A Torre Amaldiçoada

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2095
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Maggot » 27 Jan 2020, 07:57

Era confuso. Um segundo tudo estava bem, e no outro... Emboscada. Quando a situação mudava para o campo de combate real, tudo era diferente, afinal.

Quando se recuperou da surpresa, Paracelsus se pegou mexendo em sua bolsa com calma e delicadeza que não pertenciam ao combate, erguendo um frasco selado com líquido esverdeado.

- Eu não tenho força pra libertar ele! Isso... Isso deve servir.

Fez alguns cálculos de trajeto, imaginando aonde o inimigo estaria, quantas vezes o frasco iria rodar no ar, tomando em conta a velocidade do vento. Quando satisfeito, tomou posição. Arremessou o frasco contra o lider dos Peça, e de fato, aquilo havia servido. O corpanzil verde do inimigo explodir em chamas que logo lambiam toda sua pele.

- Eu... Não sei o que esperava.

Arremessa fogo Alquímico no líder. Uso 1PM para usar Inteligência ao invés de Destreza. Acerto, 26. 5 de dano e o inimigo está em chamas.[/Quotes]
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1384
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Mælstrøm » 27 Jan 2020, 14:00

Parte Dois: A Jornada para as Uivantes

Imagem

A queda de Dell com sangue em suas costas fez Karla atacar em vingança o orc agressor. O virote da besta raspou o braço, deixando um risco sangrento. Levielphasshion, então conjurou uma magia de área, quando uma teia pegajosa prendeu todos os orcs... com exceção do líder e de outro capanga.
Imagem
Mak'rogahn ogar ir domaner!
Gritou em desafio para o elfo, apontando seu machado para ele. Então, ele grunhe com uma flecha cravada no braço. Jurn havia disparado com seu arco halfling.

Em seguida, Paracelsus lançou um frasco de cerâmica no líder dos orcs, fazendo sua substância grossa romper em chamas. A criatura urrou com o fogo espalhando por seu corpo, queimando sua pele, chamuscando sua armadura. Mas ele não desistiu e saiu dali correndo, abrindo caminho com seu machado, com sangue nos olhos de raiva.

Dois orcs conseguiram de desvencilhar da teia e sair abrindo caminho cortando com seu machado, a exemplo de seu líder. Mesmo assim, o chão estava pegajoso e dificultava o movimento.

Imagem
Iniciativa: Rodada 02
Jurn 23
Paracelsus 23
Orcs
Dell (desacordado, caído)
Éleos 11 <<<<< SUA VEZ
Karla 13
Levielphasshion 10
Dados dos Personagens

Imagem - Éleos <> PV: 24 PM: 7 CA: 15 <> Condição: Normal
Imagem - Karla <> PV: 14 PM: 4 CA: 17 <> RD: 5 contra fogo e frio <> Virotes: 9 <> Condição: Normal
Imagem - Levielphasshion <> PV: 9 PM: 14/12 CA: 13 <> Azagaia: 2 <> Condição: Normal
Imagem - Jurn Dustshine <> PV: 14 PM: 4 CA: 16 <> Flechas 19 <> Condição: Normal
Imagem - Paracelsus <> PV: 12 PM: 3/2 CA: 13 <> Essência de mana: 5 fogo alquímico: 1 bálsamo restaurador: 3 <> Condição: Normal

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno.
Dias de Atualização: quartas e sextas.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8986
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Éleos, Paladino de Valkaria

Mensagem por Padre Judas » 27 Jan 2020, 19:16

O rapaz gostava de falar. Éleos intervinha de tempos em tempos. Quando acamparam no Bosque de Allihanna o paladino deitou-se para relaxar um pouco.

Ele não estava realmente atento, era vergonhoso dizer. Não tinha intenção de dormir, apenas fechar os olhos por um instante. Quando os abriu a confusão já havia se instaurado e ele saltou rapidamente – apenas para se descobrir enredado por alguma coisa viscosa e grudenta...
Éleos
Imagem
– POR VALKARIA, O QUE É ISSO?
Mas era só um tipo de teia, então ele suspirou levemente.
Éleos
Imagem
– Ufa...
Mas ainda não estava bem, preso daquele modo. Havia orcs e um deles já estava em chamas. O paladino sacou a espada e concentrou-se em sua Fé.
Éleos
Imagem
– Ó, Poderosa Valkaria, fazei valer meu direito à Liberdade!
Imediatamente uma luz púrpura cobriu as teias ao seu redor que se desfizeram, libertando-o.
Éleos
Imagem
– Agora vamos cuidar desses vagabundos!
Off:

Gasto 2 PM para usar Libertação Divina.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13600
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Lord Seph » 27 Jan 2020, 21:58

Desastre é o que Karla pensa naquele momento.

O grupo parecia distraído na luta, então dois Orcs chegam até ela.
Imagem

Sem tempo de conversa.
Karla fala largando sua besta e sacando sua espada, seu movimento seguinte foi uma estocada perfurando as costas da criatura distraída entre Karla e Jurn.

Ele cai morto, mal tendo tempo de se der conta do que aconteceu.
Imagem

Bem, alguém pode cuidar do Dell agora?

E você, seu bostinha, que tal fugir antes que eu faça o mesmo com você?
Karla fala com o líder, mas em instantes olha para Jurn e para onde Dell estava. Esperava que o Halfling entendesse o recado.

Ataque em J7, 23 acerto crítico e 17 de dano.

