Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2020, 11:40

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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Diante da derrubada de Jihad, Fargrimm tinha poucas opções a não ser usar seu último milagre de cura para trazer o amigo de volta e com isso levar o tapete para longe dali. As unidades e seus sargentos se moviam com cautela, cegos ainda pelo efeito do finado Konrad.

As clérigas de Lena voltavam a se posicionar e despejavam milagres de curas sobre os aventureiros, fechando suas feridas e dando maior vigor para todos.

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Os reforços chegarão após 1 rodada
Rodada 04

Hoenheinn 35 <<< sua vez
Aldred & Maryanne 34
Cavaleiros do Leopardo Negro
Capitão Cavaleiro
Lyane 19
Soldado de Elite de Yuden
Jihad 15
Fargrimm 14
Unidades Puristas
Sargentos-Mór
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: Não há aliados por perto durante esse encontro, por isso, ataques em área estão liberados.

***

Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 52/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 0/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 2/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [7 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [7 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 39/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 2/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [7 rodadas].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 26/78 CA: 30/18 PM: 3/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [7 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 46/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [5 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: -25/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Morto

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 26/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição:
Personagens em Pbfs:
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RoenMidnight
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por RoenMidnight » 22 Mai 2020, 12:40

Os puristas continuavam o seu ataque imparável. Mesmo contra todas as probabilidades um dos guerreiros derrubava Jihad apenas para que ele fosse levantado por Fargrimm.

O paladino trincou os dentes ouvindo as ordens gritadas por Lyane.
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Continuem firmes!! A cavalaria já esta chegando!! Precisamos nos manter firmes.
Olhava em todas as direções procurando Konrad.
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Diabos!! Onde está o Konrad?!
Correu então para mais próximo se posicionando a frente de Jihad e Fargrimm.

Ação Livre: 1. Não recupera PE.
Ação Padrão: (1) + (3) + 3 = 7.
Ação de Movimento: Se move para N8.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

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PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

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Aldenor
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 22 Mai 2020, 15:25

O momento era de retirada. Aldred via de relance a cavalaria do Reinado chegando. Mas era preciso agir rápido, ou os inimigos os matariam. Suas forças estavam esgotando, embora Aldred sentisse em plena forma. Maryanne estava ferida e não queria sair dali.

Jihad era fulminado por um relâmpago e atacado por um guerreiro cego instruído por outro liberto da chuan de Maryanne. Graças a Tenebra, Fargrimm reergueu o gênio e amaldiçoou os inimigos. Os dois voavam baixo com o tapete mágico, mas não o suficiente. Lyane e Pietra mantinham o plano, se afastavam dos soldados cegos, dos guerreiros de elite e dos demais inimigos. Um cálculo bem feito. Aldred balançava sua katana tirando o sangue do último guerreiro que se desvencilhou da chuan de Maryanne.
Maryanne
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Droga!
Gritou frustrada.

A chuva de bênçãos de Lena recaiu sobre o campo de batalha renovando os ânimos e a esperança, mas não para Aldred. Ele viu Hoen se colocar na frente de Jihad e Fargrimm ainda gritando por Konrad.
Aldred
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Hoen... O Konrad está morto...
Rosnou para ele. Maryanne segurou as lágrimas no mesmo instante, suspirou e se preparou para consolar o paladino...
Aldred
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MARYANNE! RECUE! RECUE!
Aldred sabia o que tinha que fazer. Era o mais poderoso no momento, o único em condições de encarar os guerreiros e os batalhões puristas. Ficaria ali para brecar o avanço dos inimigos enquanto seus aliados fugiam. Mas não contava com Maryanne.
Maryanne
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Hoen!
Ela deu um tranco no paladino, ombro no peito armadurado, empurrando-o dali. Seus olhos tinham lágrimas, pois sabia que ele ficaria magoado pela morte de Konrad.

