Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17597
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aldenor » 22 Mai 2020, 00:51

ATO 1: O Resgate do Príncipe

Imagem

Os últimos ventos frios de um findo inverno trouxeram nuvens carregadas, cinzas para o céu de Roschfallen. Um sacerdote de Khalmyr parou seu afazer com a cota de malha para orar segurando seu medalhão sagrado. O corvo de Vistania crocitou impaciente. Ladon sentiu uma coceira no pescoço que não experimentava desde a Fortaleza Carmesim.

Zidane organizou suas moedas de ouro e entregou para um desanimado John comprar os mantimentos. Não precisava ir muito longe, pois algumas tendas de mercadores podiam ser vistas. Cavaleiros, aventureiros e soldados faziam trocas aos montes. Um rapaz de cabelos curtos e rosto de quem viu poucos verões logo se apresentou quando os aventureiros saíram da tenda do Alto Comandante.
Henry
Imagem
Eu sou o escudeiro Henry Riverdale. Acompanhem-me, vou providenciar o que sua santidade permitiu.
O rapaz era alto, metido em uma armadura de couro endurecido com rebites de metal onde ostentava o símbolo aristocrático, encimado pela balança de Khalmyr. Com modos agitados, conseguia falar e fazer ao mesmo tempo. Em pouco tempo, dois cavalos preparados em uma carroça e dois cavalos robustos estavam a disposição.
Henry
Imagem
A carroça e os cavalos são cortesia de sir Bartolomeu Montenegro, estimado aliado do Alto Comandante.
Em sua voz, era possível sentir o orgulho do rapaz.
Observação:
1) Vocês podem perguntar alguma coisa para o jovem Henry Riverdale e obter a resposta no telegram.
2) Rapidamente podem fazer negócios como venda e compra de equipamentos básicos de aventura, a constar no quote final do post de vocês.
***

Imagem

As primeiras gotas tilintaram sobre a armadura de Vladimir e John. Em instantes, uma fria garoa passou a ser uma companhia indesejada de viagem. Os aventureiros seguiam a largas cavalgadas rumo ao Bosque do Rei, seguindo as indicações dadas pelo Alto Comandante.

As árvores, o musgo verde e as folhagens estavam começando obter outra vez verde e a coloração. Alguns esquilos podiam ser vistos correndo pelos galhos altos. Ladon percebeu que a fauna era farta para a caça ao identificar traços de pequenos animais. Não demorou muito para o grupo encontrar o pequeno riacho de águas transparentes cortando o bosque. Ainda era bastante raso, na altura das canelas dos cavalos, não provocando nenhum impedimento para o travesseio.
Desafio de Perícia:
A cada rodada, os jogadores devem decidir quais personagens participarão. Quem participar pode rolar um único teste por rodada. Um personagem pode prestar ajuda em uma perícia por rodada. Uma narração inspirada ou uma boa ideia para o cumprimento do desafio pode ganhar um bônus no teste.

3 sucessos em testes de Sobrevivência CD 20.
Indica a procura pelos rastros e entendimento do ambiente.

3 sucessos em testes de Fortitude CD 15 no primeiro teste, 17 no segundo teste e 19 no terceiro teste.
Representa o esforço físico muito grande e pouco descanso.

A cada rodada além da primeira não terminada, provoca debilitação: cada personagem participante sofre 1 de dano em Força, Destreza e Constituição devido ao cansaço físico. O personagem só começa a recuperar este dano quando o desafio termina.

*Zidane concede o bônus de +2 pela boa ideia do uso das habilidades de Khaled.

Sucesso total: conseguir os 6 sucessos antes de qualquer falha. O grupo adquire uma vantagem.
Sucesso: conseguir os 6 sucessos antes de 3 falhas. O grupo consegue chegar ao destino sem problemas.
Falha: Não conseguir 6 sucessos antes de 3 falhas. O grupo adquire uma desvantagem.
Falha total: Ter 3 falhas antes de qualquer sucesso. O grupo falha na missão
Dados dos Personagens

Imagem - Sir John Lessard <> PV: 87 CA: 29 PE: 6 PA: 0 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição:
Imagem - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 0 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:

Imagem - Khaled
<> PV: 33 CA: 16 PM: 20 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo: 1 <> Música de Bardo: 15 <> Luta Galante: 7 <> Virotes: 29 <> Condição:
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 101 CA: 21 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição:
Imagem - Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103 CA: 26 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Imagem - Adelle Cordovero <> PV: 27 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição:
Imagem - Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Imagem - Vistania <> PV: 30 CA: 16 PM: 28/0 PA: 1 <> bastão metamágico silencioso: 3 <> Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM), mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <> Condição:
Imagem - Feanan <> PV: 15 CA: 14 <> Condição:

Próxima Atualização: 25/05 (segunda-feira)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1217
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Astirax » 23 Mai 2020, 15:21

Era uma corrida e perseguição, não haveria tempo para dormir ou descansar adequadamente, e o fisico de todos iria sofrer com isso.

Entao memorias das aulas em Sallistick vieram, vacinas e remedios. Remédios fortalecem seu sistema para lutar contra uma doença.

Remédios também podiam atuar restaurando o corpo, essa era a base do elixires.

Também com tratamento adequado poderia permitir o corpo se recuperar

Fez a formula do remédio em sua mente, e enquanto esperavam a carroça chegar, abriu o kit e começou a misturar os componentes rapidamente.

Sabia que o gosto de remédio não era apreciado, pirtanto recomendou a todos que tomassem ali mesmo junto a ração de viagem, mas apenas quando partissem.

Zidane tomou sua dose assim que a hora chegou, e os efeitos não foram instantâneos, mas significativos. A temperatura corporal baixava pelo remédio, e aumentava pelo esforço contínuo, mantendo uma tênue linha.

***

A cavalgada começou, e a teoria estava certa, o remédio estava realmente abaixando sua temperatura, alguns pequenos tremores de frio eram sentidos, precisava se manter sempre em movimento, guiando a montaria com toda a atenção.

As trocas de turno para descansar na carroça ocorrem e assim que despertou para dar lugar a outro, tratou de cavalgar a frente, agindo como batedor.

Acabou seguindo sim uma trilha, mas não via os outros atrás de si...havia se perdido? Olhou a posição de Azgher e confirmou um ponto cardeal, prosseguiu na direção geral da trilha estabelecida, era o que acreditava
Sobrevivência 13 contra CD 20.
Cura 34 para Produzir um Remédio que concede +2 de Bônus em Fortitude durante esse desafio

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5213
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por John Lessard » 24 Mai 2020, 11:37

John saiu de perto da tenda de Toren e não demorou muito mais que alguns passos para encontrar uma barraca de comida. Não saberia ao certo quanto tempo aquilo, Zidane que vinha com ele, comprava 6 porções para cada, John achou melhor comprar 7 para si. Depois disso retornou para junto dos demais, onde encontraram um escudeiro. John se lembrava dessa época, uma jovem alma que acreditava nos valores bons do mundo. Esse rapaz, Riverdale, seria forjado na guerra, como ele. Guerras Táuricas, para o menino, A Guerra Purista.

Era como se o garoto renovasse um pouco suas esperanças. Talvez não voltasse a ser o que era antes, mas algo novo. John então colocou a mão no ombro do rapaz.
Imagem
- Diga para Sir Bartolomeu Montenegro que Sir John Lessard agradece.
Tomou o remédio feito por Zidane e partiu.

***

Seguiam então em direção ao mundo selvagem, atravessem das árvores e animais. Atravessando uma pequena porção de água rasa. Zidane que guiava o grupo, porém parecia confuso, pegando caminhos a principio aleatórios. Os levou a subir um pequeno e íngreme descampado, o que aliado as horas de caminhada, era algo exaustivo. John se mantinha firme, acostumado a treinos pesados e a lutar e caminhar horas de fios de armadura. Tinha o corpo fortalecido, por outro lado... Se aproximou de Zidane quando ele parou para olhar o sol, o tocou no ombro após desmontar de Lótus.
Imagem
- Zidane, está tudo bem? Está perdido? Eu posso aguentar mais andar em círculos, talvez Ladon e Vladimir também, mas nem todos vão suportar este ritmo por muito tempo, sabe para onde está indo?
Off:

Fortitude (19) + 15 = 34
Editado pela última vez por John Lessard em 24 Mai 2020, 11:44, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13724
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph » 24 Mai 2020, 11:41

Não tiveram tempo para nada, o Sumo-Sacerdote forneceu os meios necessários enquanto o grupo davam sugestões, magias e drogas.

Ser dopado era estranho, seu corpo aceitava aquilo ao mesmo tempo sua mente sentia que era uma falsa sensação de vitalidade.

Logo todos estavam em perseguição aos raptores.

Ladon ficou em silêncio a maior parte do tempo, prestava ajuda a Zidane para rever trilhas e pistas dos inimigos.

