Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5201
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por John Lessard » 11 Mai 2020, 14:29

Parte 2: O Pedido da Patrulheira

Imagem

Com a liderança de Max, o grupo se preparou para seguir adiante. Graças a boa percepção do guerreiro, eles estava avisados de que talvez aqueles arbustos não fossem naturais e assim foi. Quando se aproximaram mais, o monte de folhas se mexeu e os cipós largaram o cadáver. Vinhas se ergueram, pareciam acoites naturais repletos de espinhos, com dentes de sangue suga, se mexendo sinuosamente em direção ao grupo.

Imagem

Imagem
Lievris 26 <<< sua vez
Arbusto de Açoite de Sangue
Max 23
Trevor 21
Notas do Mestre:

Combate, o prazo para postar é de 24 horas.
Status & Fichas

Trevor <> PV: 16/16; CA: 15/14 <> PF: 1/1 <> PH: 0 <>[2] <> Condições:
Magias Preparadas: Truques memorizados: Arco Elétrico, Detectar Magias, Escudo Místico, Luzes Dançante e Toque Gélido.; 1º: Armadura Mística e Gavinhas Sombria
Maximianus <> PV: 21/21; CA: 20/18 <> PF: 0/0 <> PH: 0 <> [0] <> Escudo: 10/20 (10) <> Condições:
Leivris Yllathardus <> PV:14/14; CA:20/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <>[2+2] <> Escudo: 20/20 (10) <> Condições:
Magias Preparadas: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação; 1º: Curar x4.
Drummantor <> PV: 19/19; CA: 17/17 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Nome <> PV: 0/0; CA: 0/0 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Rick » 11 Mai 2020, 14:52

- O ponto de tentar evitar que a praga mate a floresta é... manter a floresta viva. - Franze o cenho enquanto fala com o guerreiro. - Morrer pela praga ou pelo fogo, não vai fazer muita diferença no final.

Enquanto falava e avançavam, percebem uma planta se mover para atacá-los. Com uma praguejada que simplesmente escapou, o elfo caminha na direção da criatura sacando sua arma. Acelerando no último instante, impulsiona o corpo para um ataque de estocada como estivera acostumado. Sente o golpe atingir o alvo, mas fica incerto da eficácia daquilo.

/ Interagir: Sacar Arma. // Andar para J1. /// Golpear (Ataque 24, dano 3 perfuração)

Magias Preparadas
- Truques Mágicos: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação
- 1º Nível: Curar - Curar / Curar - Curar
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5201
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por John Lessard » 11 Mai 2020, 15:23

Parte 2: O Pedido da Patrulheira

Imagem

Leivris era o primeiro se movimentar, indo de encontro a criatura mais próxima. Sacou sua arma, escondido atrás de seu escudo e estocou. Sentiu a ponta da arma perfurar algo, mas não havia muito ali para ferir e parecia não ter causado nenhum dano significativo. A criatura pareceu se enfurecer e o atacou três vezes seguidas com seus cipós espinhentos. gingava ao redor do monstro, desviando com graça se suas investidas. A central se aproximava de Max e todos viam como tinha um alcance absurdo. O guerreiro ergueu seu escudo para desviar o ataque, recebendo um corte no braço, bem superficial, mas que sangrava muito, isso serviu para que sua guarda abrisse e outra vinha daquela ferisse sua perna, abrindo um corte ainda maior, o fazendo sangrar ainda mais. No susto, Max saltou para trás no último instante e evitou ser atingido novamente.

