Do-Myu, Personagem de Mestre Pedrok em Lágrimas da Dragoa-Rainha

Lágrimas da Dragoa-Rainha

Do-Myu, Personagem de Mestre Pedrok em Lágrimas da Dragoa-Rainha

Por Em Lágrimas da Dragoa-Rainha Comentários Do-Myu, Personagem de Mestre Pedrok em Lágrimas da Dragoa-Rainha 1

Se você gosta de combinações exóticas de classe e raça, temos algo especial para você! O personagem do Mestre PedroK em Lágrimas da Dragoa Rainha, Do-Myu, mostra que mesmo nos lugares mais inesperados, pode se encontrar a maior honra.

Para quem não acompanhou, Lágrimas da Dragoa Rainha foi a primeira aventura canônica de Tormenta20. Diferente de Fim dos Tempos, Lágrimas é uma história fechada em três episódios, que você pode assistir agora, do começo ao fim, no canal Formação Fireball.

Abaixo temos o histórico de Do-Myu, e sua arte oficial por Ricardo Mango, que fez ilustrações do quadrinho Khalifor e várias outras, incluindo a imagem dos 20 deuses, no Tormenta20. Lembrando que como a mesa foi jogada antes da finalização do Tormenta20, as fichas refletem as regras do playtest na época.

DO-MYU, O GOBLIN SAMURAI

De origem pobre, mas coração nobre, esse pequenino verde é exótico até entre seus colegas. Sua história começou quando um casal de goblins, acossados por pessoa que desejavam fazer-lhes mal, resolveu colocar seu diminuto bebê em um navio, rumando para algum lugar que apenas os deuses sabiam.

O goblinzinho cruzou o Mar dos Monstros, e quando a nau chegou a Shinkyo, os donos do barco não sabiam o que fazer. Ao ver as escamas no pescoço do goblin, um ronin apiedou-se dele, o adotando por ver ali uma chance de se redimir aos olhos de Lin-Wu.

O pequeno Douglas Myumoto, assumindo o nome de seu mestre, mostrou-se um prodígio com a lâmina. Mesmo assim, sentia-se inadequado. Seu mestre ensinou-o sobre o grande deus dragão, honra e a roda das encarnações.  Foi então que Do-Myu entendeu: sua existência como goblin não era o suficiente.

Seu objetivo passou a ser tornar-se honrado nessa vida a ponto que, quando morresse, pudesse voltar numa forma mais digna. Carregando apenas a katana de seu Sensei, a “Julgamento Tempestuoso”, Do-Myu voltou ao Reinado, em busca de sua própria honra.

FICHA DE DO-MYU

Ficha com fonte alternativa

Mais Lágrimas da Dragoa-Rainha

Lágrimas da Dragoa-Rainha, a primeira aventura de Tormenta20

Fichas de Lágrimas da Dragoa-Rainha

C.H.O.O., personagem de Marcelo Cassaro

Sara, personagem de Karen Soarele

Thalyandra, personagem de Camila Gamino

Razzlanish, personagem de JM Trevisan

Bronson, personagem de Leonel Caldela

Comentários (1)

  1. Como ela ganhava bônus de escudo se usa a Katana com 2 mãos?
    Como ele tinha 3 poderes de combate e 2 poderes de classe sendo nível 3 (1 devia vir da origem personalizada… faltam 2!)??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *