Contrata-se: Gerente de Marketing na Jambô Editora

Seleções

Contrata-se: Gerente de Marketing na Jambô Editora

Por Em Seleções Comentários Contrata-se: Gerente de Marketing na Jambô Editora 0

Vaga: Gerente de Marketing na Jambô Editora

A Jambô está em busca de uma pessoa para a posição de Gerente de Marketing em Porto Alegre/RS. A função envolve desenvolver e executar o planejamento de marketing e comunicação da editora, coordenando uma equipe de quatro pessoas, além de estabelecer relacionamento com as demais equipes da editora, com veículos de imprensa e com o público. O trabalho envolve principalmente marketing digital, SAC, vendas pelo nosso site, vendas para outras empresas e participação em eventos presenciais.

Procuramos alguém com alta capacidade de organização e excelente comunicação oral e escrita, capaz de trabalhar com autonomia, tomar decisões com foco em resultados e gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo. A pessoa ideal para a função tem hábito de leitura, é apaixonada pelo meio nerd e adota uma visão estratégica do mercado.

Informações básicas

  • Cargo: Gerente de Marketing
  • Remuneração: A combinar
  • Regime: CLT (13º, férias, VT conforme distância)
  • Local: Porto Alegre/RS
  • Esta vaga também foi divulgada em versão PDF: download aqui.

Funções

  • Elaboração e execução da estratégia de divulgação para os produtos da editora
  • Coordenação da equipe de marketing, com atribuição de tarefas, controle das entregas e constante feedback
  • Relacionamento com as equipes de produção e logística da empresa, para determinar as necessidades de divulgação
  • Apresentação de resultados obtidos através da utilização de métricas

Requisitos

  • Experiência com planejamento e execução de projetos de marketing
  • Experiência com gestão de equipes
  • Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins
  • Domínio de ferramentas operacionais de marketing digital (softwares de edição, redes sociais, e-mail marketing, plataformas de mídias pagas, SEO, produção de releases, atendimento ao cliente, etc — favor especificar seus conhecimentos no currículo)
  • Português excelente
  • Capacidade de gerenciar múltiplos projetos

Desejável

  • Experiência no mercado de entretenimento nerd, especialmente RPG e literatura
  • Inglês fluente

Sobre a Jambô Editora

A Jambô Editora é focada em livros de RPG, além de literatura fantástica e quadrinhos. Estamos no mercado desde 2002, sendo que nossas principais marcas são: universo Tormenta, revista Dragão Brasil, romances Dungeons & Dragons, livros-jogos Fighting Fantasy e coleção NerdcastRPG: Chulhu. Nossos títulos são vendidos principalmente em nosso e-commerce, mas também distribuímos para lojas de todo o país, participamos de feiras literárias e realizamos financiamentos coletivos. Também produzimos streams de RPG, podcasts e conteúdo em blog. Temos uma equipe fixa de 20 pessoas centradas na cidade de Porto Alegre/RS e contamos com a colaboração de dezenas de freelancers para projetos pontuais. Nosso ambiente de trabalho é informal, com uma equipe diversa, descontraída e criativa.

Como se candidatar

Envie um e-mail para: contato@jamboeditora.com.br

Assunto: [Seu nome] – Currículo de Gerente de Marketing

No corpo do e-mail: Favor enviar uma breve apresentação falando sobre você, suas experiências e competências. Inclua seus dados de contato e pretensão salarial.

Anexo: Currículo completo

Cronograma do processo seletivo

Etapa 1 – Análise de currículos (dez/jan): Começaremos fazendo uma triagem para conferir quais currículos possuem os requisitos essenciais para a vaga. A partir destes, selecionaremos aqueles que tiverem mais afinidade com o cargo, considerando experiência, formação e conhecimentos complementares.

Etapa 2 – Questionário (jan): Candidatos selecionados serão convidados a responder um rápido questionário sobre suas experiências anteriores, conhecimentos adquiridos, interesses pessoais, personalidade e expectativas.

Etapa 3 – Entrevista virtual (jan): Para evitar deslocamento desnecessário, teremos uma primeira entrevista via Google Meets para que possamos nos conhecer e conversar sobre as respostas dadas no questionário.

Etapa 4 – Avaliação prática (jan): Os melhores candidatos serão convidados a elaborar um esboço de plano de marketing para um lançamento hipotético, algo entre 1 e 3 páginas, para conhecermos sua forma de pensar e comunicar ideias.

Etapa 5 – Entrevista presencial (jan/fev): Entrevista no nosso escritório (pediremos a apresentação de certificado de vacinação para Covid-19 ou atestado justificando impedimento médico).

Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *