Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 20 Mai 2020, 21:16

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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- Que tal se render, loirinho?
Maryanne sofreu 23 pontos de dano; Hoenheinn sofreu 61 pontos de dano
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Os reforços chegarão após 3 rodadas
Rodada 02

Konrad 36
Hoenheinn 35
Aldred & Maryanne 34
Cavaleiros do Leopardo Negro
Capitão Cavaleiro
Lyane 19 <<< sua vez
Soldado de Elite de Yuden
Jihad 15
Fargrimm 14
Unidades Puristas
Sargentos-Mór
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: Não há aliados por perto durante esse encontro, por isso, ataques em área estão liberados.

***

Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 18/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 2/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 2/5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [9 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 85/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [9 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 35/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 2/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [10 rodada].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 19/78 CA: 30/18 PM: 6/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [10 rodada].
Imagem - Lyane <> PV: 22/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [1 rodada].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: 36/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição:

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 22/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos. <> Condição:
Editado pela última vez por John Lessard em 21 Mai 2020, 20:48, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
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DiceScarlata
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DiceScarlata » 20 Mai 2020, 23:04

DESESPERO

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*A luz ofuscou a todos, registrando a imagem em seus cérebros como uma câmera fotográfica. O relâmpago atravessando o peito de Jihad que arqueava o tronco para trás. Seus cabelos esvoaçando. Uma nuvem de sangue sendo expelida garganta a fora. O corpo do Qareen teve espasmos e aos poucos estava prestes a cair, quase que em câmera lenta, do alto do tapete*

*Era o f...*

Alicia
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- JIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*Jihad abriu os olhos. Naquele longo segundo, percebeu de canto a figura de Alicia. Trajava vestes de enfermeira, mangás sujas de sangue, rosto cansado e expressão assustada. Ela estava lá. Nas tendas. Ela estava lutando, num campo de batalha que Jihad jamais entenderia*

*Enquanto ele luta para destruir vida, ela luta para salvar*

Jihad, o mestre dos desejos!
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- Grrrraaaaaaaaargh!
*Jihad fechou os punhos e voltou a posição ajoelhado sobre o tapete. Arfava com a dor. Não conseguia sorrir, mas ergueu o polegar em direção a moça com o canto dos olhos*
Jihad, o mestre dos desejos!
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- obrigado...
*Ela não havia feito nada. Não impedira o raio. Não o curara ou mesmo interferiu na luta. Mas apenas de estar ali, apenas de gritar seu nome e lembrá-lo o motivo de lutar... Ela fez tudo*

Harq...

*Uma chama se acendeu na palma da mão de Jihad . Ele ergueu lentamente a mão, com dificuldade e deixou a esfera voar, como quem liberta um pássaro. Parou no ar e se expandiu num pequeno sol*

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*Ah chama caiu sobre os inimigos, queimando uma grande área novamente, fazendo o chão fumegar, corpos carbonizarem, o ar ferver e sangue borbulhar*

*Jihad tremia. Mal se suportava sobre os braços de apoio. Estava vazio. Não lhe restava magia alguma, Com um ultimo esforço, bebeu um gole de sua poção para ferimentos*
Jihad, o mestre dos desejos!
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- É com você, parceiro...
*Sussurrou rouco a Fargrimm*
Ação: Bola de fogo - 32 de dano na area indicada no telegram
movimento: poção de curar ferimentos criticos 29 pvs curados.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Kairazen
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen » 21 Mai 2020, 11:35

Fargrimm se assustava com o poder de seus companheiros, mesmo exauridos ainda conseguiam fazer frente as tropas puristas, mas mesmo eles já estavam chegando a seus limites, Jihad, ja estava muito cansado apos tontas magias lançadas em tão pouco tempo, e Roen estava passando por maus bocados com os soldados, precisava de ajuda:
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Jihad, vou voar até Hoen, ele está precisando de ajuda.
Guiou o tape voador, ate próximo de seu companheiro e invocou o poder de sua deusa para fechar suas feridas:
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Tenebra, ouça meu apelo, não permita que esse nobre guerreiro caia diante desses malfeitores!
A energia fluiu de Fargrimm e alcançou Hoen, viu seus ferimentos serem sarados, parecia quase novo, se não fosse pela sujeira da batalha na armadura. Eles precisavam se manter de pé para proteger aquelas tendas.
OFF: Fargrimm vai mover o tapete voador até P8, deixando o Jihad em P9, vai pousar lá e curar Hoen com Curar Ferimentos Criticos (32 PVs curados)

