Jambô Editora - Índice do fórum
Bem-vindo ao fórum da Jambô! Aqui você pode tirar suas dúvidas sobre nossas publicações, além de discutir sobre RPG e literatura em geral.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 Ficha de personagemFicha de personagem   Entrar e ver mensagens particularesEntrar e ver mensagens particulares   EntrarEntrar 

Iniciativa M&M
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25, 26, 27  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Jambô Editora - Índice do fórum -> Mutantes & Malfeitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Pensamento_Coletivo
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 8:23 am    Assunto: Responder com Citação

Isawa Hayashi escreveu:
Bem, eu tenho dois projetos em q tenho "trabalhado" ultimamente (embora um eu nem tenha feito esforço pra colocá-lo pra fora do mundo das idéias).

O primeiro seria um livro-cenário baseado na Europa Antiga/romântica. Coisa pros sécs XV a XIX, com swashbluckers, detetives super-inteligentes e esse tipo de coisa... Bom, não foi muito pra frente até agora.

A outra era uma aventura no mundo de Street Fighter se passando alguns anos depois das épocas do jogo.

Admito q nenhum dos dois deve parecer muito promissor, mas caso alguém se interesse em ajudar, essas idéias estão à disposição do projeto de popularização do sistema.

Hm, adoro cenários "vitorianos", tanto realistas quanto de fantasia. Eu ajudo no que precisar, Isawa.

E de SF, oh, bem, temos tanta coisa rolando aqui no forum... dá uma olhada nos tópicos de ficha. No meu tem Chun Li, Ken e Ryu adaptados do SF:RPG oficial.
Ver a ficha do usuário Enviar mensagem particular
Kal-El
Cavaleiro
Cavaleiro

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

Uau!!

Muito boa a idéia da iniciativa!!

Que tal criar-se um Living Freedom City? Ou qualquer outro cenário, até mesmo um criado aqui na iniciativa. O que é necessário para?
Seria algo muito além?
A idéia é sempre ir para o alto e avante, não é mesmo?

Abraço a todos, e para o alto e avante!
kabal32
Cavaleiro
Cavaleiro

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 11:35 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tava fuçando no Photoshop hoje pela manhã e fiz esse esboço de logo pra inciativa M&M, eu achei meio ruinzinho, mas é só pra lembrar o pessoal que precisamos de um logo também.

Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 1:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Se fosse pra logo, eu pegaria uma imagem do Cap. América do Adi Granov, e escreveria Iniciativa M&M em uma letra branca com orda preta, bem simples, colocando uma borda em tudo.

Quando penso em M&M o primeiro cara que me vem a cabeça sempre é o Steve XD
kabal32
Cavaleiro
Cavaleiro

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 2:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu coloquei o o Superman por que acho que ele é quase o ícone do super herói. Mas como eu disse é apenas um exemplo.

Minha esperança é que alguém que desenhe melhor que eu faça o logo, por que eu sou um desastre com desing.
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 4:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguém lembra da capa do SUPERS da Daemon? Com a silhueta negra do super, com apenas o "S" colorido?

O kabal fez algo no estilo e, pra quando for fazer outro, cara, taí uma idéia.
Oda Nobunaga
Escudeiro
Escudeiro

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Se estamos tentando ser genericos, algo me diz que colocar um super heroi como nosso simbolo não seja uma ideia tão boa.

Que tal o Howard the Duck?
Th
Barão
Barão

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 4:48 pm    Assunto: Responder com Citação

mesmo querendo ser genéricos o sistema base é voltado para supers... então acho que o logo pode ter alguma coisa de super, mas nao precisa ser todo ela super... pode ser uma logo só com o nome mesmo, ou com diversos estereótipos abaixo, tipo um barbaro medieval, um vampiro, um super heroi, um mago, um andróide, um metamorfo, um pirata... sei lá.. (um smurf! Brincando) ... um mecha... pra mostrar a diversidade... sei lá.. foi algo que me veio em mente rapidamente...

Pensamentos Aleatórios
Pensamentos Aleatórios - Iniciativa M&M
Spellcaster
só vale 7xp
só vale 7xp

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 5:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que antes de determinar o símbolo, vocês precisam é determinar o que farão exatamente.

