Um Navio para Izzy (PBF)

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Um Navio para Izzy

Mensagem por Dthanatus » 09 Jan 2015, 15:43

Estava feito. Pérola havia resgatado o que sobrou do cadáver de Mahtan, era impossível que os trapos de carne destruídos pudessem voltar a forma um corpo novamente, disso Pérola estava certa, apenas outro milagre poderia salvar o druida. Era um dia farto em milagres, desceu com os outros enquanto mantinha, ou tentava manter sua aflição sob controle, estava tensa, o medo e a adrenalina corriam livres em suas veias.
Não compreendia nada sobre a arte dos curandeiros, mas era fácil notar a apreensão no rosto dos marinheiros, até ver os restos amarrados do meio-elfo vomitar sangue, estava salvo, estava vivo.

Shatass havia falado a ela, e a todos, mas a tensão e a repulsa pelo cheiro do sangue no porão haviam deixado-a enjoada, não prestou atenção a tudo, apenas se retirou deixando Shatass com Mahtan. De volta ao convés, apreciou a ultima luz dos raios de sol abandonar o céu, respirou fundo e voltou a amurada, os olhos fixos na água. Amanhã seria ela a patrulhar o mar a volta do barco.

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 5716
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você. Não olhe.
Contato:

Fim de um Longo Dia

Mensagem por Khrjstjano » 10 Jan 2015, 22:02

O clima de tensão passara. Ânimos se acalmavam e corações cessavam de palpitar. O meio-elfo marinho estava salvo, sua vida não corria mais risco. No entanto, levaria ainda uns bons dias para sair daquela cama improvisada com sacos de batata.

Shantass se esforçava para agradecer a todos que permitiram que Mahtan sobrevivesse. Pérola, com sua coragem imediata de se lançar em seu socorro. Ferannia e seus disparos certeiros. Todos os que ajudaram no socorro. Mas acima de tudo, ao competente cirurgião de bordo, sr. Loveboat.
Loveboat escreveu: Imagem
Que é isso, madame. Só fiz o que tinha que fazer.
Izzy escreveu: Imagem
Por favor homem, não precisa ser tão modesto. Abra uma garrafa de rum e comemore com os outros.

Enquanto isto levarei o barco para longe das carcaças e para perto do litoral. Smith, me traga o astrolábio.
Aproveitando o vento que soprava do sul para o norte, Izzy manobrou o navio de forma a se afastar do local do combate. O sangue e corpos dos animais mortos certamente atrairia mais visitas indesejadas. Talvez ainda mais desagradáveis do que alguns selakos...

No entanto, nem a alegria da vitória ou mesmo a urgência da retirada desviou a atenção de Shantass que precisava ser feito de naquele mesmo momento. Precisavam de Mahtan em pé e chutando. A travessia do Mar Negro seria difícil sem ele. A missão poderia ser completamente comprometida sem sua ajuda.

Com a simpatia de sempre, a Nagah interpelou seus companheiros que ainda observavam o mestiço marinho.
Shatass escreveu:Imagem
Sssera que me dão um minutinho a ssósss com Mathan? Há algo que posso fazer também por ele, agora que temos tempo para isto.
Ferannia foi rápida em responder.
Ferannia escreveu: Imagem
Deixem-nos a sós, a feiticeira sabe o que faz.

Vamos todos para o convés, temos que traçar nossas estratégias para os próximos desafios.
Shantass aguardou. Um momento breve se passou. Então logo todos haviam se retirado.

A feiticeira tocou o corpo do meio-elfo do mar de leve. Suas mãos gelaram! Estava frio como inverno em uma noite do mês de Luvitas.

A nagah friccionou as mãos uma contra a outra rápida e repetidamente. Sentiu o calor voltando quase que de imediato. Seguiu friccionando. Quando já estavam muito quentes, segurou o braço esquerdo de Mahtan com ambas as mãos, envolvendo-o na altura da axila.

Como as cobras, as nagah tem sangue frio. A temperatura de seu corpo varia grandemente com o ambiente. Para uma nagah, o simples friccionar de mãos garante um aumento de temperatura importante para manter-se vivas. Mas seres humanos não são assim, sua temperatura não varia sob condições normais. Dividir seu calor com Mahtan não lhe faria o mesmo bem que a uma Nagah normal.

Mas Mahtan não estavam em condições normais. Estava gelado como um morto. E Shantass não era uma Nagah normal. Shantass era uma feiticeira. E feitceiros possuem poder.

