Zanata T20 [ON]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17586
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por Aldenor » 11 Abr 2020, 11:21

Maryanne se depara com um mísero quarto sem saída. Provavelmente o aposento do orc, que estava muito entretido com sua torta e preocupado com os apressadinhos do almoço. Vozes se fazem ouvir, anunciando a chegada dos apressadinhos pro almoço. Glow não parece gostar.
Maryanne
Imagem
C-certo, é essa a porta.
E então, vai para a outra porta com celeridade.
Ação de Maryanne
Vai para a porta em A-9
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1866
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 20 Abr 2020, 23:33

[Orka
Imagem


- Confio na sua decisão, vá querido...

*Susssurrou a Maryane, a empurrando pelo ombro com delicadeza e seguindo seu caminho*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9059
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Zanata

Mensagem por Padre Judas » 25 Abr 2020, 23:03

III. Passagem para a Luz

Imagem

Ao passarem para o próximo corredor o ambiente muda completamente: um pequeno vestíbulo com rodapés e sancas de ouro, com quadros e espelhos pendurados nas paredes. Uma segunda porta, esta grande e dupla, está aberta e revela um corredor ainda mais longo que termina em uma bifurcação em T. Todos os quadros, sem exceção, trazem uma bela mulher ruiva nas mais diferentes poses e nos mais diversos cenários. Em um ela monta à cavalo e observa a cidade de Valkaria ao longe. Em outro senta-se em um trono olhando diretamente para o observador. Em um terceiro está em uma biblioteca, com a mão sobre um globo representando Arton. Em todos seus olhos traduzem poder e certa arrogância.
Axel
Imagem
– Ê’ta! Olha aí a Zanata! Muié gosta de aparecer...
Viram em uma das direções e notam mais uma porta. Axel se adiante e avalia, percebendo que não há armadilhas. Do outro lado percebem que estão em um túnel... e há luz mais à frente. A luz do sol!

Entretanto a saída é coberta por sombras humanoides. Primeiro vem um casal de humanos. Mais atrás é possível ver minotauros de armadura completa, escudos e tridentes. E no meio de todos uma mulher de cabelos vermelhos, facilmente reconhecível pelos quadros anteriores: Zanata.
Julia
Imagem
– Mas o quê...?
Jamal
Imagem
– É uma fuga! Vagabundas!
Zanata
Imagem
– Merda! Aquius e Delphine estão dormindo? Guardas, capturem-nas! Se resistirem, podem matar!
Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Maryanne <<<<<<<<<< sua vez
2) Axel
3) Orka
4) Lenneth
5) Eylin
6) Inimigos

Prazo de 24 horas. Agora é a vez do Aldenor.
Personagens:
  • Eylin. PV(30) 30, PM(16) 10.
  • Lenneth. PV(36) 36, PM(09) 04.
  • Maryanne. PV(30) 30, PM(09) 09.
  • Orka. PV(35) 35, PM(09) 06.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17586
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por Aldenor » 27 Abr 2020, 17:16

Maryanne gostava de arte. Enquanto caminhavam pelo corredor cheio de quadros com pinturas exuberantes, a espadachim percebeu o quanto a mulher se amava. Era incrível ter uma autoestima daquelas, Maryanne até sentiu um tanto de inveja disso.

O comentário de Axel provocou um sorriso em Maryanne.
Maryanne
Imagem
Pois é, haja autoestima.
O grupo logo se viu em um corredor que dava para o mundo lá fora, o sol. O cheiro de liberdade... mas Maryanne logo foi frustrada pela visão. A própria Zanata estava ali com asseclas e soldados táuricos.
Maryanne
Imagem
Não somos escravas! Vocês deviam se envergonhar dessa prática nefasta!
A chuan de Maryanne estava em punho fazia tempo, era como parte do braço agora. Ela entendia que era a luta derradeira, o último passo antes da liberdade.

Ela avançou com rapidez, espada esticada para o lado, o corpo gingando, adotando postura de luta. E então, fulmina com sua chuan na guerreira, mas ela prontamente se defendeu bem.
Ação de Maryanne
Movimento: se desloca para A-7.
Padrão: ataca Julia com chuan. Ataque 15. Erro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9059
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

III. Passagem para a Luz

Mensagem por Padre Judas » 27 Abr 2020, 21:29

Imagem

A oponente de Maryanne esquivou habilmente o ataque. Axel se limita a observar a situação.
Axel
Imagem
– “Vamo” lá, meninas! “Vamo” ‘cabá com eles!
Ele parece pronto pra partir pra cima, mas continua esperando pelas colegas.

Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Maryanne
2) Orka <<<<<<<<<< sua vez
3) Lenneth
4) Eylin
5) Axel
6) Inimigos

Prazo de 24 horas. Agora é a vez do Dice.
Personagens:
  • Eylin. PV(30) 30, PM(16) 10.
  • Lenneth. PV(36) 36, PM(09) 04.
  • Maryanne. PV(30) 30, PM(09) 09.
  • Orka. PV(35) 35, PM(09) 06.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1866
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 28 Abr 2020, 18:17

[Orka
Imagem


- Finalmente.. .Os responsáveis...

*Orka avançou junto com Maryanne. Ela escolhera a mulher para enfrentar. Otimo, Orka gostava de surrar homens captores. Sua imensa palma explodiu no nariz do homem, seguido de mais uma focada em seu peito, mas que fora evitada*

- OSU!!

*Parou em sua postura de luta comum*

- AVANCEM!! NÓS CUIDAMOS DELES! PEGUEM A FEITICEIRA!!!
Movimento: C8
Ataque 1: 20
dano: 11

Ataque 2: 16 - erro
dano : 0
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13711
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por Lord Seph » 28 Abr 2020, 19:00

Atacar a Feiticeira, mas quem era? E ambas avançavam e deixava o grupo atrás sem um bom terreno até a responsável.

