A Era de Prata [Concluída]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1215
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A Era de Prata

Mensagem por Astirax » 08 Mar 2019, 11:15

Pode ver o óbvio, não teria negociações e a criatura partiu ao combate, puro e simples.

Gousti tinha que concordar com uma verdade, enquanto ele fica em segurança, no céu e disparando outros sofrem no corpo a corpo.

Sua função era entao acertar, e rapido, múltiplas vezes.

Corrigiu a postura e deixou a magia das fadas fazer seu pequeno corpo sumir.

Puxou uma flecha e sentiu o calor, a distância do tiro que quase afetaria o trajeto, e disparou , sua flecha parando devido ao ar quente em volta do Senhor da Montanha.

Puxou a segunda e disparou, firme sentindo que essa sim seguiu o caminho certo, tendo a primeira apenas removendo o ar quente no trajeto.

Ela se cravou fundo na criatura, e desapareceu.
Eilistemmi "Gousti"
Imagem
Ainda vai tentar pegar a pedra e correr, ou vamos dar um fim nisso?
Independente da resposta, a unica coisa que podia fazer era disparar.
Off:
Livre: Postura Abraço da Montanha
Livre: Furtividade das Fadas ativada
Completa: Tiro Rápido +21/+21; [3] errou, [10] acertou, dano [4]+15 = 19 perfuração letal.
Livre: Falar mentalmente com Jun

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2021
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Era de Prata

Mensagem por RoenMidnight » 08 Mar 2019, 12:39

A criatura terminava de se formar e avançava diretamente contra João. O médico conseguiu ver o interior da criatura quando essa abriu sua boca e por pouco havia escapado. Viu então a cauda da criatura serpentear e jogar Kalyadrix para longe.

O moreno franziu o senho. Suor caia por suas testa e se misturava com a sujeira e as cinzas do vulcão que se prendiam contra sua pele.
Imagem
-AMIGOS É AQUI QUE CULMINA NOSSA BUSCA. NOSSA LUTA. NOSSO ESFORÇO! COMBATAM! COMBATAM!
Bradou. Sua voz ecoou pelas paredes do vulcão e continuou.
Imagem
- SOMOS OS MELHORES DOS MELHORES. O FANTÁSTICO É O NOSSO DIA A DIA. SOMOS O PROTETORADO DO REINADO.
Firmava o corpo, se mantinha em posição para proteger aqueles as suas costas. Preparava para as pancadas seguintes da criatura.
AP: Inspirar Competência. Ativa Musica Empolgante.
PA: Benção.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9065
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLANDRYA

Mensagem por Padre Judas » 10 Mar 2019, 10:06

Imagem
Shao Jun
Imagem
– Proteja a si mesmo, amor! Depois se preocupe com o resto!
Kallandrya
Imagem
– Está bem!
Kallandrya conjura rapidamente uma magia sobre si, sendo cercada de uma aura pacífica.
Off:

Kallandrya conjura Santuário sobre si mesmo.
Editado pela última vez por Padre Judas em 13 Mar 2019, 09:51, em um total de 2 vezes.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17596
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Era de Prata

Mensagem por Aldenor » 10 Mar 2019, 11:02

Aldred vê o corpanzil serpenteando sobre as rochas vulcânicas. O monstro atacou João e Kallyadrix. Aldred então, partiu em direção ao monstro numa carga com suas duas machadinhas. O primeiro golpe não penetrou sua pele de rochas, mas a segunda encontrou o segmento de magma e penetrou fundo, arrancando sangue de lava fervente.

Aldred girou as duas machadinhas em sequência e atacou duplamente como se fosse um único golpe. Porém, não conseguiu mais do que arrancar lascas do corpanzil da criatura.

Therese mantinha-se invisível, mas pronunciou palavras mágicas e se ergueu do chão para um voo alto e ficar assim, distante do monstro.
Ação de Aldred
Completa: Investida sobre o Senhor da Montanha. Machadinha 1: ataque 20 (erro). Machadinha 2: ataque 37 (crítico de 20), dano 70.
PA para Padrão: Atacar o Senhor da Montanha. Golpe duplo (1 PE), ataque 27 (erro).

Ação de Therese
Padrão: conjura voo estendido.
Movimento: se desloca para 10,5m acima de onde está.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1417
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Era de Prata

Mensagem por Mælstrøm » 10 Mar 2019, 17:50

Parte 3: Em Busca da Cura

Imagem

A batalha final começava violenta. Após morderJoão e chicotear com a cauda Kalyadrix, o Senhor da Montanha foi atacado por Jun em sua cimitarra, arrancando lascas de seu corpo de pedra. Nisso, Duck disparou dois grandes cones glaciais, congelando e tornando as pedras que compunham o corpo do inimigo em quebradiças, destruídas em seguidas por seus dardos místicos.

João perseverava e encantava seus colegas com sua determinação e heroísmo, mostrando que o final estava perto, era apenas preciso uma última batalha antes de deixar o Inferno Verde. Kallandrya conjurava sobre si um milagre de Allihanna para prevenir futuros ataques, retirando-se da batalha.

