Com um longo histórico de vendas feitas pelo meio digital e milhares de pedidos entregues, as compras na loja da Jambô Editora são 100% confiáveis e seguras.
Todas as cobranças são administradas por um sistema terceirizado amplamente utilizado por lojas digitais de diversos tamanhos e segmentos. Esse sistema garante que nenhuma informação de cartão de crédito do cliente fique retida conosco.
Assim que nosso site termina de processar o pedido e o cliente realiza seu pagamento, o sistema emite uma reserva de valor para a bandeira do cartão de crédito utilizado. Caso haja qualquer irregularidade na finalização da compra, como uma oscilação na conexão de internet ou algum problema inesperado no servidor, a transação é cancelada e o valor da reserva é estornado automaticamente em algumas horas. A plataforma ainda conta com um eficiente sistema anti-fraude, que evita a finalização de compras feitas a partir de cartões suspeitos de clonagem ou roubo.
Caso haja algum imprevisto durante este processo, nossa equipe de SAC está sempre disposta a resolver o problema, respondendo a qualquer dúvida ou questionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h. A equipe também está pronta para identificar e resolver qualquer problema ou extravio ocorrido durante a entrega dos pedidos.
Dessa forma, a Jambô oferece o melhor serviço a seus clientes, com segurança e tranquilidade, para que sua única preocupação seja montar a melhor ficha ou descobrir o que acontece com os heróis no fim da história.
Boa tarde, não estamos conseguindo finalizar a compra com cartão crédito, precisamos de um auxilio para resolver o problema.. at. Edilson
Porque o RG é requisitado na hr de efetuar a compra?
Porque o RG é requisitado na hora de efetuar a compra?
Não tem como comprar pelo cartão de crédito está com problemas quero comprar o livro e não vai
Olá Bruno, por favor, manda um e-mail pra [email protected] e manda uns prints de como tu está preenchendo os campos, que eles te dão um auxilio.
Olá
Meu pedido #160019 realizado e aprovado em 14/12/2021 ainda não foi entregue, sendo prazo 27/12/2021. Poderiam informar a situação e novo prazo? Agradecido
Manda um email para gente: [email protected] que te ajudamos!