Aylarianna Purpúrea, Personagem de Karen Soarele

Aylarianna Purpúrea, Personagem de Karen Soarele

fim dos tempos

Compartilhe este conteúdo:

Hoje é quinta-feira, dia de Fim dos Tempos! Para os aventureiros que estavam pegando tesouros em uma masmorra sem sinal de internet e não ficaram sabendo, Fim dos Tempos é a primeira campanha canônica de Tormenta20, ou seja, é uma mesa de RPG que vai fazer parte da história oficial de Tormenta, assim como os livros e quadrinhos. Vocês podem assistir à mesa toda quinta-feira, às 20 horas, ao vivo e de graça, no Twitch da Jambô Editora, que é o melhor jeito, já que dá para interagir com o pessoal da mesa ao vivo. Assinantes do Twitch podem assistir depois a qualquer momento, e todos os episódios estão sendo publicados também no canal oficial do Youtube da Jambô.

A campanha é mestrada pela criatura mais perigosa de Arton, mais que a própria Tormenta, Leonel Caldela. Ou seja, provavelmente os jogadores vão ter que fazer mais de uma ficha cada um. E falando em ficha, para vocês irem entrando no clima, hoje começamos uma série de posts com cada uma delas aqui no blog, ou pelo menos, aquelas usadas pelas vítim… digo, jogadores. A primeira é a de Ayla, personagem de Karen Soarele, acompanhando também a arte oficial por Samuel Marcelino!

Aylarianna Purpúrea, a sílfide arcanista

Aylarianna Purpúrea — ou apenas Ayla, para os chegados — é uma fadinha pequena e delicada, que cansou de ser menosprezada por seu tamanho e decidiu transformar sua aparência inofensiva em seu maior trunfo. Com a habilidade de manipular ingredientes alquímicos e manipular os compradores na hora da negociação, tornou-se uma caixeira-viajante. Ela fabrica itens como ácidos, bálsamos e venenos, que são de verdade. Funcionam. Porém, também faz elixir de crescer cabelo, poção de sumir verruga, panacéia para todos os males… Esses não funcionam, mas dão um bom dinheiro.

Em algum momento, um cliente insatisfeito cometeu a audácia de levantar acusações sobre o comércio altamente legítimo e bem conceituado de Ayla. Sem opções, ela teve que se esconder. Assim, fugiu para as Colinas Centrais, onde procura por um herói grande, forte e ingênuo, que acredite em sua inocência e seja capaz de protegê-la. Ayla está sempre em busca de mordomia, de comer bem e de ser tratada como uma fada nobre, preciosa e mágica.

Ficha de Aylarianna Purpúrea

Fim dos Tempos: ficha de Aylarianna Purpúrea

Ficha com fonte alternativa

Veja também

Fim dos Tempos: Uma campanha de Leonel Caldela

Fanarts do primeiro episódio

Mais fanarts de Fim dos Tempos

Fichas de Fim dos Tempos

Arius Gorgonius Dubitatius

Rexthor 

Kiki

Ignis Crae

9 COMENTÁRIOS

comments user
Cassiano Cordeiro Alves

Charlatona com CAR 24? Puxa… Pode convencer o Silvio Santos a comprar Telesena!!!

comments user
amosfilho10000

Muito boa! É legal ver mais do background da personagem assim como a criação dela. Agora fica muito mais legal de acompanhar a sua jornada 🙂

    comments user
    Karen Soarele

    Segredos revelados! E agora, o que será de Ayla?

comments user
Fabrícius “rangerfantasma” Viana

Vou aproveitar e adaptá-la pra Tormenta Alpha. Vai que o pessoal quer um NPC como ela?

comments user
pablourpia

Tem um erro na ficha: nenhum devoto de Hyninn registraria isso em algum lugar…

comments user
Bruno Messias

É charlatona, charlatã, ou valem as duas formas de escrever?
Karen é a fadinha mais perfeita que já vi! Não que eu tenha visto muitas por aí, mas ganha da Julia Roberts (no filme ‘Hook’) com larga vantagem! Por mais bonita que seja a ilustração da personagem, na minha cabeça ela é a Karen encolhida.

E o Rexthor é o Rex em tamanho natural.