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 21 Mai 2020, 12:45

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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Jihad disparava das pontas do dedos outra bola de fogo, mirando um ponto afastado, queimando puristas caídos e engolfando outros ainda de pé. Eles gritavam de agonia e o capitão cavaleiro caiu de joelhos, derrotado. O qareen então sentiu-se esgotado, como há muito não sentia. Fargrimm guiava o tapete junto de Jihad até perto de Hoenheinn e despejava mais um de seus milagres de cura, desta vez fechando os ferimentos do paladino.

Do outro lado, mesmo cegos, o batalhão concentrou seus golpes na última posição de Konrad. E eles foram certeiros. Dez espadas cravaram no lefou, dilacerando sua carne com uma crueldade ímpar e ódio impregnado. Uma das coxas fora trespassada, os dedos da mãos esquerda decepados, deixando apenas o polegar. Mais duas cortaram o pescoço, o deixando pendurado e as restantes perfuraram o peito e o abdômen sem cerimônia. O corpo de Konrad caiu inerte, morto. Os sargentos e o outro batalhão avançaram com cautela, sem enxergar. Aquele sem batalhão correu contra o paladino de Valkaria, mas sua espada foi facilmente repelida.

De longe, uma esfera metálica caiu, explodiu, arremessando ácido em quem estivesse por perto.
Konrad sofreu 61 pontos de dano, veio a óbito; Todos sofrem 4 pontos de dano


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Os reforços chegarão após 2 rodadas
Rodada 03

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Unidades Puristas
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Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

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Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: Não há aliados por perto durante esse encontro, por isso, ataques em área estão liberados.

***

Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 44/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 2/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 2/5 <> Destruir o Mal: 2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 81/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 31/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 2/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 48/78 CA: 30/18 PM: 3/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 1 <> Cuidado com o que Deseja: 1 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [8 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 28/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [1 rodada].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: -25/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Morto

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 18/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos. <> Condição:
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RoenMidnight
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por RoenMidnight » 21 Mai 2020, 19:47

Hoenheinn trincou os dentes ao receber os ataques dos Soldados Puristas. Ao seu lado uma nova bola de fogo explodia, enquanto logo em seguida sentia o toque de Fargrimm as suas costas era sentido.

Ouvia o barulho das tropas puristas se movendo, avançando imparaveis e então ouviu o barulho de metal se chocando com algo, ou alguém

Suou frio.

A sua frente os inimigos continuam a aparecer, um sargento investiu contra o paladino e afastou a espada dele com a sua própria.
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JIHAD!! Como está o Konrad?! Eu não consigo ver ele!!
Os inimigos começavam a avançar, o paladino então rosnou e com o pouco de energia que havia poupado girou a espada em um golpe limpo... porém telegráfavel, os inimigos começavam a erguer seus escudos, entretanto os inimigos pareciam ter se atrapalhado e travado juntos seus escudos.
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VALKARIA PORRAAAAAAA!!
A espada do guerreiro sagrado tomou um brilho dourado, banhado com a energia divina de sua deusa. Com um único movimento cortou a cabeça dos três oponentes os quais enfrentava.
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Ué? Você já desistiu?
Girou a espada para trás, tentando acertar o soldado que lutava contra Maryane, mas ele bloqueou o seu ataque. Ela já preparava um ataque, correu então em direção ao oponente que Aldred enfrentava.
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Acaba com a raça dele!!
Apertou a pegada da espada, gritou então para o meio-genio.
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Talvez seja a hora de você virar um animal maluco Jihad!!
Ataque Duplo: Ataque em Arco com Ataque Poderoso e Destruir o Mal: Crítico. [1] + 33 = 34 x 2 = 68. Acerta os dois Soldados de Elite e o Sargento.
Segundo Ataque conta o Sargento 25. Erra.
Se move para L8
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

