| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Guilherme Administrador do Fórum

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1103 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Sex Jul 16, 2010 7:27 pm Assunto: Promoção Pacotão d20 |
|
|
A Loja Jambô colocou uma promoção com todos os livros da linha Suplementos d20 por R$ 50,00. São livros antigos, mas tem muita coisa boa. As aventuras da trilogia Porto Livre, por exemplo, ganharam diversos prêmios ENnie. E dessas eu posso falar, porque mestrei!
Cliquem aqui para aproveitar. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
Athos.Pendrael Duque

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 1009 Localização: Sampa
|
Enviada: Sáb Jul 24, 2010 8:06 am Assunto: |
|
|
Se não fosse o frete de 17 reais para São Paulo...  _________________ Vai encarar, D. Florinda? |
|
|
 |
Pyromancer Duque

Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 1056 Localização: Malpetrim
|
Enviada: Sáb Jul 24, 2010 1:59 pm Assunto: |
|
|
| Athos.Pendrael escreveu: | Se não fosse o frete de 17 reais para São Paulo...  |
Na verdade ele tá com frete grátis  _________________ Follow-me no Twitter! VitorJoenk! |
|
|
 |
Guilherme Administrador do Fórum

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1103 Localização: Corvis, Cygnar
|
Enviada: Sáb Jul 24, 2010 2:51 pm Assunto: |
|
|
Como disse o Pyromancer, o frete é grátis (por encomenda normal, não por SEDEX). Se o site cobrou, foi algum erro do sistema. Tenta de novo. Se não der, entra em contato com o pessoal da loja. _________________ Congratulations, Mr. Stark. You have created a new element. |
|
|
 |
Athos.Pendrael Duque

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 1009 Localização: Sampa
|
Enviada: Sáb Jul 24, 2010 8:34 pm Assunto: |
|
|
Deu certo:)
Valeu! _________________ Vai encarar, D. Florinda? |
|
|
 |
diego drian fernandes Pajem

|
|