A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Tormenta é o RPG mais completo do Brasil. São tantos suplementos que você vai mesmo precisar conversar com o pessoal para acompanhar tudo!
Estrelarius

Re: A Flecha de Fogo (COM SPOILERS!)

Mensagem por Estrelarius » 17 Jan 2020, 02:22

Bem, no Expedição a Aliança Negra fala outra história. (Até por que genocídio não bate com o que o Edauros disse sobre os elfos não afogarem crianças que façam fogo no berço e sim conversarem com elas. :roll:

Pyromancer
Administrador

Mensagem por Pyromancer » 17 Jan 2020, 10:11

Estrelarius escreveu:
17 Jan 2020, 02:22
Bem, no Expedição a Aliança Negra fala outra história. (Até por que genocídio não bate com o que o Edauros disse sobre os elfos não afogarem crianças que façam fogo no berço e sim conversarem com elas. :roll:
Ué, mas o Expedição a Aliança Negra diz exatamente isso também, tá lá na página 7 do livro: "O território escolhido pelos elfos para estabelecer sua naçâo era ocupado por hobgoblins, raça nativa do local. Descontentes com aquelas inconvenientes criaturas presentes cm sua nova morada, os elfos iniciaram então uma caçada implacável aos hobgoblins para limpar a área escolhida. Incapazes de enfrentar as flechas e a mágica dos elfos, os goblinoides foram então forçados para o sul. Livres das criaturas, os elfos iniciaram então a construção da gloriosa cidade de Lenórienn."

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 17 Jan 2020, 10:26

Na Trilogia Tormenta não lembro de nenhuma exaltação aos dragões, e todos concordam que Edauros foi um tremendo FdP.

Na Flecha de Fogo não lembro de transformarem os Goblinoides em vítimas, muito pelo contrário e tanto Thwor quanto Maryx deixaram isso claro.

E Deusa no Labirinto não tivemos nenhuma passada de pano para o Império e muito menos para a escravidão.

Para mim isso soou como hate desnecessário e sem base, nem parece que leu o livro.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Estrelarius

Mensagem por Estrelarius » 17 Jan 2020, 15:07

Lord Seph escreveu:
17 Jan 2020, 10:26
Na Trilogia Tormenta não lembro de nenhuma exaltação aos dragões, e todos concordam que Edauros foi um tremendo FdP.

Na Flecha de Fogo não lembro de transformarem os Goblinoides em vítimas, muito pelo contrário e tanto Thwor quanto Maryx deixaram isso claro.

E Deusa no Labirinto não tivemos nenhuma passada de pano para o Império e muito menos para a escravidão.

Para mim isso soou como hate desnecessário e sem base, nem parece que leu o livro.

Eu li o livro e a aquilo foi uma opinião minha e eu não estava exaltando um fato negativo ou positivo apenas que a morte do Tauron e o discurso do Delaraxos me deram essa sensação sobre os dragões e minotauros, mas realmente não passa o pano na escravidão, e sim o Edauros foi um idiota. (E o Orion também foi)
Pyromancer escreveu:
17 Jan 2020, 10:11
Estrelarius escreveu:
17 Jan 2020, 02:22
Ué, mas o Expedição a Aliança Negra diz exatamente isso também, tá lá na página 7 do livro: "O território escolhido pelos elfos para estabelecer sua naçâo era ocupado por hobgoblins, raça nativa do local. Descontentes com aquelas inconvenientes criaturas presentes cm sua nova morada, os elfos iniciaram então uma caçada implacável aos hobgoblins para limpar a área escolhida. Incapazes de enfrentar as flechas e a mágica dos elfos, os goblinoides foram então forçados para o sul. Livres das criaturas, os elfos iniciaram então a construção da gloriosa cidade de Lenórienn."
Estranho, eu jurava que vi em algum lugar que os hobgoblins eram muito agressivos e atacaram os elfos quando eles chegaram.

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 17 Jan 2020, 15:13

Se uma pessoa invade sua casa você vai dar chocolate e convidar para dormir na sua cama?
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas

Estrelarius

Mensagem por Estrelarius » 17 Jan 2020, 15:37

Não entendi.

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 17 Jan 2020, 16:09

O Elfos invadiram o território Hobgoblin. Não houve negociações e muito menos trocaram ouro e jóias por pentes e espelhos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas

Pyromancer
Administrador

Mensagem por Pyromancer » 17 Jan 2020, 18:27

Pessoal, vamos manter a cordialidade nas discussões, por favor.

Estrelarius

Mensagem por Estrelarius » 17 Jan 2020, 19:36

Eu nunca disse que os elfos estavam certos, eles realmente deveriam ter procurado um lugar desocupado, mas os hobgoblins atacaram eles ao invés de pedir para eles sairem.

Lord Seph

Mensagem por Lord Seph » 17 Jan 2020, 19:37

Acho meio complicado pedir para um exército armado sair de suas terras.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas

Responder

Voltar para “Tormenta”