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PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

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Aldenor
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Aldenor » 21 Mai 2020, 20:34

Aldred havia derrotado o clérigo, mas seu alvo sempre fora o cavaleiro do leopardo. Outros guerreiros e soldados puristas convergiam para cima deles, cercando Hoen e Maryanne. A jovem espadachim e seu irmão tinham o vermelho da aura flamejante em seus corpos.

O leopardo atacara Jihad com um relâmpago, um dos cavaleiros líderes o marcou de morte. Aldred trincou os dentes, pensando em alguma forma de ajudá-lo, mas não podia fazer muito. Lyane finalmente se erguia e gritava contra o leopardo voador, deixando-o preocupado por debaixo daquela armadura. Hoen grunhia a sua frente chamando sua atenção.
Aldred
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Ora, Hoen! Você pode mais que isso!
Bravateou enquanto erguia Hikari-Katto para aparar um ataque de espada bastarda. Maryanne foi atingida, embora o vermelho de seu sangue fosse quase imperceptível devido a aura vermelha, mas Aldred confiava na força da irmã também.
Maryanne
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Unng! Você vai ver!
Mas quem viu foram os irmãos. Vários soldados engolfaram Konrad numa chuva de lâminas e morte. O lefou caiu com o corpo destroçado, morto. Maryanne estatelou com os olhos arregalados. Aldred não se permitiu titubear.
Aldred
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MARYANNE!
Ela voltou a si vendo Hoen derrubando três puristas de uma vez, cabeças rolando. Otimista, o paladino se deslocava para perto de seu irmão. Então, ela percebeu. Não havia visto a morte do amigo.
Maryanne
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AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Gritou com raiva do guerreiro de espada e escudo a sua frente. Com raiva da guerra, com raiva de si por não poder aplacar a dor que Hoen ainda sentiria ao perceber a morte de Konrad.

Sua chuan chicoteou achando uma brecha na armadura, prendendo a malha de aço na lâmina. Puxando para perto de si, Maryanne recebeu o guerreiro com uma joelhada no estômago, mas ele foi rápido em por o escudo na frente. O baque foi grande, mas Maryanne puxou o escudo pra baixo com a mão livre e mirou uma cabeçada... parando no elmo do guerreiro. Ele sorriu débil. Maryanne tinha minha raiva e desferiu um soco bem dado em seu rosto, quebrando seu nariz.
Maryanne
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Você vem comigo, seu desgraçado!
E o puxou com a chuan presa em sua armadura...

Aldred estava nesse momento desferindo um turbilhão de ataques em outro purista. Não tinha humores para ditar o nome, mas era similar ao Fulgor do Dragão de Cinco Cabeças. Primeiro um soco movendo o quadril e os ombros, fazendo o guerreiro se torcer para um lado. Um chute cruzado, a canela pegando em sua costela e amassando a armadura, fazendo-o girar para o outro lado contrário. Então, uma cotovelada de cima pra baixo esmagando o elmo e sua cabeça. O homem desabou inerte. Maryanne estava ali do lado trazendo outro guerreiro sobre o recém derrotado.
Aldred
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OOOHHH!!!
O recebeu com uma canelada na cabeça, mas aquele era resiliente. Cuspiu um dente ensanguentado, mas ainda lutava pela vida. Aldred ergueu a katana e a agarrou com as duas mãos. Desceu com um pequeno salto, ganhando força pelo seu peso. A armadura se partiu, a carne se rasgou e o sangue espirrou. Olhos vidrados, movido pelo ódio, o purista continuava vivo.
Aldred
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LYANE! JIHAD! FARGRIMM! RECUEM! RECUEM!
Gritou. Tinha medo que o destino de Konrad se repetisse.
Ação de Aldred & Maryanne
Ação padrão de Maryanne: Agarrar com chuan o soldado de elite 25. Ataque 36, sucesso.
Ataque desarmado no soldado de elite 25: 17, erro.
Golpe relâmpago no soldado de elite 25: 15, erro.
Ação livre de Maryanne: ataque desarmado no soldado de elite 25. Ataque 25, dano 21.
Movimento: se desloca para o-8 e coloca o soldado de elite 25 em n-9.