Estava calmo, mas era inevitável a irritação naquela marcha contra o tempo.

Prestar ajuda em teste de Sobrevivência, resultado 38 e +5 de bônus.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9067
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Vladimir Minsk XI & Adelle Cordovero

Mensagem por Padre Judas » 24 Mai 2020, 11:59

Imagem

O tempo aprisionado com certeza havia cobrado o preço de Vladimir – era impressionante como um dia na sela já o deixara acabado. Buscou não transparecer seu cansaço, uma vez que precisava dar o exemplo aos demais, mas não conseguiu deixar de sentir as pernas bambas após apear para descansar no seu turno da carroça.

Adelle, por sua vez, ajuda os demais a fazer a travessia com tranquilidade – é muito fácil para ela.
Vladimir Minsk XI
Imagem
– Sei que é uma viagem difícil, pessoal, mas precisamos perseverar. Vai dar tudo certo no fim.
Off:

Vladimir testa Fortitude +15, rolado 01, total 16. Falha.

Adelle presta ajuda, testa Sobrevivência +9, sucesso automático, 10. Sucesso, +1.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3397
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aquila » 24 Mai 2020, 18:02

Imagem

Vistania

Vistania apertou um pouco mais seu manto ao redor do corpo, para se proteger da chuva fina que molhava seu rosto impassível, segurando-o por dentro para evitar que o vento agitasse as abas da vestimenta como um flâmula de guerra. Seria muito mais simples se ela abotoasse o manto, como costumava fazer, mas ela queria estar pronta para reagir a qualquer surpresa, e fecha-lo impediria que ela alcançasse os pergaminhos que trazia no cinto, prontos para serem alcançados caso a destruição do problema não fosse uma opção.

O grupo ainda não havia se deparado com nenhum inimigo desde que entrou na floresta, mas sua intuição lhe dizia que isso era apenas uma questão de tempo.

Vistania atiçou Marina, e a égua apertou o passo, seguindo pela trilha que Zidane e John Lessard haviam usado poucos momentos antes. Os rastros dos dois cavaleiros eram bem visível na trilha enlameada, permitindo que Vistania os seguisse sem precisar consultar mais uma vez o mapa que havia obtido com Sir Alenn.

Vistania lembra de como o sumo sacerdote a observou por um longo momento, antes de lhe conceder o mapa, talvez medindo sua determinação, se ela era capaz de cumprir ou não o que prometeu. "Salvar o príncipe, ou morrer tentando", ela disse, embora aquelas palavras não refletissem tudo que ela sentia.

Os pensamentos da maga são interrompidos pelo som de um galho quebrando, no interior da floresta. "Um graveto que ainda não secou..." ela imagina, se voltando para a floresta ao mesmo tempo em que Feanan, que estava abrigado dentro do capuz do manto, espia para fora.

Vistania observa a floresta por um longo momento, preparada para conjurar um encanto, até que o motivo do barulho subitamente salta detrás de uma árvore e corre para as profundezas da mata.

- Era apenas um cervo... - ela diz, antes de voltar a seguir a trilha.

A tensão a fez esquecer por um momento do cansaço que sentia por causa das noites mal dormidas e dos dias de cavalgada (e do gosto ruim do tônico de Zidane, que ainda perdurava mesmo depois de tanto tempo), mas logo seus corpo começou a protestar mais uma vez, exigindo descanso.

- Não podemos parar - ela diz, lembrando-se das palavras de Vladimir.

A trilha logo termina em um descampado, aos pés de uma colina baixa, onde Zidane e John estão reunidos. Vistania aumenta a velocidade e logo alcança os dois cavaleiros, que observam o sol que surge por baixo das nuvens de chuva.

- O que aconteceu? Algum problema?
Itens Adquiridos
Mapa do Bosque do Rei (Sobrevivência +2).
Ração de Viagem, 0,5 kg, 5 TP.
Magias Preparadas
Nível 1: Armadura Arcana; Enfeitiçar Pessoa; Leque Cromático; Mãos Flamejantes; Mísseis Mágicos x 2.
Nível 2: Açoite Flamejante x 2.
Nível 3: Relâmpago; Sugestão.
Nível 4: Globo de Invulnerabilidade Menor; Melhoria Mnemônica; Vidência.
Editado pela última vez por Aquila em 26 Mai 2020, 13:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1786
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda » 25 Mai 2020, 05:13

O deserto era muito amplo. Não era possível ver seu fim em nenhuma direção, por mais que olhasse.