Afinal. Qual é, em uma frase, a proposta da iniciativa? A quem ela vai atender? Como ela vai atender? Quem vai participar (e como)? E o mais importante: o que ela oferece de vantagem/diferencial em relação às pessoas simplesmente postarem seu material no fórum?

Acho que se tivermos estas respostas antes, teremos algo mais sólido sobre o que trabalhar.
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 6:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Spellcaster escreveu:
Acho que antes de determinar o símbolo, vocês precisam é determinar o que farão exatamente.

Afinal. Qual é, em uma frase, a proposta da iniciativa? A quem ela vai atender? Como ela vai atender? Quem vai participar (e como)? E o mais importante: o que ela oferece de vantagem/diferencial em relação às pessoas simplesmente postarem seu material no fórum?

Acho que se tivermos estas respostas antes, teremos algo mais sólido sobre o que trabalhar.

Concordo plenamente....

- Qual é, em uma frase, a proposta da iniciativa? Colocar a criatividade para funcionar, gerando material inédito para o uso de qualquer um que utilize o sistema.

- A quem ela vai atender? Todos os utilizadores do sistema M&M - tanto jogadores quanto mestres, podendo até mesmo atingir aqueles que curtem escrever aventuras e contos.

- Como ela vai atender? Isso é mais específico e seria melhor um amplo debate. Minha sugestão seria grandes tópicos [não quer dizer que seja no fórum].

- Quem vai participar (e como)? Todos os interessados em trabalhar sério (no sentido de não começarmos mil e um mini-projetos mas terminarmos meia dúzia) começando e terminando os projetos iniciados.

- E o mais importante: o que ela oferece de vantagem/diferencial em relação às pessoas simplesmente postarem seu material no fórum? Isso é o mais fácil de responder. Quando simplesmente postamos um material (exemplo um cenário de um participante do forum qualquer) não há o compromisso de uma profunda análise sobre o trabalho feito. Quem tiver boa vontade dá alguns palpites ou aponta alguns erros aqui e ali. Num compromisso sério [como acho que seria a Iniciativa] isso seria levado muito mais a fundo. Desejamos um material 'azeitado' e bem finalizado.

Essas são as 'minhas' opiniões...... vamos ver o que os outros dizem!!!!
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sáb Abr 25, 2009 12:45 am    Assunto: Responder com Citação

"Superman é meu pastor e porrada não lhe faltará"

Se alguem tiver intereçe eu toh preparando um materail sobre a visão religiosa em cenarios super heroicos. Não acho que vai ser grande coisa, duvido que passe de doze paginas, mas posso distribuir aqui se alguem tiver interesse.
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sáb Abr 25, 2009 1:24 am    Assunto: Responder com Citação

NewKid escreveu:
Se alguem tiver intereçe eu toh preparando um materail sobre a visão religiosa em cenarios super heroicos. Não acho que vai ser grande coisa, duvido que passe de doze paginas, mas posso distribuir aqui se alguem tiver interesse.

Gostei muito desse tema..... Podemos conversar sobre isso sim!!!

Quanto ao logo que o pessoal tem falado muito por aqui, acho, como já disseram, ser uma coisa secundária... Mas vou colocar aqui abaixo o logo que usarei provisoriamente no meu blog...algo bem simples e limpo!!!

Barão
Barão

MensagemEnviada: Sáb Abr 25, 2009 12:20 pm    Assunto: Responder com Citação

NewKid, com certeza tenho interece.
Taichii
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sáb Abr 25, 2009 1:07 pm    Assunto: Responder com Citação

O interresante é ver os heróis que realmente tem alguma ligação religiosa de fato, como a Wonder Woman e e Wonder Girl na Dc.

Seria interresante um material sobre isso.
bluespirit
Duque
Duque

MensagemEnviada: Sáb Abr 25, 2009 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Façam das palavras do joaoecb sobre a iniciativa as minhas !!!

Quanto ao logo, apesar de ser secundário... gostei bastante do logo lah do superman =D
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Jambô Editora - Índice do fórum -> Mutantes & Malfeitores
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 4 de 27

Ir para:  
Enviar mensagens novas: Proibído.
Responder tópicos Proibído
Editar mensagens: Proibído.
Excluir mensagens: Proibído.
Votar em enquetes: Proibído.