Algumas palavras arcanas. Um assopro leve para dentro das narinas do meio-elfo. E então o calor das mãos de Shantass começou a fluir através das veias no braço de Mahtan, indo se alojar direto em seu coração. Entre o local de seu braço esquerdo que Shantass pressionava e o coração havia apenas um palmo. Do braço o calor seguia para o coração. E do coração o calor se espalhava por todo seu corpo, carregado pelo sangue que saia através de suas artérias.

Então, combinando a mágica de sua espécie com o conhecimento do corpo masculino que adquirira ao longos dos anos, Shantass começou passou a tocar outras partes importantes do corpo do meio-elfo marinho. Um ritual carregado de misticismo e sensualidade, que se arrastou por longos minutos. Pouco a pouco, a energia da vida retornava ao corpo de Mahtan. E a olhos visto, suas feridas iam se fechando. Mais e mais. Mais e mais.

Até que...
Mahtan escreveu: Imagem
Obrigado...
...

Mahtan escreveu: Imagem
O que aconteceu?
Shantass apenas sorriu. E piscou.

Precisava terminar o que começara.
Mahtan escreveu: Imagem
Onde...

Onde está Shamyr?
Mahtan não pode deixar de achar aquilo bastante estranho.

Shantass lhe acariciando daquela forma... Ele se sentindo tão bem... Mas ela era metade cobra, aquilo poderia ter lhe parecido bizarro se ele estivesse vendo acontecer com outro...

Mas pelos deuses...

Como ela era bonita!

Apreciando aqueles lindos olhos, Mahtan até esqueceu do tinha em mente. Deitou novamente e tentou relaxar. Logo, logo voltou a dormir. Mas desta vez, bem mais tranquilamente.

...

A noite caiu por completo sobre o pesqueiro, que logo parou em definitivo. Já passava da hora de descansar.

Vigias foram destacados, sempre dois a dois. Mas nem foi necessário, pois nada mais os afligiu aquela noite. A primeira noite de lua em treva, escura como o breu, tranquila como um templo de Marah. Era como se Tenebra lhes quisesse mostrar que sabia ser muito mais acolhedora do que Azgher, que só lhes mandara desafios e sofrimentos naquele dia.

A deusa das trevas era assustadora, por muitas vezes. Mas ao mesmo tempo, era uma deusa mãe. Tenebra era a mãe dos anões. E como toda mãe, sabia ser uma grande protetora.

E quem sabe ela não tivesse mesmo algum tipo de interesse naquela missão?

Ocorreu aos aventureiros que talvez não fosse tão má ideia lhe dispensar algumas orações...
Ferannia escreveu: Imagem
Nunca se sabe quando os deuses podem estar nos vigiando...
Ferannia contemplava o céu estrelado...

Estaria ela correta sobre aquilo?

Imagem

Preparem-se para a viagem. Observem suas fichas no tópico Menu de Jogo. Eu fiz umas fichas rápidas, no início do post com a ficha completa de cada personagem, contendo só as coisas mais básicas e seus itens consumíveis + habilidades e talentos acionáveis. Nelas, vocês podem conferir mais rapidamente coisas como seus PV ou PM atuais, número de usos de habilidades já utilizadas, Pontos de Ação, etc. Assim fica mais fácil de pensar no que fazer. Foquem nas estratégias para lidar com as sereias, e daa forma que quiserem. Qualquer ideia é válida e qualquer coisa pode ser tentada. Pensem bem no que sabem sobre elas, analisem sua própria situação, onde estão e o que há ao seu redor. Etc. Quando mestrei essa aventura presencialmente, os jogadores usaram de estratégias bem incomuns para lidar com o problema. Tentem algo inteligente, além do básico de combate.

Observações: considerem conversas durante as primeiras 2 ou 3 últimas do dia, antes de dormir, e na primeira hora da manhã seguinte. Estes momentos serão melhores para conversar livremente, se a interferência de outros eventos. Após este período, a viagem recomeça e do momento em que o barco se mexer, Mahtan deve estar de vigia no mar novamente. Dthanatus está com dificuldades para postar, então tentem não perguntar muito à Pérola. Considerem que ela não é de enrolação, vocês conversam, ela age. E assim que a viagem recomeçar, considerem que ela fica com Mahtan para evitar problemas como os do dia anterior. Kausnecro também não vai responder com frequência, então considerem que Elmac ainda e precisa de um tempo sozinho para pensar no que houve com os minotauros.

