A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Aldenor

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Mensagem por Aldenor » 19 Ago 2018, 15:47

Tristan subia a rampa à frente, com o escudo em sua proteção, quando se deparou a um andar vazio e irrelevante. Havia uma outra rampa que subia e uma saída para o lado de fora, numa ponte que levava a outra torre.
Tristan
Imagem
Não faço ideia de qual o melhor caminho. Tiramos na sorte?
Comentou olhando para Kallyan, o outro devoto de Valkaria no bando, logo depois de receber um frasco de Jafar.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Toyoda

Mensagem por Toyoda » 19 Ago 2018, 20:21

O anão encontrou uma clava dentre caixotes e lixos... Não parecia algo tão útil, mas prendeu-a a cintura.
No andar seguinte procurou por algo para beber, em vão. Apenas achou frutas mais que estragadas e grãos.

Então tinham um dilema, ir a outra torre, ou subir mais essa em que estavam.
Toyodorimm
Imagem
Hum... A sorrte poderria ser um meio... Mas, acho que poderremos irr até o topo, depois descemos e vasculhamos a outra torre.
Disse o Clerigo.

Padre Judas

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 19 Ago 2018, 21:23

Não havia encontrado nada mágico na sala e ficou frustrado pela pena não ter nada de especial.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Deixa pra lá, Will. É só uma pena comum, isso não nos interessa.
Então Tristan pergunta sobre qual caminho deveriam tomar e Toyodorimm dá sua opinião.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Concordo com ele. Vamos terminar com esta torre primeiro e depois passamos para a próxima.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Astirax

Mensagem por Astirax » 20 Ago 2018, 07:37

Kallyan havia checado tanto a pena quanto os outros objetos da sala, nenhum mágico, sugerindo jogar fora.
Willian
Imagem
Tudo bem, não é como se fossemos precisar dela no futuro.
Willian ia jogar fora a pena, mas lembrou então de como as galinhas selvagens se comportavam. Sabiam ser fracas e mesmo assim não sentiam pena de si mesmas...e sim lutavam para sobreviver, sabiam que tinha coisas que elas podiam matar para comer.

Entendia entao que ser pequeno e fraco nao era o problema, e sim ele mesmo por desanimar e desisitir da vida.
Willian
Imagem
Obrigado pena.
Guardou a pena entre suas coisas, agora com a confiança renovada.E seguiu os outros.

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 20 Ago 2018, 08:10

Parte 3 | A Ilha do Umbral de Fogo

Ato 5 - A Cidade Subterrânea

Imagem

Primeiro Dia

Mais uma vez, após não encontrarem nada de interessante o grupo seguia, decididos a terminarem de explorarem aquela primeira torre, antes de seguirem para a seguinte. Outra vez avançaram com cautela, com a montaria translúcida de Kallyan indicando que não havia perigo no próximo andar. Quando finalmente alcançaram, encontraram uma sala repleta de barris, aquilo que Toyodorimm procurava na sala anterior, cerveja e destilados. Novamente, a esquerda, havia uma rampa levando a outro andar.
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 13/22; CA: 20/20; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 15/29; CA: 16/21; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 14/31; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 28/28; CA: 18/18; PM's: 7/7; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição: <> Magias Divinas Preparadas: curar ferimentos leves x2, escudo de fé, arma mágica
Kallyan: <> PV's 15/15; CA: 13/13; PM's: 6/8 | 5/6; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 20 Ago 2018, 09:51

Tristan deu um tapa amigável no ombro do anão.
Tristan
Imagem
Veja só, Toyodorimm, finalmente achou o que procurava. Valkaria recompensa obstinação. Eu quero encontrar alguma arma mágica.
Disse sozinho com um sorriso amarelo, pensando que aquela incursão ia bem mal na verdade. Tentaria, entretanto, manter os ânimos do grupo.

Avançou com sua pique e escudo em punhos, preparado. No fim, não havia nada. Imaginando que o restante do grupo preferia continuar na mesma torre antes de mudar, Tristan foi até a outra subida e esperou de guarda até que os demais fizessem o que queriam fazer naquele andar de barris de bebidas.

Imagem Imagem

Toyoda

Mensagem por Toyoda » 21 Ago 2018, 04:40

O anão abre um largo sorriso ao ver aquele andar, e Tristan lhe dirige a palavra:
Tristan
Imagem
Veja só, Toyodorimm, finalmente achou o que procurava. Valkaria recompensa obstinação. Eu quero encontrar alguma arma mágica.
Toyodorimm
Imagem
Hum, talvez, mas acho que desta vez não é uma dadiva de sua amada Deusa, mas sim a naturreza da meu povo. Como poderria um povo do meu não beberr? Pois bem, prroponho um brrinde antes de irrmos a prróximo andar!!
Vamos brrindarr... O companheirismo!!!
Então sai pelo salão procurando o melhor produto, e após o brinde, levaria o que conseguisse dali.

DiceScarlata

Mensagem por DiceScarlata » 21 Ago 2018, 12:48

Jafar]
Imagem

- ahahahahaHAHAHA! Eu queria uma armadura mágica! To apanhando muito aqui embaixo!! HAHAHAHAAHHA

*Chegou perto do anão, como quem não quer nada, mas querendo tudo*

- Ei Toyo... Me vê um gole depois?

*Resolveu vasculhar também. Achar tesouros não era o seu maior objetivo na vida e sim combater desafios mais fortes. Porém, tem aprendido que sua espada ainda não é capaz de cortar tudo e que precisa encontrar outras direções, do que apenas avançar reto*
Tribo Scarlata

- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Padre Judas

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 21 Ago 2018, 15:35

Kallyan tinha pouco interesse pelos barris de bebida, preferindo se focar em avaliar o ambiente em busca de itens mágicos. Novamente nada fora encontrado. Aquele trabalho estava indo de mal a pior e o feiticeiro continha sua frustração e irritação. Havia a vontade de abandonar o serviço e ir embora.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Não quero beber agora. Acho melhor continuarmos, embora me pareça que não haverá nada de útil por aqui. Mas a esperança é a última que morre, não é?
Off:

Kallyan lança Detectar Magia.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”