Aldred viu que ela afastava-se do com Hoen e rangeu os dentes... seria o suficiente? Ele se virou para Jihad combalido e deu um empurrão com sua mão espalmada em seu peito.
Aldred
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VAMOOOOOOOOOOS!!!!
Gritou na cara do qareen empurrando ele e o tapete, levando Fargrimm junto. Na corrida, Aldred escolhe bem onde pode colocá-los a fim de evitar o avanço do inimigo.
Aldred
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VENHAM PRA CIMA DE MIM, CANALHAS! HIKARI-KATTO TEM SEDE DE SANGUE DE PURISTA!
Disse ameaçando com sua katana principalmente o cavaleiro próximo do batalhão.
Ação de Aldred & Maryanne
Ação padrão de Maryanne: empurrar Hoen. Ataque 22. Empurra Hoen a 7,5m, para i-8, ficando ela em j-9.
Ação padrão de Aldred: empurra Jihad e Fargrimm. Ataque 49. Empurra Jihad pra i-7 e Fargrimm para h-7, ficando ele em j-8.
___________________________________________________________
Aldred com Oritsuken, armadura arcana, Pata do Leopardo e Comandar de Lyane:
FOR 23 (+6), DES 23 (+6), CON 18 (+4)
CA: 30, PV: 85
Fortitude: +12 Reflexos: +14 Vontade: +6
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +21 ou +19/+19 (1d8+15, x2; esmagamento).
Ataque desarmado com cestus magistral +1, golpe relâmpago, Combater com Duas Armas, Chuva de Golpes e Sete Escorpiões +17/+17/+17/+17 (1d8+15, x2; esmagamento) e +17 (1d10+20, 19-20; corte).

Hikari-Katto +21 (1d10+20, 19-20; corte)

Maryanne com Oritsuken e Comandar de Lyane:
FOR 23 (+6), DES 22 (+6), CON 18 (+4)
CA: 26, PV: 68
Fortitude: +12 Reflexos: +14
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +17 ou +15/+15 (1d6+14, x2; esmagamento)
Chuan magistral +1 +18 (1d8+13, 19-20; corte)
Agarrar com chuan magistral +1: +26
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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2020, 16:07

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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A cavalaria estava mais próxima do que nunca, Hoenheinn fazia o que podia contra os inimigos restantes, recuando e afastando seus companheiros que ficavam para trás. Lyane era a única que ainda ficava para trás junto de Pietra. Quando menos esperou, fora trespassada por uma lâmina invisível. Seu sangue verteu quando uma tira de couro de sua armadura foi destruída e com ela, sua carne. As forças lhe faltavam tamanha precisão e poderio daquilo.
Lyane sofreu 45 pontos de dano
O outro Leopardo voou reto e então desceu contra Maryanne. A moça ergueu sua própria arma, mas a elite purista era muito mais sagaz e letal. A espada bastarda afundou-se em seu ombro, a forçando a dobrar um dos joelhos no chão.
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- Fique! - ordenou o cavaleiro.
Maryanne sofreu 30 pontos de dano
Lá atrás o capitão-cavaleiro correu em direção a Jihad, com seu escudo e espada erguidos. Era impressionante sua velocidade, apesar da armadura que usava. A lâmina girou e quebrou as proteção mágicas de do feiticeiro, abrindo um corte em seu braço.
Jihad sofreu 8 pontos de dano
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Unidades Puristas
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Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

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Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: Não há aliados por perto durante esse encontro, por isso, ataques em área estão liberados.

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Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [7 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 16/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 1/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [7 rodadas].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 25/78 CA: 30/18 PM: 3/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [7 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 8/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [5 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: -25/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Morto

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<> PV: 33/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição:
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DragonKing
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing » 22 Mai 2020, 17:31

Lyane estava sozinha, diante do último batalhão do exército Purista, ela o encarava confiante. Pietra estava atrás dela, temerosa sobre os estimo daquele combate onde se perdeu muito, principalmente para o paladino.

Antes que pudesse agir a Pricila sentiu a lâmina invisível penetrar sua carne e grupo.
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— ARGH!
Sangue jorrava pela ferida, sentiu parte dele invadir seus pulmões tornando difícil respirar, sua vista estava turva e avermelhada. Cuspiu sangue enquanto olhava para os lados em busca do inimigo, mas não o encontrou. O exército inimigo parecia confiante ao ver a oficial naquele estado.

Pietra a curou, imploravam no ouvido de Lyane para que recusasse, Lyane a ignorou, olhou para os vingadores, Maryanne sofria o ataque do Leopardo, Jihad era atacado pelo capitão Purista, em pouco tempo todo aquele batalhão iris passar por cima de todos então olhou para além, viu a terra e poeira levantada pela cavalaria de Dehon, estavam próximos, seria o fim daqueles Puristas.