Ação livre de Aldred: Usa postura Pata do Leopardo.
Ação padrão de Aldred: Ataque desarmado com Combater com Duas Armas, golpe relâmpago, Chuva de Golpes, e Sete Escorpiões.
Ataque desarmado e Ataque Poderoso no soldado de elite 6: 33, dano 21.
Golpe relâmpago e Ataque Poderoso no soldado de elite 6: 32, dano 23.
Combater com Duas Armas com desarmado e Ataque Poderoso no soldado de elite 6: 31, dano 20. Caiu.
Chuva de Golpes e Ataque Poderoso no soldado de elite 25: 28, dano 20.
Sete Escorpiões e Ataque Poderoso no soldado de elite 25: 23, dano 33.
_______________________________________________________________
Aldred com Oritsuken, armadura arcana, Pata do Leopardo e Comandar de Lyane:
FOR 23 (+6), DES 23 (+6), CON 18 (+4)
CA: 30, PV: 85/81
Fortitude: +12 Reflexos: +14 Vontade: +6
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +21 ou +19/+19 (1d8+15, x2; esmagamento).
Ataque desarmado com cestus magistral +1, golpe relâmpago, Combater com Duas Armas, Chuva de Golpes e Sete Escorpiões +17/+17/+17/+17 (1d8+15, x2; esmagamento) e +17 (1d10+20, 19-20; corte).

Hikari-Katto +21 (1d10+20, 19-20; corte)

Maryanne com Oritsuken e Comandar de Lyane:
FOR 23 (+6), DES 22 (+6), CON 18 (+4)
CA: 26, PV: 68/31
Fortitude: +12 Reflexos: +14
Ataque desarmado com cestus magistral +1 +17 ou +15/+15 (1d6+14, x2; esmagamento)
Chuan magistral +1 +18 (1d8+13, 19-20; corte)
Agarrar com chuan magistral +1: +26
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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 21 Mai 2020, 21:17

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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Engajado de tal maneira no combate, Hoenheinn não via a morte de Konrad. Com sua espada ele derrubava três inimigos de uma vez, inclinava o corpo tentava outro golpe e começava a se afastar. Maryanne e Aldred digladiavam-se com dois soldados de elite. Um deles era derrotado e outro era parcialmente subjugado. O Leopardo Negro no ar deslizou, ainda mirando Jihad. Sua capa esvoaçou e das bordas eletricidade subiu, passou para o braço e então para a espada, disparando contra o meio-gênio. Jihad saltou para o lado, mas recebeu parte do ataque no braço direito.
Jihad sofreu 15 pontos de dano
Mais embaixo Lyane sentiu o vento de um lâmina perto de si, mas Jihad ergueu um braço em proteção e tudo que ouviu em seguida foi um grunhido de dor, mas ainda nenhum sinal do inimigo. O último capitão cavaleiro se aproximava.

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Os reforços chegarão após 2 rodadas
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Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

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Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 44/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 0/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 2/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 81/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 31/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 2/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 33/78 CA: 30/18 PM: 3/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 0 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [8 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 28/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [1 rodada].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: -25/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Morto

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<> PV: 18/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos. <> Condição:
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por DragonKing » 21 Mai 2020, 22:04

Lyane encarava a quantidade imensa de Puristas que avançavam lentamente devido a cegueira causada pela arma mágica de Konrad. Lyane olhava a volta, tudo estava um caos, precisava pensar em suas próximas açoes, mas então viu Konrad ser desmembrado pelos ataques furiosos dos Puristas, Lyane arregala os olhos.