Então tentou voar, mas seu corpo era pesado como chumbo... Apenas lhe restava andar, mas para onde? Como saberia? Nunca havia Estado lá, e quando olhava, haviam dois sois, e quando um se punha, um terceiro se erguia.
Khaled
Imagem
Qual direção?
Falava só.

Mas estranhava, ali era frio... Tremia, e não sentia o calor dos sois, a areia sob seus pés era humida, desconfortável. Algo estava errado.

Uma voz soou longe, mas como se ecoasse dentro da cabeça de Khaled "venha Hartm..."

Então seus olhos se abriram, Khaled estava na carroça se tremendo de frio, o efeito da droga de Zidane era mais danosa que positiva ao ver do bardo. Preferia sua magia, mas entendia que tudo era necessário ali.

Horas antes Khaled havia se mantido o mais vivido possível, ele estava incumbido de manter as montarias descansadas, quando via que lhes faltava força e seu ritmo diminuía ele as renovava com a dádiva de Wynna.

Khaled
Imagem
Vamos bravos companheiros
Um dragão dourado abateremos
Em seu encalço estamos
E a pesada marcha a montaria forçamos

Nada temam amigos
Os deuses estão a nosso favor
Enfrentaremos todos os perigos
Em nosso coração, todo o fervor!!!
Khaled cantava de corpo e alma, sabia que não era muito bom de orientação, e também não tinha o físico mais avantajado, mas fazia o possível para ajudar a todos!
Khaled
Imagem
Vistania, acho que não conversamos muito, e é a única que não conheço aqui! Digo, já ouvi de ti, mas conheci a pouco!

Sei que é prodigiosa maga, mas, o que sabe fazer?
Dizia quase gritando para competir com o som da madeira rangendo enquanto as rodas da carruagem saltavam ruidosamente e o trotar dos cavalos jogavam lama pelos flancos do animal.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17597
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Aldenor » 25 Mai 2020, 14:33

ATO 1: O Resgate do Príncipe

Imagem

Os aventureiros se esforçavam para cobrir o terreno, diminuir o período de distância até os raptores do jovem príncipe sir Khilliar Janz.

Após dois dias onde a garoa se tornou chuva e depois foi embora deixando apenas um frio úmido intenso, os heróis viram seu destino. A má alimentação, cansaço físico muito grande e pouco descanso, causaram seus malefícios a John, Ladon e Vladimir, mesmo com toda a logística orquestrada por eles para evitar os danos.

Os aventureiros encontraram o acampamento dos raptores. Havia uma bandeira presa a uma lança enfiada na terra enlameada de um dragão dourado sobre um campo verde. A escuridão da noite era afastada pela fogueira. Era possível ver uma tenda feita entre as árvores, o solo possuía um córrego simples onde vertia água sem parar.

Havia dois homens metidos em armaduras completas e elmos, todos esmaltados em amarelo ouro, com tabardos brancos onde o símbolo do dragão dourado era ostentado. Eles vigiavam o perímetro entre as árvores, antes do pequeno córrego de água, bastante raso, mas que faria barulho ao ser pisado. Os dois vigias não pareciam ter visto os aventureiros, ocultos pela penumbra da noite nublada. Um deles tinha a espada longa em mãos, o outro na cintura. Ambos carregavam seus escudos de metal presos fortemente ao braço.

Perto da fogueira, pelo menos oito homens com as mesmas vestimentas jantavam um javali no espeto. Conversavam informalmente, mas sem muito alarde e por isso não podiam ser ouvidos de onde os aventureiros estavam. Três deles jogavam escalopes, cada um com sua própria adaga. Não havia sinais de outras pessoas visíveis pelas chamas da fogueira, mas era quase certo de que havia mais alguma coisa na tenda, pois os guerreiros tinham seus próprios sacos de dormir ao relento.

