Crônicas Artonianas: ON

DiceScarlata

Re: Crônicas Artonianas: ON

Mensagem por DiceScarlata » 18 Fev 2020, 01:29

Gouka
Imagem
– Groop!!!!!!!!!!.!
*Doenças e magia não diziam respeito a Gouka. Quando levaram o homem ficou de braços cruzados apenas assistindo. Ainda bem que não o socou por ficar bêbado na frente da filha. Pensou em chamar o pequeno Groop para curá-la, quando então surgiu a porta o goblin.

*Ela o abraçou tirando do chão e segurando como um ursinho de pelúcia *

Gouka
Imagem
– Claro pequeno líder, terás sempre a força de Gouka a seu favor. O que houve?
*Ela não o devolveu ao chão*
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

kaito sensei
Contato:

Mensagem por kaito sensei » 18 Fev 2020, 08:50

Lezarth
Imagem
Pelos deuses! O cara não estava só bêbado!
Essa foi a única reação ao ver Talian desabar. Madre Tália era a melhor curandeira da região e se ela não conseguisse lidar com isso, sabia que seria difícil achar alguém que conseguisse. Lezarth olha para sua mãe, que era a maga mais competente em magia negra que ele conhecia.
Lezarth
Imagem
Mãe, já viu algo parecido com isso?
Neste momento entra Groop. O mago teve que se segurar para resistir ao ímpeto de lançar um projétil mágico no goblinoide, mas lembrou-se que em Cáspia haviam vários moradores de raças tidas como "malignas" e que não o eram.
Lezarth
Imagem
E essa agora...
Vou usar a minha vantagem Mentor para ver se descubro alguma coisa.

DragonKing

Mensagem por DragonKing » 18 Fev 2020, 10:41

As coisas ocorriam rápido demais e o caos da taberna se intensifica. O homem estava embriagado, falando coisa com coisa, não houve tempo para iniciar uma conversa com Eva ou Lezarth, muito menos com a voluptuosa tamuriana. Hestia apenas se afasta quando todos se aproximam tentando acalmar o homem. A telepata observa o comportamento de todos.

Hestia usa seu poder mental para tentar ler a mente do homem quando este começa a mostrar sintomas de algo, uma doença ou talvez uma maldição, a princípio pensou ser efeito do álcool, mas pelo semblante das pessoas era muito mais do que isso.
Imagem — Caspia tem se tornado o foco de muita coisa ruim....
Tudo parecia desconexo na mente dele, muito caos e dor. Ela vasculhar cada vez mais fundo e mais fundo até encontrar algo estranho, primitivo, bestial. Sua curiosidade a leva na direção daqueles pensamentos.

Hestia usa Telepatia no bêbado.
Teste de R. Resultado 3

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 18 Fev 2020, 14:18

A boca de Groop pendeu.
Imagem
- É o fim, os mortos andam entre nós... - falou olhando para Eva.
De repente sentiu erguido, abraçado por alguém...
Imagem
- GOUKA!!! AAAHHHHH!!!
O goblin tentava organizar as ideias.
Imagem
- Grande mal se aproxima... Glorindel está morrendo, a tribo de Lula está doente e a mesma peste chegar aqui em Cáspia, doença das machas negras... Um terrível pântano surgiu na floresta. Groop precisa salvar Glorindel e ajudar Lotál-Meneth. Groop precisar entrar no pântano, precisar de ajuda!
Estava ofegante.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Padre Judas

Capítulo I: Prenúncio das Trevas

Mensagem por Padre Judas » 19 Fev 2020, 16:38

Nova Ghondriann, 09/11/1410, Kalag
Fada Dançarina
Imagem
Imagem
- O que seus curandeiros saber disso? Tentaram de tudo para curar doentes?
Lotál-Meneth
Imagem
– Eles tentaram de tudo, mas falharam. É algum tipo de maldição.
Lezarth
Imagem
Mãe, já viu algo parecido com isso?
Nyx Blackheart
Imagem
– Não, Lezinho... aquilo... aquelas marcas pareciam garras de algum animal. Um bem grande...
Enquanto Nyx respondia seu filho, Hestia cai inconsciente e arfando.
Bella
Imagem
– Ó, não! Outra? ACUDAM!
Imagem

Hestia

Você lança sua mente dentro da alma de Talian, buscando uma pista para o problema. Então uma sombra salta sobre ti e vê garras e presas que emolduram trevas.

Corre sem conseguir conter o desespero por ruas de pedra antiga. Não há céu, apenas rocha. Desce uma espiral infinita em direção às profundezas do mundo.

