Discussão sobre o cenário de Tormenta

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Pyromancer
Administrador

Re: Discussão sobre o cenário de Tormenta

Mensagem por Pyromancer » 20 Mar 2019, 18:38

Lord Seph escreveu:
20 Mar 2019, 18:24
Espera, não saiu no Mundo dos Deuses?
Eu fiquei na mesma dúvida, mas conferi agora e não tá lá não. Mas na verdade saiu no Manual dos Monstros - Criaturas Fantásticas (pra 3D&T), que acho que é o material mais recente que traz eles.

BardoRobô

Re: Discussão sobre cenários de TRPG

Mensagem por BardoRobô » 22 Mar 2019, 10:50

Ziderich escreveu:
12 Mar 2019, 02:56
BardoRobô escreveu:
10 Fev 2019, 23:07

Já parou pra pensar que enquanto em D&D o dragão mais poderoso é o Prismático (com poderes baseados em luz), em Tormenta o tipo mais poderoso seria um Dragão Lich (com poderes baseados em trevas)? Será que isso foi proposital?

Já cheguei até a pensar em bolar um Dragão Prismático para Tormenta, que seria filho de Beluhga com Khalmyr, mas achei que o fato do dragão mais poderoso ser o Tarso seria mais interessante e acabei deixando essa ideia de lado.
Mas o Tarso tá mais pra NPC. Além disso em Tormenta ainda tem os Dragões da Magia.

Esses eu nunca vi. O que eu lembro de Dragão associado diretamente a magia são os dragões-fada.

GustDM70

Mensagem por GustDM70 » 26 Mar 2019, 14:15

Eu estava aqui pensando em fazer um Nobre/Devoto de Tibar, totalmente voltado a ficar rico e etc. E eu tenho algumas dúvidas: Qual a tendência de Tibar? E ele não possui nenhum Poder Concedido próprio, mesmo sendo super influente em Arton, não é? Sendo assim, qual o Poder Concedido "genérico" que ele possui?

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 26 Mar 2019, 15:33

Ele tem, funciona igual ao talento Negociador.

Quanta a Tendência eu diria N ou LN.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Felipe Noronha
Contato:

Mensagem por Felipe Noronha » 28 Mar 2019, 18:56

Galera, tenho uma dúvida relacionada ao cenário, então acho que devo perguntar aqui. Se não for aqui, desculpem o erro.

Existe em algum lugar algo sobre a hierarquia do exército de Yuden? Mais especificamente, uma hierarquia completa de postos, do mais baixo soldado ao general máximo.

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 28 Mar 2019, 19:07

Acho que saiu em alguma DB Digital, mas não saberia dizer qual.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Lios

Mensagem por Lios » 28 Mar 2019, 21:04

Dragão Brasil 137.

Matéria "Guerra Artoriana parte 2".

TrollAlbino
Contato:

Mensagem por TrollAlbino » 01 Abr 2019, 10:43

BardoRobô escreveu:
22 Mar 2019, 10:50
Ziderich escreveu:
12 Mar 2019, 02:56
BardoRobô escreveu:
10 Fev 2019, 23:07

Já parou pra pensar que enquanto em D&D o dragão mais poderoso é o Prismático (com poderes baseados em luz), em Tormenta o tipo mais poderoso seria um Dragão Lich (com poderes baseados em trevas)? Será que isso foi proposital?

Já cheguei até a pensar em bolar um Dragão Prismático para Tormenta, que seria filho de Beluhga com Khalmyr, mas achei que o fato do dragão mais poderoso ser o Tarso seria mais interessante e acabei deixando essa ideia de lado.
Mas o Tarso tá mais pra NPC. Além disso em Tormenta ainda tem os Dragões da Magia.

Esses eu nunca vi. O que eu lembro de Dragão associado diretamente a magia são os dragões-fada.
Que, sinceramente, não são tão dragões assim. Mas onde tem esses "Dragões da Magia"? Não me lemebro de já ter ouvido falar deles.
Imagem

Pyromancer
Administrador

Mensagem por Pyromancer » 01 Abr 2019, 11:04

TrollAlbino escreveu:
01 Abr 2019, 10:43
Que, sinceramente, não são tão dragões assim. Mas onde tem esses "Dragões da Magia"? Não me lemebro de já ter ouvido falar deles.
Já foi dito há poucas mensagens atrás: no mangá Holy Avenger e nos suplementos associados (Holy Avenger d20 e Holy Avenger 3D&T, ambos fora de catálogo hoje em dia), e mais recentemente no Manual dos Monstros - Criaturas Fantásticas (para 3D&T).

BardoRobô

Mensagem por BardoRobô » 25 Abr 2019, 23:30

Pyromancer escreveu:
01 Abr 2019, 11:04
TrollAlbino escreveu:
01 Abr 2019, 10:43
Já foi dito há poucas mensagens atrás: no mangá Holy Avenger e nos suplementos associados (Holy Avenger d20 e Holy Avenger 3D&T, ambos fora de catálogo hoje em dia), e mais recentemente no Manual dos Monstros - Criaturas Fantásticas (para 3D&T).
Mas o dragão prismático é bem diferente, e seria parecido com o conceito que pensei de um dragão semi-deus filho de Beluhga e Khalmyr. Os dragões de magia lembram mais os force dragons, só que beeeeeeeem de longe.

Responder

Voltar para “Tormenta”