Ação livre para soltar a Besta e movimento para sacar a Espada Curta.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 261
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Chapéu Preto » 28 Jan 2020, 17:56

Levi estava ficando preocupado. Três inimigos muito perto. Queria usar sua magia para criar labaredas de chamas em sua vassoura, mas a posição estava ruim, tal magia poderia ser um desperdício e por isso, preferiu apenas cobrir seu corpo com a palha magia de sua vassoura. Se protegendo.
- Vassoura Mágica! Como o seu mestre almeja, transforme-se em milhares de fios invisiveis cubra meu corpo e me proteja!
Levi usa a magia Armadura Arcana
Pm 11/14
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 544
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por DragonKing » 29 Jan 2020, 17:38

Eu olhava estuefato pra tudo o que estava rtolando ali, estava de fato, desesperadoe temente por mina vida. PEnsie em tentar amenizar os dados, optar por uma ação mais diplomatica, porém os orcs estavam em vantagem e dificilmente aceitariam uma negociação, muito menos deixar qualquer um vivo.

Quando o orc ficou entre ele e Karl, deu um grto fino e se moveu, com dificuldade pela carroça indod e uma a outra. Não odia simplesmente ficar ali e esperar cer acertado por uma daquelas armas cheias de doenças incrustadas. Sabe-se lá que tipod e coisa eles mataram, ou vem matando, com aquelas armas.
Imagem— Sai, daqui bicho feio.
Queria ajudar, mas não sabia como, o lider estava engajado em combate com Karla e temia pela vida dela, mas também não podia arriscar um tiro errado e atingi-la.
Imagem— Eu devo ter cospido no chapéu de Nimb, só pode.
Então olhou em volta, viu o corpo de Dell e sentiu remorço pelo garoto. Procurei um novo alvo, os orcs ainda estavam presos na teia, ou pelo menos arte dela, mirei e atirei.
Imagem— GENTE ISSO DESANDOU, QUAL É O PLANO?
Ação de Padrão para atacar orco em D4.
Ataque 12 e Dano 5
Movimento para J5

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2095
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Maggot » 30 Jan 2020, 10:56

- Eu ajudo o rapaz!

Paracelsus disse, correndo em direção ao jovem desmaiado. Disparou até o rapaz, ficando perto dele e observando o estado do mesmo. Não podia deixá-lo morrer. Aquilo ia contra todos os votos que havia feito como um ser de civilização e ciência.
Usar duas ações de movimento para ir até J2
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1384
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Mælstrøm » 30 Jan 2020, 12:28

Parte Dois: A Jornada para as Uivantes

Imagem

Os três orcs presos conseguem se soltar das teias com rugidos e machados. Andavam com dificuldade extrema devido à pegajosidade por todos os lados. O que estava fora da área viu Éleos se soltar por intervenção divina, mas não se intimidou e o atacou com o machado. A lâmina talhou um risco sangrento em seu braço.
Éleos sofre 8 de dano.
O líder dos orcs brandia seu machado com ódio, mas as chamas o tostavam. Por fim, não aguentou os ferimentos e tombou de frente aos pés de Karla.

Os demais orcs trocaram olhares entre confusão e raiva. Brandiam seus machados e grunhiam exacerbados.

Enquanto isso, Paracelsus alcançou o garoto Dell. O sangue escorria com fartura de suas costas, já formando uma pequena poça com a lama embaixo de seu corpo. Suas vestes, antes brancas, estavam empapadas de rubro viscoso.

Imagem
Iniciativa: Rodada 03
Jurn 23
Paracelsus 23
Orcs
Dell (desacordado, caído)
Éleos 11 <<<<< SUA VEZ
Karla 13
Levielphasshion 10
Dados dos Personagens

Imagem - Éleos <> PV: 24/16 PM: 7/5 CA: 15 <> Condição: Normal
Imagem - Karla <> PV: 14 PM: 4 CA: 17 <> RD: 5 contra fogo e frio <> Virotes: 9 <> Condição: Normal
Imagem - Levielphasshion <> PV: 9 PM: 14/11 CA: 13/17¹ <> Azagaia: 2 <> Condição: Teia com imobilização [cena]; armadura arcana¹ [cena]
Imagem - Jurn Dustshine <> PV: 14 PM: 4 CA: 16 <> Flechas 18 <> Condição: Normal
Imagem - Paracelsus <> PV: 12 PM: 3/2 CA: 13 <> Essência de mana: 5 fogo alquímico: 1 bálsamo restaurador: 3 <> Condição: Normal

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno.
Dias de Atualização: quartas e sextas.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 8986
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Éleos, Paladino de Valkaria

Mensagem por Padre Judas » 30 Jan 2020, 15:45

Éleos encara o orc que se atrevera a feri-lo e então sorri.
Éleos
Imagem
– Espero que tenha aproveitado o maior momento de glória em sua vida! Quando encontrar os Deuses, diga-lhes que Éleos o enviou! Por Valkaria!
Sua lâmina brilhou em púrpura e roxo e a lâmina desceu fazendo um arco multicolorido no espaço a frente, dividindo o orc em dois pedaços.
Off:

Ataco Orc em F8, uso Golpe Divino, gasto de 2 PM.

Montante +8+4 golpe divino, rolado 6, total 18. Dano 2d6+3+1d8 golpe divino, rolado (4+4) e 5, total 16.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13600
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Torre Amaldiçoada

Mensagem por Lord Seph » 30 Jan 2020, 16:21

A batalha transcorria favorável, Jurn não parecia muito confiante, mas o alquimista age rápido.
Imagem

Então, senhores?
Karla fala balançando a lâmina e se aproveitando de mais uma brecha na defesa de um Orc estoca o estômago do mesmo.
Imagem

Leviel, se poder usar algo que não nos mate eu ficaria grata.
Karla fala com o Elfo, não tinha certeza se ele era feito para coisas assim.

Mover para H10.

Ataque flanqueando com o Leviel, 13 acerto e causo 6 de dano.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton T20”