Lyane analisa a situação, percebeu o Soldado de Elite Purista ser preparar, ele mirava Maryanne, ele terminaria de atacar a Maedoc, Lyane sentiu um aperto no peito. Admirava aquela mulher pela forma como a ouviu e a respeitou enquanto os demais não sabiam lidar com seu gênio, Lyane viu uma chance ali pois sentia que poderia ser seu fim.
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— Eu me neguei ser p-parte desse grupo...Me neguei que eu tivesse um lugar... Não mais...Por vocês eu morrerei, eu não tenho família, mas encontrei uma aqui...
Mesmo com as pernas fracas e trêmulas, mesmo sentindo o peso da armadura, do escudo e da espada ela se mantinha em pé, se moveu, seu caminhar era lento e imponente, o seu elmo em forma de cabeça de grifo a tornava amedrontadora, o sangue e sujeira a impregnada como se fosse um soldado morto-vivo caminhando pelo campo de batalha manchado com o sangue e cinzas dos Puristas.
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— SEPARADOS OU JUNTOS SOMOS UMA FAMÍLIA, VINGADOOOOOOOOORES...
Lyane olha para o Soldado de Elite pronto para avançar em direção ao grupo.
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— UNIDOS!
E recuou de costas acompanhada por Pietra que continuava curando seus ferimentos. Ela para ao lado do Leopardo que atacou Maryanne, Ela podia farejar I Medo exalando do elmo do mago bélico, percebia seu corpo reagir a aproximação de Lyane, ela sabia o que era aquilo.

Medo
Pietra cura 10pvs de Lyane
Lyane usa um Ponto de Ação e aumenta sua. CA em +4
Lyane usa uma Ação Padrão e Intimida o Soldado 25. Resultado 39(Orgulho).
Lyane usa uma Ação de Movimento e para em K10.

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2020, 19:15

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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Mesmo ferida, Lyane invocava sua aura amedrontadora para afastar um daqueles soldados, enquanto se afastava e Pietra lhe curava. O homem vacilou um passo para trás, depois olhou para a cavalaria que se aproximava, então começou a fugir para longe. Vagner avançava com passos cautelosos.
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- Charles? Charles! Onde está, preciso de você!
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Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

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Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 59/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 0/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [7 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [7 rodadas].
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Imagem - Lyane <> PV: 18/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [5 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: -25/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Morto

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 33/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição:
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DiceScarlata
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 22 Mai 2020, 21:04

Desesoerii

*A vibração enviada pelo solo rimbombava ondas sonoras. Jihad viu a longe que os aliados chegavam. Não havia mais por que se arriscar. Estava prestes a sorrir novamente, quando viu lâminas dilacerarem seu amigo. Konrad caíra morto.
Jihad, o mestre dos desejos!
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- Konra...
*Jihad não teve tempo de ir em socorro do amigo. Outro raio o maltratou, seguido do soldado cego que investira sobrenaturalmente ante seu corpo e lhe rasgara a carne. A ultima visão do qareen foi o cadáver de seu aliado, antes da escuridão o engolir*

___________________

*Sua visão desembaçou quando sentiu a cura soturna de Fargrimm sobre si. Não teve tempo de agradecer, pois quase imediatamente era empurrado por Aldred. As vozes eram ecos. Ouvi que Konrad estava morto. Ouviu gritos de dor e caos. Quando voltou a si, era ferido novamente por um capitão inimigo. Quando a dor ia acabar?*
Jihad, o mestre dos desejos!
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- M-me deixa em paz!!
*As tatuagens mal brilharam. Não conseguiu reunir coragem, emoções ou vontade. O que manifestou foi medo e perda. Enquanto tentava afastar o inimigo de forma constrangedora, rajadas frias atingiram seu corpo, formando camadas quebradiças de gelo sobre sua pele. Lagrimas escorriam da face de Jihad e se nariz também se manchava como o de um infante*
Jihad, o mestre dos desejos!
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-SAI DAQUI!
*A cena de Konrad vinha e vinha de novo, junto com uma tremedeira descontrolada. Sua garganta fechava com dificuldade de respirar e apenas ordenou que seu tapete voasse para o mais longe possível. Aterrorizado com a morte, se viu no lugar do amigo. Viu sua esposa no lugar do amigo. Viu espadas matando seu filho. Gritou quase caindo do tapete. Estava exausto, ferido, era incapaz de continuar lutando *

Jihad, o mestre dos desejos!
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- aaaAAAaaa!
_____________________________

Magia: raio de frio. dano 15 no capitão
Movimento : Jihad e11 Fargrimm F11
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Kairazen
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen » 22 Mai 2020, 22:36