Um portão de ferro bloqueia a fuga. Não há para onde fugir e o rugido pode ser ouvido novamente – está mais perto...
Off:

Atualização: dia 21/02, sexta-feira.
Personagens:
  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 400. PE 0.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 01. T$ 890. PE 2.
  • Groop. PV(10) 10/30, PM(20) 20. T$ 450. PE 2.
  • Hestia. PV(10) 10, PM(12) 12. T$ 150. PE 0.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ -310. PE 0.
Inventário
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

DiceScarlata

Mensagem por DiceScarlata » 21 Fev 2020, 01:25

Gouka
Imagem
–Pequeno líder, se repetir seu pedido, tomarei como ofensa. Basta dizer uma vez e eu, Nagamaki no Gouka, lhe emprestarei minha força.
*Olhou para amiga*
Gouka
Imagem
–Eva... Meu coração me pede para que eu insiste em que fique e descanse. Mas minha alma sabe que a opção é unicamente sua. Se sentir disposta, pegue seu arco e vamos.
*Encarou o resto da taverna, colocando Groop sobre seus ombros*
Gouka
Imagem
–Escute povo de Cáspia e escutem bem! O PEQUENO LÍDER DOS AVENTUREIROS QUE DERROTARAM A TRIBO DE KOBOLDS, CLAMA POR AJUDA! AJUDA PARA INVADIR UM PÂNTANO E IMPEDIR QUE UMA PRAGA ASSOLE VOSSAS VIDAS PACIFICAS! UM BRINDE A ESSE HEROI!! VIVA!! AQUELES QUE SENTEM A AVENTURA, A AMBIÇÃO E A CORAGEM EM SEUS PEITOS, JUNTEM-SE A NÓS!!! POR VALKARIA! POR CÁSPIA!!!!!!!!
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 21 Fev 2020, 08:25

Groop sentiu-se um pouco estranho com a reação de Gouka. Era uma guerreira forte e bastante chamativa e o pequeno goblin sentia que todos o olhavam. Bem, não existia vergonha na floresta.
Imagem
- A jornada deverá ser perigosa e devemos partir rápido.
Fez uma pausa, não falava para todos na verdade, apenas para os mais próximos, seu olhar então recaiu em Lotál-Meneth.
Imagem
- Vem com Groop e os outros, Lotál-Meneth?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Kairazen

Mensagem por Kairazen » 21 Fev 2020, 08:50

A Taverna estava um caos, pessoas caindo com estranhas marcas negras, e agora Groop chegava avisando de um grande mal, parece que tinham mais uma aventura pela frente:
Imagem
Fique tranquilo Groop, não voltei a vida por um poder maligno, isso posso garantir.
Gouka clamava pela ajuda da Vila, mas ao mesmo tempo se preocupava com Eva, ela sorriu para a amiga e respondeu:
Imagem
Agradeço pela preocupação amiga, mas não posso ficar parada com tudo isso acontecendo.
Foi correndo em direção ao seu quarto para pegar o arco, e viu que uma moça tbm havia caído com as mesmas marcas que apareceram em Talian, e pediu por ajuda:
Imagem
Pai por favor, me ajuda aqui, vamos tirar ela do chão por favor.

kaito sensei
Contato:

Mensagem por kaito sensei » 21 Fev 2020, 10:02

Com a resposta negativa de sua mãe, Lezarth tenta pensar na melhor forma de lidar com aquela situação. Ao ver Hestia caindo, Lezarth deu um passo para trás.
Lezarth
Imagem
Essa coisa é contagiosa! Não toquem neles!
Lezarth faz um pequeno gesto com a mão e recita um encantamento.
Lezarth
Imagem
Shadow Force!
Ele cria duas mãos enormes feitas de sombras que flutuam acima de sua cabeça.
Lezarth
Imagem
Deixem que eu carrego eles.
Ele faz as mãos pegarem Hestia e o bêbado.
Lezarth
Imagem
Para onde os levo Madre Galvão?
Gasto 4 PMs para usar Força Mágica com F2, capaz de erguer 900 KG

Padre Judas

Capítulo I: Prenúncio das Trevas

Mensagem por Padre Judas » 22 Fev 2020, 23:57

Nova Ghondriann, 10/11/1410, Kalag
Igreja de Valkaria
Imagem
A despeito do senso de urgência de Groop, o caos na taverna demandava um esforço para conduzir os adoecidos para a Igreja de Valkaria.

