Zanata T20 [ON]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17419
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por Aldenor » 04 Fev 2020, 14:15

Maryanne havia derrubado um dos bandidos e ele logo foi ocupado por um dos cachorros. O animal tentou derrubá-la, mas o centro de equilíbrio da espadachim era forte, muito bem treinado. Maryanne deu um passo para frente desviando de uma mordida e vendo que outro cachorro escapou para o lado. A luta seria complicada com esses animais e ela não se sentia a vontade em atacá-los.
Maryanne
Imagem
Desista, Delphine, somos muitas!
E a atacou com sua chuan. A espada de lâmina flexível chicoteou de lado cortando o flanco da mulher. Lenneth ainda pediu para troca com ela, após colocar sua armadura. Ela mostrou o polegar confirmando.
Ação de Maryanne
Padrão: atacar Delphine em E-4. Ataque 18, dano 11.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8981
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. A Cela

Mensagem por Padre Judas » 06 Fev 2020, 08:37

Imagem

Eylin-rinoceronte literalmente atropela o mercenário, esmagando-o sob seus cascos. O cão rosna em desafio. Enquanto isso Maryanne acerta um golpe poderoso em Delphine e ela responde com um ataque desleixado que passa direto ao lado da moça. Em seguida a mercenária recua, saindo da sala e colocando o mercenário além da porta entre ela e seus oponentes.

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Orka <<<<<< sua vez
2) Capangas
3) Axel
4) Lenneth
5) Eylin
6) Maryanne
7) Delphine

Agora é a vez do Dice.

CONDIÇÕES
  • Eylin está transformada em rinoceronte, com CA 17, RD 2, ataque natural causa 1d6 de dano.
  • Lenneth está usando Foco em Batalha e sempre que sofrer dano recupera 1d6 PM.
Personagens:
  • Eylin. PV(30) 30, PM(16) 10.
  • Lenneth. PV(36) 36, PM(09) 04.
  • Maryanne. PV(30) 30, PM(09) 09.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1755
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 07 Fev 2020, 01:25

[Orka
Imagem


- Fala sobre moral e foge... Atitudes revelam mais que palavras de fato.

*Ergueu sua palma e golpeou. O golpe que tantas vezes treinou rachando ondas ou sob as correntezas maritimas, derrubando selakos e outras criaturas marinhas*

- Pobre animal encoleirado... O libertarei, de uma forma ou de outra.
Ataque: 23
Dano 7 em D4

Se o cão cair, avanço em direção a porta em D4. Se continuar, avanço um passo em E4

Lembrando que estou de olho se Axel pegou minhas coisas
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8981
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. A Cela

Mensagem por Padre Judas » 08 Fev 2020, 22:04

Imagem

O tapa de Orka faz o cão balançar a cabeça, mas o deixa mais furioso – ele deixa de visar Maryanne e parte para cima da siren. O outro animal o acompanha e acerta uma mordida certeira em sua coxa. O mercenário entra pela porta e tenta golpeá-la com seu porrete, mas erra o golpe quando o cão puxa Orka.

Axel observa o combate buscando um meio de intervir. Ele decide ir atrás de Delphine e realmente salta sobre o cão, que tão focado está em Orka que não lhe dá importância.
Axel
Imagem
– A dança ainda não acabou, moça. Não vá embora tão cedo.
O martelo voa em um amplo arco horizontal, mas a mulher se afasta no último instante – a arma colide contra a parede com um som pesado.

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Orka
2) Capangas
3) Axel
4) Lenneth <<<<<< sua vez
5) Eylin
6) Maryanne
7) Delphine

Agora é a vez do LordSeph.

CONDIÇÕES
  • Eylin está transformada em rinoceronte, com CA 17, RD 2, ataque natural causa 1d6 de dano.
  • Lenneth está usando Foco em Batalha e sempre que sofrer dano recupera 1d6 PM.
Personagens:
  • Eylin. PV(30) 30, PM(16) 10.
  • Lenneth. PV(36) 36, PM(09) 04.
  • Maryanne. PV(30) 30, PM(09) 09.
  • Orka. PV(35) 35, PM(09) 05.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13597
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por Lord Seph » 09 Fev 2020, 07:49

Lenneth quase grita ao ver a ação de Axel, mas não podia culpá-lo.
Imagem

Vamos acabar com esses sacos de pulgas!
Lenneth brada, mas o cão desvia sem muita dificuldade.

Lenneth range os dentes.
Imagem

Maryanne se proteja melhor é pegue as coisas da Orka, Eylin impeça o avanço do outro cachorro.
Lenneth tenta uma estratégia rápida, esperava que Orka aguentasse mais um tempo antes de partirem para a humana.

Movo para F3.

