GLOTHA A ILHA VIVA-3D&T

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

GLOTHA A ILHA VIVA-3D&T

Mensagem por DragonKing » 12 Ago 2019, 14:48

Imagem

Em meio ao Divino Oceano existe uma ilha viva imensa chamada Glotha. Historiadores acreditam que Glotha foi uma titã derrotada pelo Primordial e amaldiçoada em sua forma de ilha.

Glotha é rica em fauna e flora e a magia brota de todos os lugares e de todas as criaturas, esse era o castigo do Primordial que as criaturas vivas usufruíssem da energia magica da ilha e prosperassem as custas dela. Glotha conseguiu uma brecha em sua prisão e passou a devorar a alma das criaturas mortas com o intuito de se libertar e destruir o Primordial.

Para conseguir cada vez mais almas ela passou a criar monstros para matar e destruir as criaturas viventes na ilha. Para proteger sua própria criação o Primordial criou seres humanóides e inteligentes para habitar e proteger as criaturas dos monstros de Glotha.

LOCAIS IMPORTANTES

Prymordia é a única cidade da ilha, uma metrópole construída pelos habitantes da ilha ao redor do Ventre de Glotha, uma cratera de onde os mostros surgem. Essa cratera é protegia pelo Santuário, uma estrutura gigantesca em forma de caixa, o Santuário também é uma organizacão responsável por registrar e controlar a atividade dos chamados aventureiros.

Os aventureiros são indivíduos que ganham a vida matando monstros ou cumprindo missões específicas em troca de dinheiro e prestígio.

O Ventre de Glotha nada mais é que a entrada para uma rede de túneis e cavernas que parecem não ter fim. Dizem que lá reside um imenso cristal mágico que seria a fonte de poder de Glotha e que se ele for destruído os monstros não irão mais aparecer.

Porém a Oráculo do Santuário, uma criança pura escolhida pelo Primordial e dotada de poderes mediúnicos únicos revelou uma profecia que poderá causar a destruição de toda a vida na ilha.

OS HABITANTES

Todas as raças semihumanas do Manual Alpha estão liberadas com excessão do Meio-Orc, das Humanóides apenas Centauro, Anfíbio e Kemono, das Yokai Apenas Fadas. Do Tormenta Alpha estão liberadas Elfo do Céu e Elfo do Mar., Meio Dríade e Meio Eidaarann.

Os personagens pertencerão a um kit exclusivo : Aventureiro, que permite ter acesso a qualquer poder de kit contanto que preencha os pré requisitos.

REGRAS DA CASA


GRADUAÇÃO: Todos os personagens possuem Graduações, essas graduações definem a reputação e privilégios do Aventureiro. Para cada 5 pontos de personagem(os pontos de desvantagens não são contados) ele sobe uma graduação que vai de 0 a 10

Além de privilégios sociais,
cada graduação garante 1 ponto de XP extra no final de uma aventura. Esse XP extra não pode ser usado para evolução de personagem apenas para compra de consumíveis e uso padrão.

GRUPOS DE AVENTUREIROS:
Ser um aventureiro é uma profissão regulamentada e possui regras. Assim como os grupos. Todo Aventureiro deve se registrar e quando um grupo é formado ele também deve ser registrado para controle.

Um Grupo de Aventureiros pode ter no máximo 5 membros e só pode ter membros de mesma graduação. Aliados NPCs entram nesse limite.

A CAMPANHA

Essa campanha será no estilo SANDBOX o que significa que a uma campanha com início meio e fim. Ela durará o quanto tiver que durar e os personagens estarão livres para seguir o destino que preferirem.

Os personagens começarão como novatos de graduação 0 e 5 pontos para distribuir na ficha. Estarão iniciando sua vida como um Aventureiro. Todas as vantagens e desvantagens oficiais estão permitidas com aprovação minha claro.

Código: Selecionar todos

[IMG] IMAGEM DO PERSONAGEM [/IMG]
[B]JOGADOR:[/B]
[B]NOME:[/B]
[B]RAÇA:[/B]
[B]GÊNERO:[/B]
[B]IDADE:[/B]
[B]GRADUAÇÃO:[/B]

[B]FORÇA:[/B]
[B]HABILIDADE:[/B]
[B]RESISTÊNCIA:[/B]
[B]ARMADURA:[/B]
[B]PODER DE FOGO:[/B]

[B]PONTOS DE VIDA:[/B]
[B]PONTOS DE MAGIA:[/B]

[B]PODERES:[/B]

[B]VANTAGENS:[/B]

[B]DESVANTAGENS:[/B]

[B]PERÍCIAS:[/B]

[B]EQUIPAMENTOS:[/B]
Editado pela última vez por DragonKing em 12 Ago 2019, 21:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GLOTHA A ILHA VIVA-3D&T

Mensagem por DiceScarlata » 12 Ago 2019, 15:02

boa
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9062
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Padre Judas: Ficha de Personagem

Mensagem por Padre Judas » 12 Ago 2019, 18:50

Imagem
JOGADOR: Padre Judas
NOME: Askel Knut
RAÇA: Humano
GÊNERO: Masculino
IDADE: 20 anos
GRADUAÇÃO: 0

FORÇA: 1
HABILIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA: 0
PODER DE FOGO: 0

PONTOS DE VIDA: 10
PONTOS DE MAGIA: 10

PODERES: Ataque Furtivo, Flanquear.

VANTAGENS: Aceleração.

DESVANTAGENS: CdH (Heróis), Guia I, Maldição (Rival).

PERÍCIAS: Crime.

EQUIPAMENTOS: Um par de facas longas.

Askel nasceu em uma fria vila pesqueira ao sul de Glotha. Seu pai era marinheiro e sua mãe era uma espadachim aposentada que comandava a milícia local. O pai passava dias, até semanas, no mar e Askel foi criado principalmente pela mãe, treinado em artes marciais e técnicas furtivas adequadas ao estilo ágil e preciso da Escola das Facas Gêmeas.

No início da adolescência ficou órfão quando o pai morreu ao ser derrubado do navio por onda gigante durante uma tempestade. Ao atingir os dezessete anos foi a vez da mãe morrer de uma doença. Sem ter mais nada que o prendesse àquela terra, partiu para o norte, em direção à Prymordia. Queria mais da vida do que ser pescador ou miliciano.

Na cidade Askel fez amizade e parceria com uma meia-elfa chamada Lili Ariad. Infelizmente a relação acabou rapidamente após um desentendimento acerca da divisão de espólios.

Fiel à Escola das Facas Gêmeas, Askel luta usando duas facas derivadas das peixeiras usadas pelos pescadores sulistas. Ele visa atacar rapidamente em pontos cegos do oponente e recuar para uma distância segura no instante seguinte.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: GLOTHA A ILHA VIVA-3D&T

Mensagem por DiceScarlata » 14 Ago 2019, 20:31

Imagem
JOGADOR: Dice
NOME: Akin
RAÇA: Humano
GÊNERO: Masculino
IDADE: 18
GRADUAÇÃO:

FORÇA:
HABILIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA:
PODER DE FOGO:

PONTOS DE VIDA: 10
PONTOS DE MAGIA: 20

PODERES: Combate desarmado.

VANTAGENS: Magia irresistível 2, implemento (paralisia) 1, pms extras 1

DESVANTAGENS: Cdh dos heróis -1, má fama -1, ponto fraco -1

PERÍCIAS:

EQUIPAMENTOS: Fios maleáveis (substituem cordas)


HISTÓRIA

Eles são conhecidos como os descendentes de Ananci. Os "filhos da aranha" . Seu antecessor era um artesão habilidoso que criou uma técnica unica de transformar os fios de aranhas monstros em armas de contenção poderosas. Desde então a técnica conhecida como "ito jutsu" (arte do fio), focada principalmente em imobilizar os alvos para que outros possam derrotá-los. Infelizmente, boatos foram espalhados sobre a linhagem, dizendo que os fios que manipulam nasceram de um pacto demoníaco como um monstro aranha.

Akin é o próximo herdeiro da escola de artes marciais do fio. Seu único desejo é devolver o bom nome de sua família e mostrar que sua técnica com os fios é capaz de salvar vidas nas masmorras. Para tanto, tornou-se aventureiro. Quando luta, é capaz de estender fios escarlates de seus cabelos para capturar os inimigos.

Mas na verdade, bem lá no fundo, a única coisa que deseja é a diversão da aventura.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5815
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Erick (Ficha)

Mensagem por Kaidre » 14 Ago 2019, 23:18

Imagem
JOGADOR: Kaidre
NOME: Erick
RAÇA: Humano
GÊNERO: Masculino
IDADE: 16 anos
GRADUAÇÃO: 0

FORÇA: 0
HABILIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 1
ARMADURA: 0
PODER DE FOGO: 1 (fogo)

PONTOS DE VIDA: 03
PONTOS DE MAGIA: 05

PODERES: Progressão Mágica, Recuperar Mana

VANTAGENS: Elementalista (Água), Familiar (Albion), Magia Elemental,

DESVANTAGENS: Frágil, Grito Arcano, Munição Limitada,

PERÍCIAS:

EQUIPAMENTOS:

Erick é filho único de uma poderosa maga, formada na prestigiada Academia Violeta, de forma que herdou suas habilidades mágicas. Quando atingiu certa idade, decidiu que levaria uma vida de aventuras assim como sua mãe uma vez levou.

Seu parceiro inseparável de jornada é um lobo que foi criado desde filhote por sua família. O animal foi capturado em uma armadilha de caçadores e salvo pelo pai do rapaz, um guarda florestal que também já viveu sua cota de aventuras.


NOME: Albion
RAÇA: Animal Familiar (Lobo)
GÊNERO: Masculino

FORÇA: 1
HABILIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA: 0
PODER DE FOGO: 0

PONTOS DE VIDA: 10
PONTOS DE MAGIA: 10

VANTAGENS: Sentido Especial (Audição e Faro Aguçados)

Responder

Voltar para “Dragon King's Den”