O outro monstro caiu sobre Trevor. O primeiro chicote bateu contra o chão quando mago desviou para o lado, então num reflexo Trevor levantou seu escudo mágico na segunda investida. A proteção quebrou-se em diversos pedaços como se fosse vidro e o açoite lhe acertou no rosto, o fazendo sangrar em excesso e o derrubando imediatamente. Uma vez que estava fora da jogada, a criatura lançou seu terceiro ataque contra Max, que se abaixou a tempo de evitar se atingido.
Max sofreu 12 pontos de dano e seu escudo 2 pontos de dano e esta Sangrando 2; Trevor sofreu 17 pontos de dano e caiu com 0 Pontos de Vida e está Sangrando 2.
Imagem
Lievris 26
Arbusto de Açoite de Sangue
Max 23 <<< sua vez
Trevor 21
Notas do Mestre:

Dano Persistente: Dano persistente origina de efeitos como ácido, estar em chamas ou muitas outras situações. Ele aparece como “X dano persistente [tipo]”, onde “X” é a quantidade de dano causado e “[tipo]” é o tipo do dano. Em vez de sofrer dano persistente imediatamente, você o sofre ao final de cada um de seus turnos enquanto possuir a condição, rolando os dados de dano a cada vez. Após sofrer dano persistente, role um teste simples CD 15 para conferir se consegue recuperar-se do dano persistente. Se obtiver sucesso, a condição acaba. No caso, Trevor e Max estão sangrando e sofrem o dano igual ao número da condição.

***

Combate, o prazo para postar é de 24 horas.
Status & Fichas

Trevor <> PV: 0/16; CA: 14/14 <> PF: 1/1 <> PH: 1 <>[2] <> Condições: Dano Persistente (Sangrando 2).
Magias Preparadas: Truques memorizados: Arco Elétrico, Detectar Magias, Escudo Místico, Luzes Dançante e Toque Gélido.; 1º: Armadura Mística e Gavinhas Sombria
Maximianus <> PV: 9/21; CA: 20/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <> [0] <> Escudo: 18/20 (10) <> Condições: Dano Persistente (Sangrando 2), Morrendo 1.
Leivris Yllathardus <> PV:14/14; CA:20/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <>[2+2] <> Escudo: 20/20 (10) <> Condições:
Magias Preparadas: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação; 1º: Curar x4.
Drummantor <> PV: 19/19; CA: 17/17 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Nome <> PV: 0/0; CA: 0/0 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17586
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Aldenor » 11 Mai 2020, 20:24

Maximianus
Imagem
TOMAR NO CU TREVOR!
Gritou ao ver o mago dilacerado.

Sua vontade era jogar a tocha no ar e por fogo na floresta inteira. Pegar sua espada e sair retalhando todo mundo. Mas a dor e o sangue que escorria farto o deixavam sem forças, praticamente. Grunhiu, e brandiu o que tinha na mão, sua tocha.
Maximianus
Imagem
EU TACO FOGO!
Seu primeiro movimento de braço apenas criou um rastro de luz no ar. Dando um salto para o lado, Maximianus bateu de novo, dessa vez como uma clava de cima pra baixo. O bicho asqueroso logo pegou fogo.
Maximianus
Imagem
MORRE DIABO!
Gritava. E bateu de novo, mas dessa vez sem equilíbrio, brandindo a tocha desesperadamente.
Ação de Max
Ação 1: golpear j-4. Ataque 12, erro.
Ação 2: golpear j-4. Ataque 21, dano 7 +1 fogo = 8.
Ação 3: golpear j-4. Ataque 11, erro.

Teste simples: 6. Falha.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Rick » 12 Mai 2020, 21:49

O elfo olha com desgosto para os ataques atingiam os companheiros. Pensou em preparar a cura agora, mas as criaturas se movimentavam para atacar, se trouxesse elas para si, poderia ser interrompido antes que conseguisse invocar o milagre da Cayden Cailean. Resolve golpear com duas estocadas rápidas, sentindo a primeira atingir o alvo, ainda que o efeito não fosse dos melhores. Fica pensativo depois de colocar o escudo à frente do corpo. Não haviam muitas opções ágeis no momento. Se ao menos conseguissem reduzir o número de inimigos, talvez tivesse liberdade para agir melhor.
/ Golpear (Ataque 19, dano 4 perfuração). // Golpear (Ataque 14). /// Erguer Escudo