Por pior que aquele combate tivesse sido, para o alivio deles estava no fim, ja podiam ver claramente as tropas de Lança Dourada chegando para ajuda-los, infelizmente tarde demais para Konrad, Jihad estava no limite, apos tantas magias poderosas lançadas seu poder de fogo havia diminuido. Ele recuou mais ainda com o tapete, mas mesmo assim Fargrimm podia arriscar um tiro no capitão ferido pela magia de seu amigo:
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Vá pro inferno!
Mas o tiro não foi bom o suficiente, bateu na armadura do inimigo e caiu inofensivo no chão.
OFF: ação de movimento: sacar a besta
Ação Padrão: atirar no capitão (ataque 28, errou)

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2020, 11:00

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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Os Novos Vingadores de Arton estavam ofegantes e feridos, encarando o restante dos inimigos. Eles não teriam tempo de mais nada, entretanto, quando a cavalaria finalmente chegou como uma onda esmagadora, os derrubando em uma carga furiosa. Lanças perfuravam carne purista e cascos de cavalo pisoteavam os soldados inimigos, estava acabado.

Os cavalos então começaram a rodear os Novos Vingadores, alguns daqueles cavaleiros ostentavam estandartes de nobres de Deheon. Aldred reconheceu entre eles um guerreiro que tinha salvado anteriormente da morte.

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- Vocês fizeram isso? - perguntou um dos cavaleiros - Estou impressionado, quem são?
As clérigas de Lena se aproximaram, em um círculo em torno dos Novos Vingadores.
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- Nos permita, por favor.
Uma grande luz morna e branca os banhou, revigorando o espírito e fechando ferimentos.
Todos recuperaram 28 pontos de vida
Aurana surgiu por de trás dos cavaleiros, estava toda coberta de lama e sangue, sangrando por uma dezena de ferimentos.
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- Finalmente os encontrei! Um nobre de Deheon foi capturado, preciso de vocês para resgatá-lo.
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

***

Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 69/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 0/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 1/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [6 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: Pata do Leopardo <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [7 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 44/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 1/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [7 rodadas].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 53/78 CA: 30/18 PM: 3/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [7 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 46/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 1/2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [5 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: -25/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Morto

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 60/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2. <> Condição:
Personagens em Pbfs:
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DiceScarlata
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 23 Mai 2020, 12:08

Irmãos de guerra

*No meio da tempestade de lâminas e flechas, entre dezenas de soldados anônimos e na batalha contra o ódio purista... Dois não humanos se destacavam no campo de batalha. Sozinhos, eram fortes, juntos um batalhão de dois homens só. Os puristas tentavam se aproximar ou até fugir, mas o resultado era o mesmo: Tragados pelo tornado que era o combate combinado de Orgo e ChaoFan*
ChaoFan
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- Eles não aprendem, né Orgo?
*Disse Chao, enquanto aplicava uma chave de perna em um soldado de elite, montando sobre ele em seguida e rasgando sua garganta com dois golpes seguidos.*
Orgo Corta-Rocha
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- Purista é pió qui praga, rapá! Nem na porrada aprende, tá ligado truta?
*Já Orgo, lhe cubria as costas quando um Leopardo Negro tentou lançar uma magia contra o homem lagarto. Felizmente, a espada gigante de Orgo o alcançou primeiro, dividindo-o ao meio*

Orgo Corta-Rocha
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- Cumé qui nóis veio pará no meio do inimigo mano??
ChaoFan
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- Como VOCÊ veio parar aqui né, meu irmão ? Eu estou apenas garantindo que você saia vivo, seu maluco!
Orgo Corta-Rocha
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- Heheheheeh tu me conhece, meu maninho de outra mãe!!!
*Apesar do bom humor, eles não estavam bem. Orco tinha três virotes cravadas em pontos distintos das costas. Um talho aberto na coxa e vários inchaços e escoriações menores. ChaoFan tinha um chifre lascado, escamas partidas e seu dogi de artes marciais estava empapado com o sangue que escorriam da boca e do resto dos ferimentos. Arfavam pesadamente e cada novo golpe deixava esse peso maior ainda*