Mas foi a fala de Axel que mais lhe irritou.
Imagem

Avance e esmague alguns crânios, Axel!

Eylin vamos precisar que você atropele alguém, não poupe seus milagres!
Lenneth grita ordens enquanto começa uma simples prece.
Imagem

Khalmyr, hoje trago justiça sobre meus algozes, peço por sua força.
Lenneth faz sua oração e sua espada é tomada por uma aura prateada como seus cabelos.

No momento seguinte ela avança ignorando o terreno e atinge o solo em vez do alvo.

Era visível a frustração da Aggelus.

Gasto 3 PMs para Arma Sagrada.

Faço uma investida até C7, mas tiro 11 uma falha e erro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por kaito sensei » 04 Mai 2020, 10:33

Ao ver os inimigos conhecidos, Presa Prateada rosnou. Eylin também "rosnava" palavras com a mesma ferocidade.
Eylin
Imagem
Vocês! São os malditos que pegaram eu e Presa! Tá na hora do troco! ALIHANNA ME DÊ FORÇAS!
Com um urro primal, o corpo de Eylin se transforma mais uma vez em ursa.
Eylin
Imagem
ROOOOOOAAAR!
Com a transformação completa, Ursa e Loba rugiam aterradoramente. Poder e Ferocidade. Eylin e Presa. A dupla estava finalmente pronta para o combate!
Gasto uma ação completa e 3 PMs para usar a forma selvagem feroz, que me concede F+4, CA+2 e um ataque natural de 1d8 de dano.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9059
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

III. Passagem para a Luz

Mensagem por Padre Judas » 06 Mai 2020, 20:38

Imagem

Enquanto Eylin assume sua forma de um pequeno urso, as demais avançam para engajar com os inimigos.
Lenneth
Imagem
- Avance e esmague alguns crânios, Axel!
Axel
Imagem
– Oshh... calma, muié, tô’ino.
Aproveitando que Orka havia conseguido dar uma bela patada na cara de Jamal, cujo nariz já sangrava, Axel corre e acerta uma martelada no peito do sujeito que naquele momento tinha dificuldades de ver pelo sangue no rosto. Ele encara os dois furioso e aparentemente indeciso sobre em quem descontar sua raiva, mas Zanata conjura uma magia rapidamente.
Zanata
Imagem
– De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.
Lenneth sente uma fraqueza súbita, seus olhos pesam e ela pisca tentando se concentrar por um instante. Já Axel mal tem tempo de reagir, seus olhos rolam para cima, ele os fecha enquanto cai como um saco de batatas. E começa a roncar.
Axel
Imagem
– Rrrrrrr... não quero feijão, mãe... rrrrr...
A maga recua para trás de seus guardas táuricos que fecham o caminho com firmeza. Jamal sorri ao ver o homem no chão e olha para Orka com crueldade.
Jamal
Imagem
– Não há esperança pra você... eu sei de sua vida, Aquius me contou. Você nasceu para ser uma escrava, viverá e morrerá como uma.
A sirena em princípio não deveria se incomodar com isso, mas algo naqueles olhos a deixa... perturbada. E se ele estivesse falando a verdade? A dúvida estava plantada.

Maryanne tenta golpear Julia, mas esta desvia com presteza e ensaia um chute no joelho da moça... mas era um engodo e uma estocada certeira pega em seu peito e só a armadura impede que atinja o coração. A mulher sorri.
Julia
Imagem
– Ele está certo, não tem futuro pra vocês, sabe? Resistência é fútil.
Imagem
Off:

INICIATIVA

1) Maryanne <<<<<<<<<< sua vez
2) Orka
3) Lenneth
4) Eylin
5) Axel
6) Inimigos

Orka gastou 1 PM e está abalada: -2 em testes de perícia pelo resto do combate, se ficar abalada novamente estará apavorada.

Lenneth gastou 3 PM e está fatigada: -2 em testes de Atributos Físicos e CA-2 até o próximo turno.

Eylin gastou 3 PM e está com For +4, CA +2, ataque natural 1d8.

Maryanne perdeu 10 PV.

Prazo de 24 horas. Agora é a vez do Aldenor.

CONDIÇÕES
  • Eylin está com For 16 (+3), CA 17, ataque natural 1d8.
  • Lenneth está fatigada: -2 em testes de Atributos Físicos e CA-2 até o próximo turno.
  • Orka está abalada, -2 em todos os testes de perícia. Cena.
Personagens:
  • Eylin. PV(30) 30, PM(16) 07.
  • Lenneth. PV(36) 36, PM(09) 01.
  • Maryanne. PV(30) 20, PM(09) 09.
  • Orka. PV(35) 35, PM(09) 05.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17586
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Zanata T20 [ON]

Mensagem por Aldenor » 06 Mai 2020, 21:24

Maryanne sentia a fisgada e a sensação quente e úmida do sangue escorrer pelo corselete. Grunhiu, mas afastou a dor um lapso de segundo. Era uma guerreira treinada por Satoshi Yamada, acostumar-se com a dor era o básico. Numa gingada de corpo atacou a mulher de nome Julia, prestando atenção somente nela.
Maryanne
Imagem
YAAAAAH!
Porém, a outra é mais ágil e desvia de seu ataque. Ferida, Maryanne se afastou num salto para trás.
Ação de Maryanne
Padrão: ataque em Julia. Ataque 20, erro.
Movimento: se desloca pra A-6.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Judasverso”