Magias Preparadas
- Truques Mágicos: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação
- 1º Nível: Curar - Curar / Curar - Curar
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5201
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por John Lessard » 13 Mai 2020, 14:33

Parte 2: O Pedido da Patrulheira

Imagem

Uma das plantas girou seus cipós tentáculos em direção a Leivris. Elfo ergueu seu escudo e desviou parte do ataque, porém ainda assim recebeu um um corte na perna, que sangrava muito. Outra recuou o corpo, abrindo sua boquinha de sangue-suga e tentando morder Max, que girou seu corpo num movimento ensaiado. Mal terminou, saltou para o lado desviando do golpe da outra ao lado, que o errou enormemente.

Ainda assim, sentia que sangrava muito, suas pernas estavam bambas e a cabeça girava.
Leivris sofreu 12 pontos de dano, usou Bloqueio com Escudo e sofreu apenas 7, assim como seu escudo.
Imagem
Lievris 26
Arbusto de Açoite de Sangue
Max 23 <<< sua vez
Trevor 21
Drummantor 20
Notas do Mestre:

Dano Persistente: Dano persistente origina de efeitos como ácido, estar em chamas ou muitas outras situações. Ele aparece como “X dano persistente [tipo]”, onde “X” é a quantidade de dano causado e “[tipo]” é o tipo do dano. Em vez de sofrer dano persistente imediatamente, você o sofre ao final de cada um de seus turnos enquanto possuir a condição, rolando os dados de dano a cada vez. Após sofrer dano persistente, role um teste simples CD 15 para conferir se consegue recuperar-se do dano persistente. Se obtiver sucesso, a condição acaba. No caso, Trevor e Max estão sangrando e sofrem o dano igual ao número da condição.

***

Combate, o prazo para postar é de 24 horas.
Status & Fichas

Trevor <> PV: 0/16; CA: 14/14 <> PF: 1/1 <> PH: 1 <>[2] <> Condições: Morrendo 1.
Magias Preparadas: Truques memorizados: Arco Elétrico, Detectar Magias, Escudo Místico, Luzes Dançante e Toque Gélido.; 1º: Armadura Mística e Gavinhas Sombria
Maximianus <> PV: 7/21; CA: 18/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <> [0] <> Escudo: 18/20 (10) <> Condições: Dano Persistente (Sangrando 2),
Leivris Yllathardus <> PV:7/14; CA:20/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <>[2+2] <> Escudo: 13/20 (10) <> Condições: Dano Persistente (Sangrando 1).
Magias Preparadas: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação; 1º: Curar x4.
Drummantor <> PV: 19/19; CA: 17/17 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Nome <> PV: 0/0; CA: 0/0 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
[/quote]
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17586
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Aldenor » 13 Mai 2020, 17:38

Maximianus conseguia lutar, mas sentia sua cabeça girar. Suas calças estavam tão molhadas que parecia ter urinado.
Maximianus
Imagem
Tem como não, vamos pedir arrego pra Noala. Tomar no cu essas plantas sanguessugas do caralho! Vamos embora, vou pegar esse traste inútil e voltamos depois!
Maximianus deixou sua tocha cheia de fogo cair perto dos arbustos assassinos e buscou Trevor pelo colarinho. Correu dali se afastando, mancando pelos ferimentos.
Ação de Maximianus
Ação livre: deixar a tocha cair no chão.
Ação 1: Interação com Trevor: pegá-lo do chão.
Ação 2: Se desloca 4 quadrados até o-3.
Ação 3: Se desloca 4 quadrados pra além do grid.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 578
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por DragonKing » 14 Mai 2020, 09:55

Drummantor recebia o trabalho de bom grado, encarou o grupo de longe, não sabiam se eram confiáveis, mas aparentemente estavam investigando a mesma situação e como um bom caçador de recompensa ,decidiu por observá-los de longe antes de qualquer abordagem.

Ouviu a conversa entre eles e a elfa, bebericava sua cerveja e fungava enquanto se mantinha apenas com os ouvidos atentos. Ao ouvir o movimento de cadeira e da porta de saída deixou que seguissem mais a frente antes de seguí-los rumo a floresta.

Drummantor não era só um bom caçador apenas em cidades, atrás de bandidos, ele também sabia se virar nos ermos e conseguia fazer isso com rapidez conseguindo se manter no rastro do grupo com facilidade. Quando finalmente os alcançou se separou com um combate contra criaturas estranhas, pareciam erva daninhas gigantes que chicoteavam com voracidade.

Um deles estava caído e o outro tentava lutar, sem sucesso, Drummantor da a volta e saca seu machado e sua adaga. Ele segue pela mata e se esconde atrás de uma árvore, observa um dos guerreiros tentar arrastar o corpo do outro em meio ao combate, o anão balança a cabeça negativamente, vendo-a se colocar em risco.

O anão então resolve ajudar, não por boa vontade, mas por precisar daquelas pessoas vivas. Saiu da mata furtivamente e desferiu um ataque certeiro na criatura arrancando o pedaço do corpo de planta dela.
Imagem VÃO, EU DISTRAIO ESSAS COISAS!
Drummantor viu a oportunidade de poder atacar novamente, porém precisava atrair os monstros, olhou por cima do ombro e se moveu para a floresta.
Imagem AQUI SEUS ESPINAFRES DO ABISMO, VENHAM ME PEGAR.
Drummantor atacou arbusto em J4. Resultado 23. Dano 10
Drummantor se move para j9.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Rick » 14 Mai 2020, 21:04

Atônito com o que acontecia, Leivris observa Max partir sem reação. A atenção iria voltar para os inimigos e o que fazer sem seguida, então surge um anão que ataca uma das criaturas e sem seguida também se afasta, tentando provocar uma perseguição. Surpreso com todos os rumos que as coisas tomavam, resolveu fazer o simples conforme fora instruído. Virou-se e bateu em retirada para a mesma direção que o humano havia fugido. As coisas ficavam cada vez piores, mas não tinha como continuar sozinho naquela situação.
/ Andar. // Andar. /// Andar

Magias Preparadas
- Truques Mágicos: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação
- 1º Nível: Curar - Curar / Curar - Curar
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5201
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por John Lessard » 17 Mai 2020, 12:12

Parte 2: O Pedido da Patrulheira

Imagem

Com a chegada do anão, o grupo recuava derrotado e ferido, sangrando em profusão e com Trevor desmaiado, de novo. O salvador se escondia atrás das árvores de um lado e os demais perto da trilha. As criaturas se dividiam, mas não foram muito longe e retornaram, não pareciam que iam deixar a clareira. Leivris e Max sentiam-se tontos, não paravam de sangrar e não sabiam até quando iriam aguentar ficar de pé. Por ora, ao menos, os monstros haviam lhes deixado em paz.

Ainda não havia sinal de Noala naquela fresca, porém doente e venenosa floresta.
Status & Fichas

Trevor <> PV: 0/16; CA: 14/14 <> PF: 1/1 <> PH: 1 <>[2] <> Condições:
Magias Preparadas: Truques memorizados: Arco Elétrico, Detectar Magias, Escudo Místico, Luzes Dançante e Toque Gélido.; 1º: Armadura Mística e Gavinhas Sombria
Maximianus <> PV: 5/21; CA: 18/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <> [0] <> Escudo: 18/20 (10) <> Condições: Dano Persistente (Sangrando 2),
Leivris Yllathardus <> PV:6/14; CA:20/18 <> PF: 0/0 <> PH: 1 <>[2+2] <> Escudo: 13/20 (10) <> Condições: Dano Persistente (Sangrando 1).
Magias Preparadas: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação; 1º: Curar x4.
Drummantor <> PV: 19/19; CA: 17/17 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Nome <> PV: 0/0; CA: 0/0 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
[/quote]
Editado pela última vez por John Lessard em 17 Mai 2020, 12:16, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”