Isto deixa as decisões literalmente mais para Ferannia, com aconselhamento de Shantass. Mas se Kaus e D aparecerem para postar, podem participar livremente, é claro. Ainda, se precisarem falar com a tripulação, também fiquem à vontade para iniciar qualquer tipo de conversa. Meg está na gaiola coberta atrás da escada do porão. Izzy no leme o tempo todo. Mestre Smith no porão recuperando-se da torção no tornozelo. Mandril no alto do mastro. E William, Loveboat e Rupert realizando os trabalhos de bordo, como secar e jogar areia no convés, cuidar das velas, pescar e preparar o café e almoço, entre outras coisas.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1785
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Um Navio para Izzy

Mensagem por Toyoda » 11 Jan 2015, 11:00

Shatass conseguira reanimar Mathan, provável que ele ficasse um pouco mais próximo agora, bom, pelo menos era esse seu objetivo.

Saiu deixando o Mestiço ali, desacordado, mas lembrou que não tinha tempo a perder, deveria ter feito antes, quando nada tinha acontecido. Talvez se Smith tivesse inteiro antes ele pudesse ter ajudado a evitar que o Druida ficasse em farrapos. Mas como nada podia fazer pelo passado, pensou no futuro, e foi atras de Smith.

Vendo Smith ela abre o tipico sorriso e aperta os braços de forma que os seios se salientem:
Shatass escreveu:Imagem
(Ora, esses paladinos de Tauron que só sabem bater, e esses Devotos do Oceano descuidados... Terei eu que ajudar esse homem a ser útil novamente? )
Ssssmith querido, como esssta o tornosszelo? Poderia dar uma olhada nele? Conheço uma massssagem ótima, venha, me de ssseu pé...
Asim, inicia a conhecida "massagem" curativa em Smith.

Provavelmente um uso de Toques Revigorantes seja o suficiente, mas se necessário mais ela usara até que Smith possa voltar a andar.
Cara, to vendo que Shatass é tão falsa e egoísta que é quase má XD. Sempre pensando só no próprio rabo. :lol:


Terminado com Smith, vai em busca de Ferannia e os outros. Aquele encontro nada romântico que tiveram mais cedo a preocupava, pois sabia que o que estava por vir seria muito pior... Era necessário um trabalho bem coordenado em grupo, ou eles poderiam estar fadados ao fracasso....
Shatass escreveu:Imagem
Gente, acho que temos sscerta urgência quanto ao como vamosss lidar com osss perigosss aqui para frente, prinsscipalmente asss sssereiasss...

Sssabe, me veio algumasss ideiasss, acho que a melhor forma de lidarmosss com elass ssseria com uma armadilha. Sssra que sseria melhor trazzer elass para dentro do barco, já que Pérola e Elmac gosstam de bater de perto? Eu poderia me fantazzziar de Sssereia, e fazzer a armadilha...

Ou poderia tentar negossciar com elass...

Imagine algunsss homenss "amarradoss" ao masstro prinsscipal, oferessço-osss como pedágio para passsar, e quando elass entram no barco ass cercamosss. Talvezzz com barris, ou messsmo ssacoss empilhadoss, ou até invissibilidade mágica, ou fingindo-ssse de morto no convésss...

Talvezz Mandril poderia ssser oculto por uma ilusssão lá no alto, asssim poderia ver asss sssereiass ssem sssserem visstosss, diminuindo a vantagem da surpresssza delasss...

Ou poderia também Pérola e Mathan ir mais atrassz do barco para pegar ass sssereiasss por trazzz dessprevinidass...

Ou Pérola ir grudada no casssco sse camuflando...

Temosss também que tampar oss ouvidoss, masss precisssszamos combinar tudo muito bem para issso.

Ferannia, sssabe como ass sssereiass atacam normalmente? Sssei que elass cantam, masss digo o ressto..
Shatass estava com muitas idéias, mas no momento não se preocupava tanto em formular um plano único, e sim fazer um brain storm para que os outros possam analisar e ver o que seria mais eficiente.

Estou sugerindo a Ferannia que faça um teste de conhecimento estratégia para ver se temos algum detalhe de como elas viriam atacar, se viriam corpo a corpo, se usaram magias, se atacariam de longe, ou se confiariam unicamente na cantoria.

Desculpe a postagem desleixada XD Estou caindo e não sei quando terei mais tempo XD
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 5716
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você. Não olhe.
Contato:

Re: Um Navio para Izzy

Mensagem por Khrjstjano » 12 Jan 2015, 17:17

FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO – ABANDONO DE JOGADORES


NÃO POSTAR ALÉM DAQUI

Responder

Voltar para “Um Navio para Izzy”