Gousti tornava-se invisível e disparava suas flechas diminutas, mas poderosas. A primeira derreteu-se ao explodir com o magma do corpo da criatura, mas a outra encontrou uma parte igualmente quente, mas vital, fazendo o Senhor da Montanha se contorcer e grunhir como uma fera.

Enquanto Therese conjurava outra magia sobre si e agora voava para longe da batalha, Aldred e Farrapo galopam para a luta. Ao desferir uma sequência de ataques com suas machadinhas, arrancando lascas, quebrando grandes pedaços do corpo de pedra e espalhando lava pelo chão, uma luz brilhante emanou do corpo da criatura. A lava que escorria como se fosse seu sangue, brilhou em tons brancos e afetou todos (exceto Gousti) com uma energia positiva.
Todos menos Gousti recuperam 13 PV.
Então, Kalyadrix avançou sobre o Senhor da Montanha brandindo sua espada de obsidiana, abrindo um corte de lado a lado no torso comprido. A criatura abriu a boca para abocanhar Aldred. O ginete puxou as rédeas para se afastar, mas acabou atingido de raspão no ombro. O suficiente para rasgar sua armadura, sua carne e despejar quase um litro de lava pelo corpo. Graças à magia de proteção de Duck, não sentiu a mesma dor que o normal.
Aldred sofre 37 de dano de corte e 15 de fogo, reduzindo para 5 de fogo. Total 42 de dano.
Sua cauda agitou-se para atingir Duck e o pegou no peito, quase arremessando-o para longe. Porém, o impacto foi todo absorvido por seu campo de força.
Duck sofre 25 de dano, ignorado pelo seu campo de força.
Imagem
Iniciativa: Rodada 03
Jun 38 <<<<<<< SUA VEZ
Duck 35
Gousti 32
João 27
Kallandrya 20
Aldred 18
Therese 9
Kalyadrix proteção contra energia: fogo [598 rodadas]
Senhor da Montanha
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc II <> PV: 79 [89]/151 [161]¹/119 PA: 1/2³ PE: 3/2 CA: 22/31¹ <> Eia!: 2/0 <> RE²: 10 contra fogo <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; montado em Farrapo¹; resistência a energia (fogo)² [598 rodadas]; inspirar competência³ [9 rodadas]; bênção [9 rodadas]
Imagem - Therese Incarn <> PV: 34/20 PM: 27 CA: 15/19¹ <> Magias preparadas: 1º - Mísseis mágicos potencializados, mísseis mágicos x2, retirada estratégica; 3º - Coordenar batalha estendida x3 (CD 20) <> Item de poder: 1 <> Tese de Graduação Arcana: 1 <> Condição: Armadura arcana estendida [309 rodadas]; CON 10 [PV 20, Fort -2]; invisibilidade [8 rodadas]; inspirar competência [9 rodadas]; bênção [9 rodadas]; voo estendido [19 rodadas]; 10,5m do chão
Imagem - Farrapo <> PV: 72/151¹ <> CA: 18/27¹ <> Condição: com Aldred¹; bênção [9 rodadas]
Imagem - Eilistemmi "Gousti" <> PV: 60 [70]/61 PA: 1 CA: 24 <> Invisibilidade das Fadas: 9/8 <> Flechas: 348 <> Flechas de caça: 131 <> Flechas voadoras: 100 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 8 [PV 61; Fort -1]; ligação telepática com Jun [24 horas]; Postura Abraço da Montanha; voando a 63m acima do chão;
Imagem - Dominique “Duck” <> PV: 42 [52]/43 PA: 0/1¹ PM: 30/0 CA: 17 <> Virotes: 6 Magias Preparadas: 1º – Suportar elementos; 2º – Determinação x2; 4º – Ardil do guerreiro; 5º – Muralha de energia <> Item de poder: 1/0 <> RD 15 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 13 [PV 43, Fort -1]; velocidade [8 rodadas]; campo de força [8 rodadas]; inspirar competência¹ [9 rodadas]; bênção [9 rodadas]
Imagem - João Negurulieli <> PV: 138 [148]/130 PA: 1/2¹ PM: 3 CA: 24 <> Virotes: 20 <> Orgulho: 1 <> Música de bardo: 3 <> Riqueza 1/semana <> Duro de Ferir: usado <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 12 [PV 130, Fort -2]; Postura Guarda de Ferro; inspirar competência¹ [9 rodadas]; bênção [9 rodadas]
Imagem - Enfermeira-esqueleto <> PV: 18/-6 <> CA: 15 <> Bálsamos restauradores: 6 <> Condição: Destruída
Imagem - Shao-Jun <> PV: 58 [68]/59 PA: 1/2³ CA: 26/30² <> Virotes: 20 <> Equipamento de espionagem: Físico do leão CD 15 (estragado), invisibilidade maior CD 15 (estragado); Dias para renovar: 7/6 <> Duro de Matar: 1 <> Rolamento defensivo: 1 <> RE 75 contra fogo¹ <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 12 [PV 59; Fort -1]; proteção contra energia (fogo)¹ [599 rodadas]; armadura arcana maior² [599 rodadas]; ligação telepática com Gousti [24 horas]; inspirar competência³ [9 rodadas]; bênção [9 rodadas]
Imagem - Kallandrya <> PV: 75/61 PM: 13/0 CA: 19/20¹ <> Orgulho: 1 <> Riqueza: 1/semana <> Contatos: 1/semana <> Magias Preparadas: 1º - Acalmar animal x2, enfeitiçar animal, escudo da fé, invisibilidade contra animais, santuário; 2º - Curar ferimentos moderados x2, invocar monstro II <> Condição: Terreno natural¹; CON 13 [PV 61; Fort -2]; inspirar competência [9 rodadas]; bênção [9 rodadas]; santuário [9 rodadas]

Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 11 Mar 2019, 11:37, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9065
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

SHAO JUN

Mensagem por Padre Judas » 10 Mar 2019, 18:22

Imagem

Shao Jun tenta enganar a criatura, mas percebe que ela não cai na sua distração.
Shao Jun
Imagem
– Ei, bichão, tem certeza de que nós precisamos mesmo lutar?
Ela fala com o monstro na esperança de ouvir alguma resposta, mas se Kalla não havia conseguido nada, ela mesmo não tinha esperanças. Era curioso notar as propriedades curativas do sangue do monstro – isso valia a pena ser estudado.
Shao Jun
Imagem
– Se não há diálogo, infelizmente será a violência mesmo.
Off:

Jun usa Fintar Aprimorado, Enganação +14, rolado 11, total 25. Sucesso.

Ataque com Cimitarra +14, rolado 09, total 23. Falha.

Gasto 1 PA para outro ataque. Rolado 7, total 21. Falha.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5212
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Era de Prata

Mensagem por John Lessard » 11 Mar 2019, 11:41

Bom, era isso. Duck não tinha mais muitas outras formas de causar dano, mas tinha muitas formas de se proteger. A cauda chicoteou seu peito, forte, o mago quase caíra para trás, porém nem toda a força do monstro fora forte o suficiente para lhe causar algum dano, vencer seu campo de força mágico.
Imagem
- Heheheeh... Olaseumonstlo!
Puxou sua besta e disparou, porém o virote bateu inofensivo. Em seguida gesticulou e recobriu seu corpo com um camada azulada.
Off:

Saca sua besta cm movimento, atira, ataque 15, erro. Gasta PA e conjura Ardil do Guerreiro sobre si mesmo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1215
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A Era de Prata

Mensagem por Astirax » 11 Mar 2019, 23:28

Atirar, atirar, era unica coisa que podia fazer, e ao que parecia, iriam derrubar o Senhor da Montanha, depois recolher o Vitarium.

Nenhum deles estava agarrado, o caminho estava livre. Sem chances de repetir o erro anterior

Gousti ainda mantinha a invisibilidade quando disparou as duas flechas.

Pode ver que elas cravaram fundo, ambas.

Estranhou o "silêncio" mental de Jun, mas não iniciou diálogo, talvez ela só estivesse focada demais no oponente.
Off:
Livre: Furtividade das Fadas 9/7 atual
Completa: Tiro Rápido, +21/+21 = 32 e 36
Dano: 18 e 19
-2 Flechas Comuns

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2021
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: A Era de Prata

Mensagem por RoenMidnight » 12 Mar 2019, 12:49

João analisa o campo de batalha. A criatura não é apenas grande em seu tamanho, mas também grande em seu poder. Todo o grupo se esforçava para derruba-la, mas ela permanecia firme e não parecia mostrar sinais de recuar perante os ataques de Aldred nem mesmo aos feitiços de Duck.

No canto da sua visão observou o arcano preparar um feitiço. Estreitou os olhos, ao lado dele se encontrava Kalyadrix. Jun, a lider, da missão avançava quase que solitaria contra um dos flancos da criatura. João respirou e fez sua escolha, se colocou ao lado de sua líder. Levantou o escudo pouco acima da cabeça dela.

Com a outra mão movia os dedos em um feitiço simples perto daqueles que o abjurador era capaz de utilizar.
Imagem
-Para evitar um final trágico. Missel Mágico.
Rajadas translúcidas atingiram a couraça da criatura.
Se move para N5.
AP: Misseis Mágico. (3) + (2) + 6 = 11.
Mantem a Postura da Guarda de Ferro. Fornece Escudo Fraterno para Jun.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9065
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLANDRYA

Mensagem por Padre Judas » 13 Mar 2019, 09:44

Imagem

Kallandrya correu até Jun, sacando um pergaminho de seu organizador.
Kallandrya
Imagem
– Para trazer o poder de um estouro eu invoco a força do touro!
Off:

Movimento até M5, uso pergaminho Força do Touro, dando Força 14 (+2) a Jun.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”