Touhou RPG - Sidequests

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1328
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Keitarô » 28 Ago 2015, 00:24

???

A moça observou o jovem fechar-se dentro do manto em vergonha. Claro que ela havia visto o peito nu do rapaz, mas resolveu fingir que não vira, e, ao cumprimento cordial, sorriu esquecendo-se um pouco que estava ao chão.

— Boa… noite.

Tentou se levantar, mas a perna esquerda, que tinha o joelho ralado pela queda, falhou na tentativa de responder o comando. Será que o susto havia causado um surto de adrenalina ou algo do tipo, fazendo com que perdesse o próprio controle do corpo? Ou talvez fosse realmente um trauma mais sério. Poderia ter trincado ou quebrado algum osso, e a dor maior não vinha ainda por causa justamente da tensão da queda.

— A-ah, desculpe-me, eu acho que não consigo me levantar… que falta de educação a minha. — a moça coçou a testa, enrubescendo, e tentou mais uma vez. Conseguiu se apoiar, mas a perna esquerda tremia e dificultava o equilíbrio; ela começou a cair sentada, mas com um impulso, sentou com força no banco de concreto curvo que havia mais atrás. Suspirou e fez menção de passar as mãos no quadril, mas desistiu por causa da presença do outro rapaz.

— A noite está realmente muito bonita — sua expressão era ainda envergonhada, mas sorridente, mesmo que sutil. Com o tempo, o olhar fixou-se nos do jovem e ela foi perdendo a vergonha. — Está meio tarde, mas eu adorei a ideia de ir ver o céu calmamente. Você também?

Com uma batidinha de mão, a jovem indicou que o rapaz poderia sentar ao seu lado.

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Lucian Y. » 17 Nov 2015, 02:55

Deu um passo rápido, para então segurar a mão da moça, ajudando-a a se levantar, servindo se necessário de apoio a ela, sorriu um pouco rubro

-- Não precisa se preocupar com este tipo de trivialidades, senhorita. –

Fez menção de rir um pouco, mas não o fez, talvez acabasse por ser desagradável o fazer.

Ficou um pouco vermelho vendo-a lhe perguntar, se fechando novamente em seu sobretudo, e então, com as mãos nos bolsos, se virou meio que de lado, e olhou o céu

-- Uhum... O céu esta tão bonito, não acha? Odiaria não poder ver isso... –

Parou por um tempo, respirando o frigido ar do sereno, o sentindo por seu corpo, e ouvindo os sons da natureza, adjuntos aos da cidade... Grilos, gafanhotos, cigarras... até mesmo visuais, como vagalumes...
Deu um leve sorriso, espirando, sentindo o ar sair de seus pulmões, em uma sensação gostosa...
... Convidado pela jovem, se sentava timidamente ao seu lado, no banco de pedra...

-- ... Esse lugar parece tão solitário... --

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1328
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Keitarô » 22 Nov 2015, 12:54

— Não é porque não há ninguém fora nós dois? Ao menos ninguém visível, hahaha. Ou então pode ser o céu… céu estrelado sempre deixa os lugares solitários, na minha opinião. É como se ele mostrasse que não importa com quem estamos, sempre estamos meio sozinhos. Hum, isso soa um pouco deprimente.

A garota mexeu no aparelho musical, aproximou-se do garoto e deu a ele um dos fones que estava no próprio ouvido. Estava ouvindo música antiga daquele planeta.

— Você gosta de música? Ouça comigo!



— Então, já que estamos aqui sem sono ou perdidos, olhando o céu estrelado e as águas daquela lagoa refletirem a lua, vamos falar sobre nós. O meu é Sekigaisen, mas você pode me chamar de Seki, apenas. Qual o seu nome?

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Lucian Y. » 06 Jan 2016, 20:49

-- ... – fechou os olhos, pensando nas palavras da garota. – É, até é possível, mas não acha que é algo mais que isso? Me diga, como chegou aqui... ? – Deu uma pausa entre as falas, respirando pausadamente, sentindo aquele ar puro.

-- Eu acho... que este lugar em si se sente solitário, por que ninguém a muito tempo não vem aqui? Não sente que este lugar a estava chamando? A-hã... gosto... – disse com um sorriso, então percebendo a ação dela. Pegou o fone, e o colocou na orelha, como ela tinha o dela e ficou ouvindo a musica. – Hum... – fechou os olhos, tentando prestar mais atenção em cada detalhe da musica.

Olhou-a por tempo deu um sorriso leve, pensando; “Onde já ouvi isso antes...”. Como um impulso, olhou para a paisagem, e a checou, o lago realmente refletia a luz da Lua
-- nome... nome... nome... – Repetiu em sussurros, como se tivesse se esquecido do próprio nome...

Ainda olhando o luar, o cenário, disse em meio a distração – Se desejar de algo me chamar, Lucian, pode usar. --

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1328
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Keitarô » 21 Fev 2016, 12:24

— Oh, Lucian! Um nome ocidental, que interessante — ela pensou por um tempo. — Esse nome era muito usado na antiga Roma como um apelido dado, "aquele que tem luz". Você é iluminado, então! Lucian… Lucian… é um nome romântico, eu acho.

A garota inocentemente enrubesceu. A música começou a mudar.



— Acho que você tem razão sobre este lugar, e sobre esta noite. Está muito atraente, acho que fui hipnotizada e trazida para cá. Hipnotizada… ah, estou me lembrando — a sorriso aos poucos foi sumindo do rosto da garota, e seus olhos ficaram marejados de lágrimas que se recusavam a escorrer. Poderia ser um pouco de efeito da música mais sentimental. — Eu lembrei. Fiz algo que não devia… algo egoísta, não tão doloso, mas egoísta… Fugi parcialmente de uma responsabilidade. Estou aqui, então.

Seki observou Lucian seriamente, quase brava (consigo mesma). Tinha um pouco de vergonha de dizer aquilo a um estranho muito familiar como ele, mas o fazia assim mesmo. Assim, sem perguntar se poderia, levantou a perna machucada junto da outra, colocando-as sobre o banco. Afastou um pouco e deitou a cabeça sobre as coxas do jovem iluminado. Uma vez que o fio do fone era comprido, os dois continuavam ouvindo a mesma música.

Seki tremia um pouquinho.

— Lucian, você se importaria de me contar sua história? Não importa se ela for comprida… eu tenho a noite inteira para ouvi-la. Quando terminar, eu contarei a minha. Eu não rirei da sua, então você não pode rir da minha!

Responder

Voltar para “Touhou RPG”