas marcas em seu peito, virou-se para sua mãe e disse para Lina:
Imagem
Calma Lina, vamos cuidar de seu pai, ele vai ficar bem.
Ela tentava manter a calma enquanto dizia aquilo, mas estava igualmente assustada com a situação, não fazia ideia do que tinha acontecido ali. E de repente um goblin entra gritando no salão, era Groop, ela correu até ele e disse:
Imagem
Groop, o que aconteceu?

Responder

Voltar para “Judasverso”