Errata (tópico oficial)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Avatar do usuário
lucaswakai
Mensagens: 955
Registrado em: 04 Mai 2015, 11:59
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Errata (tópico oficial)

Mensagem por lucaswakai » 14 Out 2016, 07:44

Eu acho que precisa ser colocado na errata algo sobre a Onda Mágica do Arcanista.

No caso, ele acerta vários alvos, mas recebe PMs apenas por um deles.

O problema é, por qual?

Entendo que todos os alvos são atingidos ao mesmo tempo, então, como o talento determina o alvo atingido que dará os PMs ao Arcanista?

Talvez um detalhamento maior do funcionamento da habilidade deixe tudo mais claro.

CrisMuyo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2016, 19:44

Re: Errata (tópico oficial)

Mensagem por CrisMuyo » 14 Out 2016, 19:45

No Manual do Arcano o Extrato de Monstro da Ferrugem tem descrição, mas na tabela não menciona preço de fabricação ou valor.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 5705
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você. Não olhe.
Contato:

Re: Errata (tópico oficial)

Mensagem por Khrjstjano » 14 Out 2016, 19:53

CrisMuyo escreveu:No Manual do Arcano o Extrato de Monstro da Ferrugem tem descrição, mas na tabela não menciona preço de fabricação ou valor.
2ª pergunta, aqui: http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... 174#p26174

Railsonradke
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Mar 2016, 12:15

Re: Errata (tópico oficial)

Mensagem por Railsonradke » 15 Nov 2016, 12:43

Boa Tarde a Todos,Tenho 2 dúvidas.

1- Na Classe Engenhoqueiro Goblin diz o seguinte "Para cada nova utilização da enhenhoca no mesmo dia aumenta a cd em +5.
Essa Cd é para cada engenhoca q depois do primeiro teste e +5 ou é de modo geral.Independente qual engenhoca a Cd vai aumentando em +5?

2-Ataque Furtivo Pode aplicar mais de duas vezes na mesma Rodada caso o atacante tenha mais de um ataque?

Grato.

Avatar do usuário
Andyest
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Jun 2015, 10:25

Re: Errata (tópico oficial)

Mensagem por Andyest » 15 Nov 2016, 15:43

Railsonradke escreveu:Boa Tarde a Todos,Tenho 2 dúvidas.

1- Na Classe Engenhoqueiro Goblin diz o seguinte "Para cada nova utilização da enhenhoca no mesmo dia aumenta a cd em +5.
Essa Cd é para cada engenhoca q depois do primeiro teste e +5 ou é de modo geral.Independente qual engenhoca a Cd vai aumentando em +5?

2-Ataque Furtivo Pode aplicar mais de duas vezes na mesma Rodada caso o atacante tenha mais de um ataque?

Grato.
1-
Cada nova utilização da engenhoca no mesmo dia aumenta a dificuldade do teste de Ofício em CD+5.
Cada utilização DA ENGENHOCA, não de todas elas, ou da habilidade. Então cada engenhoca terá sua própria CD, e seu próprio aumento de CD por utilização.


2-
Quando atinge um alvo desprevenido ou flanqueado com um ataque corpo-a-corpo (ou à distância a até 9m), você causa 1d6 pontos de dano adicional.
Sempre que atacar alguém desprevenido ou flanqueado com um ataque corpo-a-corpo (ou à distância a até 9m). Não diz nada sobre número de vezes por rodada, então pode ser usado quantas vezes quiser.

Este tópico é apenas para Errata, erros nos livros que já foram comprovados, para perguntas, use o tópico de Discussão de Regras, que é o local correto:

http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... start=8350
"Nem só de ração de viagem vive o aventureiro".

Railsonradke
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Mar 2016, 12:15

Errata centauro

Mensagem por Railsonradke » 18 Nov 2016, 18:15

Ola Boa noite,O centauro no Trpg e considerado montado a proposito de talentos?Porque no Tormenta D20.Diz que é,E no Tormenta Rpg não diz nada Sobre.

Avatar do usuário
Andyest
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Jun 2015, 10:25

Re: Errata (tópico oficial)

Mensagem por Andyest » 18 Nov 2016, 19:17

Andyest escreveu: Este tópico é apenas para Errata, erros nos livros que já foram comprovados, para perguntas, use o tópico de Discussão de Regras, que é o local correto:

http://www.jamboeditora.com.br/forum/vi ... start=8350
"Nem só de ração de viagem vive o aventureiro".

DanielVictor
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Fev 2017, 15:17

Re: Errata (tópico oficial)

Mensagem por DanielVictor » 13 Mar 2017, 02:56

Existe alguma errata para a classe cavaleiro? Manual do Combate pagina 10, a habilidade desafio, pode ser usada 1+ mod de carisma, como está no livro, ou de acordo com o nível de classe?

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 5705
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você. Não olhe.
Contato:

Re: Errata (tópico oficial)

Mensagem por Khrjstjano » 13 Mar 2017, 05:48

DanielVictor escreveu:Existe alguma errata para a classe cavaleiro?
Não.
a habilidade desafio, pode ser usada 1+ mod de carisma, como está no livro...?
O que está no livro é metade do nível + mod. Car.

E o tópico para discussão e dúvidas de regras não é esse. Poste lá na próxima. ;)

leo_xyna
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Nov 2016, 11:11

acrobacia sem sentido

Mensagem por leo_xyna » 25 Abr 2017, 22:40

A habilidade "acrobacia sem sentido" do guerreiro de estilo inovador (manual do combate, p. 22) está com o texto entre habilidades de 6o. e 10o. niveis, mas não especifica a partir de qual nível pode ser utilizada

Responder

Voltar para “Tormenta”