0 comentários

A comemoração de 20 anos de Tormenta foi um momento inesquecível, que contou com diversos eventos. Um dos mais celebrados pelos fãs foi, sem dúvidas, o edital da antologia Crônicas da Tormenta Volume 3, que tinha como objetivo selecionar seis contos para compor a coletânea. Os dois primeiros volumes lançados até agora contaram exclusivamente com autores convidados — entre eles, grandes nomes como Leonel Caldela e Raphael Dracon. Já o volume 3 vem para fazer história. Pela primeira vez, todo fã de Tormenta e amante das letras teve a oportunidade de submeter seu trabalho para avaliação. E a iniciativa foi um sucesso, resultando no recebimento de 192 contos!

 

Pois bem, avaliar tantos contos levou um tempo considerável, e é com imensa alegria que informamos: a equipe de jurados terminou a leitura de todos! Os seis selecionados já foram decididos, mas eles não sabem ainda! Todos saberão ao mesmo tempo: O resultado será anunciado em uma transmissão ao vivo, na terça-feira, dia 21 de janeiro, às 20h30, no YouTube da Jambô.

 

Se você participou, venha descobrir se foi selecionado. Se não participou, venha conhecer os mais novos escritores de Tormenta!

 

Nos vemos na transmissão! 🙂

Comentários