Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Rick
Contato:

Re: Pendor de Pedra Pestilenta - ON

Mensagem por Rick » 02 Fev 2020, 20:34

Leivris havia ajudado a levar o corpo de Bort para a adega, enquanto pensava. Lamentava sua falta de preparo para ajudar ao anão e começa a ver como absurdo alguém envenenar outrem em terreno sagrado como uma taverna, local de celebração onde as pessoas deveriam poder se divertir e serem livres como quisessem. Faz uma careta pensando nisso enquanto encarava o corpo do anão.

- Que o senhor da liberdade lhe acolha e mantenha sua caneca sempre cheia. - Levanta o símbolo sagrado como se fizesse um brinde. - É um sacrilégio que alguém ouse perturbar um templo da diversão e liberdade. Esse é o tipo de pessoa que não merece ser aceito numa taverna novamente. Vamos ver o que descobrem... - Sussurra ainda olhando para o corpo, encarando então o símbolo de sua divindade.

Ao voltar para o salão principal da taverna, havia esperado junto aos outros com uma expressão serena, sem falar muito. Não fez menção nenhuma quando foram informados que deveriam permanecer na cidade e apenas acenou positivamente a Maximianus quando o mesmo mostrou seu orgulho pela nova conquista. Sem muito o que fazer, caminha até Delma tentando aliviar em sua expressão, sentindo-se um pouco mais tranquilo por lembrar de um assunto que lhe faz bem.

- Parece que estarei preso aqui por todo um mês. Sem muito o que fazer, gostaria de ver como é feita esta cerveja de nabos. - Sorri. - Talvez possa sugerir novas receitas também. - Dá de ombros, tentando ser amigável. Decidira viajar para conhecer novas tavernas e cervejas, então era melhor que aproveitasse mesmo as situações ruins. - Quem a produz?
Imagem
Imagem

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 03 Fev 2020, 14:45

Parte 1: Uma Morte Misteriosa

Imagem

Max havia saído com Trin, deixando Leivris e Trevor para trás. O mago parecia contrariado de atrasar sua vida em 1 mês até a chegada do juiz, enquanto o clérigo parecia ver o lado bom da coisa, esperando aprender sobre a produção da cerveja de nabos. Delma parecia um pouco alheia aquilo.
Imagem
- Sim, claro... Volte amanhã ou o dia que achar melhor, é um fazendeiro local que produz.
Tamli se aproximou logo em seguida da dupla.
Imagem
- O outro rapaz não está com vocês? Bem, vocês podem ficar conosco, vamos beber em memória de Bort - depois saiu.

Por fim, antes que pudessem sair, Rolth se aproximou.
Imagem
- Desculpem pelo tempo que precisarão ficar aqui, mas é necessário. Mas hm... Talvez se puderem ajudar na investigação, digo, se descobrirem o assassino de Bort, possam partir antes. Pensem à respeito, tudo bem? Boa noite.
E saiu.

A casa de Trin era modesta e pequena, de madeira, com apenas dois cômodos. No cubículo que servia de quarto, Max estava deitado com ela sobre um colchão de palha, no chão. A moça parecia animada quando ele concordou em levá-la para longe dali.
Imagem
- Maravilha, eu quero ir para Almas, para conseguir uma vida melhor. De onde você é mesmo, Max? Não me contou sobre suas aventuras.
Notas do Mestre:

Vocês podem decidir como passam o restante da noite, mas sem ações que provoquem muitas consequências, por enquanto.

Próxima atualização dia 06/02, segunda-feira
Status & Fichas

Trevor <> PV: 11/16; CA: 14/14 <> PF: 1/1 <> [2] <> Condições:
Maximianus <> PV: 12/21; CA: 18/18 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Leivris Yllathardus <> PV: 8/14; CA: 18/18 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Magias Preparadas: Curar
Nome <> PV: 0/0; CA: 0/0 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 03 Fev 2020, 16:38

Max pensava com olhos sonolentos. A moça Trin parecia animada com algo que ele disse, mas não prestou tanta atenção. O jovem guerreiro pensava em como um mês parado poderia fazer seus músculos amolecerem. Precisava de motivação para treinar e... olhou para a atendente e seus olhos brilharam com uma ideia.
Maximianus
Imagem
Almas? Você disse Almas, né? Bom, a estrada é cheia de perigos. Você tem que estar preparada para isso.
Ela havia perguntado sobre suas aventuras e Max não tinha muito interesse em falar sobre isso. Não havia muita coisa a contar, ele vira poucas coisas fantásticas. Teve uma ou outra escaramuça, mas a verdade que os maiores momentos de "animação" ele teve quando era soldado em Almas e também no cerco a Cyremium.

Max se pôs de pé, nu, olhando a sala pela porta aberta.
Maximianus
Imagem
Eu sou de Cyremium. Apesar de não ser um taldano, como pode ver em meus córneos de ulfeno. Aprendi a lutar em Almas, no exército da cidade... então eu sou bem competente na luta. Se não tivesse fugido, teria visto minhas grandes habilidades contra os bêbados.
Mas lutar contra bêbados não parecia ser tão digno. Max fez uma careta tentando voltar ao raciocínio anterior. Se é que havia um.
Maximianus
Imagem
Eu sei a estrada para Almas. Eu posso te ajudar. Mas você tem que ser forte. Vou te ensinar a lutar e você vai me manter aquecido, para meus músculos não amolecerem. Daqui um mês a gente parte.
Ele disse com um grande sorriso, de pé, com as mãos na cintura em uma pose heroica.
Maximianus
Imagem
Começamos amanhã.
E retornou para a cama.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Rick
Contato:

Mensagem por Rick » 06 Fev 2020, 19:23

Assentira para a concordância de Delma com sua visita nos próximos dias. Era uma boa oportunidade para aprender algo novo. Quando Tamli se aproximou para convidá-los a ficar com a caravana, Leivris meneou a cabeça, aceitando o convite. Ela disse que beberiam pelas memórias de Bort e não existe melhor maneira de homenagear alguém se não essa. Ele a seguiu para ir se juntar ao restante do pessoal, sendo interrompido por Rolth. O elfo fica pensativo com a proposta, mas prefere não dizer nada nesse momento.

O clérigo estava com o restante do pessoal da caravana em seu acampamento improvisado, bebendo pela memória de Bort. Não conhecera o anão por muito tempo, mas lamentava sua partida prematura. No entanto, sabia que o correto era sempre comemorar as coisas boas, deixando as lamentações irem embora conforme a cerveja descia pela garganta. Se esforçara para transformar o ambiente de lamentação em algo divertido para que todos celebrassem a vida que o anão tivera. Antes de se retirarem, agradeceria a Caiden Caylean pela cerveja com uma oração de cura, que se espalharia à sua volta, recuperando os ferimentos de todos que participaram das escaramuças do dia.
Imagem
Imagem

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 06 Fev 2020, 19:49

- Tudo bem.

Trevor se limitou a falar, queria um banho e comer algo. Iria deixar para preparar um kit de medicamentos para evitar outo problema como esse.

Ao anoitecer Trevor foi até o acampamento após comer e lavar os cabelos, ao menos tirou a sopa.

- O dia foi longo, espero que os próximos sejam mais agradáveis.

Trevor se limitou bebendo algo quente e se recolhendo após terem bebido o morto.

- Hoax, vigie.

Trevor deixa seu Corvo vigiando o lugar. Ele não parecia muito contente com aquilo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 10 Fev 2020, 17:05

Imagem

Trin sorria para como Max falava, porém não demorou muito para que adormecesse. Longe dali, Leivris e Trevor passaram a noite junto da caravana de Bort. Havia bebida para todos e cada um contava alguma lembrança ou história sobre Bort. Riam, choravam, mas tudo regado a tristeza e nostalgia. Um a um, eles foram adormecendo, aqui e acolá, espalhados, era assim seus estilos de vida.

Max acordou com os raios de sol sobre seu rosto e peito, uma mão suave e macia o sacudia.
Imagem
- Ei, Max, estou saindo, preciso trabalhar.
Não muito longe dali, Leivris e Trevor também eram acordados por Olf.
Imagem
- Rapazes, aquele tal de Rolth que falar com vocês.
Notas do Mestre:

Próxima atualização dia 13/02, quinta-feira
Status & Fichas

Trevor <> PV: 11/16; CA: 14/14 <> PF: 1/1 <> [2] <> Condições:
Maximianus <> PV: 12/21; CA: 18/18 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Leivris Yllathardus <> PV: 8/14; CA: 18/18 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Magias Preparadas: Curar
Personagens em Pbfs:

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 10 Fev 2020, 18:28

A noite de sono fora satisfatória, mas Trevor nada lembrava depois de encontrar a caravana. Não devia beber tanto.

Apesar de uma leve ressaca Trevor pegou seu livro e começou a estudar o que achava mais útil para aquele dia.

Não podia arriscar como antes.

Quando terminou de memorizar um homem apareceu convocando em nome de Rolth.

- Obrigado pelo aviso, Olf. Já terminou suas preces, Leivris?

Trevor fala para o companheiro enquanto pega suas coisas e aguarda para ser levado.