Imagem
Observação:
1) Ladon, Vladimir e John sofrem -1 em Força, Destreza e Constituição.
2) Na penumbra todos os ataques sofrem chande de 20% de falha em qualquer ataque. Exceto Ladon que tem Visão no Escuro.
3) Cada post com fala será uma oportunidade de rolagem de Percepção dos guerreiros. Caso falem sussurrando, o teste deles será mais difícil.
4) Vocês podem decidir um plano de ação. Se vão atacar com tudo, se vão esgueirar para investigar, se vão aparecer para enganá-los... o que a imaginação de vocês quiser.
Dados dos Personagens

Imagem - Sir John Lessard <> PV: 87 CA: 29 PE: 6 PA: 0 <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Desafio: 6 <> Postura: - <> Condição: Dano em atributos [Força, Destreza e Constituição -1]
Imagem - Zidane Vess <> PV: 49 CA: 22 PE: 9 PA: 0 <> Postura: - <> Varinha de curar ferimentos leves: 50 <> Condição:

Imagem - Khaled
<> PV: 33 CA: 16 PM: 20 PA: 1 <> Desejo: 1 <> Voo: 1 <> Música de Bardo: 15 <> Luta Galante: 7 <> Virotes: 29 <> Condição:
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 101 CA: 21 PA: 1 <> Fúria dos Gigantes: 2 <> Condição: Dano em atributos [Força, Destreza e Constituição -1]
Imagem - Sir Vladimir Minsk XI <> PV: 103 CA: 26 PE: 3 PA: 2 <> Desafio: 4 <> Postura: - <> Duro de Ferir: - <> Duro de Matar: 1 <> Condição: Dano em atributos [Força, Destreza e Constituição -1]
Imagem - Adelle Cordovero <> PV: 27 CA: 22 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição:
Imagem - Karinda <> PV: 35 CA: 14 <> Duro de Matar: 1 <> Condição:
Imagem - Vistania <> PV: 30 CA: 16 PM: 28/0 PA: 1 <> bastão metamágico silencioso: 3 <> Magias preparadas: Armadura arcana (1 PM), enfeitiçar pessoa (1 PM), leque cromático (1 PM), mãos flamejantes (1 PM), mísseis mágicos x2 (2 PM), açoite flamejante x2 (4 PM), relâmpago (3 PM), sugestão (3 PM), globo de invulnerabilidade menor (4 PM) melhoria mnemônica (4 PM), vidência (4 PM) <> Condição:
Imagem - Feanan <> PV: 15 CA: 14 <> Condição:

Próxima Atualização: 27/05 (quarta-feira) ou antes caso haja combate.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1786
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Toyoda » 25 Mai 2020, 15:09

Khaled acabava de comer sua ração sentado na turbulenta carruagem quando derrepente para.
Khaled
Imagem
O que, o que aconteceu? Nós perdemos de novo?
Então alguém lhe comenta para olhar a frente, atordoado, Khaled repara em uma claridade. A distância.
Khaled
Imagem
São eles.... -forçando a vista reconhece o estandarte- certamente são...
Sussurra.

Então desmonta e com calma se junta ao grupo que diminuiu a velocidade para se aproximar sem chamar atenção.

Aproximando se de John e Vladimir, Khaled da uma sugestão ainda sussurando:
Khaled
Imagem
gente, eu tenho uma habilidade que ainda não lhes mostrei. Posso entrete-los com minha música, facinados. Mas, não é totalmente certo, eles podem resistir, e então precisaria do reforço de vocês....
John se lembra que a muito tempo Khaled vem treinando essa habilidade, mas no fim nunca viu sendo usada. Havia muitas abordagens ali também.

Adelle e Zidane eram muito discretos, poderiam dar fim nos dois guardas avançados sem serem notados. Mas, ainda achava que era a solução mais fácil e menos arriscada...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 13724
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Guerra Artoniana: Parte 2 - Os Campos de Roschfallen

Mensagem por Lord Seph » 26 Mai 2020, 10:48

Ladon estava cansado, seus músculos doíam, além de sentir cansado.

Mas haviam alcançado o grupo.
Imagem

Qual o plano?
Ladon indaga em um sussurro. Vê Khaled se aproximar de John e Vladimir.

Ladon desce do terceiro sem fazer alarde e vai até eles para ouvir o que o Qareen tinha a dizer.
Imagem

Bem arriscado e se ver um grupo grande como o nosso pode acabar não surtindo muito efeito.
Ladon fala no mesmo tom de voz sussurrante e começa a avaliar a partir dali uma estratégia de combate simples.
Imagem

Proponho que eu e Khaled nos aproximar como fôssemos viajantes e Khaled tentar enfeitiçar o grupo enquanto vocês seguem por trás deles é resgatem o príncipe sem alarde.

Talvez Zidade seja mais capaz nesse caso, assim deixamos Sir John e Vladimir para atrair o grupo em caso de tudo der errado.
Ladon termina de falar, seu cansaço físico era evidente.
Imagem

Khaled, você ainda pode conjurar aquela magia que usou nas minas para retirar o cansaço físico?
Ladon pergunta por fim.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton T20”