*Não fosse a união, costa a costa, já teriam perecido a muito tempo*

ChaoFan
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- Você melhorou, Orgo! Cada golpe seu parece que a terra vai abrir no meio. Eu acho que não aguentaria!!
Orgo Corta-Rocha
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- Du que se tá falando mano? Eu num ia te acertá vei! Se tá mais rápido que crente de Valkaria na hora do dizimo!!! Num dá pra lutá contigo não!
*E em meio a conversa gritada, a troca constante de inimigos e ao apoio moral que um dava ao espirito do outro, não puderam deixar de sentir aquilo...*
ChaoFan
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- Mesmo assim...
Orgo Corta-Rocha
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- Memu assim...
Orgo Corta-Rocha/ ChaoFan
ImagemImagem
- EU AINDA QUERO TE ENFRENTAR!! EU AINDA VOU TE VENCER!!
*Sorriram um ao outro, conforme a cotovelada de Chao esmagava a garganta de um capelão e a nodachi de Orgo perfurava um capitão. No instante seguinte, bateram punhos e voltaram a investir contra uma unidade armada. Uma tropa de soldados que lhes cortou e feriu, mas não impediu que cada um deles fossse destroçado pelo poder da dupla com coração de fogo e almas duras como gelo*

*Duras como gelo eterno*

*Porém, quando finalmente saíram vitoriosos, eles perceberam que algo mudou no ambiente. As tropas que os cercavam baixavam as armas e se afastavam aos poucos. Não recuavam apesar, pelo contrário: Abriam caminho*

*Sua aura era negra, como se amaldiçoado por rancor. Sua armadura era completa, sem brechas para ataques espertos ou estratégias inteligentes. Sua alabarda era imensa, pingando sangue escuro de tantos outros não humanos que ousram o desafiar. Seu grito de guerra foi ouvido por várias milhas do campo de batalha, estremecendo a alma dos mais fracos. Um exterminador chegara*

Imagem
- UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELA PUREZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
*E as tropas responderam em uníssono a seu heroi*
"PELA PUREZA!
*Apesar do terror provindo de seu brado, ChaoFan e Orgo, cientes do perigo, não recuaram. Montaram suas guardas. Orgo entrou em postura do estilo do cortador de montanhas e ChaoFan fechou sua guarda em seu estilo técnico de agarrões e golpes. E tudo foi em vão quando ele avançou*

*Ele não tinha cavalo, mas avançou rapido como se tivesse. Chao reagiu a tempo fechando sua guarda reforçada por ki, mas Orgo percebeu que não seria suficiente e entrou na frente. E for por isso que teve seu braço decepado.*


Orgo Corta-Rocha
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- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGHHH!!!!!
*Havia horror na face de ChaoFan*
ChaoFan
Imagem
- OOOORGOOOOO!.
*Orgo tentou golpear com a espada, mas era pesada demais para um braço só e perdeu precisão. ChaoFan tentou derrubar o inimigo com suas técnicas, mirando sua perna... Mas como o tronco de uma árvore, ela sequer mecheu. Um gigantesco rasgo nas costas de ChaoFan se abriu e ele mal teve forças para gritar. Apenas caindo inerte.*
Orgo Corta-Rocha
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- CARAAAALHO! SEU FILHU DUMA PUTA MANCA!!!.
*Ogro cabeçou o cavaleiro, conseguindo empurrá-lo para longe. A essa altura as tropas dos aliados já haviam alcançado a cena e engajavam com os puristas. Ainda sim, Orgo percebia. Mesmo sem ser o mais inteligente dos aventureiros, entendia de batalhas e sabia que seria impossível se livrar desse inimigo. Só fez a única coisa que lhe veio a cabeça*
Orgo Corta-Rocha
Imagem
-NUUUUUUUUUOOOOOH!!!!!.
*Tirando forças de um lugar desconhecido e tornando o impossível em possível, Orgo usou a parte contrária de sua espada para atirar ChaoFan o mais longe possível, na direção das tropas que vinham em apoio. Por sorte, um dos guerreiros conseguiu agarrá-lo. Orgo sorriu grato em sua direção*
Orgo Corta-Rocha
Imagem
- TIRA MEU IRMÃO DAQUI! CUIDA DELE!!!! E DIZ PRA ELE...
*O cavaleiro atacou. Golpe em direção a cabeça*
Orgo Corta-Rocha
Imagem
- QUE AINDA ESTÁ UM A U...
*E o corpo tombou decapitado. A espada perdeu-se no combate. Orgo Corta Rocha, estava morto.*

*Mesmo assim, em sua alma, havia a certeza, que reencontraria ChaoFan algum diia e decidiriam uma vez por todas essa disputa que os ligava na rivalidade... E amizade*
Tribo Scarlata


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