A oficial não gostava do assassino, porém vê-lo morrer daquela forma não lhe trazia nenhuma satisfação. A forma como os Puritas o atacavam exalava ódio e desprezo, não era digno. Lyane respira fundo e olha para Pietra.
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— Atrás de mim!
Pietra parecia abalada, não obedeceu Lyane a princípio, mesmo com tanta experiência a clériga estava em choque. Lyane então a puxou pelo braco e a posicionou atrás de si. Desperta, Pietra toca as costa de Lyane e conjura uma nova magia de cura. Lyane sente seu pulmão dilatar e respira melhor.

Lyane ouve a voz de Aldred, mandando recuar, dadas as circunstâncias era o melhor resultado
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— RECUEM COM CAUTELA ELES PODEM...
Um relâmpago, Lyane sentiu os pelos do corpo e dos cabelos arrepiarem, as placas da sua armadura pareciam arriadas pela o local onde Jihad estava. Sentirá o efeito da eletricidade antes, ela era mortal e afetava seus músculos.
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— JIHAD VOCÊ ESTÁ BEM?
Lyane não havia percebido, sentiu algo cortar o ar próxima a ela, nada aconteceu, ouviu um grunhido.baixo. não enxergava ninguém, alguém tentou lhe atacar, mas não estava alí.
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— HÁ UM DELES INVISÍVEL, ESTÁ POR AQUI, IREI RECUAR, TENHAM CUIDADO!
Lyane se movia lenta, pesada. Pietra a acompanha de perto temerosa com o inimigo invisível. Lyane sabia que ele seria um problema e não iria desistir de atacá-la, ela era um oficial ele certamente sabia o peso que teria no exército se a matasse, mas Lyane não se permitiria morrer pela mão de um Purista.
Lyane gastou uma ação de movimento para Comandar Aprimorado.
Lyane usou uma acão de movimento e se move para n11
Lyane ativa Guarda de Ferro
Pietra cura 10 pvs de Lyane.

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John Lessard
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por John Lessard » 21 Mai 2020, 22:24

Ato 2: A Batalha do Baixo Iörvaen

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Lyane reforçava as estratégias agora que via a cavalaria cada vez mais próxima, enquanto recuava com receio do Leopardo invisível. O soldado agarrado por Maryanne ergueu os braços bruscamente e fez um movimento com a espada, se libertando e se afastando.
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- Vagner, corra em linha reta, quatro passos largos e ataque com sua espada esse feiticeiro sujo!
O soldado do outro lado bufou e correu, e com movimentos calculados, cortou na vertical, abrindo um talho sangrento no peito de Jihad. O qareen caiu de costas sobre o tapete, desacordado.
Jihad sofreu 34 pontos de dano
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ImagemImagemImagemImagemImagem
Os reforços chegarão após 2 rodadas
Rodada 03

Hoenheinn 35
Aldred & Maryanne 34
Cavaleiros do Leopardo Negro
Capitão Cavaleiro
Lyane 19
Soldado de Elite de Yuden
Jihad 15
Fargrimm 14 <<< sua vez
Unidades Puristas
Sargentos-Mór
Notas do Mestre:

Treinamento de Campo:

Devido ao treinamento oferecido no Ato 1 aos camponeses, cada jogador pode re-rolar 1 teste qualquer durante a batalha. Quando fizer isso, poderão escolher um camponês e o introduzir em seu post, o fazendo lhe ajudar de alguma forma. Pode ser num ataque coordenado ou o ajudando a ficar de pé, por exemplo.

***

Caos da Batalha:

Diferente das lutas em masmorras, agora tudo é diferente. No inicio de cada turno, um jogador (escolhido pelo mestre) deve rolar 1d6. Se conseguir um número ímpar, sofrem 2d6 pontos de dano, representando que foram pegos por virotes, arremessos de catapultas ou uma carga de cavalaria. Se rolar um número par, recebem +2 em ataque pela rodada ou uma cura de 1d8+1, pois um aliado surge no campo de batalha, os ajuda e depois é tragado para a batalha novamente.

Ataques em área podem engolfar um grande número de inimigos, mas lembrem-se que, apesar de não estarem todos no mapa, há muitos aliados ao redor, usar ataques é área é ferir soldados de Deheon também.

Estar ar não é garantia de sucesso. Enquanto um personagem estiver voando (6 metros acima do chão, pelo menos), precisará rolar 1d6 no inicio de cada um de seus turnos. Num resultado 1-2, nada aconteceu; 3-4 sofre 1d12+1 pontos de dano ao ser atingido por um virote de besta; 5-6 sofre 6d8+5 ao ser atingido por uma balestra Purista.

Novo: Não há aliados por perto durante esse encontro, por isso, ataques em área estão liberados.

***

Ashatel: 2/48;

***

Combate! Prazo para postagem é de 24 horas.

Dados dos Personagens

Imagem - Hoenheinn Mitternach <> PV: 44/69 (85) CA: 26/24 PM: 5 PE: 0/6 PA: 0 <> Domínio da Viagem: 1 <> Bênção da Durabilidade: usado <> Duro de Ferir: usado <> Música de Bardo: 2/5 <> Destruir o Mal: 1/2 <> Postura: Gambito de Tauron <> Condição: Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Aldred <> PV: 81/69 (85) CA: 30/22 PM: 1 PE: 1/6 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Maryanne <> PV: 31/52 (68) CA: 26/22 PM:0 PE: 2/3 PA: 0 <> Postura: - <> Condição: Físico do Leão [8 rodadas].
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: -1/78 CA: 30/18 PM: 3/30 PA: 0 <> Desejos: 1 <> Voo: 1 <> Pensamento Positivo: 3 <> Seu Desejo é Uma Ordem 2/3 <> Cuidado com o que Deseja: 0 <> Condição: Armadura Arcana [1 hora], Alterar-se [1 hora], Escudo Arcano [8 rodadas].
Imagem - Lyane <> PV: 28/60 CA: 33 PM: 0 PE: 0 PA: 0 <> Orgulho: 2 <> Postura: - <> Condição: Comandar [6 rodadas].
Imagem - Konrad von Merovech “Sabbah” <> PV: -25/38 CA: 23 PM: 20/0 PA: 0 <> Zauber preparados: Stahlija II (4 PM); Kramer x2 (4 PM); Gein (4 PM); Argentus x1 (2 PM) <> Condição: Morto

Imagem - Fargrimm Deepforge
<> PV: 18/60 CA: 21 PM: 27 PA: 0 <> Magias preparados: Desespero x2, Perdição, Comandar, Infligir Ferimentos Leves x3, Curar Ferimentos Moderados, Roubar Força Vital, Sabedoria da Coruja, Cegueira/Surdez, Rogar Maldição x2, Curar Ferimentos Críticos. <> Condição:
Personagens em Pbfs:
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Kairazen
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Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - O Resgate de Lança Dourada

Mensagem por Kairazen » 22 Mai 2020, 11:21

Fargrimm sabia que aquilo era uma guerra e que muitos morreriam, mas mesmo assim não pode conter o espanto ao ver Konrad ser morto pelas tropas puristas, destroçaram o pobre guerreiro sem chances de revidar, ele sabia que naquele estado nada poderia ser feito, seus milagres ainda não podiam trazer uma alma de volta do Reino dos Deuses:
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Malditos! Vão pagar por isso mil vezes!
E agora Jihad era o alvo deles, viu o companheiro cair após o golpe de um dos soldados, tinha que agir rápido e tirar seu companheiro dali:
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Tenebra, não permita que meu amigo caia diantes desses monstros!
Não era a mais forte de seus magias, mas foi o suficiente para Jihad abrindo os olhos, tomou o comando do tapete novamente e o guiou para o flanco esquerdo, onde as tropas puristas jaziam derrotadas.
OFF: Fargrimm vai conjurar Curar Ferimentos Moderados em Jihad (curando 19 pvs) e vai guiar o tapete até m6 e m7.

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