Magias memorizadas:

Truques memorizados: Arco Elétrico, Detectar Magias, Escudo Místico, Luzes Dançante e Emaranhapé.

Magias 1°: Armadura Mística, Ferrão da Aranha e Mísseis Mágicos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Aldenor

Mensagem por Aldenor » 10 Fev 2020, 20:41

Max acordou sentindo os efeitos da luta da noite anterior e a bebedeira. Seu corpo estava endurecido e um pouco dolorido. Enquanto Trin se arrumava, ele fazia exercícios de alongamento e depois flexão.
Maximianus
Imagem
Vá na frente, separa um pão com café pra mim, por favor.
Depois que ela saiu, Max começou a se vestir lentamente e também se dirigiu à taverna com calma, olhando as pessoas indo e vindo, apreciando o tempo sozinho.

Chegou à taverna e encontrou Trin já no trabalho.
Maximianus
Imagem
Bom dia, quanto tempo.
Deu um risinho pegando a caneca com o líquido preto e o pão lhe dando um beijinho.
Maximianus
Imagem
Onde estão aqueles dois pilantras que andam comigo?
A pergunta ficou no ar. Claro que Trin não saberia. Max logo se lembrou do acampamento. Terminou seu pão e café e partiu não sem antes de convidá-la ao treinamento quando terminasse o dia de serviço.

Chegando ao acampamento, viu Leivris e Trevor com Olaf.
Maximianus
Imagem
Olá, meus camaradas, bom dia. O que me contam?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Rick
Contato:

Mensagem por Rick » 12 Fev 2020, 23:09

Leivris havia acordado sob o sol e levantava animado. Queria um banho, mas antes precisava de sua prece para preparar seus milagres. O elfo se ajeita sobre sua esteira de dormir e começa a agradecer Cayden Cailean e preparar seus milagres, sem se incomodar com o movimento alheio. Logo após o término de suas orações, arrumou suas coisas para iniciar as atividades do dia quando Olf vem avisar sobre Rolth. O clérigo dá uma ajeitada em suas vestes e cabelos quando Trevor vem até ele perguntando se estava pronto. Com um aceno mudo, inicia a caminhada para encontrar-se com o homem. Aproveitaria a ocasião para descobrir onde conseguir um bom banho. Então Maximianus chegou.

- Bom dia. - Cumprimenta de maneira casual. - Rolth quer nos ver. E preciso de um banho... - O elfo deu de ombros se colocando a caminhar, olhando para trás, como se indagasse se o guerreiro os acompanharia.

Magias Preparadas
- Truques Mágicos: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação
- 1º Nível: Medo - Proteção / Curar - Curar
Imagem
Imagem

John Lessard
Contato:

Mensagem por John Lessard » 13 Fev 2020, 14:39

Imagem

Trin havia assentido sobre a resposta de Max e partiu para a taverna. O guerreiro não se demorou após seus exercícios matinais, a encontrando no local e descobrindo onde seus companheiros estavam. Aparentemente haviam passado a noite junto da caravana, no acampamento. Quando rumou para o local encontrou Rolth esperando nos arredores. O céu estava cinzento e o local era uma espécie de círculo com carroças e muitas barracas em cores desbotadas.

Leivris e Trevor, após terminarem suas preparações diárias, rumaram ao encontro do homem, que para a surpresa deles estava companhado agora também pelo companheiro Max.
Imagem
- Fico feliz de encontrar todos juntos... Bem, gostaria de ter uma resposta da proposta que fez para vocês ontem. E claro, repeti-la para que você Max possa saber também. Se pudessem ajudar na investigação e encontrarem um culpado pela morte de Bort, talvez possam partir antes aqui da cidade, sem precisar esperar pelo juiz e toda a burocracia que isso acarretará. O que me dizem?
Notas do Mestre:

Próxima atualização dia 17/02, segunda-feira
Status & Fichas

Trevor <> PV: 16/16; CA: 14/14 <> PF: 1/1 <> [2] <> Condições:
Magias Preparadas: Truques memorizados: Arco Elétrico, Detectar Magias, Escudo Místico, Luzes Dançante e Emaranhapé; 1º: Armadura Mística e Mísseis Mágicos
Maximianus <> PV: 15/21; CA: 18/18 <> PF: 0/0 <> [0] <> Condições:
Leivris Yllathardus <> PV: 14/14; CA: 18/18 <> PF: 0/0 <> [2+2] <> Condições:
Magias Preparadas: Detectar Magia - Estabilizar - Luz - Mensagem - Orientação; 1º: Proteção - Curar
Personagens em Pbfs:

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”