Ataque 7 e erro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1721
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por kaito sensei » 10 Fev 2020, 10:00

Eylin obedece o comando de Lenneth, passando por cima do mercenário e agora avançava contra o cachorro que estava atrás do mesmo.
Rino-Eylin
Imagem
Grrrrrrrr!
Ela investe com o chifre, mas o cachorro é ágil e consegue se esquivar com facilidade.
Me movi para F3 e realizei um Ataque no cachorro. 13, errei

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17419
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por Aldenor » 10 Fev 2020, 18:26

Maryanne realmente não queria enfrentar os cachorros, mesmo sendo ameaças. Por isso praguejou quando Delphine fugiu ao invés de se render. O homem bronco foi atrás dela deixando as demais lidando com animais. Maryanne deu um salto para trás evitando uma mordida e correu para o baú onde os equipamentos de todas estava e onde Lenneth coordenava a batalha.
Maryanne
Imagem
Vou ajudar a Orka então...
Disse procurando as coisas que podiam ser dela, mas não encontrou nada.
Maryanne
Imagem
Ué... mas...
Ficou confusa, então pegou seu corselete de couro e a jaqueta com rebites de metal pra se vestir.
Ação de Maryanne
Movimento: se desloca para E-1.
Padrão: pega sua armadura de couro batido. Na próxima rodada deve vesti-la.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8981
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. A Cela

Mensagem por Padre Judas » 12 Fev 2020, 14:41

Imagem

Orka, Lenneth e Eylin tentam acertar, mas seus golpes falham pessimamente. Passos se afastando são ouvidos no corredor.
Axel
Imagem
– Droga, ela ‘tá fugin’o! ‘Trás dela!
Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Orka <<<<<< sua vez
2) Capangas
3) Axel
4) Lenneth
5) Eylin
6) Maryanne
7) Delphine

Agora é a vez do Dice.

CONDIÇÕES
  • Eylin está transformada em rinoceronte, com CA 17, RD 2, ataque natural causa 1d6 de dano.
  • Lenneth está usando Foco em Batalha e sempre que sofrer dano recupera 1d6 PM.
Personagens:
  • Eylin. PV(30) 30, PM(16) 10.
  • Lenneth. PV(36) 36, PM(09) 04.
  • Maryanne. PV(30) 30, PM(09) 09.
  • Orka. PV(35) 35, PM(09) 05.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1755
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 13 Fev 2020, 09:44

[Orka
Imagem


*Orka assistiu Axel saltar pelo cão... Sozinho... Não estivesse focado na respuração teria buffado com a burrice do homem. Ja vira rebeliões falhar pela impulsividade tola e falta de união causada por homens assim*

- Tolo....

* Focou-se no inimigo a frente. Uma coisa de cada vez. Usou seu estilo para lançar dois golpes pesados de seu estilo próprio, mas apenas um encaixou. Atingiu a face canina do animal*

- Concentrem ataques. Dois em um. Vamos nos apressar.

1 pm ataque duplo
Ataque 1: 25 dano 8
Ataque 2: 11
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8981
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

I. A Cela

Mensagem por Padre Judas » 13 Fev 2020, 18:52

Imagem

Os golpes pesados de Orka derrubam um dos cães, mas o outro não se furta e morde a mão da siren, puxando-a para si.

Enquanto isso o mercenário restante acerta uma paulada nas costas de Axel, que bufa exasperado. Ele olha para o sujeito com raiva, então grita para dentro da sala.
Axel
Imagem
– SEGUREM ESSE AQUI QUE EU VOU ATRÁS DAQUELA DESGRAÇADA!
E sai correndo, desaparecendo por um corredor.
Mercenário
Imagem
– VOLTA AQUI, FILHO DA PUTA!
Todos ali escutam o grito de batalha do sujeito e o peso de um golpe que provoca um gemido de dor feminino.

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Orka
2) Capangas
3) Axel
4) Lenneth <<<<<< sua vez
5) Eylin
6) Maryanne
7) Delphine

Agora é a vez do LordSeph.

Orka está Agarrada, sofre -2 em testes de ataque, fica desprevenida (-5 em CA e Reflexos) e não pode se mover. Ela pode se soltar com uma ação padrão vencendo um teste de manobra oposto.

CONDIÇÕES
  • Eylin está transformada em rinoceronte, com CA 17, RD 2, ataque natural causa 1d6 de dano.
  • Lenneth está usando Foco em Batalha e sempre que sofrer dano recupera 1d6 PM.
Personagens:
  • Eylin. PV(30) 30, PM(16) 10.
  • Lenneth. PV(36) 36, PM(09) 04.
  • Maryanne. PV(30) 30, PM(09) 09.
  • Orka. PV(35) 35, PM(09) 05.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Judasverso”