Havia dois templos em Cáspia. Embora a Igreja de Tanna-Toh fosse sem dúvidas a maior em área, sendo na verdade um pequeno complexo que reunia área para cultos, escola e, principalmente, biblioteca – uma bem grande que ocupava boa parte dos espaços, inclusive a nave.

Mas a Igreja de Valkaria era a mais vistosa. Pra começar era o edifício mais alto da cidade e sua nave era magnífica. A deusa era a padroeira de Cáspia e cada burgomestre desde o tempo dos fundadores da comunidade cuidou de ampliar sua nave, deixando-a cada vez melhor e maior. Havia estátuas da Deusa espalhados e em um canto havia pequenas mesas onde objetos de arte eram deixados por artesãos que ofereciam sua obra à Padroeira da Ambição – eles ficavam em exposição por um tempo e depois eram vendidos pela Igreja para sua manutenção.

Madre Tália ficou chocada quando chegou à Igreja e descobriu que havia mais pessoas lá. O mal havia afetado outros cidadãos e todos buscavam o principal templo da cidade.

Ao trazerem Hestia, encontraram-se com as Fredo que também acompanhavam outros doentes.
Emília Fredo
Imagem
– Tem uma praga mística na vila!
Todos os caídos foram colocados na nave principal da Igreja – a vila ainda não contava com uma Casa de Cura e todo atendimento em caso de ferimentos ou doença era dado pelas três únicas sacerdotisas locais, felizmente experientes e hábeis.

As orações duraram algum tempo, mas começaram a fazer algum efeito. As marcas não desapareceram, mas a dor desapareceu. Hestia acordou sobressaltada, ainda sentindo a morte sobre si.
Geovana Fredo
Imagem
– Acalme-se, Hestia. Você está melhor agora.
Hestia podia sentir seu tronco arder levemente e, ao checar, notou que três marcas negras haviam cortado seu corpo. Era ali que estava a dor, embora fosse tolerável.
Lotál-Meneth
Imagem
– Isso... foi incrível! POR FAVOR, AJUDEM MEU POVO, SENHORAS! Eles também estão muito mal!
Tália e Emília, as mais velhas ali, olharam para Lotál pela primeira vez e então se entreolharam.
Madre Tália Galvão
Imagem
– Seu povo nunca quis nada de nós, nem favores. Por que seus próprios xamãs não cuidam disso?
Lotál-Meneth
Imagem
– Temos somente dois xamãs e eles foram os primeiros a serem afetados, justamente por sua forte ligação com o duniaroh.
Tália ficou confusa por um momento, mas Emília moveu a boca para dizer “mundo espiritual”.
Madre Tália Galvão
Imagem
– Bem, eu suponho que uma de nós pode ir. Mas, pelo que notei, somente nossos poderes não são suficientes, só conseguimos curá-los por estarmos em solo sagrado. Bem... eu posso sacramentar uma área, então talvez...
Emília Fredo
Imagem
– Eu vou.
A Fredo mais velha parecia até empolgada ao dizer isso.
Madre Tália Galvão
Imagem
– Hm? Você? Pensei que Tanna-Toh desprezasse bárbaros.
A outra sorriu.
Emília Fredo
Imagem
– O tualáck-nóck não são bárbaros, isso é o jeito do povo comum chama-los só porque viviam aqui antes dos colonos e adotam uma cultura bem diferente da nossa. Mas possuem língua escrita e possuem até um livro sagrado contendo a doutrina de sua religião. Na verdade, sempre fui curiosa sobre eles, mas nunca foram abertos a estranhos. É uma boa oportunidade.

– Eu vou com você, menina. Geovana, você fica aqui e ajuda Tália – não podemos deixar Cáspia desguarnecida neste momento de dor.
Tália sorriu de volta e assentiu. Então se virou para Groop e os outros jovens.
Madre Tália Galvão
Imagem
– Você parece ter uma ideia do que ocorre aqui, druida. Então pegue alguns voluntários e tente encontrar a solução. Agora, quem acompanhará o goblin?
Off:

Atualização: dia 25/02, terça-feira.
Personagens:
  • Evanlynne. PV(15) 15, PM(06) 06. T$ 400. PE 0.
  • Gouka. PV(15) 15, PM(15) 01. T$ 890. PE 2.
  • Groop. PV(10) 10/30, PM(20) 20. T$ 450. PE 2.
  • Hestia. PV(10) 10, PM(12) 12. T$ 150. PE 0.
  • Lezarth. PV(15) 15, PM(40) 40. T$ -310. PE 0.
Inventário
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”